Sakura e Sasuke, Amor Eterno!! escrita por Ayumiiii-san


Capítulo 8
Capítulo 8: Final, 10 anos depois... (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Enfim o último capítulo de Sakura e Sasuke, amor eterno! ^________^ b
Espero que gostem, e não deixem de ver esse final cheio de surpresas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37976/chapter/8

Sakura e Sasuke, amor eterno!


 


Capítulo 8: Final, 10 anos depois.... (parte 1)


 


Uma pena que momentos bons não duram para sempre. O profundo toque dos lábios de ambos, misturados com uma inexplicável paixão, faziam daquele momento único.


 


Sasuke mexia nos cabelos longos e sedosos da moça carinhosamente, ela portanto o abraçava fortemente, como se  quisesse que nunca a deixasse. O vento soprava, assim como o tempo passara rápido.


 


- afastando dos lábios dele lentamente – Sakura: Sasuke.... vamos voltar.... os moradores da vila estão esperando para nossa despedida..... – ainda corada com a cabeça encostada no ombro dele.


 


- olhando fraternamente corado – Sasuke: Tudo bem, vamos voltar.....mas..... podemos ficar assim por mais 5 minutos? – acariciando a cabeça dela ainda apoiada em seu ombro.


 


Sakura: Não sei..... não seria nada agradável deixa-los esperando assim.... – o olhando.


 


- olhos brilhando – Sasuke: Por favor..... lhe peço.... mais 5 minutos....


 


Sakura: aii..... ta, mais cinco minutos.....


 


Ele não diz mais nada. Apenas a pega no colo colocando-a debaixo de uma cerejeira bem florida e se sentando ao lado dela.


 


Sasuke: eu te amo Sakura.....


 


Sakura: Sasuke.... sempre te amei.... agora mais ainda..... você é tudo pra mim.....


 


Sasuke: idem – sorri – vamos? Temos que voltar pra vila.


 


Sakura: Sim.... – se levantando com um olhar triste, mas feliz por tudo que aconteceu – Vamos voltar! – sorrindo olhando para o Uchiha.


 


Eles voltam até a vila da cerejeira, onde o velho oji-san e todos da vila estavam esperando com sorrisos.


 


Oji-san: Jovens, muito obrigado pelo que fizeram. Todos devem tudo a vocês. Agora podemos reconstruir a vila e deixa-la como era antes. Bela e tranqüila.


 


Sakura: Não, que nada oji-san! Só fizemos o nosso trabalho!


 


Oji-san: Um belo trabalho. – pegando algo no bolso – tomem, por favor aceitem, é um presente.


 


Sasuke: Isso é!


 


Sakura: O fragmento da jóia rara! Mas oji-san! Vocês precisam dela para reconstruir a vila!!


 


Oji-san: Sim, preciso. Mas esta não é a jóia toda, só uma pequena parte dela. Garanto que ajudará no namoro de vocês não? – dando uma piscadela.


 


Se entreolham vermelhos – Sakura: Hai!


 


Sasuke: Muito, obrigado.


 


Sakura pendura o colar da jóia no pescoço.


 


Oji-san: Façam uma boa viajem!!! Até um dia!!! Não se esqueçam de nos visitar de vez em quando!!! É claro, nunca se esqueçam de mim hein? –Acenando.


 


Sakura: Claro que não, como poderíamos te esquecer ^^’


 


Sasuke: Como ^^’


 


Sakura: Adeus!!! Boa sorte pra vocês!!!


 


Sasuke: Até mais!


 


De mãos dadas, partem para casa. Missão cumprida. Essa missão não é qualquer missão. Nela ganharam o que é de mais lindo nesse mundo. O amor entre eles. O amor que inicialmente não tinham certeza mas ao longo do percurso a conseguiram.... o objetivo agora: voltar para Konoha.


 


Após mais ou menos 30 minutos de caminhada,chegam a Konoha. No portão da vila, avistam nada mais nada menos que.... NARUTO esperando para dar as boas vindas. Surpreendentemente Hinata ao lado deste.


 


Naruto: SAKURA-CHAAAAN!!!! BEM VINDA!!! TAVA TE ESPERANDO!!! TSUNADE-BAHAN CONSEGUIU UMA NOVA MISSÃO PRA GENTE!!!


 


Sakura: Oi Naruto! Arigato pelas boas vindas!


 


Sasuke: é baka, esqueceu de mim, ou se esqueceu que não sou invisível? –tom de deboche.


 


Naruto: Sasuke seu baka!!!! – encarando.


 


Sasuke: Repita isso agora, ou eu te dou um socão em você!


 


Hinata: Naruto, calma!


 


Sakura: Hinata? Desculpa, não tinha visto você aqui. Gomenasaiii!


 


Hinata: Tudo bem Sakura. Seja bem vinda de volta.


 


Naruto: -parando de encarar Sasuke -  É! FOI A HINATA QUE TEVE A IDÉIA DE VIR AQUI RECEBER VOCÊS! CARAMBA COMO DEMORARAM!!!!


 


Sakura e Sasuke se entreolham com sorrisos, Naruto percebe e já toca no assunto.


 


Naruto: ei!! Aconteceu alguma coisa que não to sabendo??? Vocês não se odiavam???? O.O


 


Sakura: - ri – aconteceu – ri novamente.


 


Sasuke: -corado – somos namorados baka.


 


Naruto: QUE.....QUE.....


 


Momento de silêncio.


 


Naruto: COMO ASSIM NAMORADOS?????!!!!!!!!!!! O_O


 


Sasuke: Na missão, rolou só isso.


 


Sakura: isso aí.


 


Naruto: NÃO ME DIGA QUE VOCÊ... ELE? O QUE? O_O


 


Sakura: é isso Naruto. Aff como você demora de entender as coisas. ¬¬


 


Sasuke: é o baka ¬¬


 


Naruto: ................. fico feliz por vocês..................


 


Sakura: Naruto..... o que foi?


 


Naruto: é sério...... fico feliz que se entenderam.....Sakura-chan.... eu gostava muito de você...... fazia de tudo pra ficar caidinha por mim........ mas você não é pra mim ^^


 


Sakura: aa Naruto......


 


Sasuke: eu sei que to me intrometendo. Mas Naruto você e a Hinata estão de mãos dadas por quê? O.õ


 


Hinata: am.... Naruto....


 


Naruto: EU E A HINATA TAMO NAMORANDO, NÃO É DEMAIS? ^_^


 


Sakura: O.O O que???


 


Sasuke: O.O


 


Hinata: sim ^^


 


Sakura: Nossa!!! Parabéns Hinata!!!! Finalmente você se declarou!!! ^.^


 


Sasuke: até o baka tem uma namorada agora ¬¬ Parabéns.


 


Hinata: obrigada – cora.


 


Naruto: Valeu!


 


Sakura: Vamos entrando, estamos exaustos da viajem.


 


O tempo passa. Naruto casou com Hinata. Sasuke com Sakura. Neji se declara com a Tenten que se casam também junto com Shikamaru e Temari. Gaara permace solteiro porém com uma garota em mente. Kankurou não se casa e vira o padre de Suna. Ino está entre Gaara e Chouji seu grande amigo. Peramnece aí por inquanto. Kakashi se casa com Kurenai já recuperada de ter perdido Asuma, vão cuidar do filho juntos. Tsunade com Jiraya. A vila fica estável, harmoniosa, muitas mudanças ocorrem.


 


10 anos depois.....


 


Toc Toc


 


???: Entrem!!


 


???: Olá!


 


???: Ohhhh!!! Se não é o cara mais chato da vila. O grande Naruto!


 


Naruto: Tsunade-bachan não sou mais aquele menino que ficava te enchendo toda hora.


 


Tunade: hahaha não é? Você cresceu muito! Como está a família?


 


Naruto: Trouxe o meu filho. Haruo venha cá.


 


Haruo: Tsunade-bachaaaaaaaaan!!!!


 


Tsunade: Haruo! A quanto tempo!!! O que o Naruto vem incinando pra você hein? Sou a princesa Tsunade viu? – o pegando no colo, ainda tinha 3 anos.


 


Haruo: Mentira! É Bachaaaaaan! Né papai?


 


Naruto: Isso, muito bem Haru, é BACHAAAAAAAAAN!!!


 


Tsunade: Tsc “ concerteza ele não vem ensinando nada que preste”


 


Hinata: Hokage-sama. Desculpe, o Haruo é assim mesmo. – entrando timidamente.


 


Tsunade: Não Hinata, não há problema!


 


Hinata: arigatougosaimasu!


 


Hinata se tornou uma linda mulher. De nível jounin, habilidosa e talentosa. Suas habilidades são únicas e poderosas. Ainda meio tímida só muito mais forte que atigamente. Cabelos longos, negro azulados, olhos aperolados, usava um vestido azul com branco e uma flor branca na cabeça.


 


Naruto virou o hokudaime. Forte e genioso. Meio burrindo ainda. Jurou proteger Konoha de qualquer perigo ao lado da meio ex hokage (trabalham juntos). Um grande homem, usava uma capa laranja com preto e a bandana preta, as vezes o chapéu de hokage.


 


Haruo é o filho de Naruto e Hinata, a aparência é iguau a do pai sem os risquinhos no rosto, olhos azuis, loiro, hiperativo, brincalhão e muito inteligente.


 


Haruo: BACHAN BACHAN!! Cadê o erro-jira-chan???


 


Tsunade: não me diga que foi o Naruto que te ensinou isso ----‘


 


Haruo: é!!! Papai é um gênio não?


 


Jiraya: alguém me chamou?


 


Haruo: Erro-jira-baka!!!! Eeeeeeee!!! –pulando no Jiraya.


 


Jiraya: ei, isso dói.


 


Continua na parte 2!!!


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura e Sasuke, Amor Eterno!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.