SasuSaku - 4ever escrita por Uchiha Anna


Capítulo 9
E Finalmente...


Notas iniciais do capítulo

Oh, yoo! XD Gomen a demora, tinha esquecido daqui e tava focada na segunda temporada dessa fic auahua, bom, espero que gostem e boa leitura. ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379627/chapter/9

–Sasuke,eu só tenho duas coisas a te dizer,primeira:o seu clã está finalmente restaurado.

–Ah,minha Hime,isso eu já sei,mas e a segunda coisa?

–A segunda coisa é que você terá de treinar o mais novo membro do Clã Uchiha,Daysuke Uchiha.

–O que?!-Ele ficou totalmente surpreso e muito feliz.

Foi correndo para os braços de Sakura e sem ela perceber deixou cair uma lágrima de felicidade,afinal,Sasuke sempre sonhou com o seu clã restaurado e ainda ele o restaurou com Sakura,sua Sakura,aquela que sempre sonhou em fazer isso um dia.

–Ah,meu amor eu te amo tanto!

–Eu que te amo,Uchiha,pronto,finalmente o Clã Uchiha está salvo.

–(Risos)-E você acha mesmo que parou por aí,Haruno?-Disse com um sorriso malicioso,fitando sua rosada de cima a baixo.

–(Risos)-Eu não sei,aliás,eu dependo de você para isso acontecer,não é?-Disse retribuíndo com o mesmo sorriso do moreno.

–Ha ha,você tem razão.Eaí,não vai me contar da onde veio o Daysuke Uchiha,hein?

–(Risos)-Ah,sei lá,antes de eu saber,se fosse um menino eu queria que pelo menos no final do nome dele,tivesse um pedaço do seu nome,daí eu juntei o “Day” que quer dizer dia e “Suke” que é do seu nome,meu amor.

–Hmm,entendi.

–O que foi,Sasuke-kun?Você não gostou?-Disse com o olhar do Gato de Botas do Shrek para ele.

–Não faz isso,minha Hime,é claro que eu não gostei...

–O que?!-Disse quase chorando.

–Eu simplesmente amei!

Sakura,quando ouviu isso deu um pulo para Sasuke que a carregou no colo e foram para a cama,estavam tão felizes que ali mesmo acabaram fazendo amor a noite inteira,se amaram e Sasuke ficou o tempo todo acariciando e beijando a barriga de Sakura que já estava crescendo a cada semana que passava,e por fim acabaram dormindo depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, logo logo posto o próximo cap. Estou ansiosa pra essa fic acabar logo e postar o início da segunda temporada. e.e Jya ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SasuSaku - 4ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.