The Destiny Tracing escrita por gabizinha


Capítulo 2
Capítulo 2 - a hora da verdade.


Notas iniciais do capítulo

desculpe para a demora de postar , estive viajando , e as outras semanas foi por falta de imaginação . muito obrigada para Lucy Marie por ter sido a primeira a comentar , aí está o capítulo.Beijos e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379548/chapter/2

2°Capítulo – a hora da verdade

Pov Cam

Eu percebia mais uma vez como a beleza dela era única , sem igual , e encarava o anunciador com felicidade ,Elizabeth Masen era seu nome , a garota cuja idade agora era de 14 anos , o que era muito estranho para uma anjo , pois todos nascemos adultos , não crescíamos , por isso era muito estranho .

Elizabeth estava deitada em uma cama de casal e pela sua expressão fria , deduzi que a mesma estivesse triste , ela olhava o teto como se fosse a 8° maravilha do mundo , levantou a cabeça levemente para ver um garoto entrando por uma porta , os dois trocaram poucas palavras e ele deu um abraço na mesma e saiu do quarto .

Tirei meus olhos daquela cena e olhei para Roland que olhava tudo com felicidade , o anunciador sumiu antes que eu pudesse fazer algo .

_é ela não é ? – perguntei temeroso.

 _pelo que vi é – respondeu Roland , abrindo um largo sorriso que só é visto quando o mesmo está com Ariane , que agora é sua namorada .

_Eles tem que saber que ela está viva – Nisso eu me refiro a Daniel , Lucinda , Gabbe , Molly , Ariane e Anabelle .

_Concordo – Disse Roland fazendo pouco caso , mas claro era fácil para ele , quando ninguém lá o odiava .

Acho que vocês não estão entendendo nada , porque ficou realmente confuso .Eu não expliquei a história toda . Contei resumidamente , tirando algumas partes .

Quando caímos , eu já tinha escolhido o lado , mas não estava totalmente no outro lado , eu fazia missões e tudo o mais , Mas antes da missão que eu encontrava a Lilith . Eu passei um tempo com Lizzy (lê-se Elizabeth), apenas aproveitando e no meio disso teve uma briga.

                                   Flachback on

Eu estava na cozinha daquela enorme casa , estava a pegar um copo de agua para Lizzy .

Já com o copo em mãos , resolvi subir .

Quando cheguei a porta e vi algo que me espantou , Daniel estava dando um beijo na testa da minha garota .

Perdi o controle e derrubei o copo , acordando Lizzy que pelo que percebi dormia e fazendo Daniel olhar para mim .

Esse meu irmão é bem esperto , sua namorada não está aqui e ele está se aproveitando da minha namorada .

                                           Flachback off

Depois acho que você sabe o que aconteceu , eu e Lizzy tivemos uma briga horrível por causa do meu ciúmes dela com  Daniel , eu sei hoje em dia que na época eu era muito possessivo e tentava ver coisa aonde não tinha , mas ia me dizer isso na época .(Lê-se a 2.000 anos atrás )

Ai sai daquela casa e fui ao encontro do Satã e ele me deu outra missão .

O que ocasionou em eu indo para a Vila aonde Lilith morava , acabei de alguma me apaixonando  , o que era estranho pois eu também amava Lizzy.

Daniel apareceu na Vila , e em vez do que eu pensei brigar comigo , ele me ignorou , fingia que nem me conhecia , mas no final acabou quase ajudando naquele casamento que não aconteceu , pelo que eu tinha percebido ele e Lizzy também tinham brigado .

Eu tentava na época tentar esquecer Lizzy ,mas estava cada vez mais difícil , as vezes agradeço por não ter casado com a humana e no fim das contas eu perdi as duas mulheres e fiquei sozinho

Pronto fim da historia .

Agora eu estava terminando de colocar as coisas numa mala e fechando .

[...]

Pronto , agora só faltava pagar o hotel e se mandar .

Lá estava eu descendo ás escadas com Roland me acompanhando ao longe .

Parei na recepção e tirei uma nota de 100 dólares do bolso para pagar o hotel .

Me deparei com uma mulher loira ( nem preciso dizer que os cabelos dela tavam na cara que eram tingidos )

A garota tinha um decote enorme na roupa , e numa tentativa falha de tentar disfarçar quando ela puxava o decote para mais abaixo , mostrando quase o bico do peito .

Já vi melhores , oquê? Eu estou apaixonado , mas ninguém nunca disse que eu sou santo .

Porque se você me conhece sabe que eu não sou santo , nem nada do tipo.

Nem olhei para a cara da garota , apenas entreguei o dinheiro e as chaves do quarto .

Quando estávamos já fora , comecei a caminhar em direção a uma floresta próxima para poder voar que segundo as minha fontes – Roland – para Londres.

_ Cara , você foi malvado com a garota , tadinha , praticamente colocou os seios para fora do sutien e você nem olhou para ela – Disse Roland zuando .

_percebi – disse irônico.

Então abri as minhas asas ,assim sentindo um peso sair de dentro de mim , pelo menos um deles...

[...]

Chegamos então finalmente a Londres , a linda e bela Londres ...

Roland tinha parado em uma floresta e estava andando até uma casa , a casa era muito bonita .

Casa:

Chegamos em frente da mesma e Roland tirou uma chave de seu bolso e abriu a porta da casa .

Olhamos em volta e todos estavam na cozinha , o clima estava leve , até me verem , o que era de se esperar , já que todos cultivavam um ódio em comum por mim .menos Molly .

_O que faz aqui , tarado do banheiro ? – Disse Ariane dando seu “lindo” apelido para mim .

_Resolver negócios.- Disse simplesmente , como se fosse a coisa menos preocupante do mundo.

_Que neg...- Antes que a mesma terminasse , eu já preparado , mostrei o anunciador que continha a minha doce Lizzy .

Todos encararam o anunciador de boca aberta , chocados e espantados , por tal coisa estar acontecendo.

Mas logo suas expressões passaram de choque para alegria.

_Mas como...-Antes mais uma vez que alguém terminasse a frase. Alguém se intrometeu.

_Deixa que eu explico – Disse satanás .

O que será que ele tem haver com essa história?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem.Beijos até o próximo capítulo.