Call Of Love escrita por Teca


Capítulo 2
Bônus: Fredo e Serna


Notas iniciais do capítulo

O bônus não tem nada a ver com Seddie nem iCarly, foi apenas uma historia ridícula criada por mim agora que eu resolvi dividir com vocês, para a tristeza ou alegria de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379760/chapter/2

A linda historia de amor - ou não- entres um pepino chamado, Fredo e a laranja chamada, Serna. Era um dia lindo na plantação do seu Mane, ate que Serna encontra com Fredo, um lindo pepino verde na sua melhor forma, maduro. Fredo assim que olha para Serna se encanta por suas lindas formas arredondadas e sua cor laranja cegante. Os dois começam a se encontrar e em uma linda manha eles fizeram tereco teco, dessa linda e quente manha nasce, Serdo, o lindo pepino laranja. Tudo estava as mil maravilhas na nova família Piranja, ate que o fazendeiro, malvado, com sua enorme barriga de cerveja e sua barba branca com resto de pão grudados, pega Fredo e o leva para sua casa, o colocando em sua bela salada. Sem saber o que fazer, Serna se mata, deixando ser comida por pequenos delinquentes que entram na fazenda de seu Mane, deixando o pobre Serdo sozinho, sofrendo bulling por ser um pepino laranja.
Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Call Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.