Histórias De Zanessa escrita por Manu Gonçalves


Capítulo 3
Capítulo 3 - A viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379861/chapter/3

Quatro meses se passam e chega a hora de viajar p/ começar as gravações...


Vanessa ta descendo as escadas c/ suas malas na mão e a sua mãe vem chorando atrás.


Van: Mãe, não chora é por pouco tempo. eu só vou ficar lá por 2 meses.

Gina: mas é muito tempo.

Van: mas vc pod ir me visitar.


Qdo Van diz isso sem kerer ela solta as malas q descem rolando a escada e se abrem no final. As duas quase morrem d rir. O pai e a irma d Van q viram a cena tbm riem.


Greg: vamos, filha, se ñ vc perde o vôo.

Van: vamos!


Ela desce, fecha as malas, pega e eles seguem p/ o aeroporto. Ela se encontra c/ o pessoal do filme e eles entram no avião. Van ñ entend o pq mas tem a sensação q a partir dakele dia sua vida mudaria drasticament. No avião todos vão conversando, se conhecendo melhor. Van d cara ficou amiga d Ashley, mas sempre conversava c/ Zac. Qdo eles chegam os produtores já vão mostrar-lhes os apartamentos em q eles ficarão Durant esses 2 meses. O d Van fica d frent c/ o d Zac e do lado do da Ash.

Os produtores tbm lhes dão recomendações e lhes dizem p/ ir descansar q no outro dia um carro viria pega-los as 9h.


Van entra no seu apartamento, liga p/ sua mãe e lhe conta tudo dpois se joga na cama, cansada da viagem e acaba dormindo.


No outro dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias De Zanessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.