A Volta Para O Studio 21 escrita por Tinista Lynch


Capítulo 3
Capítulo 3: Cinema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379486/chapter/3

Quando acordei entrei no computador para ver o site do Studio vi uma mensagem do León no chat. Estava escrito assim:

Violetta, nas férias tentei te ligar, mandar menssagens, etc.., mas não consegui o meu computador deu problema e não sei como, mas liguei para seu celular e deu que o número estava incorreto. Bom, o ponto é. Senti sua falta e pensei em você a noite toda.. bom, boa noite e até amanhã.

Fiquei emocionada, não sabia que ele sentia tudo isso! Ownn!! Ele é tão fofo!! Resolvi não responder a mensagem, no studio falo com ele.

Chegando lá, fui até meu armário. Percebi que havia alguem atráz de mim. Quando me virei era o León.

- León! Li sua mensagem! Bom, também senti sua falta. Tentei me comunicar, mas não consegui. - Eu disse sorrindo.

- Penssei em você a noite toda! - Disse León envergonhado.

- Também penssei em você essa noite! - Eu disse.

- Então nos vemos na saída. E aí nos vamos ao cinema! - Ele disse me dando um beijinho na bochecha.

Nos despedimos e fui até a sala de canto, pois eu, a Fran e a Cami tinhamos que ensaiar uma música.

Chegando lá ensaiamos. E as chamei para ir ao resto band tomar uma vitamina.

- O que foi que te deixou assim tão feliz Vilu? - Disse Camila.

- É verdade o que te deixou assim tão sorridente e animada? - Disse Francesca.

-  O León me enviou uma mensagem. Ele disse que tentou falar comigo nas férias mas não conseguiu. E disse também que sentiu saudades de mim. - Eu disse risonha.

- A então tá esplicado!! - Disse Fran rindo.

- A esqueci de contar para vocês eu voltei com o Broadway!! - Disse Cami animada.

Lembrei de Frederico. Ah como pude esquecer!!

- Fran! Papai me contou ontem.Ele falou que o Frederico vai voltar. -Eu disse.

- O que eu tenho haver com isso? Eu sei isso é legal, mas o que eu tenho haver com isso? - Disse Fran sem entender nada.

- Bom, nas minhas férias em Miami, eu andei falando com ele e ele falou que ele tinha uma quedinha por você!! - Eu disse animada.

Fran ficou corada. Acabamos o lanchinho. Fui para casa me arrumar. Primero falei com Angie.

- Angie! Espera! Bom, eu posso ir ao cinema com o León? - Eu disse.

- Claro, Vilu, por que não? - Disse Angie sorrindo.

Subi. Entrei no meu quarto. Troquei de ropa. Me maquiei, cantando "Te Creo". Quando vi o León na janela me olhando.

- Estou pronto e você? - Disse ele.

- Sim. Vamos! - Eu disse envergonhada, porque ele me viu cantando uma música romântica.

Vi que ele saiu do quarto. Desci. Ele estava lá na Porta da casa me esperando.

- Vamos! - Disse ele com um lindo sorriso.

- Pera aí ! Como? O cinema fica longe. - Eu disse preocupada.

- Ah! Claro! Uma das coisas que não te contei é que eu tenho uma nova paixão! Andar de moto!! Nos vamos para o cinema de moto, mas fica tranquila eu não vou correr. - Ele falou rindo.

Subimos na moto e fomos. Perguntei-o quando começou essa paixão por motos e como.

Chegando lá..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando não se esqueça de comentar!!