Kva- Como Tudo Começou escrita por kelvin marangoni


Capítulo 1
A História


Notas iniciais do capítulo

A história de onde vieram os poderes e oque aconteceu com eles



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379858/chapter/1

Em 1487 em um lugar desconhecido, um inventor criou uma espécie de máquina que por sua vez daria poderes as pessoas que lá entrassem. O inventor (Pedro Bogarme) queria melhorar o mundo para um novo passo para a humanidade, com essa maquina poderiam melhorar o estilo de vida de muitas pessoas, e muitos amaram essa máquina, porém, muitos também odiaram ela pois achavam que se as pessoas ficassem mais fortes todos do mundo não estariam seguros. Após muitos e muitos anos em 1688, as pessoas má intencionadas contra a máquina finalmente tentaram acabar com ela, e com isso uma coisa aconteceu, a máquina foi destruída, porém a máquina mandou um pulso eletro magnético que cobriu toda a atmosfera terrestre e tudo que as pessoas mais conhecidas como (anti-power) aconteceu, todos os humanos ganharam habilidades de controlar um tipo de matéria (ganharam poderes), mais ficaram satisfeitos com oque fizeram por que ninguém era diferente, e cara um tinha um tipo de habilidade diferente. Após alguns anos em 1695 fizeram um conselho para garantir que não haveria uma destruição em massa, então só poderia haver 10 guerras que envolvia poderes. E as pessoas com tanta vontade de destruição etc, houve já 8 guerras que envolvia poderes, e no meio destas guerras muitas (raças) de poderes ficaram quase intentas e uma delas é uma das mais raras e mais fortes, conhecida por (energia vital). Havia um princípio era : Todos dominavam algum tipo de (elemento) ou algo assim do gênero, e cada um nascia sem poder algum e com 10 anos as crianças ou pré-adolescentes faziam um tipo de ritual para saber qual o poder ele poderia dominar, e cada pessoa poderia aprender 1 ou 3 elementos pois a energia vital da pessoa poderia aprender ou tinha energia vital o suficiente para dominar esses elementos. E quem dominava energia vital é quando a pessoa não pode dominar nada porém a capacidade de energia vital era tanta que ele ( o dominador) dominava energia vital pura. Então um dos dominadores de energia vital, era meu avô. Todos ou pelo menos a maioria das pessoas tinham um tipo de (animal interior) como a kyuubi do Naruto, e o meu avó tinha um animal interior raro chamado (gato vital). Quando eu ia nascer meu avô quase estava morrendo com o gato dentro dele por que ele estava protegendo a cidade como ele sempre fazia, porém ele tinha lutado com o vilão e dominador mais cruel e mais forte de todos os tempos, o Astaroth. O meu avô sabia que eu não teria nenhum animal interior e por isso ele passou o gato vital para mim, e essa é a história de como tudo começou, agora a minha história começa, no dia em que eu descobri qual o meu elemento. No dia em que minha grande aventura, começa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kva- Como Tudo Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.