O Destino De Hinata escrita por Kira sama


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379832/chapter/21

-Eu te perdoar? Claro que sim Hina, só...Só não me dê um susto desses de novo nunca mais.

-Gaara...e-eu ... obrigada meu amor- agora Hinata chorava junto ao ruivo

-Ah Gaara! Faça-me o favor né? Perdoa-la? Ela estava se pegando com o proprio primo no meio da floresta enquanto está noiva de você!

-Parece que a princesinha ai mexeu com o nosso irmãozinho Temari... Você está amolecendo Gaara

-OU FICAM QUIETOS AGORA MESMO OU O PROXIMO GRANDE FUNERAL DE SUNA SERÁ O DE VOCÊS!!!

-Tudo bem Gaara...Eles estão certos, eu não mereço nem o seu perdão e nem o seu amor.

Gaara suspirou alto e tirou uma mecha do cabelo da morena do rosto dela. A expressão dela era de extrema tristeza. Se parecia até com uma flor murcha.

-Isso não é verdade Hinata, você é especial. Por sua causa eu descobri o que é o amor, por sua causa deixei de ser frio e egoista, quando te conheci eu senti que não era mais um monstro. Você me faz sentir humano e é por isso que eu te amo tanto.

Hinata ouve aquelas palavras sairem muito seguras da boca de Gaara, e olhou-o nos olhos

-É incrivel como você pode ser tão..tão...tão maravilhoso Gaara. Muito me admira que nenhuma mulher tenha visto isso ainda, são todas umas burras. E eu sou realmente muito sortuda por ter você só para mim, mas tambem fui muito burra por ter feito o que fiz com você.

-Pelo menos essa daí admite né... Mais ainda sim não deixa de ser uma vadia!

-Eu acho muito bom você lavar a boca antes de falar da minha prima sua vadiazinha loira...

Temari olha muito raivosa para trás, onde encontra Neji escorado em Kiba e Tenten, que o haviam pego assim que Gaara abriu o casulo e jogou o Hyuuga longe. Eles estavam observando aquela cena desde o começo, assim como Naruto e Shino que estavam no alto de uma arvore.

-Perdoe-nos Kazekage-sama, mas Neji e Kiba tem algo a lhe dizer sobre o acontecido- Tenten olhava feio para os dois e estava quase rosnando para eles

-O que é de tão importante que esse maldito quer me dizer?

O odio ainda faiscava nos olhos do Kage e não seria um simples pedido de desculpas que mudaria tudo o que aconteceu.

-Vamos lá, Neji e Kiba, digam logo o que fizeram ou eu vou ter que falar?

Kiba deu um passo a frente e começou:

-Não castigue a Hina...ela não tem culpa de nada nessa historia, foi tudo armado, um plano meu e do Hyuuga para impedir o casamento de vocês. Ela nada mais fez alem de cair na armadilha, então se quiser castigar alguem, que sejam os verdadeiros culpados de tudo. Eu e Neji.

-Isso é verdade, nenhum de nós dois gostamos da idéia da Hinata se casar, então nós pensamos que se você achasse que ela tinha te traido, talvez não se casassem mais. Eu agarrei a minha prima e ela não teve como escapar, então...Não faça nada a ela. E mais uma coisa Kage, se magoar a Hinata se qualquer jeito, eu juro que te mato!

-Kazekage-sama, por favor, perdoe esses dois malucos...Eles só fizeram o que achavam ser melhor para a Hinata...

-Eu tenho mais com o que me preocupar garota,coisas como o meu casamento, não tenho tempo para perder por aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!