A Volta Para O Studio 21 escrita por Tinista Lynch


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379486/chapter/4

Decidimos ver comédia romântica. Fui comprar os ingressos e ele a pipoca e o refri.

-Qual é a sala do fime? - Disse León.

- Sala 4. - Eu respondi.

Entramos na sala e sentamos.

- O que você ama além de motos e eu não sei? - Perguntei rindo.

- Um.. - León tentou falar.

- Veja o filme vai começar! - Eu disse enterrompendo León.

O filme era lindo. Super fofo e engraçado. O nome era " Apaixonados para sempre".

-Bom, a resposta para a sua pergunta. O que eu amo sem ser motos e você não sabe é você! - Ele disse tirando uma caixinha de seu bolso.

- Veja trouxe isso para você! - Continuou León.

Eu abri, era um cordão em forma de uma nota musical e atráz estava gravado:

LEONETTA FOREVER S2

- O que achou? - Perguntou León.

- E e e é lindo e e eu não sei o o que dizer. - Eu falei emocionada.

 Ele colocou o braço nos meus ombros me abraçando e disse:

- Vilu, você quer ser minha namorada?

- Sim, sim, CLARO!! - Eu gritei esquecendo as pessoas que estavam lá.

- Que bom! - Ele disse olhando para meus lábios.

Nos aproximavamos cada vez mais. Nossos lábios se encontraram, nos beijamos! Foi mágico! Rimos depois que nossas bocas se separaram. O filme acabou. Fomos para a rua subimos na moto.

Fomos para casa cantando "Voy Por Ti". Chegando lá vimos que era tarde. As luzes das nossas casas estavam apagadas.

Descemos da moto. E León disse tristemente:

- Chegamos, linda.

- É. - Respondi com a mesma tristeza.

- Queria ficar mais tempo com você! - Eu disse.

León colocou as mãos na minha cintura, me puxou para perto dele e me beijou, foi um beijo de cinema super românticos igual de filme!!

- Te AMO! - Ele disse me roubando um beijo.

Nos abraçamos. Entrei em casa e subi correndo pra ver León na janela de seu quarto. Cheguei perto da janela, ele estava me observando e perguntou:

- Quer fazer um picnic romântico amahã depois das aulas no Studio? Eu conheço um lugar perfeito!

- CLARO! - Respondi animada.

-Boa noite. - Disse León.

-Boa noite.- Respondi.

Tomei banho, escovei os dentes, coloquei o pijama e fui dormir.

Estava super sonolenta!

No dia seguinte..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi super fofo né?! Bjs !! Não se esqueça de comentar!