Dramione - Um Amor Inesperado. (reescrevendo) escrita por Marina


Capítulo 18
Confusões e Amigos.


Notas iniciais do capítulo

Heeyy!!! Finalmenteeee de Féériaaass!!!! Desculpem a demoraa !!!
Tem continuação tá? tá meio chato, mas espero que gostem!
enjoyy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379888/chapter/18

Passaram-se alguns minutos e ouviram um barulho, olharam para a porta e depararam com...”

Ele, Ronald Weasley!

– Desculpe-me, mas eu vim buscar a minha amiga. – E logo atrás, Harry junto a ele.

– Er, desculpa Mione! – Harry estava mais vermelho que um tomate.

– Tudo bem, mas... O. Que. Vocês. Estão. Fazendo. Aqui? – Hermione falou bem pausadamente.

– Nós viemos te buscar. Você sempre vem passar o natal com a gente e agora está com os Malfoy’s. Nós estamos sentido a sua falta.

– Ron, eu estou com o meu namorado. E eu avisei que só iria para a Toca amanhã! Não precisavam ter vindo aqui!

– Mas Mione!

– Nada de “mas”! Vão que a senhora Weasley já deve estar preocupada com vocês.

– Nós só vamos voltar com você!

– Ah, Ron. Por favor.

– Ãn...Vocês não gostariam de cear conosco, tenho certeza de que a comida está muito gostosa. – A senhora Malfoy convidou.

– Ahh! Seria uma ótima ideia não é Ron? – Harry disse e chegando mais perto do amigo – Eu estou com fome.

– Mas, e a mamãe?

– Ela não vai se importar se vocês voltarem com a Hermione, não é mesmo querido? – Ron ficou um pouco surpreso com o carinho de Narcisa.

– Ãn... Tudo bem! – Ron começou a ficar envergonhado.

Narcisa chamou uma elfa que com um estalar de dedos acrescentou mais dois lugares a mesa. Os meninos se sentaram e o jantar foi servido.

– Hm! Está maravilhoso, Senhora Malfoy. – Rony, como sempre, elogiou a comida.

– Oh, Obrigada.

– Está realmente bom. Muito bom mesmo. – Hermione elogiou.

– Com toda a certeza! – Harry estava muito satisfeito de poder comer.

– Parabéns, mãe. Está tudo maravilhoso!

– Obrigada! – Narcisa estava radiante, com certeza havia muito tempo que não era elogiada.

O jantar fluiu perfeitamente, as conversas foram agradáveis e tudo estava maravilhoso.

Até que Lúcio Malfoy aparatou na sala.

– Ora, ora, se não é a minha família querida confraternizando com a ralé!

– Lúcio?! – Narcisa ficou alterada e levantou-se.

– Pode ficar tranquila, traidora. Eu não vou fazer nada contra vocês, afinal ainda respeito o título de família. Só achei que deveríamos passar o Natal juntos, mas vejo que já encontraram essa gentinha.

– Olha como fala pai! São minha namorada e seus amigos.

– Ah, que bonito! – A ironia de Lúcio reinou – O casal perfeito, o Testa-Rachada e o Pobretão. Que comovente! Faça-me o favor Draco, será que não percebe que ela só está com você pra conseguir informações sobre mim! Ou apenas atrás de nosso dinheiro! E com toda certeza, trai você o Pobretão Weasley!

– Cala a boca! E pense duas vezes antes de falar de minha namorada! – Draco apontou a varinha para seu pai. – Vá em bora! – Lúcio aceitou a ordem do filho e aparatou novamente.

– Pois eu acho que está na hora da sobremesa e da troca de presentes! – Narcisa falou tentando esconder o nervosismo.

– Ótima ideia! – Ron, como sempre só pensa em comida.

– Lucy? – Uma elfa adentrou a sala e Narcisa falou algo em seus ouvidos.

O pedido feito a Lucy foi a sobremesa que foi posta na mesa e algumas caixinhas também. Como é sempre prevenida, Hermione mandou pintar um quadro de Narcisa e Draco a partir da memória do trem, apenas aperfeiçoou, e o resultado ficou perfeito, emoldurou e trouxe em sua bolsa.

– O que acham de irmos para a sala e conversarmos um pouco, ao calor da lareira. – Draco não queria que Hermione fosse em bora agora. Todos aceitaram e se dirigiram para a sala e sentaram-se nos sofás ao redor da lareira.

– Então, Draco, eu comprei para você um anel – Narcisa falou ao ouvido de Draco. – Para você dá-lo a quem seu coração pertencer. – Discretamente entregou a ele a caixa de veludo vinho.

– Obrigada mãe! E para você eu comprei uma coisa que você nunca sonharia em ganhar. Uma casa! Mãe você precisa sair daqui, agora a pouco o papai poderia ter feito algo!

– Ah meu filho eu agradeço, mas vou recusar. Vou lançar alguns feitiços de proteção e tudo vai ficar bem.

– Tudo bem então. Já que não quer a casa o que quer?

– Ah eu adoraria uma televisão é um artefato trouxa maravilhoso!

– Tudo bem! Depois te trago ela então!

– Ok – Aumentou o tom de voz e dirigiu a fala a Hermione. – Querida, eu não comprei nada, mas há uma coisa que eu gostaria de entregar a você. É um diadema, está na família Black há muitos anos e eu gostaria que aceitasse! – Pegou na mesa o pacote que Hermione aceitou e abriu.

– Obrigada Narcisa, é realmente lindo. Bom, eu comprei algo a partir de uma lembrança que tive. – Pegou sua bolsa e tirou o quadro de lá, feitiço expansivo, e entregou a ela.

– Oh Hermione é, é... Maravilhoso! Obrigada – Narcisa levantou-se e deu um grande abraço em Hermione.

– De nada. Agora para vocês senhores. Eu iria entregar n’A Toca, mas já que estão aqui... – Tirou da bolsa dois pacotes iguais e entregou a eles – Espero que gostem, são algumas lembranças de tudo que já vivemos juntos misturadas em um holograma que se projeta de um pomo de ouro, e uma luva de goleiro. São para lembrar os velhos tempos de Hogwarts!

– Ah Mione! – Eles a abraçaram ao mesmo tempo. – Obrigado!

– De nada, amigos.

– Bom à gente não pensou em nada tão bonito, mas fizemos isto para você – Harry tomou a palavra, e Ron entregou a ele uma linda bailarina que Harry pôs a mesa e disse: - Sweet. - A bailarina começou a rodar delicadamente e se transformou em pequenas borboletas douradas que viraram uma pequena garota aos pés de uma árvore com um livro aberto em seu colo.

– É só dizer “Sweet” que ela começa a se transformar. – Ron disse entregando a ela a bailarina.

– Meninos, isso é... é brilhante! Eu adorei, é lindo! Obrigada – abraçou os dois novamente e voltou a se aconchegar nos braços de Draco.

Ficaram alguns minutos até que Harry e Ron se levantaram e chamaram Hermione para ir.

– Já? – Hermione levantou-se assim como Draco e Narcisa.

– Você prometeu Mione... – Ron especulou.

– Ok, ok. - Virou-se e deu um abraço em Narcisa. – Tchau Narcisa, até outro dia.

– Tchau, minha querida.

Hermione se dirigiu ao namorado que já tinha se aproximado.

– Tchau Mione. – Draco a beijou.

– Tchau Draco. – Os dois se abraçaram e se beijaram novamente.

Hermione acompanhou os amigos até o lado de fora do grande portão de ferro.

– Ei, Mione como está sendo seu Natal? – Harry quis quebrar o gelo.

– Ah, tirando o fato de Lúcio Malfoy ter aparecido... Meu Natal está sendo incrível, estive com as pessoas mais importantes para mim. Vocês e Draco. E amanhã bem cedo vou passar a manhã com meus pais. E o de vocês?

– Que bom! Ah foi bom, apesar de eu não ter passado n’A Toca como todos os anos e nem com a Gina, que provavelmente vai me matar, foi muito bom. – Harry disse e os outros riram um pouco.

– Ah com toda certeza ela vai entender o porquê, e vai querer me matar!

– É, pode ser! Melhor você que eu. – Hermione deu um tapa de brincadeira no braço do amigo, que riu. – Ok, brincadeira! Como iriamos viver sem nossa Sabe-Tudo.

– Não iam! E o seu Natal Ron?

– Ok, mamãe vai me matar, estou com saudades da Luna, a comida estava ótima eu vi você e o Malfoy se beijando, mas foi legal!

– Que bom, me desculpem por não ter sido n’A toca e por não terem passado o Natal com as pessoas que queriam...

– Não pense assim, Mione. Foi legal! A e a propósito, está linda! – Ron elogiou.

– Está mesmo! – Harry apoiou.

– Obrigada! – Hermione abraçou os dois pelos ombros, ficando no meio dos dois. – Vamos aparatar? – Eles acenaram com a cabeça e eles aparataram.

Chegaram n’A Toca lá pela 12:40, portanto ainda dava tempo de encontrar todos na mesa ainda. Entraram, mas ninguém se surpreendeu com a reação da Sra. Weasley.

– Ronald Weasley e Harry Potter! Aonde vocês estavam? Como vocês deixam suas namoradas passar o Natal sozinhas? Como deixam todos preocupados dizendo que vão buscar a Hermione e a ainda não a trazem?!!

– Me desculpe mamãe, mas nós trouxemos a Mione.

– Me desculpe Sra. Weasley!

Hermione saiu de trás dos amigos.

– Boa Noite gente!

– Oh, Hermione – A Senhora Weasley deu um grande abraço em Hermione. – Feliz Natal, querida.

– Feliz Natal, Molly!

Gina e Luna também se levantaram e abraçaram Hermione e depois abraçaram seus namorados, ralhando com eles por terem as deixado sozinhas. No final Hermione abraçou todos e ela e os meninos comeram a sobremesa. Quando terminou elogiou.

– Muito bom, Molly. – Hermione elogiou, sempre achou que Molly tinha mãos de fadas.

– Obrigada querida, mas já está na hora de dormir, não?

– Ok Molly – Enquanto disse isso, foi acompanhada por “Ok Mamãe” e “ Ok, Senhora Weasley” de Harry.

– Hm, muito bom! Agora vão!

Todos se levantaram e começaram a subir as escadas em direção aos quartos. Gina e Luna foram para o quarto de Gina, não sem antes beijar os respectivos namorados. Hermione as seguiu, depois de se despedir dos amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Então eu tava pensando em fazer uma Jily de comédia e romance, não sei se vcs vão curtir, como presente de Natal!
Quero Rewies tá? Mais que 2 pelamor de Deus!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Um Amor Inesperado. (reescrevendo)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.