Target escrita por Katherine, Katherine


Capítulo 12
Capítulo 11 - A serious conversation with a unknow vampire


Notas iniciais do capítulo

Olá batatinhas lindas, vou tentar atualizar a fanfic com um capítulo a cada semana, por que é final de ano e vocês sabem, né? Parente vindo de tudo que é lugar, pais preocupados com as festinhas de natal e etc.
Os comentários estão caindo MUITO e isso vem me deixando muito chateada, acho que só postei mais cedo por que a Princess Volturi deixou uma recomendação linda e divosa aqui. Princess, o capítulo é seu:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379675/chapter/12

Abri meus olhos e olhei em volta, minha cabeça doía de certo modo e eu estava meia tonta. A biblioteca estava silenciosa demais... Tranquila demais, onde estaria Lara? Eu não escutava sua voz, eu não escutava nada.

– Renesmee?

– Estou bem – olhei para a pessoa atrás de mim, o jovem que havia me salvado. Estava tão bonito em sua pose desconfiada, de alguma forma, senti que eu já o conhecia.

– Você bateu com a cabeça e desmaiou, falei com sua chefe e ela me entregou a chave da biblioteca.

– Estamos sozinhos? – perguntei levantando-me, eu sentia que algo estava latejando em minha cabeça e me lembrei: os pontos.

– É o que parece – ele sorriu se sentando em minha frente.

– Onde está Nayla? – perguntei e ele suspirou.

– Lara conhecia os pais dela e...

– Não minta, eu me lembro de tudo – fechei os olhos e pude reviver o momento inteiro, ela havia me mordido... por que? – Ela me atacou, me mordeu! – procurei o local de onde a marca da mordida poderia estar, mas havia apenas uma marquinha ali.

– Renesmee, acho que você bateu com a cabeça forte demais – ele se levantou e parou em minha frente com a expressão divertida.

– Não Alec, eu sei o que eu vi e me lembro muito bem do que era! – cruzei os braços e bufei, sua expressão ficou surpresa e ele me encarava como se tentasse falar alguma coisa – O que?

– Como sabe meu nome? – perguntou.

– Eu ouvi esse nome em meu sonho... – murmurei sentando numa cadeira, um sorriso divertido apareceu em seus lábios.

– Você sonhou comigo?

– Não com você exatamente, são como lembranças algo que eu... – o encarei séria e me levantei novamente – Eu não sei por que estou te contando isso, nem te conheço direito. E de onde eu sei o seu nome não importa agora, o que diabos estava acontecendo?

– Muito bem Cullen, você venceu – ele se sentou ao meu lado – Eu provavelmente estarei morto depois de te contar tudo, mas vou para o inferno mesmo.

– Desembruxe – murmurei e então fiquei o encarando.

– Nayla era uma criança imortal – disse rapidamente e fiz uma careta – Quando vampiros mordem pessoas, eles se transformam. Com crianças é o mesmo processo, mas elas não controlam seus extintos e matam qualquer humano que aparecer, você teve sorte, a julgar de que não era uma.

– Vampiros existem? – perguntei e ele assentiu – E você é um vampiro.

– Exato, você também não é uma humana. Mais o menos... Você é híbrida, uma parte vampiro e outra humana. Sua mãe era humana quando você nasceu.

– Acho que entendi, mas... Se eu sou híbrida, por que o veneno dela estava fazendo efeito em mim?

– Eu também me fiz a mesma pergunta... Isso não é bom, é como se você fosse só... Humana.

– Minha família nunca desconfiou de nada? Eles nem me procuraram para ver se havia ou não acontecido algo comigo?

– Eu acho que não.

– Se sou parte vampira eles não deveriam ter me deixado naquele orfanato em que passei minha vida inteira praticamente sozinha.

– Eles não queriam nada disso para você, acredite – o tom de sua voz soou arrependido e eu o encarei curiosa.

– Como pode saber?

– Quer descobrir o que está acontecendo com você ou não? Tranque a biblioteca – ele saiu e antes jogou a chave em minhas mãos, revirei os olhos e o segui.

Ver a biblioteca tão vazia e escura era como numa cena de filmes de terror, mas com um vampiro por perto, creio que não haja problema. Mas eu estava curiosa, por que Alec havia me salvado? E por que ele apareceu em meu sonho?

Tranquei a biblioteca e percebi que Alec me esperava logo em frente.

– Vamos voltar para a mansão a pé? – perguntei e ele riu.

– Se incomoda?

– Claro que não – revirei os olhos e tomei o caminho sozinha.

Caminhar por estas ruas era diferente, ver as pessoas passando e o ar frio batendo em meu rosto era uma sensação maravilhosa. Vampiros sentiam o mesmo? Eu nunca desconfiava de que alguma coisa havia de estranho em mim, claro que pela minha força um pouco grande demais ou pelo fato de escutar e ver tudo era mais exato, mas nada ao extremo. Saímos da cidade em poucos minutos e logo estávamos caminhando pela floresta.

– Então... Além de serem fortes e terem os sentidos mais precisos, os vampiros não vivem por aí matando a todos, não é?

– Alguns nômades vivem assim, mas clãs que tem residência fixa como sua família tentam se passar de humanos comuns. Você não imagina quantas vezes eles já se mudaram e voltaram para cá.

– Não tenho parentes humanos por aqui?

– Tem, seu avô Charlie. Pai de Isabella.

– Por que nunca me contaram nada? – eu tinha uma família e todos os integrantes dela eram vampiros, mas agora... Por que não me falaram disso? O que mais eles me escondem?

– Oh eles pretendiam, acabei estragando a surpresa da semana – ele riu e não contive um sorriso.

– Ser atacada por uma criança imortal é surpresa suficiente para um dia... Mas enfim, de qual clã você é?

– É uma parte complexa de minha história e prefiro que seus pais expliquem a você.

– O que meus pais podem saber sobre você?

– Acredite Cullen, eles sabem mais do que deveriam.

– Estou curiosa – suspirei – Os humanos sabem que vampiros existem?

– Não e não podem saber, eles são punidos caso aconteça.

– É um tipo de lei? – perguntei e ele assentiu.

– Algo como isso, assim como as crianças imortais não são permitidas. É um conjunto de ordem vinda dos Volturis, que são como... Zeladores da história dos vampiros.

– Ainda não sabem quem transformou Nayla?

– Talvez, várias crianças imortais veem aparecendo dê alguns dias para cá, é realmente estranho.

– Acho que com bons vampiros conseguimos derrota-las, já que são fortes o suficiente. – olhei em volta e vi uma pedra no chão, peguei-a e então a apertei.

– O que está tentando fazer? – Alec perguntou.

– Estou tentando quebrar esta pedra – dentre alguns minutos, alguns pedaços de pó caíram no chão e a pedra estava pela metade, virei para Alec e estendi a pedra para ele, que pegou e fechou sua mão. E logo tudo que havia ali era pó.

– Acho que você deveria ser capaz de fazer isso – ele murmurou.

– Você consegue derrubar aquela árvore? – perguntei apontando para um pinheiro qualquer, ele deu de ombros e caminhou até lá. E depois de 7 segundos a árvore estava no chão – Isso foi incrível.

– Eu deveria ter arrancado aquela árvore mais depressa.

– O que?

– É como se eu estivesse mais fraco.

– Qual foi a última vez que você se alimentou? – perguntei sem pensar, vampiros precisam de sangue, certo?

– Dois dias, mas mesmo assim é estranho.

– Vamos conversar com Carlisle sobre isso – continuei meu caminho mas o vampiro segurou meu braço – O que?

– Os Cullens não podem descobrir que você sabe de tudo.

– Mas você precisa de ajuda, se isso não é normal, não é um remédio que vai te curar.

– Por que se importa? – perguntou e eu revirei os olhos.

– Por que sim – dei de ombros e continuei o caminhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez, agradeço pela recomendação DIVA que me fez dar um grito de alegria. Podem seguir o exemplo dela e recomendar - le eu fazendo chantagem -
O que acharam da capa nova? Eu achei muito deosa - erro proposital u-u -
Se eu ganhar um número aceitável de comentários, talvez volte ainda esse ano.

Beijinhos da tia Kath



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Target" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.