The Destiny Tracing escrita por gabizinha


Capítulo 1
Capítulo 1 - A razão de tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379548/chapter/1

1° capítulo : a razão de tudo .

Pov cam

lá estava eu , naquele lugar estranho , pra falar a verdade ultimamente andava só em cidades estranhas , com a mesma rotina : boate-beber-sexo .essa rotina era melhor para um anjo caído/demônio que não recebia missões a décadas .

eu sabia perfeitamente porque estava com essa rotina e com esse estranho vazio no meu peito (isso foi meio estilo Daniel ) era uma pessoa , que tinha nome e sobrenome , mas se vocês apostaram que era Lilith , me deem a grana , por que o que eu senti por Lilith não chegava aos pés ao que eu senti por essa garota , que por enquanto eu não vou falar o nome , mas que sim , era uma garota muito importante na minha vida existência , porque a incrível garota pela qual eu me apaixonei , morreu , ela era um anjo , literalmente um anjo , que morreu graças a uma seta estelar .

ela ,além de ser importante em minha vida , também era importante em algumas outras vidas , por exemplo : Daniel , seu melhor amigo , Lucinda , segunda melhor amiga , Ariane , irmã (irmã!? Isso mesmo que você leu , irmã) Anabelle , irmã também , Roland parceiro de confusão , Molly , sua amiga também , Gabbe , sua amiga e eu, Cameron Briel , seu namorado , ficante , sei lá . Eu só sabia de uma coisa , eu a amei muito .

lembro-me desde hoje , o dia em que Daniel veio me contar com uma cara muito triste que a mesma estava morta , e eu estou aqui admitindo que eu chorei muito , o tanto que nunca tinha chorado , pra vocês entenderem melhor , quando caímos , eu tive que ir ao inferno com Lucífer e passar uns anos fazendo missões , no meio desses anos conheci Lilith ,e por mais que não quisesse , acabei me apaixonando , Lilith fez aquelas coisas , ao qual não quero lembrar , e eu terminei as missões voltando para com Daniel , por mais que na época , eu não quisesse admitir , tinha traída a minha garota com Lilith e pretendia pedir-lhe desculpas , mas a mesma estava morta .

era engraçado o fato de toda essa reviravolta , agora eu estava num quarto de hotel , pensando sobre tal fato importante na minha existência.

Isso também me fazia lembrar porque ela era muito importante na vida do casal do século , Daniel e Lucinda , que agora de um jeito que eu não descobri como , conseguiram ficar juntos e .... anjos . engraçado ... realmente engraçado.

Mas voltando ao assunto principal , lembro-me que a linda garota foi quem tirou Lucinda das garras do satã , que deve odiar a mesma por isso ; juntou Lucinda a Daniel e na hora da escolha , ficou junto com os mesmos pelo amor (mas não se preocupem minha garota não é tão boazinha quanto pensam ), mesmo que adorando muito ao todo poderoso , ela me disse que seus amigos precisavam dela nessa hora e ela não hesitaria em ajudar , mesmo sendo contra tudo no que ela acreditava . era isso o que eu mais admirava nela , o fato de sempre ajudar seus amigos .

E no meio dos meus devaneios , não percebia que se encontrava mais uma pessoa nesse recinto , rapidamente peguei a arma , que estava na cômoda ao lado da cama, e já estava pronto para atirar , mas rapidamente larguei a arma e encarei a figura que se encontrava na minha frente .

_Roland

_Cam , vejo que continua o mesmo .

_posso dizer o mesmo de você ... por qual motivo veio me procurar ?- perguntei friamente .

_ele me mandou de mensageiro , para lhe avisar que você vai ter uma missão .

_sobre? – perguntei desinteressado.

_uma garota , parece que ela é importante , ela tem agora 14 anos , mas você terá que leva-la quando completar 17 anos até .

_quem será essa garota? – perguntei cético.

_Ele deixou você vela pelo anunciador e aqui esta a pasta de documentos .

Quando o mesmo terminou de falar , eu já estava modelando o anunciador para ver a garota.

De repente ela virou-se totalmente, mostrando uma linda garota de

Olhos azuis e cabelos loiros ,nas pontas dos mesmos estava pintada de azul, ela continha um sorriso triste em seu rosto, mas eu reconheceria esse rosto em qualquer lugar, essa linda boca carnuda, vermelha e macia e esses lindos olhos azuis, eu encarava o anunciador, com uma vontade imensa de entrar no mesmo, mas me controlei

_ é ela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!