Histórias De Zanessa escrita por Manu Gonçalves


Capítulo 2
Capítulo 2 - O teste final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379861/chapter/2

No outro dia... Vanessa acorda bem cedo. Quando Cher chega, ela já está lá embaixo...


Cher: Nossa! Isso tudo é vontade d ver o gatinho de ontem??? rsrsrsrsrs

Van: Não, sua engraçadinha! É que eu quero ir logo ver se eu vou conseguir o papel. Vamos?

Cher: Vamos!


Quando chegam lá, Vanessa entra no local onde todos os atores que estavam para o teste estavam esperando. Ao entrar, ela fica procurando por Zac, olha para todos os lados e não vê ninguém... Até que surge uma voz detrás dela:


Yyy: Procurando por alguém?


Quando ela reconhece a voz, ela sorri e olha pra traz:


Van: Não, e você?

Zac: Eu tava torcendo pra encontrar uma moça muito bonita que eu conheci ontem, você viu ela por aí?


Vanessa fica muito envergonhada, mas para sua sorte, bem nessa hora, Kenny chama a atenção de todos:


Kenny: Gente, eu tenho uma comunicação a fazer para vocês... Todos vocês foram aprovados! Agora, nós vamos fazer alguns testes individuais p/ saber p/ qual papel cada um se encaixa. Primeiro eu vou chamar as meninas e depois os meninos, ok? Então, vamos lá!


E assim ele chama um nome...

Zac: Já que nós sabemos q seremos os últimos... O jeito é esperar!

Van: Pois é! Pq será que nossos pais inventaram de nos colocar nomes com letras que demoram tanto p/ serem chamadas. (risos)

Zac: Mas pelo menos o seu nome é bonito...


Van sorri envergonhada.


Van: Obrigada!


Os dois ficam lá no maior papo, quando Kenny vem novamente:


Kenny: Vanessa Anne Hudgens.


Van: Sou eu!

Zac: Boa Sorte!

Van: Obrigada!


Vanessa entrou...


Kenny: Olá, Vanessa! Como eu disse a pouco hoje nós faremos testes individuais, eu já vi como você atua, então, agora eu gostaria d te ouvir cantar, você poderia cantar essa música p/ nós? (disse isso estendendo um papel p/ ela)

Van: Claro!


E ela canta. Todos gostam...


Kenny: Parabéns!!! Sua voz é muito bonita. Agora eu vou lhe mostrar alguns passos e quero ver como você é dançando.


Ele ensina, ela dança e ele volta a mesa.


Kenny: Vanessa eu só fiz esses testes com você para confirmar, mas nós já havíamos chegado a um resultado... Parabéns!!! Nós te escolhemos para o papel da Gabriella, a nossa protagonista do filme.


Vanessa ficou super feliz. Ela já ía sair correndo p/ contar a novidade p/ Zac quando Kenny a interrompe.


Kenny: Agora o nosso produtor vai levá-la até uma sala junto c/ o resto do elenco, ok?

Van: Ahh, é que eu ía contar a novidad p/ uma pessoa...

Kenny: Eu tenho certeza q vocÊ terá muito tempo p/ contar p/ essa pessoa... (disse isso sorrindo)


Van não entendeu e seguiu o produtor até chegar em uma sala, lá já haviam 2 meninas, uma loira e uma morena.


Van: Olá!

A loira já puxou assunto se apresentando...


Yyy: Oi, meu nome é Ashley, mas pod me chamar d Ash ou Tizz, e o seu?

Van: Meu nome é Vanessa, mas pod me chamar d Van, Vany, Nessa ou como preferir. Mas pq Tizz?

Ash: É q meu sobrenome é Tisdale e tem gente q me chama assim...

Van: Ahhh... E você, qual o seu nome? (virando-se p/ a menina morena)

Yyy: Eu me chamo Monique, mas pode me chamar de Mon ou como quiser...


As 3 ficam conversando...


Ash: Eu fui escolhida p/ ser a vilã, vou ser a Sharpay. Eles disseram q eu não me encaixava nas características q eles procuravam p/ a mocinha, mas era igualzinha o que eles queriam p/ a vilã... Agora eu estou super curiosa p/ ver quem eles escolheram p/ ser a protagonista...

Van: Fui eu...


As 3 se olham e começam a rir... Pq c/ certeza Ash não tinha nada a ver c/ as características de Vanessa. Nisso entra na sala um rapaz de cabelo Black Power...


Yyy: Olá!

Meninas: Oi!

Yyy: Meu nome é Corbin Blue e o de vocês?

Ash: Eu sou a Ashley, aquela ali é a Monique e a menorzinha é a Vanessa...

Van: Menorzinha...

Todos riem. Eles ficam conversando até que entra outro rapaz, dessa vez um loiro.


Yyy: Olá, gente, meu nome é Lucas.


E outra rodada de apresentações se seguem... Vanessa estava muito preocupada, será q Zac também iria p/ lá? Nisso a porta se abre novamente... Era ele! Sua felicidade foi tão grande q ela correu até ele e lhe deu um grande abraço... Nisso alguém surge de trás deles.


Kenny: Eu vejo que alguns de vocês já estão bem entrosados... (os dois se separam, envergonhados) Mas mesmo assim eu gostaria que nós nos apresentássemos, sentem-se todos, vamos começar pela nossa caçulinha, Vanessa nos fale um pouco d você...


Van: Quando não é menorzinha, é caçulinha!!! (todos riem) Brincadeira! Meu nome é Vanessa Anne Hudgens, tenho 16 anos, faço 17 dia 14 de Dezembro... Moro com meu pai, minha mãe, minha irmã e o amor da minha vida... (Zac não sabia o pq mas ficou triste c/ o comentário dela)... a minha cadelinha Shadow!!! (todos riem, inclusive Zac que ficou mais aliviado), to solteira por opção... minha e não dos homens!!! (todos riem novamente), é eu acho q é só isso!!!


Quando ela olha todos estão rindo.


Van: q foi???

Kenny: Nada, Van. E qual vai ser o seu papel?

Van: Ah, é. Eu vou ser a Gabriella, a personagem principal.

Kenny: Zac, sua vez.

Zac: Meu nome é Zachary David Alexander Efron, mas por favorme chamem d Zac (risos d todos), eu tenho 17 anos, faço 18 dia 18 de Outubro, moro sozinho, mas perto dos meus pais e do meu irmão caçula... Ah e eu vou ser o Troy, o protagonista.

Van: Que legal, então nós vamos ser namorados... No filme!!! (todos riem)


E assim seguem as apresentações: Corbin vai ser Chad, o melhor amigo de Troy; Monique vai ser Taylor, a melhor amiga de Gabriella, Ashley será Sharpay, a vilã; e Lucas será Ryan, irmão e capacho de Sharpay...


Kenny: Agora que todos nos conhecemos e já sabemos quem vai ser o que, aqui estão os roteiros, as letras das músicas e as melodias p/ vocês ensaiarem; os ensaios e as gravações serão em Salt Lake City, Utah e vão começar em Janeiro, pq algumas pessoas ainda não terminaram as aulas, né, dona Vanessa... (todos riem e Van fica envergonhada). Obrigada a todos e nós nos falamos antes da viagem p/ combinarmos. Então, até lá.


Todos saem. Cher fica muito feliz quando Van lhe diz q tinha conseguido o papel, ainda mais por ser a protagonista. Quando Vanessa chega em casa a alegria é maior ainda.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias De Zanessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.