Ill Be There escrita por kimryuu


Capítulo 1
Capitulo O1: Invasor


Notas iniciais do capítulo

eu vou me explicar... nas notas finais!
então até lá! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37959/chapter/1

Dizem que os olhos que não podem ver, enxergam mais do que aqueles que podem. Conseguem ver os mais profundos sentimentos que se escondem no coração de uma pessoa, os mais puros e verdadeiros sentimentos.

 

Mas será que você vê os meus? Será que você consegue enxergar o que eu sinto por você?

 

- Yoochun, meu querido acorde...

 

Os raios de sol começaram a clarear aquele quarto escuro a medida que sua mãe abria vagarosamente as cortinas. Yoochun resmungava pelo clarão que começara a incomodar sua visão, tampando o rosto com um travesseiro.

 

- Meu filho, ano seja teimoso. Levante-se e vá se arrumar para o colégio - a mãe o pedia com paciência, enquanto puxava calmamente o travesseiro do rosto do moreno, obtendo sucesso.
- Ta, ta.. - resmungou mais uma vez.
- Vou preparar o café, enquanto isso vá tomar seu banho e arrumar sua mochila. Você tem que aprender a arrumar um dia antes, meu filho... - chamou-lhe atenção e depois saiu do quarto, indo em direção a cozinha.

 

Yoochun demorou-se mais alguns minutos na cama. Estava tão quentinha e macia... por que teria que sair daquele conforto somente para ir para o colégio?!

 

- Droga... eu não quero ir - reclamou, agora pondo-se sentado.

 

Apesar de não gostar muito de ir ao colégio, Yoochun era um garoto bom em aprender. Sempre aprendia rápido as coisas que lhe eram ensinadas e suas notas sempre foram excelentes.

 

Espreguiçou-se, encostando levemente os pés no chão frio e suspirou. Tateou a cama a procura de sua toalha e logo que a encontrou se dirigiu ao banheiro para o banho. Precisava ver se aquilo o fazia acordar completamente, o que sempre funcionara.

 

O café já cheirava enquanto dava as ultimas ajeitadas no cabelo e em seu uniforme. Desceu e sentou-se a mesa.

 

- Bom dia mãe! - desejou Yoochun, sorrindo.
- Bom dia meu querido... - riu. Todas as manhãs eram sempre assim. Ela achava engraçado o jeito mau-humorado de Yoochun ao despertar e depois, ele sorrindo daquele jeito, a desejando um bom dia - Não demore no seu café por que você já está atrasado!
- Uhum... - tomou um gole do café, observando com uma certa curiosidade o que a mãe fazia no pequeno quartinho ligado a cozinha - Mãe, o que está fazendo?
- Arrumando o quarto da nova empregada - sorriu satisfeita - Hoje a tarde ela virá.
- Mas por que contratar uma empregada? Está tudo tão bem aqui em casa... Acho um desperdício de dinheiro... - opinou e mordeu um pedaço do pão.
- Precisarei agora meu querido. Mamãe já lhe disse que foi promovida? - abriu um largo sorriso - Ganharei mais mas minha carga horária também aumentou. Trabalharei praticamente o dia inteiro!
- Sério!? Parabéns! - levantou-se, dando um abraço caloroso em sua mãe.
- Obrigada Yoochun... Agora, trate de ir para o colégio. Depressa! - deu-lhe um beijo na testa - Quando voltar ela provavelmente já estará aqui então não se assuste, ok!? - riu.
- Ta bom... - retribui-lhe o beijo - Bom trabalho! - acenou, já andando em direção a porta de entrada.
- Boa aula - despediu-se também acenando.

 

Pedalava o mais depressa possível. Estava extremamente atrasado. Faltavam 15 minutos para o sinal bater e ainda nem saíra de seu bairro.

 

Poucos minutos se passaram e já podia avistar seu colégio.

 

- Dará tempo de chegar antes do primeiro professor entrar - falou consigo mesmo, ofegante pela rapidez com que fazia sua bicicleta se movimentar.

 

Deu mais algumas pedaladas e já se viu dentro do colégio. Freou rapidamente e olhou pra trás, vendo os portões de entrada serem fechados. Sorriu aliviado e seguiu para o bicicletario. Trancou a sua ali e correu para sua sala. O sinal já havia batido pela segunda vez o alertando que o primeiro horário já estava para começar.

 

A aula passou um pouco mais depressa do que Yoochun esperava. Isso acontecia as vezes quando o conteúdo passado lhe interessava. Seu melhor amigo também havia finalmente conseguido entrar para sua turma e quando surgia oportunidade, conversavam animadamente, fazendo o tempo acelerar cada vez mais.

 

O sinal indicando o fim da aula foi acionado. Yoochun pegou suas coisas e partiu para sua casa. Estava um pouco ansioso para conhecer a nova empregada.

 

- Será que ela é novinha e bonitinha? - riu, enquanto retirava sua bicicleta do objeto de ferro que a sustentava. Prendeu sua mochila no suporte que havia atrás e começou a pedalar.

 

Como sua casa não se localizava muito longe do colégio, não demorou muito para chegar. Encostou seu "veículo" na parede da garagem e adentrou devagar em sua casa. Pigarreou ao abrir a porta.

 

- Alguem aí? - perguntou um pouco ansioso. Ninguém respondeu de imediato, mas logo ao trancar a porta, ouviu alguem lhe receber da porta da cozinha.
- Olá jovem - sorriu - Você é Yoochun, certo? - perguntou a moça que trajava um avental de empregada branco e bem comportado.
- S-Sim, sou eu mesmo - sorriu de volta - Você é... ?
- Jang Wi, sua nova empregada - respondeu-lhe simpaticamente.
- Ah sim. Bem vinda então - sorriu - Er... olha, eu vou subir e me trocar e logo venho para o almoço, está bem?
- OK.

 

A nova empregada da casa, para a decepção e Yoochun, não era como imaginara.  Não era novinha. Tinha mais ou menos a mesma idade de sua mãe, por volta de uns 37 anos. Mas não podia negar que era bonita.

 

Ao deixar a sala, seguiu para seu quarto sem pressa, enquanto enviava uma mensagem para o amigo a quem estivera conversando durante a aula. Havia comentado sobre a nova empregada.

 

"Hey Yun... sabe a empregada? Não é como a gente esperava xD
Desculpe por decepcioná-lo ^^v
Abraços, a gente se fala!"

 

Riu ao reler o texto e logo o enviou. Chegou a porta de seu quarto no mesmo instante em quem guardou seu celular no bolso. Ao levantar o rosto, se deparou com alguem observando um pequeno barco imerso em uma garrafa de vidro sem cor. Era um garoto. Um garoto de cabelos castanhos escuros. Tinha uma pele branca cor de leite e trajava uma roupa bem simples. Devia ter a mesma idade de Yoochun, 17. Estava debruçado sobre a escrivaninha de madeira antiga, analisando aquele objeto incrível sobre as estantes ao alto. O moreno arregalou os olhos e uma irritação o dominou. Não gostava que ninguém entrasse em seu quarto a não ser ele. Nem sua mãe se atrevia a invadir seu cômodo e o fazia apenas para acordá-lo pelas manhãs. Jogou sua mochila sobre a cama e fitou o invasor muito sério, cruzando os braços.

 

- Posso saber quem é você e o que está fazendo em meu quarto? - falou friamente e em um tom bem alto, fazendo o menor se virar assustado, o encarando.
- D-Desculpe... Eu só achei legal... seu quarto... - desviou o olhar para o chão, um pouco receoso.
- Quem é você? - perguntou em um tom ameaçador.
- Ah... er... eu sou Kim Junsu – sorriu – Eu sou filho daquela moça lá em baixo que você já deve ter conhecido.
- Filho da empregada? - falou surpreso – Mamãe não me falou sobre esse garoto... - sussurrou consigo, pensativo, olhando para um ponto qualquer no tapete.

 

“Quando ela chegar, a senhora Park precisa me dar algumas explicações sobre isso!”

 

- Oie... Yoochun?! - falou alto, balançando uma das mãos na frente do rosto do mais alto afim de acordá-lo -  Ta viajando aí é? - riu, fazendo um comentário inocente.
- Hã?! - piscou varias vezes e franziu o cenho – O que é? - o fitou sério – Que jeito é esse de falar comigo garoto? - gritou. Junsu afastou-se dele assustado.
- D-Desculpe... - corou, ainda o olhando.
- Acho que  você precisa saber quem é que manda nesta casa, escutou? Não quero ver você há nenhum centímetro do quarto e nem tocando nas minhas coisas. Parece que eu vou ter problemas por aqui a partir de agora – falou friamente, puxando os cabelos para trás – Saia.
- Eu vou dormir aqui – cabisbaixo.
- QUE!? - não podia estar acontecendo coisa pior – O que você disse?
- Q-Que vou dividir o quarto com você.. - sentiu um pequeno medo.
- Ah não é possível! Agora essa! - riu irônico – É piada não é? Quem foi que te disse que podia ficar no MEU quarto?
- S-Sua mãe... - mordeu o lábio inferior. Yoochun tornou a ficar sério e bufou.
- Ah... minha mãe é tão sensível, céus! Só por que você é filho da empregada... - indignou-se.

 

Junsu tomou uma expressão séria em seu rosto. Não gostou de ter ouvido aquilo. Queria agora mesmo meter um soco na cara daquele boxexudo mas não queria entrar em encrencas. Por um momento entendeu o lado do mais velho. Era seu quarto e de repente chega alguem para dividi-lo? Até ele ficaria irritado.

 

- Por que você.... não quer dividir o quarto comigo? - perguntou um pouco nervoso. Não de raiva, mas pelo medo da resposta.
- Por que? Por que o quarto é meu! Não quero ninguém mexendo nas minhas coisas e desorganizando tudo. Eu odeio coisas bagunçadas – fez uma pausa - Agora... dá pra sair daqui?

 

Junsu ficou imóvel por uns instantes, com os olhos um pouco arregalados. Yoochun pediu novamente para que saísse de seu quarto e logo obedeceu. Saiu correndo, assustado e parou somente quando estava no ultimo degrau da escadaria que levava ao primeiro andar. Respirou fundo e seguiu para a cozinha onde encontrara sua mãe ajeitando a mesa para o almoço. A mãe logo notou sua presença ali   e abriu um largo sorriso.

 

- Já viu onde irá dormir? - colocou alguns guardanapos sobre a mesa.
- Sim, sim. E o meu companheiro de quarto também. - falou um pouco triste.
- Hum! Pelo visto você conheceu o ... Yoochun, não é!? Ele não parece ser um rapaz educado!? - falou em um tom de aprovação.

 

“Educado!? O que houve com ela...” , suspirou.

 

- É... parece sim... - mentiu, coçando a nuca – Eu vou me sentar... será que eu posso assistir a tv?
- Bom, a senhora Park disse para você ficar a vontade. Acho que não terá problema – sorriu.

 

Junsu sorriu também, mais animado. Sentou-se no sofá em uma posição infantil e ligou a televisão, procurando por algum programa que lhe interessasse. Por sorte estava começando sua série favorita. Aumentou um pouco o volume e largou o controle ao seu lado no sofá.

 

Não piscava nem por um segundo. O episódio foi o mais emocionante segundo Junsu. Esqueceu por um instante da chata discussão com o moreno. Estava completamente ligado a cada fala, a cada situação em os personagens estavam vivendo, quando de repente essa ligação foi rompida. O canal que agora estava era completamente diferente. Olhou para os lados procurando pelo culpado e facilmente o encontrou. Era Yoochun.

 

- Hey, eu estava assistindo! - reclamou nervoso.
- E daí!? Agora eu quero assistir. E alem do mais eu odeio aquela série – fez uma cara sínica.
- Mas...
- Dá pra calar a boca? - falou calmo e friamente como se falar aquilo fosse extremamente normal.

 

Junsu apenas fechou cara, formando um biquinho com seus lábios cheios e cruzou os braços. Como aquele garoto podia ser tão lindo e tão mal educado ao mesmo tempo? O mais baixo já estava se vendo mergulhado em problemas. E estes pareciam estar apenas começando. Respirou fundo mais uma vez e  fechou os olhos tentando se acalmar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

siim eu precisava fazer uma long-fic focado em YooSu ;o;
me perdoeem sim!?
não irei abandonar as outras fics, não se preocupem!
comecei essa só por que Stand By U está no final e The Turn Of Chang Min tbm //proximo cap dele é o ultimo//
e aí gente, como ficou o começo? e o enredo?
até o cap 2! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Be There" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.