Dramione - Um Amor Inesperado. (reescrevendo) escrita por Marina


Capítulo 16
Two Monts Later. Natal.


Notas iniciais do capítulo

Heeey Guyyys !!! td bem??? Milagre que postei rápido, não?
Então, Está mais um aeee. Eu esqueci, foi mal, mas o cap anterior foi pra Helena :D
Então, nesse cap se passam 2 meses e já é Natal e antes Natal '-'
Enjoy o Draco mega fofo ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379888/chapter/16

Hermione e Draco aparataram no jardim do castelo, e seguiram diretamente para a sala de Dumbledore.

– Boa noite, Diretor – Hermione saudou.

– Boa noite meus queridos. Bom, já recebi a carta do Sr. Weasley, mas não concordo que saíam por aí sozinhos atrás de dois bruxos das trevas.

– Mas Senhor. Nós precisamos deter esse tal plano – Draco estava exasperado.

– Se acalme senhor Malfoy, por favor? O senhor não me deixou terminar, eu iria dizer que não poderiam ir até o fim do natal, e eu gostaria que formassem um grupo, como uma nova Ordem ou um nova Aramada de Dumbledore. Estava pensando em Gina Weasley, Luna Lovegood, Ronald Weasley e Harry Potter, já que os dois últimos são aurores.

Draco soltou um grunhido de indignação, mas Hermione achou a ideia ótima.

– Nós adoramos a ideia Diretor, pode deixar. Mas o senhor falará com os garotos?

– Sim, sim, não se preocupem, agora vão já está na hora do jantar!

– Obrigada Senhor. – Hermione se despediu arrastando Draco consigo.

*******

Os próximos dois meses passaram sem alguma notícia sobre Lúcio e Bellatrix e isso geralmente não é um bom sinal.

Logo, logo chegaria o natal e Draco estava muito inquieto. Não somente por causa de seu pai, mas sim pelo presente que daria para Hermione.

Dali a uma semana já seria natal e ainda não havia comprado o presente de seu namorado e Hermione decidiu que no passeio a Hogsmeade do dia seguinte iria dar um jeito nisso.

No sábado, Draco e Hermione foram juntos a Hogsmeade, mas logo se separaram com desculpas esfarrapadas de que iriam se encontrar com alguns amigos.

Hermione foi primeiro a Trapobelo Moda Mágica, e lá comprou um lindo cachecol cinza em detalhes pretos, bem elegante.

Depois, foi até a Dervixes e Bangues e encontrou o que procurava, um lindo anjo de cristal com um coração vermelho em sua palma, que recitada as palavras amor e felicidade quando começa a se mover e tocar uma melodia bem suave e romântica. Estava dentro de uma caixa prata bem romântica e achou que ele iria amar os presentes. Então resolveu comprar.

Já Draco não tinha a menor ideia do que comprar e foi até a Trapobelo ver o que havia por lá. Acabou encontrando um perfeito vestido de seda e renda, perolado e tomara-que-caia, achou ideal para ela usar no natal.

Depois seguiu para a Borgin & Burkes e encontrou um colar de prata com um coração vermelho de cristal no meio de asas. Depois de certificar-se de que não havia nada de trevas no colar levou numa caixa de veludo azul marinho.

Os dois se encontraram na Floreio & Borrões, onde Hermione observava alguns livros.

– Ei, Amor. – Chamou Draco.

– Oi Draco!

– Ãn? Vamos até o Três Vassouras tomar uma cerveja amanteigada?

– Sim!

Eles foram até o pub e acabaram encontrando Gina e Harry, Luna e Ron sentados em apenas uma mesa e decidiram se sentar junto a eles.

– Olá pessoal – Hermione já estava abraçando a todos.

– Olá. – Draco apenas disse.

– Olá! – Disseram em uníssono.

– Podemos nos sentar?

– Lógico Mione. Você também Draco. – Gina sempre muito gentil.

– Obrigada.

Draco ficou ao lado de Ron e Hermione de Gina. Eles pediram algumas cervejas amanteigadas e conversaram, bem pelo menos as meninas cochichavam em como Harry havia convidado a Gina para ir a Hogsmeade e o Ron a Luna e que eles estavam se dando muito bem.

– Então, vocês já compraram o presente de suas namoradas? – Draco perguntou, quebrando o gelo.

– Eeer, bem... Elas não são nossas namoradas, ainda.

– Sério? Mas mesmo assim, comprem algo. Com toda a certeza elas comprarão.

– Obrigado Malfoy – Ron ainda estava meio receoso.

– Ah podem me chamar de Draco.

– Ok.

Quando chegou a hora de ir em bora, Draco e Hermione foram na frente e esperaram as garotas se despedirem de seus quase namorados. Pegaram um Trestálio e voltaram para o castelo.

***

Draco passou a semana do Natal indo em casa para ajudar sua mãe a preparar a ceia, na qual ele pretendia chamar somente Hermione, porém esta o convenceu a chamar a sua suposta Nova Ordem também, e ele logicamente cedeu.

Tudo estava realmente maravilhoso.

E na manhã de 24 de dezembro ele levou um café da manhã na cama para ela.

– Bom dia!

– Bom dia! – Ela diz meio desajeitada. – Oh, que lindo! Obrigada.

– De nada meu Amor.

Ela tomou seu café e eles foram para a sala comunal onde estava a árvore de natal e os presentes que eles haviam comprado.

– Ãn... – Draco pegou o pacote do cachecol. – Eu achei que ficaria bem em você. – E entregou o pacote a ele.

Ele abriu o pacote e levantou o cachecol.

– Você tem muito bom gosto, Mione. Adorei... Ãn, agora é o meu presente. – Ele pegou o pacote com o vestido e entregou a ela, que abriu delicadamente.

Hermione pôs o vestido sobre si e se olhou no grande espelho da sala.

– Ah, Draco! Que perfeito! Obrigada – e deu um beijo nele.

– De nada.

Nesse momento os dois pegaram as caixas que haviam escondido do presente que eles haviam comprado.

– Bom, eu comprei outro presente. – Hermione falou.

– Eu também – Draco deu de ombros.

Ela entregou a caixa cinza a ele e recebeu a caixinha azul marinho.

Os dois abriram e sorriram.

– Hermione, é realmente muito bonito.

– É para você se lembrar de mim. – Disse abrindo a caixa azul.

– Uau! Por Merlin, Draco. Que perfeito!

– Quer que eu coloque em você?

– Sim!

Ele colocou o colar nela e a abraçou e assim foi a sua manhã de natal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É eu sei, esse cap tá uma bosta de Hipogrifo '-' Mas eu quero rewies tá???
Os presentes: Eu não achei exatamente o que eu queria, mas juntando os dois vestido dá o que eu quero e juntando os dois anjos tbm.
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=105089251&.locale=pt-br

http://img.alibaba.com/photo/693752396/Happy_Angel_Crystal_Glass_Figurines_For_Wedding_Souvenir.jpg

http://img.alibaba.com/photo/527602102/angel_wing_with_red_crystal_heart_pendant_necklace_A106126_.jpg

É pq eu gostei mais da cara do do polyvore e o outro tem o coração. Soo...
Bjoos sabor Draco :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Um Amor Inesperado. (reescrevendo)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.