O Destino De Hinata escrita por Kira sama


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379832/chapter/2

Depois de três longos dias á caminho de Suna, Hinata chega a entrada da vila, não tinha um majestoso portão como Konoha e sim dois imensos paredões de terra com ninjas armados até os dentes.

No estreito corredor que dava para a vila, Temari a aguardava com seu leque e cara de poucos amigos:

-Bem vinda a Vila Oculta da Areia, você deve ser a enviada de Konoha. Como se chama?

-H-Hyuuga Hinata.

-Anh!!! Agora me lembro de você. A garota do Chunnin Shiken! Venha comigo, vou leva-la para encontrar Kankurou e Gaara.

Temari, já com um sorriso no rosto, pega na mão de Hinata e começa a leva-la.

Quando chegaram a mansão do Kazekage, ela ficou maravilhada com o luxo do lugar. Ao chegar na sala onde Gaara e Kankurou estavam, a expressão risonha de Temari havia mudado para um olhar sombrio.

-Gaara, a enviada de Konoha já chegou,eu a trouxe para ve-lo.

-Enviada!?!? Konoha nos mandou uma kounichi? Só espero que ela não me desaponte.

Hinata corou completamente, pelo medo de não agradar e desapontar aquele tão temido rapaz. O que ele faria com ela?

-E-E-Eu sou Hyuuga Hinata, muito prazer, kazekage-sama...

Ela estava com medo, porem a reação dele a surpreendeu.

-Hum...- disse isso e voltou a ler e assinar os relatórios.

Hinata se sentiu aliviada, Temari tambem relaxou depois disso;

-Hinata-san, sua missão aqui é proteger o Gaara enquanto eu e Kankurou estivermos fora em missão. Você não deve sair de perto dele nem mesmo durante a noite,por isso sua cama foi montada no quarto dele...

-COMO É QUE É? TEMARI, VOCÊ FICOU LOUCA É? ACHA MESMO QUE SÓ PORQUE EU PERDI O SHUKAKU EU FIQUEI TÃO FRACO A PONTO DE NÃO PODER DORMIR SOZINHO?!?!

Gaara olhava a irmã com o mesmo olhar assassino que Hinata viu anos atrás. Temari tambem parecia assustada com a reação do irmão.

-tenha calma Gaara, Temari não fez por mal, ela só quer o seu bem, não precisa fuzilar com esses olhos a propria irmã. e alem disso, ela é uma garota. Você vai dormir com uma garota, do que está reclamando?- disse Kankurou com um olhar pervertido para Hinata.

-Tudo bem Kankurou, acho que agora é hora de irmos.

Temari pegou o irmão pelo braço e saiu, deixando, a corada e amedrontada Hinatasozinha com Gaara, que, a poucos instantes atras, estava prestes a matar Hinata e Temari.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que vai acontecer com Hinata e Gaara?? Leiam e descubram!!
espero que tenham gostado!!
comentem!!