Sweet Nothings escrita por Uchiha Bibis


Capítulo 13
Encrenca


Notas iniciais do capítulo

Yoo, minhas lindas flores! Tenham uma boa leitura ♥ né



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379271/chapter/13

”Não me peça para seguir em frente e ser feliz... Por que é impossível, não importa o que os outros digam...”

_Uma chance surge.

Eu fiquei totalmente confusa e assustada. Pelo simples fato de ter três caras estranhos, e um deles falou que uma chance surgiu! Mas que merda ta acontecendo? Calma Lucy. Não vamos pensar no pior. Eles só devem estar perdidos... Eu acho. Não... Mas eles não perguntaram se eu estava perdida? Peguei minha mochila e a coloquei num ombro só.

_Ei.

Um deles me chamou a atenção. Ele estava a minha esquerda, a uns dez passos de distancia. Ele tem cabelos loiros levemente cacheados e olhos verdes. Este esta com um terno preto sem gravata. A camisa é preta também. Não pude deixar de achar ele bonito.

_O que foi?-Perguntei nervosa, o encarando firme.

_Esse seu cabelo é natural?-Mas que tipo de pergunta...

_O que?

_É surda? Perguntei se esse seu cabelo rosa é natural.-Ele falou sem paciência.

_Não é da sua conta.-Disse cruzando os braços.

_Bem... –Ele começou a endireitar o terno e se acalmar. _Eu ia te chamar de bonita, mas você acaba de ficar feia.

_Feia?

_É... Feia. Quer que eu soletre?

“Quer que eu soletre”... Até quando essa frase vai me perseguir?

_Idiota.-Falei me virando de costas pra ele, na minha frente tinha um outro cara. Ele tem o cabelo preto e os olhos são na mesma cor, talvez até um pouco menos preto. Usa um terno preto, por baixo uma camisa branca e uma gravata preta. Ele usa uma barba estilo cavanhaque, o que o deixou bonito.

_Eai.

_O-OI...

_Qual o seu nome?-Ele perguntou me olhando de baixo pra cima, me analisando.

_É... Ah... Escarlet.-Não sei por que mas... Não me sinto segura e nem necessidade de sair pras pessoas dizendo o meu nome. Ainda mais dando informações de graça.

_Uhm... Seu nome é bastante bonito.-Ele sorri de canto. _Meu nome é Felipe. E o loiro mal encarado ali é o Dake.

_Vejo que vocês já estão fazendo amizades.

Me viro e lá esta o cara de cabelos grisalhos charmoso. Ele nos lança um sorriso e anda na nossa direção.

_Os meninos estão te incomodando?-Ele me pergunta.

_N-Não... Bem... O Felipe não me pareceu chato. Pelo contrário.-Sorrio para Felipe que devolve o mesmo sorriso. _Mas o Dake é um porre.-Continuo sorrindo dessa vez para Dake que me lança um sorriso diabólico.

_Haha... Dake é assim. Late mas não morde. Então... O que faz aqui sozinha?

_Ah. Eu não estou sozinha. Vim com meus amigos passar as férias de verão.-falei.

_Onde eles estão?

_Pois é... Eu acabei me perdendo deles...-Falei cocando a cabeça.

_Além de feia é bocaberta.

Dake me tirava do sério. Que cara chato. No fim eles se dispuseram a me acompanhar até acharmos os meus amigos, eu falei que não precisava, mas o Jhon falou que uma moça bonita não podia andar por ai sozinha. Jhon me lembra o Geoge Cloney. Se eu o visse de relance na rua, poderia achar que é o George Cloney mesmo. Felipe é gentil, mas parece ter seus 24 anos, não me incomodei em perguntar. Dake deve ter a mesma idade de Castiel, 17. Mas eles até que são legais. Eles me levaram pra saída do aeroporto, que quando chegamos lá, eu sai pela porta e vi meus amigos. Sai correndo na direção deles, eles estavam de costas pra mim, quando eu cheguei perto diminui o passo e pulei nas costas do ruivo com tudo, deixando a minha mochila cair no chão.

_Vocês não me esperaram! Que tipo de amigos vocês são?-Perguntei me agarrando no pescoço do Castiel.

_Ei.-O ruivo resmungou, mas depois ele me ajeitou direitinho por que eu estava quase caindo de bunda no chão.

_Onde você estava sua louca?-Iris perguntou metendo o dedo na minha cara.

_Sei lá onde eu estava! Mas se não fosse a ajuda de certas pessoas, eu ainda estaria lá parada no mesmo lugar.

_Que certas pessoas?-Rosa perguntou.

_Aquelas ali...-Apontei pra onde eles estavam. Mas eles já não estavam mais ali.

_Quem Lucy?

_Bem... Parece que eles já foram...-Pensei alto.

_Lucy, sua mãe não te ensinou a não falar com pessoas estranhas?-O ruivo começou com tom de sermão.

_Ah, Castiel não começa. Eu já não sou mais aquela garotinha de antes.

_Eu sei. Mas as vezes não é o que parece.-Ele disse.

O que? Eu não acredito nisso. Sai bruscamente das costas do Castiel, peguei minha mochila coloquei a alça em um só ombro e comecei a andar.

_Vamos embora logo.-Falei séria.

_Eh... Lucy. Você está indo pro lado errado.-Rosa me alertou.

Parei e me virei pra eles, fiz uma careta, que tirou risos do pessoal e eles começaram a andar e eu fui logo atrás deles.

_Eu já sabia!

_Ah claro.-Nathaniel mostrou sinal de vida.

Eu fiquei longe do Castiel, estava muito braba e triste com ele. Me chamar de criança brincando tudo bem eu aceito, mas falar sério, me xingando não, ai já é demais pra mim. Ainda mais vindo dele. Não sei por que mas aquilo doeu mais do que devia. E eu não estava afim de começar uma briga feia com ele.

[..]

_Qual será a casa da Rosa?-Alexy perguntou animado.

_Deve ser aquela ali.-Iris apontou pra uma casa, ou melhor uma mansão por perto.

_Eu acho que é aquela ali.-Armin apontou pra outra casa.

_Não, não. Deve ser aquela.-Alexy apontou pra uma, que mais parecia ser um templo.

_Será que não é aquela?-Falei apontando pra uma casa branco com roxo. Pra mim era a cara de Rosa aquela casa.

_Não gente. Nenhuma dessas casas. Haha, é aquela lá.-Rosa apontou pra uma casa que não conseguimos enxergar muito bem, mas percebi que ela é de dois andares.

Alexy ficou caminhando do meu lado e Armin do outro com seu PSP na mão. Novidade.

_Lucy... É impressão minha ou seu cabelo esta ficando mais claro...-Alexy perguntou prestando mais atenção no meu cabelo. O que as pessoas tem com o meu cabelo hoje?

_Impressão sua.

_Olha... Ta ficando um pouco preto.-Alexy falou.

_O que? Onde?-Perguntei pegando uma mexa de cabelo e comecei a procurar. Impossível isso, meu cabelo não é preto... Oh merda.

_Ahá. Te peguei.-Alexy disse apontando o dedo na minha cara._Sabia que seu cabelo não era natural.-Droga, filho da puta.

_N-Não sei do que está falando.-Falei voltando a andar mais rápido.

_O que? O cabelo dela não é natural?-Armin gritou. Achei que ele estivesse entretido no PSP.

Rosa olhou pra Iris, que olhou pro Castiel, que olhou pro Nathaniel, que olhou pro Lysandre, e todos olharam pra mim. Eles sabiam. Sabiam da cor natural do meu cabelo e sabiam do por que eu pintei.

_Ta legal... O clima ficou tenso. Não vou perguntar nada, por agora.-Alexy disse e colocou as mãos no bolso.

Armin deu de ombros e voltou a jogar no PSP. Voltamos a andar em silêncio até a casa da Rosa. O clima já não estava muito bom antes, agora ficou merda só.Era eu e Castiel de cara emburrada, Rosa ficou irritada e a Iris não estava muito longe. Os únicos normais eram o Nathaniel, Lysandre e Leigh. Alexy estava boiando e Armin estava no mundinho dele.

_Por que a Melody não veio?-Quebrei o silêncio.

_Ela disse que teve problemas com a família.-Rosa respondeu.

_Hum...

Chegamos na casa da Rosa e meu senhor pai! A casa como eu disse antes ela é de dois andares, ela é incrível! Bem grande também, a casa é amarela e pra passar precisamos passar sobre uma ponte que fica por cima de um lago, que eu acho que é, e logo que atravessamos a ponte a casa e... Ela tem uma piscina na frente. Por isso os portões tem matos, ou seja lá qual for o nome daquilo. E tem uma rede também na frente. Bem casa de praia. Rosa foi na frente eu e a Iris e o Alexy fomos logo atrás dando gritinhos histéricos. Os meninos estão atrás com o resto das nossas malas. Logo que a Rosa abriu a porta uma mulher loira de cabelos curtos, que eu me lembrava muito bem, parecia que estava a nossa espera. Ela usava um vestido preto, logo que a Rosa entrou ela abriu um sorriso e a abraçou.

_Como está linda Rosa.-A mulher falou.

_Estava com saúdes Meggy. Você tem que voltar lá pra casa.

_Vovó Meggy!-Falei me atirando nos braços da mulher que correspondeu meu abraço bem apertado.

_Lucy! Como está grande a Senhorita.

_Estava com saudades.-Falei me separando dela.

_Eu também querida. Ainda com o cabelo Rosa hein? Haha, Está muito linda, querida.

Sorri pra ela. Apesar de tudo, ela realmente me deixa muito feliz, ela não é minha vó de verdade, mas eu a considero uma. A muito tempo atrás a gente começou uma brincadeira e eu a chamava de vó de coração e ela de neta de coração toda vez que eu ia na casa da Rosa. Assim comecei a chama-la de vovó.

_Oba-chan!-Alexy pula nos braços da mulher. Acho que, como ele é primo da Rosa, eles devem se conhecer.

_Alexy, meu menino, como esta?

_Bem, e a senhora?

_Muito bem obrigada.

_Tia Meggy!-Ao contrario de mim, Iris sempre chamou ela de tia.

_Iris, minha ruivinha. Lindona como sempre.

Depois que largamos a Vovó Meggy, foi a Vez do resto dos meninos matarem as saudades dela. Ela realmente é muito legal. As vezes ela é bastante radical. Ela não é como as avós normais. Por isso todos nó nos damos bem com ela. É engraçado isso.

Todos nós fomos pra sala falar sobre os quartos.

_Então... Tem cinco quartos nessa casa. Um da minha mãe e do meu pai, outro meu, um do meu irmão e dois de hospedes. Mas na verdade são quatro, por que um é da Meggy.-Rosa explicou a situação.

_Eu e a Lucy,ficamos com o quarto da Rosa.-Iris anunciou levantando uma mão. Concordei com ela.

_Então ta. Eu e Leigh ficamos no quarto da minha mãe, assim, sobra dois quartos. Os dois tem camas de casal.-Rosa por fim falou.

_Eu fico com o do irmão da Rosa.-Catiel falou com as mãos nos bolsos.

_Então, você quatro vão ter que dividir o quarto de hospedes. Ou seja... Irão ter que dormir na mesma cama.-Iris fala com o tom bem debochado.

Armin, desliga o PSP na hora e olha pros outros dois assustado. Nathaniel e Lysandre estão da mesma forma. Com a expressão assustada e irritada, menos Alexy que está com uma cara de quem teve uma ideia.

_Eu não vou dormir com eles! Vou dormir coma as minhas garotas.-Alexy falou, me puxou pela cintura e depois fez o mesmo com a Iris e deu um sorriso de vitória pra acompanhar, sinceramente foi de tirar o fôlego.

_E pode isso?-Nathaniel interviu._Achei que estaríamos dividindo assim pra não ter menino com menina!-Ele pareceu irritado.

_Meu loirinho, eu pareço um macho ou uma ameaça pra você?-Alexy falou com uma voz de guriazinha animada.

_Sinceramente não.-Castiel falou de braços cruzados e cara amarrada, mas depois deu um sorriso diabólico.

_Viu? Sem problemas. Até o ruivinho reconhece isso!- Alexy falou e Nathaniel então se deu por vencido.

_Agora...-Ele começou com a mesma voz de antes._Vamos nos divertir meninas!-Ele falou engrossando a voz e puxou e e a Iris mais pra perto de si. Depois deu uma piscadinha pro loiro e depois pro ruivo.

Então nos fomos em direção as escadas. Deu pra ouvir as risadas do Lysandre e do Armin. Olhei pra trás e acho que entendi o por que deles rirem. A cara do Castiel e do Nathaniel tava um máximo! O dois estavam com a cara emburrada e isso pra mim foi engraçado.

Terminamos de subir as escadas e fomos em direção ao quarto da Rosa. Entramos e... bem, que eu tenho a dizer sobre ele? É tipo...

_Bastante criança né?-Alexy falou nos empurrando pra dentro do quarto, depois fechou a porta atrás de si.

_Eu acho, meio obvio, que seja de quando ela era criança?-Iris falou.

_Eu gostei. Achei ele fofinho e bonitinho! Olha-Apontei pros bichinhos de pelúcia que se encontravam na cama de casal._Que lindinhos!-Peguei um ursinho e o abracei._Adoro bichinhos de pelúcia.

_Isso! Assim, fica assim! Ai como está linda nessa posição segurando o bichinho! Lucy, vou fazer de você o meu bichinho de pelúcia, para de esbravejar tanta fofura!

Corei com o comentário de Alexy, que tirou risos dele e da Iris.

_Nem vem Alexy. Cai fora que ela é minha!-Iris me agarrou no pescoço.

_Ei não vale! Eu também quero.-Ele fez cara de cachorrinho abandonado.

Estendi meu braço e o bati na cama do meu lado, mostrando que ele deveria se sentar ali. Ele sorriu na hora de orelha a orelha e pulou na cama, fazendo com que nos todos nos deitássemos e começássemos a rir. Paramos de rir cinco minutos depois. Alexy se levantou de cama e ficou em pé nos olhando.

_Meninas, eu tive uma ideia!

_O que?-Perguntei.

_Vocês vão ver.-Ele falou e saiu do quarto eu e a Iris nos entreolhamos e demos de ombro. Nos sentamos na cama e ficamos esperando ele voltar. Dez minutos depois o Alexy volta chei de coisa na mão.

_Pra que tudo isso?-Iris pergunta.

_É, você ta cheio de coisa.-Falei.

_Vamos fazer mascaras improvisadas!-Ele falou sorrindo.

_Como?-Eu e a Iris perguntamos juntas.

_Ah... Saiam já dessa cama e venham pro chão me ajudar ora bolas!-Ele falou e nós obedecemos.

[...]

Terminamos de fazer a mascaras improvisadas e logo depois escutamos algumas batidas na porta. Alexy fez um sinal que eu não entendi e colocou a máscara. Eu e Iris nos olhamos e rimos. Colocamos também. Iris estava numa ponta e Alexy na outra, eu estava no meio dos dois. Alexy murmurou um entra e a porta se abriu.

Era Rosa.

_Mas o que...?-Ela da gargalhadas da gente. _Vocês não são... Normais!-Ela fala no meio das gargalhadas. Ela se recompõe. _Oh também quero! Me chame na próxima.-Ela falou fazendo a mesma cara que o Alexy fez. Não é atoa que são primos.

_Vem Rosa.-Alexy falou, ela se aproximou e ele a puxou fazendo ela cair em cima da gente. Começamos a rir de novo. Tiramos as mácaras.

_Então o que te traz aqui minha linda?-Alexy pergunta.

_Sabem que horas são?

_Não.-Respondi.

_São quase dez da noite. E nós vamos a uma festa que ta rolando aqui no bairro.

_Uhul adoro festa!-Iris se levantou e sentou na cama. Todos nos fizemos o mesmo.

_Pois é. Ai eu vim avisar vocês né. Já falei com os meninos e eles estão super afim de ir na festa.

_Gente...-Começo e abaixo a cabeça. _Eu não trouxe nada... De roupa de festa... Se eu soubesse...

_Não vem com essa flor.-Rosa me interrompe._Você não vai lançar essa desculpa, não pra mim! Quem você acha que eu sou? Eu, te conhecendo com eu conheço, trouxe roupa pra senhorita, Lucy.-Ela fala com os braços nos meus ombros sorrindo.

_E eu, te conhecendo como conheço...-Iris fala roubando a frase de Rosa que a fuzila com o olhar matador dela. _Trouxe sapatos, maquiagem e acessórios para você e para todas nós!-Ela fala sorrindo também!

_Então está feito! Nos vamos pra festa. E eu vou arrumar a belezuras.-Alexy falou dando uma piscadela pra nos.

_Ok-Falamos em conjunto.

_E eu vou fazer uma coisinha especial nesse seu cabelo Lucy!-Ele anuncia.

_O-O que?-Pergunto com medo da resposta.

_Vou trazer a cor natural dele a tona!

“E aqui estou eu, esperando por um final feliz.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?XD Acho que eles estão muitos felizes... Seria uma pena se algo estragasse toda essa felicidade >.< Ou não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Nothings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.