Moon Of Blood - O Diário De Uma Vampira escrita por Mermaid Cyan


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Razões por não ter postado... Eu estava doente e em semana de provas... Desculpa, bem vinda nova fã. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379365/chapter/4

Já faz um mês que estou estudando nesta escola e 30 pessoas tiveram mortes horríveis nesta cidade, por que será? Queria poder contar a vocês, mas é algo traumatizante. Então vou explicar-lhes como ocorre a decomposição do corpo humano.

Primeiro os olhos são comidos pelas bactérias, já que para elas é a parte mais gostosa do corpo, nós vampiros não bebemos sangue de mortos já que a parte mais emocionante de nossa alimentação são os gritos de nossas vítimas. Então o sangue coagula dentro do corpo, e com a produção de gases faz com que o corpo inche.

O cérebro se derrete e vira um líquido cinzento que escorre pelo nariz. As unhas e os cabelos continuam crescendo até dois dias após a morte. Ah, já me cansei de falar sobre a decomposição humana, acho que vou ouvir música e depois caçar um lanchinho. Deviam fazer o mesmo... Se conseguirem comer depois disso. Ahaha.

-x-

Após fazer o mesmo de sempre, Ketlyn foi para a cidade atrás de uma presa para ser seu lanche, ela mal andou dois passos até notar um cara que parecia totalmente perdido lá. Não bastou nem dois segundos para ela o atrair a um beco escuro e atacá-lo, arrancando seu coração fora com um golpe rápido no peito.

Após saciar-se, ela sentou-se no alto de um prédio olhando para as pessoas passando, estava entediada de ver todos com suas vidas fúteis e sentimentos tolos, ficou dessa forma por uma meia hora até sentir uma presença diante de si, virou-se e vasculhou a escuridão, não encontrou nada, caminhou mais pelos prédios e procurou vestígios, ela estava certa que é a mesma presença daquela vez.

- Eu sei que você está por perto... E tenho certeza que vai morrer em minhas mãos!

Após ditas às palavras, ela afastou-se e voltou para a mansão de seus pais, contou-lhes o que havia ocorrido e agora, mais que nunca, todos estavam em alerta devido a isso, poderia estar chegando um novo vampiro ao local? Não sabiam, mas duas famílias de vampiros em uma cidade não é bom sinal... Não mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por Ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moon Of Blood - O Diário De Uma Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.