The Hidden Secret escrita por Laurinha Brandon Cullen


Capítulo 3
Quebrando regras - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas por não ter postado antes! Me perdoem, é que meu netbook ficou com vírus , e eu perdi os capitulos que eu tinha para postar...mais podem deixar que irei compensa-los



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379597/chapter/3

POV Lilían

Fitei o motivo de tanto pavor dos habitantes do vilarejo. Ela não parecia ser tão medonha assim, ou pelo menos era assim que eu pensava antes do que aconteceu... Todos os dias eu observava aquela floresta, mais ao invés de me apavorar , eu tinha raiva.Eu infelizmente ainda me lembro cada detalhe daquele dia.

#Flash Back On #

Senti o cheiro de torta vindo da cozinha, e como de costume, fui ´´dar uma olhadinha`` .

- Lily! Você sabe que não deve nem cogitar a possibilidade de fazer carinha de anjo para eu te dar a sobremesa antes do almoço! - Disse minha mãe já prevendo meus atos.

- Tudo bem mamãe... - disse eu derrotada. - Mas custa me dar o pote para eu raspar a cobertura? - disse eu com um biquinho irresistivél

- Tudo bem...vou te dar o pote. - disse minha mãe se encaminhando para o fogão de onde tiraria o doce preferido de papai , torta de maçã.

Alguém batera na porta , mais concerteza a pessoa que batia não estava com muita paciencia, pois não batera apenas uma vez e esperara o dono da casa abrir , como minha mãe me ensinara a fazer, batia como se o mundo fosse acabar se ninguém atendesse a porta em menos de dois segundos. Mamãe deixou meu pote de doce de lado e foi atender a porta. Eu a segui, porém como minha mãe não gostava na minha interferencia em suas conversas com amigas - quem eu imaginava que fosse - escondi-me atrás de uma pequena comoda .

- Senhora Black? - disse a pessoa que estava a porta

-Sim , em que posso lhe ajudar? - disse minha mãe estranhando a visita daquele senhor.

- Eu estou aqui para um comunicado especial da guarda da provincia. - disse o senhor exageradamente pomposo

- Então fale, se veio aqui para isso. - Disse minha mãe já preocupada.

- Aconteceu , na manha de domingo de mil quatrocentos e ... - disse o senhor ledo um pedaço de pergaminho , mais minha mãe o cortou.

- Vá direto ao ponto! - Disse minha mãe , agora visivelmente irritada.

- O senhor Black , seu marido , faleceu ontem pela manhã dentro dos territórios da floresta proibida.

Minha mãe caira no chão e agora estava inconsolável. Eu já não aguentando mais , deixei cair as lagrimas presas dentro de mim, e começei também a soluçar. O olhar de minha mãe pousou em mim , e pensei que ela fosse me castigar por escutar sua conversa , mais ao invés disso ela me abraçaou , e eu continuei a soluçar em seu colo.

# Flah Black Of #

Naquele dia , eu perdi o chão. Logo depois minha mãe adoeceu, melhorou depois , mais sua saúde ficou fragilizada. Ela nunca mais foi a mesma.

Encarei o motivo da total decadencia de minha familia, e me decidi que se aquela maldita floresta quer acabar comigo, que meta-se apenas comigo, mas com minha familia não!

Pulei a janela baixa e corri em direção aquele lugar que acabou com a minha vida. Talvez seja a hora de eu acabar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da nossa mais nova personagem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hidden Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.