Kick 2 – Nada Vai Me Parar Agora escrita por Evil Grings


Capítulo 5
Surge uma serie sobre nós


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora de postar,peço milhões de desculpas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379814/chapter/5

Solange Ackes

– Kimberly Crawford, se você não estiver aqui em cinco segundos eu vou ai te buscar – gritava Aline enquanto fazia sua vitamina de banana.

– Já estou aqui Aline – falou Kim quando chegou a sala respirando pesadamente o que deu a entender que tinha descido a escada correndo – Calma.

– Estou calma – falou ela na maior naturalidade enquanto tomava sua vitamina.

– Sei – falou Kim pegando uma maça e dando uma mordida logo em seguida.

– Vamos logo pra faculdade ou ta difícil?

– Ta vamos antes que a senhora “estou com pressa, por que ficar com vocês me da tédio” se irrite mais – Mel falou.

– Nossa Mel como você está engraçada hoje – Aline falou irônica.

– Eu sei sou diva – Mel falou jogando seus cabelos e sorrindo.

– Só que não mesmo – falei caminhando até a sala e pegando minha mochila.

Os outros fizeram o mesmo e seguimos para a faculdade future stars

(Aline: Nomezinho brega)

(Autora:Qual é eu estava sem criatividade )

...

– Galera tem um cara aqui na porta querendo falar com vocês – avisei.

– Manda entrar – Jack falou o mesmo estava jogado no sofá assistindo a liga da injustiça.

– Pode entrar eles estão na sala – falei para o cara que sorriu.

– Obrigada – falou no seu típico sotaque Londrino, o conduzir até a sala onde estava todos sentados – Boa tarde.

– Boa tarde – falaram.

– Me chamo Lucas Pierre e queria conversar com vocês sobre começar uma série sobre a vida de vocês – falou um pouco nervoso pela cara de interrogação que todos fizeram.

– Você não tem cara de francês – eu falei chamando a atenção de todos pra mim.

– Minha mãe era francesa – falou e eu murmurei um "ah" - Então vocês aceitam?

– Bem, poderia falar mais sobre como seria a serie? – Kim perguntou curiosa.

– Bem, eles são adolescente que gostam de karatê e... - ele começou a explicar só que peguei minha mente e me concentrei em descobrir porque ele tinha sotaque londrino e nome francês já sei que a mãe dele era francesa mais cara sei la – Então topam?

– O que acham? – Jack perguntou olhando os outros.

– Bem, eu não posso estou fazendo um filme por agora – Aline falou dando de ombros – Desculpa pessoal.

– E nós uma série – falou a Bree apontando tanto pra ela quanto pros meninos.

– Então Kimberly, Jack, Milton e Jerry? – ele perguntou meio com medo deles negarem.

– Por nós tudo bem – falou eles e reparei que Lucas respirou aliviado.

– Já havia falado com dois dos amigos de vocês – falou sorrindo – Então bem-vindos a rede Wasabi.

E assim surgiu Os guerreiros Wasabi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kick 2 – Nada Vai Me Parar Agora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.