Kick 2 – Nada Vai Me Parar Agora escrita por Evil Grings


Capítulo 4
Você não estava presa?


Notas iniciais do capítulo

Agradeço pelas reviews e se quiserem sigam o exemplo da harryjackson4ever e deixem uma recomendação ficarei feliz *U*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379814/chapter/4

Alguém desconhecido

La estava eu sentada em baixo da sombra de uma árvore lendo um dos meus livros preferidos, quando alguém se aproxima delicadamente pra perto de mim.

– Já está liberada senhorita – fechei o meu livro e me levantei com a sua ajuda – já pode arrumar suas coisas, sua mãe logo chegara pra te buscar.

– Agradeço – falei e andei em direção ao meu quarto.

Tomei um banho rápido e arrumei a minha mochila assim que terminei a porta foi aberta revelando a minha mãe com um sorriso que não cabia no rosto.

– Ai querida fiquei tão feliz quando me ligaram e disseram que você já podia sair desse lugar – falou ela me dando um abraço de urso – Como se sente?

– Bem melhor – falei pegando a minha mochila e saindo do quarto.

– Que tal um sorvete pra comemorar? – perguntou ela assim que saímos do hospital.

– Talvez depois, tenho que ver umas pessoas – falei.

Assim que chegamos a minha casa, larguei minha bolsa no quarto e desci peguei uma maça na fruteira da cozinha e sair de casa dando tchau a minha mãe. Cheguei na tão famosa casa 213 depois de uns vinte minutos decidindo se isso era certo ou não, toquei a campainha e logo a quem eu mais esperava ver aparece a porta com um sorriso ao rosto que logo desapareceu quando me viu e seu rosto se contorceu em uma careta.

– Não fique assustada vim ver como estava – falei sorrindo largamente a mesma fez uma cara de desentendida – Hey relaxa.

– Estou bem é você? – ela perguntou dando passagem para eu entrar na casa, entrei.

– Estou ótima – respondi sorrindo.

– Quando saiu do hospício? – ela perguntou rapidamente me virei para ela e sorri.

– Agora a pouco – respondi sentando no sofá ao seu lado.

– Hum, ok – falou.

– Hey calma eu não vou tentar te matar ou te sequestrar só porque sair do hospício faz pouco tempo – falei – mais se quiser posso ir embora.

– Não é que é apenas estranho, conversa com você depois do que houve – ela falou rapidamente.

– Eu sei como é – falei – Bem, de qualquer jeito eu tenho que ir só passei pra ver como estava as coisas por aqui.

– Ah ok. Te levo ate a porta – falou levantando.

A porta se abriu e o Jack passou por ela.

– Aline – Jack chamou enquanto fechava a porta. Assim que se virou se assustou ao me vê parada ali na sua sala de estar – Donna o que faz aqui? Você não estava presa?

– Oi Jack. É estou bem e você? – falei sorrindo enquanto passava por ele e abria a porta – Eu estou de volta mais relaxem vocês me conhecem muito bem – sorrir e sair pela mesma fechando ela logo em seguida e indo em direção a minha casa.

Kim Crawford

Como assim Donna Tobin está parada a minha frente e não fez nada?

– Kim você está bem? Ela fez algo? – Jack perguntou caminhando ate a mim.

– Como se isso importasse a você, Brewer – falei me virando para subir as escadas.

– Kim – me chamou.

– Não quero conversa – declarei – Você decidiu o que ia ser de nós Jack.

– Você nem me ouviu.

– Eu te odeio Jack Brewer – falei me virando para ele e lágrimas já caiam.

– Eu que deveria te odiar – ele falou

– Então comece por que eu estou indo embora – falei e ele pareceu surpreso.

– O que? – perguntou assustado – Kim você não pode ir.

– Desculpa, mais é melhor assim – falei e subir correndo para o meu quarto.

– Adivinha quem está namorando o lindo e perfeito James Willian – Sol falou alegremente enquanto entrava no meu quarto.

– Não sei – respondi.

– Por que tem uma mala com suas roupas em cima da cama? – ela perguntou me encarando.

– Por que eu estou indi embora – respondi fechando a mala.

– Você está maluca Kimberly? – ela quase gritou – Vocês tiveram uma pequena briga, bem pequena.

– Ele duvidou de mim – falei.

– E isso nunca impediu vocês de se gostarem impediu? – ela me encarou – Vamos desfazer essa mala agora e depois você vai conversa com o Jack.

– Eu não...

– Sim, você vai – ela falou jogando minhas roupas para fora da mala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kick 2 – Nada Vai Me Parar Agora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.