Sakura e Sasuke, Amor Eterno!! escrita por Ayumiiii-san


Capítulo 7
Capítulo7:Paixão sem limites,você é tudo para mim!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, postarei o mais rapido que puder para vocês lerem ok? ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37976/chapter/7

Sakura e Sasuke , amor eterno!

 

Capítulo 7: Paixão sem limites, você é tudo para mim...!!

 

 ----------------------------------------------------------------------------

Neste capítulo...

 

Sakura e Sasuke vão as fontes de águas termais e terão que dormir juntos numa cama de casal! O que será que irá acontecer nesse rolo? Muita confusão, comédia,romance e um final surpreendente!

 

-----------------------------------------------------------------------------

Já nas fontes de águas termais....

 

Havia perto da água uma casa hostil bem estruturada, onde era composta por recepção, alguns quartos com local para comer e vestiários. (como qualquer fonte termal tem uma casinha dessas perto da “atração”, só imaginem).

Antes de chegar à fonte normalmente passam pela casa , fazem uma reserva por fim entram na água.

 

Sakura: Yoshi! Chegamos! ^^  -na porta entrando na casa.

 

Sasuke: É! Depois da missão merecemos um pouco de descanso. Será que temos que fazer uma reserva? –fazendo o mesmo.

 

Sakura: Não importa! Bem... o velho Oji-san não nos disse nada em fazer uma reserva antes.... –tentando se lembrar pondo a mão na cabeça- Não, ele não falou nada mesmo, deve ter esquecido -.-‘’

 

Sasuke: Então vamos fazer a reserva agora.

 

Sakura: Boa idéia. –indo a recepção com Sasuke.

 

Sakura: Ele não devia ter feito à reserva antes já que nos disse pra gente ir aqui?

 

Sasuke: É verdade. A velhice deve ter afetado a memória dele.

 

Sakura: Sasuke! Olha o respeito! Ele é muito mais velho que nós, mas deve ter muito mais experiência também....

 

Sasuke: Eu sei disso, não falei nada demais, é só a verdade.

 

Sakura: Tem razão...

 

Sasuke: Estamos perdendo tempo discutindo, o que importa é fazer a reserva agora.

 

Sakura: Sim... desculpa.

 

Sasuke: Viemos aqui pra relaxar. -olhando pra ela com um sorriso de canto- e vamos.

 

Sakura: (sorrindo) Hai!

 

Moça da recepção: Oi, boa noite! Vão fazer uma reserva aqui nas fontes de águas termais? Sejam vem vindos! Sintam se a vontade! Podem usar a vontade os vestiários. Seus nomes?

 

Sasuke: Uchiha Sasuke. Queremos fazer uma reserva de um quarto com dois turnos de refeições.

 

Sakura: Haruno Sakura. É isso mesmo! – “Sasuke.... você estava pensando nisso o tempo todo?  Não devia ter discutido... ainda mais porque vou ficar junto com você! ^-^”

Moça da recepção: Certo! Boa escolha senhor! Obrigada por ir às fontes termais cerejeira! Volte sempre! A reserva já está feita, após terminarem o banho, por favor, se dirijam ao quarto 08. Obrigada.

 

Sasuke: Ok. –olhando para Sakura- Vamos? A reserva está feita.

 

Sakura: Sim! Obrigada Sasuke.... você é realmente demais!! ^^

 

Sasuke: Nada. Agora vamos.

 

Sakura: certo!

 

Chegando na fonte... corria água quente por toda parte, várias pessoas relaxando, a fonte era dividida por uma parede de bambu separando a ala masculina com a feminina.

 

Sakura: O///O

 

Sasuke: O///O

 

Sasuke e Sakura: HÃA?!!!

 

Sakura: Mas, o que? O.O

 

Sasuke: aqui é dividido, uma parte para homens e o outro para mulheres. u///u

 

Sakura: Mas.... –olhando para o chão um pouco triste- “eu queria mesmo é só ficar perto do Sasuke...”

 

Sasuke: (percebendo do que se tratava a tristeza da Haruno) Daijyobu- sorrindo segurando a mão desta- Ficarei sempre com você.

 

Sakura: (deixando o chão olhando para ele corada) Há.... hai!! Promete?

 

Sasuke: Sim, prometo Sakura.

 

Sakura: Arigato ^^ -indo para ala feminina. –te encontro lá ok?

 

Sasuke: Ok. –indo para masculina.

 

Separados por um tempo cada um vai para seu respectivo lugar.

 

Na ala feminina...

 

Sakura retira e deixa num canto a toalha que cobria o biquine, entra na água quente delicadamente. Sentia uma sensação de harmonia envolvendo todo o corpo.

 

Sakura: awwww..... essa água é boa mesmo.... tão relaxante.... humm.... precisava mesmo disso pra por a cabeça no lugar.... ainda mais com o que aconteceu.....

 

Na ala masculina....

 

O Uchiha apenas retira a toalha que cobria a parte de baixo do corpo e “joga” num canto qualquer, entrando na água.

 

Sasuke: Que água boa.... boa pra tirar os pensamentos da cabeça.....

 

Nessa mesma hora aparece a imagem da moça em seu conciente sorrindo para ele.

 

Sasuke: Sakura.... realmente você é a pessoa que mais amo no mundo.....

 

Se passam 20 minutos. Ambos saem da fonte e vão se encontrar no quarto.

 

No quarto, tinha uma cama de solteiro (já que eles não iam dormir aí mesmo xD) e uma mesinha no centro do local para por a comida. Sasuke já havia chegado, estava sentado em estilo japonês perto da mesa esperando Sakura.

 

Sasuke:Parece que eu cheguei primeiro....-olhando o ambiente-agora só me resta ficar esperando ela chegar. Droga! Por que mulheres demoram tanto pra se trocar? ¬¬ vou ficar aqui a eternidade toda!

Nada mal, até que eles sabem decorar bem um quarto-olhando agora para roupa-¬¬ não deixaram eu usar a roupa que eu tava usando, me deram esse quimono. o.õ

 

Alguém abre a porta.

 

???: Sasuke-kun?

 

Sasuke: Sakura!!! Até que enfim você chegou!! Achei que ia ficar esperando muito que nem da outra vez!! Como foi lá?........ O.O

 

Sakura: Ainda bem, cheguei bem na hora. Como assim ficar esperando um século? ¬¬ até parece que demoro tanto assim. Foi bom, aqui as águas são bem tratadas. Não é a toa que são famosas e.....

 

Sasuke: É verdade, a água estava ótima.

 

Sakura: Você gostou? Eles não deixaram eu usar aquele biquine depois do banho, então me deram esse quimono kawai ^^

O que você achou?.....peraí! Você queria mesmo é ver eu de biquine né? Hum.... seu eit.... ù///ú

 

Sasuke: Não é nada disso Sakura!! Você ta imaginando coisas!! Eu não queria ver você de biquine!! “na verdade,queria sim....”

 

Sakura: Até parece! Hunf....

 

Sasuke: Deixando isso de lado. “ela pode acabar decobrindo que consegui ver ela de biquine antes” Você está muito bonita com esse biquine ^^

 

Sakura: Arigato!! ^-^ -se sentando.

 

Sasuke: “ufa! Ela nem desconfia, mas esse quimono ta lindo mesmo nela”.

 

Sakura estava usando um quimono rosa (óbvio xD), com laçinhos brancos enfeitando, Sakurás em volta, o cabelo é que nem a de antes quando estava usando o biquine, e um batom nos lábios.

 

Homem das fontes: Olá! Boa noite! Foram vocês que pediram dois turnos de refeições? –com uma bandeja enormee de sushis nas mãos.

 

Sasuke: Hai! Somos nós!

 

Homem das fontes: Aqui está. –pondo na mesa- bom apetite! ^^ -se retirando.

 

Sakura: Arigatoo gosaimasu!

 

Fecha a porta.

 

Sakura e Sasuke: UAUUUU!!! O.O

 

Sakura: que lindo!!! (olhos brilhando enquanto via a comida)

 

Sasuke:Parece bom!! E tudo de graça por cortesia da cidade!! ^^

 

Sakura: Vai ser ótimo comer tudo isso!! Humm.... –pegando os rachis e se preparando pra atacar- Itadakimasu!!!

 

Sasuke:-pegando os rachis também- Itadakimasu!!!

 

NHAC NHAC

 

Após uma hora terminam de comer.

 

Sakura: ai, estou tão cheia....

 

Sasuke: eu também, com certeza foi um jantar completo!! ^^

 

Sakura: Sim!! Já que terminamos,vamos em bora....

 

Sasuke: sim....estou exausto.....

 

Sakura: e com sono.....

 

Saem,pegam as roupas e vão direto para saída.

Moça da recepção: Obrigada. Voltem sempre!

 

Sasuke e Sakura: Hai!

 

Saem.

 

Chegam a casa de hóspedes onde realmente irão passar a noite. Deitam na cama exaustos.

 

Sakura: Foi bom não foi? Faz um bom tempo que não vou as águas termais....

 

Sasuke: Foi..... mas o Kakashi sempre leva agente lá, como há muito tempo?

 

Sakura: tem razão kkkkk tinha esquecido......mas é minha 1ª noite com um menino como compania.....

 

Sasuke: é mesmo?

 

Sakura: sim.... nunca fiquei tão próxima de um garoto..... como fiquei com você.....

 

Sasuke: Nem eu. Sempre morei e fiquei sozinho desde quando meu clã foi assasinado..... pelo Itachi.... –não se conteu, soltou uma lágrima.

 

Sakura: (percebendo o que havia falado) Desculpa Sasuke, não devia ter dito isso.

 

Sasuke: Está tudo bem. É a verdade. Não importa mais pra mim, nada mais. Não posso fazer nada quanto a isso.

 

Sakura: Á Sasuke.....

 

Sasuke: Bom –se levantando da cama- dessa vez eu é que vou trocar de roupa primeiro! ^^

 

Sakura: kkkkkkk ok.

 

Entra no banheiro.

 

10 minutos depois ambos estavam trocados prontos pra dormir.

 

Sakura estava vestida com uma roupa vermelha um tanto transparente (mas não foi de propósito se é o que estão pensando) e Sasuke com um shorts de dormir.

 

Sasuke: Pronto, agora...... O.O......Sakura.....

 

Sakura: Sasuke!!! Nada de fazer coisas pervertidas essa noite se não esgano você!!!! Ò.ó

 

Sasuke: Não é nada disso!! Sou homem!! Não tem como evitar ficar aflito com você usando esse vestido transparente e ainda vermelho!!!

 

Sakura: Não importa!!! Não importa se você é homem,mulher, ou um saco de batatas!!!

 

Sasuke: O que foi que você disse?!!! Ò.Ó Saco de batatas? Aé,ta querendo me provocar?!

 

Sakura: Foi o que ouviu! Saco de batatas! Faça o que quiser só não faça nem imagine em fazer uma coisa pervertida comigo!!! Além disso você sabe.....

 

Sakura:...... vamos dormir numa cama de casal essa noite....... então nada de graçinhas Sasuke Uchiha!!!

 

Sasuke: O///O

 

Sasuke: ta..... prometo,nada de graçinhas..... u///u

 

Sakura: Ok!! Vou dormir agora, estou exausta..... boa noite!! –se deitando na cama.

 

Sasuke: Boa noite......

 

Os dois se deitam. Sasuke fica ecitado e fica se segurando a noite toda. Dava uma vontade de beija-la mas ela não permitia. Olhava os lábios dela aflito.

 

Sasuke: “ Droga! Por que me sinto assim? Por que to querendo..... beijar.....ela? O que ta acontecendo comigo????”

 

Nessa hora ele começa a se lembrar daquela noite. Do seu irmão. Da vingança. Dos bons momentos juntos. Dos pais.....

 

Sasuke: Itachi..... não irei mais sofrer pelo que você fez porque já aconteceu, não posso fazer nada!! Nada.... Sakura.... decobri você..... o amor...... por um momento consegui superar tudo isso! –pondo a mão no rosto dela- arigatou.

 

Ela ouve. Nunca sentiu tanta emoção na vida dela. Seu coração sentiu um aperto. Não resistiu.

 

Sakura: iee ^^

 

Sasuke: Você estava acordada? O///O “Ah não ela ouviu tudo!!”

 

Sakura: sim seu bobo hihihi ouvi tudinho.

 

Sasuke: u///u

 

Sakura: Não precisa me agradecer. Só fique comigo!

 

Sasuke: (sorri) Hai!

 

Os lábios se encontram formando um terno e caloroso beijo.

 

Sasuke: -após se soltar- Boa noite.

Sakura: Hai, boa noite Sasuke.

 

Adormecem.

 

No dia seguinte. Sasuke acorda e vê que Sakura não estava lá. Toma um banho, veste uma roupa, abre as janelas.

 

Sasuke: Aquilo foi um sonho?.................... não, foi real. Ainda sinto o calor dela. –sorri.

 

Ele sai para o jardim,caminha e avista a Haruno já acordada com a roupa de sempre e a bandana, de baixo de uma árvore de Sakura.

Se aproxima.

 

Sasuke: Sakura?

 

Sakura: Ah Sasuke! Orayo!

 

Sasuke: Orayo. O que está fazendo aqui?

 

Sakura: Nada. Só vendo essa cerejeira tão bonita. Ela floresceu hoje de manhã.

 

Sasuke: É porisso que você acordou tão cedo hoje?

 

Sakura: Sim.

 

Ficam observando enquanto o silêncio envolvia o lugar.

 

Sakura: Olha! Um dente de leão! –avista e pega um.

 

Sasuke: é! –sorri- vamos fazer um pedido juntos?

 

Sakura: S.....sim..... ^///^

 

Sasuke: Segure minha mão.

 

Sakura: ta.

 

Eles fazem um pedido e sopram as ramificações da flor que voam para longe.

 

Sasuke: Sakura eu te amo!

 

Sakura: eu também.... com certeza!!!

 

Abraçam e se envolvem num beijo ainda mais profundo e significante. Naquela mesma hora o desejo deles já havia se realizado. Ele mexia nos cabelos da moça. Cada toque, cada reação nem parecia a 1ª vez que fazia isso. O vento levava consigo muitas folhas misturadas com a cerejeira. Os cabelos eram levados conforme a ventania.

 

Sasuke: Minha Sakura.... –podendo sentir o perfume de flores que emanava sua pele.

 

Sakura: Meu baka.....

 

Aproveitaram cada segundo daquele momento. Era completo. Queriam unca mais sair de perto um do outro. Ficar lá para sempre.

 

CONTINUA!!

 

 ----------------------------------------------------------------------------

 

O que acharam desse capítulo?

Espero que tenham gostado e agradado a suas expectativas!! Como vocês sabem, eles não podiam fazer vocês sabem o que na cama por dois motivos.

1ª nessa fic eles só tem 13 anos.

2° Não ia ser bom por algo assim na fic porque seria mal crianças de 13 anos fazerem isso, então coloquei em outro modo.

Me digam como ficou!!! Obrigadaa por comentarem, add nos favoritos e por ler!!! ^-^ 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura e Sasuke, Amor Eterno!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.