Kva- Como Tudo Começou escrita por kelvin marangoni


Capítulo 5
Momentos de dizer adeus


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior de KVA - como tudo começou: Kevin e seus amigos começam um novo clã, o KVA, agora eles tem que deter tudo e todos que quiserem atacar e ferir as pessoas que eles mais gostam no mundo, será que o KVA irá realmente suportar os ataques tanto físicos quanto emocionais que irão vir? Veja nesse capítulo de KVA - como tudo começou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379858/chapter/5

Hoje é dia 20 de agosto e a 2 semanas atrás foi a minha última batalha, acabei de fundar um clã que começou a se chamar KVA e todos estamos muito felizes que agora temos um motivo para lutar, pelas pessoas que aqui estão, agora que todos estão voltando a treinar estamos cada vez ficando mais fortes, eu tenho um amigo chamado Caiã e ele é um Avatar, quem não sabe oque é um avatar, é uma pessoa que domina os 4 elementos básicos como água-terra-fogo e ar, as pessoas achavam que só havia um avatar no mundo todo, mais pesquisas indicam que há um avatar a cada continente, ele começou a nos ajudar em missões simples como roubo e ataques básicos até aprender a dominar os 4 elementos básicos e começar a lutar as batalhas melhores. Já é dia 1 de setembro e ele era muito amigo de todos por ser muito legal e muito forte também, ele salvou muitos de nós e por isso ele era tão querido, estava tendo outro ataque mais forte e convocamos os melhores inclusive ele.

–Vamos pessoal!!! Caiã, vamos fazer o fireall color (mistura de fireall de fogo com de energia vital)!!

Então começou mais uma missão e tudo era muito simples, uma batalha que não era tão perigosa, mais parece que após acabarmos ela algo mudou dentro de Caiã, ele estava mais bravo, irritado e preocupado com treinar e treinar e treinar, agora tudo estava meio estranho, Caiã desapareceu por uma semana inteira e não foi mais visto ou ouvido dele até que. Em uma noite estava andando em uma rua perto de uma pequena floresta quando vi alguém de capuz, fui correndo até o meio da rua para ver quem era a final, então eu falei:

–Quem é você??

–Olá Kevin, faz um tempo que eu não te vejo.

Eu logo percebi que era a voz de Caiã,eu fiquei me perguntando por que ele estava lá anoite de capuz e porque ele tinha desaparecido por uma semana toda?

–Por onde você andou?? Todos estávamos preocupados e...

–Não minta para mim, eu vi como foi a semana de vocês e vi que não estavam tão preocupados comigo, eu depois da ultima missão percebi que não era a o seu lado que eu pertencia, 'eu não estava mais acreditando no que eu ouvia'. Eu tinha que fazer algo, eu tinha que treinar mais,eu tinha que ser melhor que você, não suportava ser sempre pior que vocês, eu tinha que fazer qualquer coisa para te derrotar algum dia, então eu entrei em um outro clã, que algum dia você ira conhecer, neste ultimo mês eu vi como vocês melhoravam........então eu..

–Pera ai!! Vai rolar um flashback???

–Sim, por que??

–Eu tenho que falar isso.............. SOLTA O FLASHBACK!!! Agora pode falar.....

–Okay

Neste ultimo mês todos descobriram seu animal interior:

Gabriel: A naga

João: Anjo de fogo

Breno: Gigante da floresta

Fábio: Gigante dos Oceanos

Samantha: Tubarão Branco

Entre outros, então todos ficaram pelo menos no 1 modo, mais outros já conseguiram no máximo como o Gabriel, mais finalmente depois de lutar contra o leão de 3 cabeças todos voltamos a treinar muito e muito! Então descobrimos novos poderes, por exemplo, o Gabriel finalmente descobriu o Sivori assistindo aquele canal japonês e a Julia também, a Samantha e o Fábio descobriram o novo poder Dragão dos Mares e o João aprendeu labaredas de lava, e eu também aprendi um novo poder que eu pretendia chamar de Odama Rasengan (Rasengan Gigante) que tinha em um dos livros de treinamento, então conhecemos o Caiã que era um cara muito legal e também poderia nos ajudar por que era o Avatar, e nesse mês todo tínhamos que achar um jeito novo de combater, então tentamos criar novos ataques em conjunto, para no meio de uma luta um ajudar o outro, e conseguimos!! No final de tudo isso tivemos aquela ultima batalha em que no final os vilões falaram: Não importa o quanto vocês se esforcem, nunca serão os melhores e nunca, jamais serão tão bom como os do clã dos Omeranos! E depois disso voltamos a treinar por que tínhamos que vencer os que queriam o mal, mais o Caiã pensou de outro jeito, ele queria juntar-se aos Omeranos, mais isso era muito estranho, isso foi realmente uma mudança repentina de atitude, mais ele o fez, desapareceu por uma semana inteira para tentar provar a os Omeranos que era digno o suficiente de entrar ao Clã deles, e ele o fez, quando eu o encontrei ele me falou isso, e então é essa cena que eu estou descrevendo, hahahaha.

–Agora você entende por que eu desapareci e voltarei a desaparecer, eu só vim aqui pegar minhas coisas para ir com os Omeranos treinar por muito tempo mesmo, algum dia talvez voltemos a nos ver em uma batalha provavelmente.

Ele se virou colocou novamente o capuz e começou a andar, tinha que impedir então joguei uma kunai com energia vital perto dele que provocou uma explosão.

–Oque você esta querendo fazer Kevin?

–Tentando te impedir! Você não pode fazer isso, você não pode nos abandonar agora e ir para o Clã que quer nos destruir!!!

–Eu posso e vou! Desista Kevin, qualquer coisa que você tentar fazer é inútil, eu irei agora e só voltarei para acabar com vocês.

Eu na mesma hora voei para cima dele dando um rasengan v1, na mesma hora ele fez um poder de vento que me jogou em um tronco de uma árvore e eu comecei a desmaiar, quase desmaiando de tão forte que foi o impacto eu estendi a mão para ele caído no chão e disse:

–Não faça isso Caiã

–...

–Por favor, não vá em bora.

–Adeus, Kelvin.

E então ele se virou e começou a correr rápido e eu quase desmaiando não aguentei, desmaiei, quando acordei estava em casa e as meninas que dominavam fada me curaram rapidamente e então disse para todos oque havia acontecido na noite passada e todos ficaram muito chocados, alguns com medo e outros quase chorando de tristeza. O ódio mudou aquela pessoa, como mudaria uma outra também. Caiã não era o único que mudou de clã no meio do caminho, uma pessoa também mudou, mais obrigada mente, foi a Thaina.

Depois deste incidente com o Caiã todos ficaram bem tristes e desmotivados mais continuamos treinando e ficando cada vez mais e mais fortes, ai um dia estávamos espionando em cidades próximas e achamos uma base muito grande e meio roxo bem escura e preta, era uma espécie de prédio meio velho que estava abrigando um clã muito perigoso, quase tão perigoso como os Omeranos, o clã Karnadon,e então entramos lá e vimos fadas homens, mais diferentes, meio roxos com preto........e então vimos uma pessoa familiar, era a Thaina. Ficamos preocupados com que eles tivessem capturado ela ou que ela estivesse no clã deles. Então mudamos os planos, tinha o suficiente para atacar e destruir aquele lugar: Havia eu, Julia,João, Gabriel, Ruben e Samantha. E então começamos a destruir aquela ruina de prédio, estávamos pretendendo acabar com aquele clã e tentar fazer a Thaina voltar ao nosso e então começamos a destruir, e após muita luta, estava quase destruído o prédio, chegamos na Thaina e perguntamos oque havia acontecido:

–Kevin, este lugar é feito com um poder diferente, muito parecido com das fadas mais é um poder muito maligno, mesmo se você destruir este lugar, não irá adiantar, eles colocaram um tipo de energia dentro de mim e de outras pessoas que estão aqui, você tem que destruir este lugar de cima para baixo para acabar com as pessoas que também estou aqui, eu estarei no ultimo andar e ai você da um Vital-Fury v2 para acabar com isso e........

–NÃO.........Não posso fazer isso, nós já perdemos um grande amigo.......eu não vou te perder também 'quase chorando, meio gaguejando' Não vou te deixar e.......

–Você tem que fazer isso.........eles querem acabar com Hortocity ' começando a chorar' você foi muito especial , todos vocês foram, mais é hora de ir......

–Thai..........não.......eu..........farei isso.......todos saiam daqui, eu vou acabar com isso.

Samantha, Julia e os outros foram em bora e eu fiquei lá dentro subindo no prédio, chegando ao ultimo andar eu fui me despedir de Thaina.

–Thai........nós nunca iremos te esquecer........

–E eu também não..............Adeus Kevin.......

Eu pulei o mais alto que pude e gritando e fazendo todo o poder que eu pude disse:

–VITALFURY !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E todo o prédio desmoronou.........Eu e os outros ficamos procurando nos destroços o corpo de Thaina, e no final achamos, todos começamos a chorar e eu segurei ela pelo colo e a levei até Hortocity, chegando lá todos ficaram arrasados e enquanto todos choravam nós juramos que iriamos achar de todos os jeitos um jeito de nunca mais perder outro membro do KVA, pois todos os membros que perdemos até agora ira fazer muita falta na equipe. No final tínhamos que continuar treinando até não deixarmos mais ninguém se ferir ou morrer nesta cidade, pois tínhamos feito uma promessa quando criamos este clã.......e não iriamos mais descumpri-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kva- Como Tudo Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.