GDL - Greek Demigod Life escrita por Debby Valdez


Capítulo 2
DA - Hora da Revolução


Notas iniciais do capítulo

Bem, a gente mal começou e já tem 7 leitores? Nice, very nice. Espero que gostem do update da Debby e veremos qual será o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379321/chapter/2

Eu sei que é um assunto ruim pra começar um blog, mas sim, vamos falar de revoluções.

Eu sou brasileira e acompanhei o que aconteceu no meu país, inclusive na minha cidade natal e pensei... Por que não fazer aqui?

Falando sério, as coisas aqui no acampamento estão bem ruins. Pra começar, aqueles pratos de merda tão de sacanagem comigo. Serio mesmo. Eu peço uma coisa e mandam o troço todo errado! Um exemplo que aconteceu comigo agora pouco: Pedi macarrão e veio camarão. Eu sou filha de Poseidon, que droga! Esse foi o melhor da semana. Eu pedi bolacha e veio borracha! Eu pedi Nutella e veio canela. Eu pedi Coca-Cola e veio Pepsi com um bilhetinho de “Pode ser?” Não! Não pode! Se pudesse eu tinha pedido Pepsi.

O que prova que seja lá quem entrega isso tem bom humor. Pedi um iPhone veio um sonho. Eu pedi frango e veio um frango vivo! Vivo! E ainda me culparam pelas penas pelo pavilhão!

Sem contar que eu tava comendo marshmellows e me disseram pra jogar uma parte na fogueira pros deuses, sei lá. Entupiu. Os marshmellows derreteram e subiu um cheiro que borracha queimada e foi a maior coisa lá. Bando de chatos.

Outra coisa são as harpias. Elas estão ameaçando entrar em greve! Disse que não tem semideuses o suficiente pra elas comerem e que o tanto de rolinhos de canela delas tava baixo. E olha que eu dei o que veio quando eu pedi Nutella. Mas elas passam o dia reclamando de mimimi e pior. Elas não arrumam as coisas direito, passam a vassoura só ao redor, coisinha chata! Encontrei três pacotes de recheados vazios em baixo da minha cama! Eu tinha deixado no chão, não lá!

O que me deixa muito irritada são os barcos de canoagem. Eu ainda não descobri quem andou lixando os barcos que a pintura tá toda arranhada. Vocês, vândalo de merda, podem não saber, mas barcos te sentimentos, ok? Eles tem sonhos. Assim vocês me deprimem!

Ah, também os espíritos da lagoa que tão ali são uns chatinhos do nem-vou-dizer-aqui. Eles se recusam a ajudar os pivetes que caem na água! Resulta no que? No que? Eu tenho que passar mais de quatro horas na beira da lagoa fazendo bosta nenhuma. Ás vezes levo um joguinho, às vezes alguém passa por lá e conversa, mas o pessoal criou uma coisa comigo que só porque TALVEZ eu tenha causado um tsunami não aonde, eu sou uma pessoa instável. Sim, e daí?

O que leva á outro assunto, bullying! Por que os energúmenos do chalé de Ares tem que implicar com tudo e todos? Oh, povo chato! E olha, eu sou muito sensível com bullying, por que eu sofria e sofro. Pessoas que estiverem lendo e são do meu colégio mortal: Eu sei! Tão faltando dois dentes, mas eles vão nascer! Tua cara não se concerta nem em três reencarnações, vai morrer e nascer feio até acabar no tártaro! Filhos de uma górgona serva de Gaia...

De novo ao acampamento. Os chalés estão um LIXO. Um LIXO! Tem telhado quebrado e parede com buraco... Poxa, Quíron, concerta isso aí! Medusa que pariu, tá caindo ferrugem na minha cara de noite! Pode isso? E além do que... Por que tem que ser tão cara as coisas da lojinha? Ein? Eu fui comprar uma toalha porque a minha eu tenho desde que eu cheguei aqui com 13 anos e tipo, tá toda furada. Por que uma filha de Poseidon usa toalha? Basicamente eu uso pra sentar em cima dela para não entrar em contato com a grama e etc. Enfim. Tava 20 DRACMAS! Isso dá pra subornar o Caronte por cinco vidas!

E sabonete, desodorante devia ser de graça por que eu estou de saco cheio de cheirar sovaco podre de filho de Hermes. Ah, mas nem tem ônibus no acampamento e tals. Meu filho. Imagine uma coleção de quase cinquenta gambás fedendo a CC que não sai do abafo daquele sovaco desde que Hades era menino. Fede nem que eu esteja lá no Mundo Inferior querido. Aquilo sim atrai monstros. E tudo de ruim, porque sabe... Que nojo. Sério vamos pedir isso aí também...

Sem contar a desintoxicação do Rio da Casa Grande. Tá parecendo o Estinge de tão poluído! Acho que se o Tyson entrar lá sai com dois olhos! Sabe por quê? Porque as náiades só querem saber de sátiros, porque você acha que de brasileiro quase não tem aqui? Eu tive muita sorte, pra ser exata. Porque estão chegando POUQUÍSSIMOS semideuses aqui. Sátiros só querem saber de enchilada, café e espírito da natureza. Pode isso? Digno de um protesto! Como assim eles passam o dia vagabundeando e depois querem que a gente faça alguma coisa? Vai pra Afrodite que pariu!

Por isso que eu digo que tem que ter uma revolução no acampamento. O que acontece com as nossas dracmas? Que dracmas? As dracmas que a gente tem que pagar pra usar o computador da sala do Quíron! E a internet tá lenta pra @$*&$#@! Eu outro motivo para eu comprar meu próprio PC. E a internet? Se duvidar, eu postei isso ontem. Uhum. A vida por aqui é triste.

Tinha que pagar não sei quantas mil dracmas pra uma horinha na internet! Eu prefiro mil vezes a internet xexelenta que tinha na lan-house do meu tio Fernando. Sério mesmo. Tem catinga de panetone de 2003 ao sol (porque eu me lembrei de panetone?) Enfim. Eu tô muito P da vida hoje. Do jeito que tá não pode continuar! O que me lembra, alguém aí tem ideias para cartazes? Mande a sua nos comentários e as melhores, eu peço para o próximo blogueiro postar, certo?

Finalizando esta merda. Quíron, nós queremos um acampamento melhor!

Espera. Se o Quíron vir, eu me Frodo. Bem, eu digo depois pra ele. Mas vamos lá, semideuses e mortais metidos a semideuses (posers) temos que lutar por nossos direitos! E pelos esquerdos (Riariaria).

Até a próxima atualização do Blog da Debby ou do GDL. Tchau e comentem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e... Até!