O Destino De Hinata escrita por Kira sama


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

é pessoas... estamos quase chegando no final, mais não deixem de ler porque muita coisa ainda vai acontece com o nosso querido casalzinho...
Ah, mais uma coisinha...eu escrevi outra fic e eu amaria vcs se lessem ela, chama Vende-se Segredos... vejam la e comentem oque acharam porfavor!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379832/chapter/22

FlashBackON-Inuzuka Kiba

Eu preciso impedir isso o mais rápido possivel, essa intimidade dos dois já passou dos limites há muito tempo! Vou procurar o Hyuuga agora!

–NEJI!! ABRE ESSA PORTA AGORA QUE EU QUERO FALAR COM VOCÊ!!-Kiba esmurrava a porta da casa de Neji

–Seu idiota sabe que horas são? Vai acordar o clã inteiro!

–Ta ta ta, agora cala a boca e escuta, sua prima está aos amassos com Gaara lá em casa, a gente precisa fazer alguma coisa JÁ!

–Eu acho que sei o que fazer Inuzuka! Ela vai ser obrigada a ficar em Konoha.

–Ah é? Diz então como gênio...

–A Hinata vai trair o Gaara e ele vai ficar sabendo e assim fará com que ela fique aqui.

–Se ele não matá-la né? A Hina não vai fazer uma coisa assim e alem do mais, com quem ela iria ficar?

–Comigo ora! Não se preocupe, aquele cara se derrete com ela, não vai ter coragem de matar.

–Não to gostando dessa idéia, mas se tiver que ser assim para fazer a Hinata não se casar, eu ajudo no que precisar...

FlashBackOFF-Inuzuka Kiba

O clima estava muito pesado na floresta com toda aquela briga.

–Neji, como... Como você teve coragem de fazer isso comigo? Sabe muito bem o quanto eu queria me casar, o quanto eu queria ter uma família, o quanto eu queria esquecer o que eu passei em Konoha... Você sabe muito bem o quanto eu queria ser feliz e faz isso Neji... E-eu te odeio!

Enquanto falava, Hinata havia se levantado do chão e caminhado com alguma dificuldade até Neji, ficando frente a frente com ele. Ela não podia acreditar no que ele tinha feito, ele e Kiba. A garota não podia conter a raiva que sentia dos dois. Hinata deu um tapa no rosto de Neji.

Um silencio torturante pairou sobre eles. O arrependimento batia forte na consciência de Neji, agora ele sabia como Naruto se sentia.

–M-me odeia Hina?

–Sim Neji, eu odeio. Você e Kiba. Achei que eram meus amigos...Tenten, você sabia disso?

–N-não! Claro que não Hina eu juro...Nem eu nem Shino.

–Tudo bem então...Mas saibam Neji e Kiba, eu nunca vou perdoar vocês pelo que fizeram comigo.

Neji e Kiba sentiam como se seus corações estivessem sendo arrancados. Agora sim era oficial, haviam perdido Hinata para sempre.

–Hinata, vamos?

–Sim Gaara, vamos logo... Adeus Tenten-chan, adeus Shino-kun

Hinata ainda tinha dificuldade para andar e por isso, Gaara tirou seu jarro de areia das costas e a pos lá e assim continuaram a andar, deixando os outros shinobis para trás, assim como deixavam lá também todo o passado da Hyuuga. Ela estava prestes a começar sua vida de novo, do zero, em outro lugar, com outras pessoas.

A morena ainda tinha algum receio daquela vida não dar certo, assim como em Konoha. Mas se Gaara ficasse ao lado dela, tudo estaria bem.

Ela se sentia segura perto dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam do cap.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino De Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.