SasuSaku - 4ever escrita por Uchiha Anna


Capítulo 8
O Resultado


Notas iniciais do capítulo

Yoo,minna...^^Me desculpem pela demora,mas ta aí mais um capítulo da fic...^^Espero que gostem...^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379627/chapter/8

Sakura saiu do banheiro com o teste na mão e com os olhos arregalados deixando Sasuke super confuso. Sem mais delongas, Sakura já com os olhos marejados de tanta emoção, revela o teste para Sasuke que já estava quase voando em cima de Sakura para saber o resultado logo:

–O que foi,Sakura?!! -Ele já estava dando um semi-pulo.

–Sasuke-kun...Eu...Você...Nós...-Falando ela gaguejando.

–O que,minha Hime?!!

–Nós...Seremos pais!!-Falou ela com um sorriso de orelha a orelha. (Estilo Naruto).

–Nani?!!-Disse ele super feliz correndo pra ela,pegou ela no colo,colocou ela no ar e a rodopiou e ao mesmo tempo a beijando intensamente.

Três meses depois...

–Sasuke,eu preciso falar com você.

–O que foi,meu amor?

–É que eu to muito ansiosa para saber o sexo do bebê,você não quer,Sasuke-kun?(Sakura fala com os olhinhos brilhando).

–Ah,meu amor,independente se é um menino ou uma menina,eu já amo esse bebê tanto quanto eu amo a mãe dele.-Disse com um tom carinhoso,acariciando as madeixas róseas.

–(Risos)-Tudo bem,mas mesmo assim,eu ainda quero saber e muito. u.u Por favor,Sasuke-kun!!

–Hn...Ok.Vamos falar com a Tsunade para fazer uma ultra cenografia.

–Hai!!

Eles vão ao encontro da Hokage e falam que Sakura está grávida de Sasuke faz três meses e que querem saber o sexo do bebê deles.

–Hai,Sakura,eu só quero privacidade,peço por favor ao Uchiha se retirar para eu poder fazer a ultra cenografia.-Ela fala cerrando os olhos para Sasuke e diz "Uchiha" num tom frio.

–Tudo bem.-Diz ele num mesmo tom de voz da Hokage.

Algum tempo depois,Sakura sai da sala da Hokage,já com a resposta a dar para Sasuke...

–Sakura...?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e espero que tenham gostado...^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SasuSaku - 4ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.