Life Of A Girl escrita por Jubs Morgenstern


Capítulo 17
Capítulo 17 - Guerra é Guerra


Notas iniciais do capítulo

Heey amores..
Mais um capitulo pra vocês espero que gostem, agente se ve lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379367/chapter/17

A minha vontade era de voar no pescoço deste desgraçado, mais não a fiz sou uma pessoa civilizada, meu pai parecia mais velho, será que era possível se envelhecer em alguns dias, isso eu não sabia, ele me olhava como se estivesse com dó de mim, caminhou até minha direção e se sentou ao meu lado, me afastei imediatamente o que ele estava pensando, que é assim apronta um monte e depois quer vim ser o bom pai a não da né.

– O que você quer comigo? – Perguntei já impaciente.

Sua resposta silêncio, o desgraçado ficou olhando pra minha cara sem dizer nada.

– Legal, não vai me responder, sabe de uma coisa também sei jogar seu joguinho de criança, posso muito bem ficar sentada aqui em silencio olhando pra tua cara te encarando- disse ironicamente - aja como um adulto seu desgraçado, eu já estou presa aqui mesmo o que pode acontecer de pior comigo, morrer? È isso seria uma boa agora melhor do que ter que ficar olhando pra sua cara de idiota, ridícula não é papai.. Fala comigo seu Filha da Puta. – Disse já gritando perdendo minha paciência.

– Sabe minha filha me dói ver a escolha que você tomou.

Ele disse, espera sua voz estava fraca, parecia choro. Choro. Eu não podia acreditar.

– Que escolha, do que você esta falando?

– Da escolha que você tomou de tentar me impedir isso nunca vai dar certo olhe pra você, você realmente acha que consegue, nós podemos ser uma família igual antes é só você para com essa loucura de quere ser heroína voltar para mim, nós erramos felizes não erramos então minha filha fique do meu lado.

– Prefiro ficar do lado dos bonzinhos, e vou te falar o bem sempre ganha, não é assim nos filmes? – quer provocar então vamos lá Guerra é Guerra meu querido.

– Pare de achar que isso é uma história sua hipócrita, isso é vida real e você não tem chance já esta acabada.

– Vou te mostrar quem ta acabada aqui seu velho. – Parti pra cima dele.

Mais ele me segurou, velho desgraçado, me jogou para o lado e dei de costas na parede “Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!” A dor é insuportável, é como se minha coluna estivesse se espedaçando aos poucos, olhei para cima não dava para ver muito meu cabelo tampava minha cara, tentei me apoiar em minhas mãos mais foi em vão, a dor me dominou e fiquei deitada no chão por 1, 2 talvez 10 minutos não sei.

Ao me levantar papai me olhava com um largo sorriso no rosto. E eu não em contive tive que perguntar, uma coisa que me incomodava a muito tempo.

– Porque papai? Porque você esta fazendo tudo isso? Porque quer acabar com tudo?

– Porque, hahaha, porque ninguém deste mundinho nunca fez nada por mim eu quase morri e ninguém me ajudou, por causa deles meus pais morrerem, vou lhe contar os detalhes.

“ Quando era era menino tinha 7 anos vivia com meus pais em um vilarejo, onde fadas, bruxas, duendes, pessoas com dons, todos os tipos de criaturas magicas vivem, nossa casinha era pequena mais nós erramos felizes, vivíamos em harmonia e com amor, isso era uma coisa que não faltava em nossa casa, mais um dia houve uma invasão, uma feiticeira má que já existiu você ainda vai ver a história dela apareceu com seus servos em nosso vilarejo, a vila ficou em estado de pânico, as pessoas corriam por todos os lados gritavam entravam em suas casa, se escondiam, Melissa atravessava a vila a procura de alguém, alguém que ela considerava sem coração que poderia fazer ela ter poder absoluto, e ela achou que esse alguém fosse meu pai, com isso aquela população ficou em horrores e começou a achar que meu pai era cumplice dela que meu pai era o poder maligno e todos queriam o matar acabar com nossa família, meus pais me esconderam e eu fugi mais antes vi eles sendo mortos, meus próprios pais sendo mortos por aquele povinho, acusados de algo que não eram, papai e mamãe eram as almas mais puras que já conheci, e eu sei bem o que é isso meu dom é sentir o poder das almas dos outros, então minha filia eles acabaram com minha vida e agora eles irão pagar por isso, vão pagar com suas vidas, assim como meus pais tiveram que pagar”.

– Isso é horrível, como você pode querer vingar por isso, isto não é motivo.

– A não então o que é motivo, minha vida se acabou, olha o que aconteceu comigo, eles precisam pagar.

– Não, ninguém precisa pagara nada, se alguém teria que pagara é Melissa, e aposto que ela já esta morta então acabou.

– Você não consegue me entender, Melissa esta morta mais não foi ela que os matou.

– Não sei como posso ser sua filha.

– Você é igual a sua mãe, Gabriella era igual a mim.

– E ela morreu nós a matamos.

– Eu sei, aquele seu namoradinho matou minha filha predileta, e pode ter certeza ele esta pagando por isso neste exato momento.

– O eu você esta fazendo com Vitor? Se você machucar ele eu acabo com você.

– Não se estrese querida, algumas seções de tortura não vão fazer mal a ele.

– Seu cretino.

Pulei em cima dele, com toda minha força e tentei usar meus poderes mais era inútil a sala era recoberta por metal, papai pensou em tudo.

Ele me prendeu na parede e passou a mão por meu pescoço em enforcando.

– agora me passe o código queridinha.

– Nunca.

Então vou te obrigar a me dar, nada que seções mentais não ajudem, aqui tem gente que pode entrar na sua mente facilmente, neste instante a porta se abriu e “minha salvação” chegou, Sabrina e Edson entraram por lá prontos para me salvar, me livrei de uma boa, ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, beijos ;*