O Destino De Hinata escrita por Kira sama


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

minha primeira fanfic, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379832/chapter/1

FlashBack ON-Hinata

Já faz algum tempo que o Naruto me deixou pela Haruno, outra vez, talvez neji tivesse razão em me querer longe dele, parecia até que sabia o que ia acontecer...

FlashBack OFF-Hinata

Era de manhã cedo ainda quando Hinata foi chamada por Tsunade:

-Hokage-sama? Me chamou?

-Chamei sim, já tenho uma missão para o seu time.

-Para o meu time? então Shino e Kiba tambem deveriam estar aqui.

-Hinata, quando disse seu time, não me referi a eles...Hyuuga Hinata, você formará time com a Temari, Kankurou e com o Kazekage.

Hinata estava realmente assustada, ela não tinha boas lembranças da ultima vez em que viu Gaara (no Exame Chunnin), ela se lembrava apenas de um garotinho ruivo que quase matou seu amigo Rock Lee.

-E então Hinata? Aceita a missão?

-s.Sim, Tsunade-sama!

-Então otimo, parta imediatamente para a Vila da Areia e lá o Kazekage lhe explicará sua missão.

Hinata sai da sala ainda muito atordoada com a missão, ela formaria um time com o tão temido assassino da areia, porque ela?Porque?

Ela ainda estava perdida em seus pensamentos sobre o misterioso garoto com quem formaria time, quando seu primo surge na sua frente a chamando energicamente:

-Hinata-san? Hinata-san você está bem?

-Neji-kun?! Desculpe-me, mas estou atrasada para sair em missão, depois conversamos.

Hinata saiu correndo sem dar explicações, pois sabia que seu primo não a deixaria sair em uma missão tão longe.

Depois de uma breve pausa para arrumar as malas, ela seguiu para Suna com o coração apertado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o pimeiro capitulo foi beeeeem curtinho, mais os proximos estao maiores...
comentem!!!