Sweet Nothings escrita por Uchiha Bibis


Capítulo 12
Alguns... Acontecimentos


Notas iniciais do capítulo

Demorei demais... Eu sei. Mas! Antes tarde do que nunca é o que digo. To muito feliz com os comentários!! EEEE! Deve ter gente que acha o número pequeno... Mas pra mim já é grande coisa. Nunca imaginei minha fic no capítulo 11 com 28 comentários! Isso é demaaaais!! Hahahaha. Vamos lá, rumo aos 30! Se for possível nos 40 ta gente.Brinks. E desculpem-me qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379271/chapter/12

“Coloquei minha confiança em você, aguentei até onde eu podia ir.”

[No dia seguinte]

Acordei totalmente desconfortável. Aliás essa poltrona ta indo pra frente e pra trás? Senti algo levar minha poltrona pra frente com muita agressividade, como se eu estivesse levando um chute. Olhei pra trás, por sobre o encosto da poltrona, deixando apenas da parte de cima de meu rosto aparecer.

_Será que da pra você parar de chutar a minha cadeira, Armin?

Não obtive uma resposta concreta, ele apenas negou com a cabeça enquanto se balançava todo na poltrona. Os olhos do Armin fitavam o PSP com raiva, ele gritava coisas tipo “Não vou morrer!” ou “Droga de boneco!”. Alexy tentou chama-lo, mas não obteve uma reação diferente da que eu recebi... Tentei chamar sua atenção, levando minha mão na frente de seu rosto, mas isso só fez com que ele levasse o seu PSP mais pra perto de si. Revirei os olhos sabendo que já não tinha mais chance em fazê-lo parar de chutar a minha poltrona com agressividade. Caramba que cara estressado hein....

Tentei esquecer o fato de Armin estar me chutando e olhei a bela vista pela janela. Até que eu olhei pro lado e vi que não tinha ninguém ali. “Como eu sou burra!” pensei. Era muito simples eu simplesmente me sentar na poltrona que ele não está chutando! Obrigada Deus! Benção eu na minha vida eu estar aqui nesse momento, nesse exato momento sozinha!.... Okay, isso ficou meio estranho. Ficou até parecendo que eu sou uma garota solitária...

_O que você está fazendo?

Perguntou uma voz que eu já conhecia e muito bem. Eu estava já inclinada pra me sentar na poltrona ao meu lado, mas eu olho pra cima e vejo Castiel que estava na minha frente em pé com os braços cruzados e com uma cara de poucos amigos. Ele ainda está bravo.

_Er.... Vou me sentar aqui?-Falei irônica.... Tipo.... Era meu obvio isso não?

_No meu lugar?

Droga eu tinha me esquecido que o Castiel se sentou do meu lado!

_Ah... Castiel eu não quero mais sentar ali na janela.-Falei me sentando em seu lugar e cruzando os braços.

_Por que?-Ele perguntou com uma cara não muito... Feliz. Caralho... Por que ele ta tão bravo assim? Que medo.

_Por que o Armin não para de chutar a poltrona!

_E eu é que tenho que me sentar ali? Não! Lucy pode sai!-Ele falou brabo. Mas bem capaz.

_Daqui eu não saio, daqui ninguém me tira!-Falei fazendo careta pra ele e me afundando na poltrona.

_Certeza?-Castiel falou num tom desafiador demais pro meu gosto...

_Absoluta!-Respondi o fitando da mesma forma que ele me fitava.

Perigo, perigo! Sinal de perigo detectado! Lucy, você está o desafiando... E isso não é uma boa coisa.

Castiel chegou mais perto da minha poltrona, se inclinou na minha direção e foi se aproximando, e aproximando.... Até que ele fica com a cara a centímetros da minha ele me encara malicioso e da um sorrisinho de quem não que nada com nada.

_Se você não sair eu vou te beijar.-Castiel falou meio alto, eu senti minhas bochechas arderem em chamas, o pior é que eu estava muito, muito, muuuuiito quente! Percebi que as pessoas nos olhavam levemente coradas e espantadas com toda a nossa algazarra. Ouvi gritinho de Alexy que estava sentado atrás de mim ao lado de Armin. Rosa virou apenas a cabeça de boca aberta.

_V-Você não faria isso!-Falei virando a cara. Cabeção! Você acabou de desafiar o leão!

_Se você não sair eu faço!

Não falei nada e não sai da poltrona, pro meu lugar é que eu não volto! Não quando o Armin ainda ta jogando descontrolado! E eu duvido que ele faça uma coisa dessas comigo! HUMP!

... Droga, droga e droga. É o que eu penso sobre isso.

Ele pegou minha cabeça e virou para ele.

_Duvida?-Covardia isso.

Ele perguntou com a voz rouca e incrivelmente sexy, o que me arrepiou, ele sorri maliciosamente ao perceber a minha reação. Corei mais ainda e quando eu percebi Castiel foi vindo devagar, nossas respirações se misturavam,nossos olhares se encontraram. Logo depois ele direcionou o seus lindos olhos acinzentados para a minha boca. Meu coração batia mais e mais rápido conforme ele vinha. Eu já sentia o perfume dele.... O perfume dele é tão bom.... Nossas bocas estavam a centímetros de distancia e...
_PERTO DEMAIS!!

Com desespero levei minhas mãos na cara dele o empurrando pra longe de mim, só que ele não foi muito longe, mas já não estava tão perto como antes.

Escutei algumas pessoas murmurarem “Achei que eles fossem se beijar!” “Pensei que eles fossem namorados... Será que me enganei?” e coisas do tipo. Corei com esses estúpidos comentários do povo todo e voltei rapidamente pro meu lugar. Não olhei pro Castiel mas percebi que ele se sentou no seu devido lugar e por fim deu uma leve risada. Senti o chute na minha poltrona bastante agressivo, olho pra trás e o Armin me olha com cara de quem dizia “Perdão, foi Mal.” E voltou a jogar no seu PSP, olhei pro Alexy que estava do lado do irmão e ele se controlava pra não rir da minha cara. Bufei e o Alexy deu uma piscadela. Escutei um “Que isso, quase pegando fogo esse avião hein!”. Sim, um comentário estúpido e desnecessário de Rosa. O comentário levou algumas risadas, principalmente de Iris que riu feito uma doida e de Alexy que riu feito um retardado. Ignorei o comentário e me virei pra trás, numa nova tentativa dele prestar atenção em mim e parar de dar golpes fortes na minha poltrona.

_Armin...-Chamei ele esperando que ele me olhasse. Quando ele me olhou eu continuei. _ Você poderia não chutar a minha poltrona toda vez que perder ou morrer ou sei lá o que? Por favor?-Falei fazendo cara de cachorrinho pra ele.

_...Eu vou tentar.-Ele falou sorrindo de canto.

Acenei pra ele em forma de agradecimento, me sentei direito na poltrona dura como sempre. Olhei pro Castiel e este estava com uma cara de quem não dormiu muito na noite passada.

_Sono?-Perguntei sem muito interesse.

_É... Não dormi nada na noite passada... Dormi numa poltrona dura que nem essa não é mole não.-Ele falou sonolento.

_Você também acha essa poltrona dura?.... Então somos dois!-Falei cruzando os braços e me afundando na poltrona, numa tentativa inútil de me sentir confortável. _Se... Você quiser dormir... Por mim tudo bem...-Falei me referindo no fato dele poder dormir no meu ombro, pode não ser muito mais confortável do que na poltrona, mas seria um pouco melhor... Eu acho.

_... Mas é claro que eu vou dormir.-Ele respondeu indiferente. Acho que ele continua brabo.

CASTIEL

_Você também acha essa poltrona dura?.... Então somos dois!-Lucy falou cruzando os braços e afundando na poltrona... . _Se... Você quiser dormir... Por mim tudo bem...- Ela continuou, achei que ela estivesse se referindo em eu dormir no ombro dela, até que não era má ideia... Mas eu não ia fazer isso.

Percebi que ela corou um pouco com a própria pergunta.

_... Mas é claro que eu vou dormir.- Falei indiferente.

Ela corou mais ainda, achei aquilo engraçado... O que? Ela acha mesmo que eu vou dormir no ombro dela? Se bem que.... Não! Se bem que nada! Foda-se pensamentos estúpidos! Eu sou apenas o amigo de infância dela... E sendo um amigo de muito tempo, tudo bem se eu achar ela linda certo? É normal eu me preocupar com ela já que eu sou amigo dela. Mas... As vezes eu acho que eu não queria apenas a sua amizade. Mas ela não iria pensar em mim de outro jeito... Ou iria?

Não.

Cara... Como ela pode ser tão inocente assim? A ponto de praticamente me convidar pra dormir no ombro dela? Ela é tão despreocupada, e faz as coisas como bem entende. Droga ela fica tão linda quando ta corada...

_Você é tão inocente.-Falei a fitando. Ela ia responder algo mas não falou nada e olhou pra janela.

Olhei também e vi que já estava escuro. Olhei pra ela olhando a janela e me lembrei do que aconteceu ontem.

Como ela pode não fazer nada quando um cara completamente estranho se aproxima dela? Ela é louca! Pior do que criança. Francamente, se o Lysandre não estivesse lá na hora.... HÁ! Nem quero pensar o que poderia ter acontecido com essa coisa do meu lado! Sério... Mas que droga Lucy... Me deixando preocupado assim... Lysandre falou que não poderíamos deixa-la assim, sem saber se defender, ainda mais agora. Não gosto muito da ideia, porque ensina-la a se defender ou a lutar é como dar uma arma carregada para uma criança! Imagina se ela pega e aprende a usar uma arma? Fico imaginando nas loucuras que ela poderia fazer com ela. Aliás... O pai dela fazia insanidades com uma arma! Imagina se ela herdou isso dele? Meu Deus! Nunca! Não vou ensina-la a lutar! Mas de jeito maneira!

Dou um suspiro e percebo algo pousar levemente no meu ombro, olho pro lado e Lucy estava dormindo.

_Mas o que...? Você não falou que era eu quem poderia dormir? Mas que droga, não fale as coisas quando é você que está com sono.-Reclamo baixinho já que a maioria das pessoas já estavam dormindo, não foi por consideração por ela, não pense besteiras!

Me pego pensando em como o ela fica mais linda dormindo... Deve ser porque ela fica fofa e linda quando esta quieta! Ela tinha que perder essa mania chata de me chamar de tomatão, de armário e até mesmo parar de falar que eu vou acabar ficando careca. Desse ultimo eu não gostei nem um pouquinho. Mas... Acho que assim não teria mais graça e nem motivo pra eu poder chama-la de baixinha para provoca-la. Provocar ela é tão legal. É engraçado o jeito que ela reage, o jeito que ela fica vermelha e começa a bufar, fazer caretas e cerrar os punhos. Ela se parecia com uma criança mentalmente. E isso é bom. É bom encontrar alguém inocente nesse mundo imundo.

_You understand? We can't draw too much attention. The girl is surrounded by people, it will be difficult to get close to her. And now the “Red Ray” beside the girl... So it becomes even more difficult. And sonn after the watchdogs her.

_Dogs to save her. Tch! The blond guy and the albino, are dangerous, much as the “red Ray” there.

Meus ouvidos tilintaram ao ouvir a conversa em inglês. Eles tentavam cochichar antes, mas um deles pareceu não entender, então o outro cara se irritou e praticamente gritou com o outro. Eram dois. Um cara alto de cabelos grisalhos e o outro era magro e moreno. Olhei para Lysandre que estava na fila ao lado da minha. Ele me olhou e pude ver Nathaniel ao seu lado. Lancei um sorriso pra eles. Ambos entenderam o meu recado. Eles sabiam. E estava tão na cara que o nosso trabalho estava apenas começando. Olhei para a garota que ainda dormia tranquila em meus ombros.

Como se eu fosse deixar eles chegarem perto da minha garota...”

[...]

LUCY

Senti alguém me dando tapas pra acordar. Abri os olhos e vi Iris bem na minha frente. Me assustei.

_Ela ta viva.-Ela fala virando a cara para trás e depois volta pra me encarar. _Você dorme feito uma pedra hein. Mas é tão fofinha quando dorme... E isso me assusta.-Continuou ela primeiro fazendo cara de desaprovação, depois de contente e depois arregalou os olhos.

Eu ri.

_Credo Lucy, não me mata do coração assim! Achei que você tivesse morrido menina!-Rosa falou chegando do lado de Iris.

_Calma ai Rosa, a menina tava respirando. Então morta ela não estava.-Alexy falou se aproximando.

_Mas realmente. Que ela dorme feito uma pedra dorme.-Armin se aproximou também.

_É verdade.

Alexy concordava. Adverti eles antes que eles começassem um debate sobre mim. Não aguentei e ri com toda aquela cena. Eles me olhavam indignados e por fim riram junto. É tão bom estar com eles. Eles me alegram. Alexy é animado e Armin... É o Armin. Iris é doidinha e eu gosto disso nela. Rosa também só que um pouco mais insana. Eu adoro eles. Alexy e o seu clone eu conheci a pouco tempo, mas eu gostei muito deles. Está tudo tão perfeito que até parece um sonho. Bem... E se isso for um sonho, por favor, não me acorde.

_Me belisca.-Pedi estendendo o braço para que Iris me beliscasse.

_Por que?-Ela perguntou incrédula com o meu pedido.

Iris viajou demais, então Rosa tomou a iniciativa e me deu um beliscão doeu mas então eu percebi que não era um sonho.

Isso é a realidade.

_Feliz?-Rosa perguntou sorrindo. Ela tinha entendido o que eu queria provar com aquilo.

_Muito!

Saímos do avião. O resto dos meninos nos esperavam já dentro do aeroporto. Leigh abraçou Rosa pela cintura a fazendo corar de leve. Olhei pros três garotos que me encaravam sorrindo de orelha a orelha. Não entendi o motivo da felicidade deles. Mas espero que eles não acabem com esse bom humor. Meu coração acelerou um pouco e eu senti que estava corada de leve.

Antes, eu não gostava de ninguém e não pensava em ninguém. Nunca tive alguém pra isso e não encontrei. Mas hoje, eu penso. E a droga é que veio três em vez de ser só um!

Nathaniel era o perfeito príncipe que toda garota sonha.

Lysandre era um perfeito cavalheiro, e tinha um sorriso bastante charmoso o que o deixava mais lindo ainda.

E Castiel... Meu coração acelera quando estou perto dele. Eu me sinto como nunca havia me sentido antes... é estranho. Não sei o que sinto por ele ao certo.

Bem, não poderia ser nada sério. Aliás, nós éramos grudados quando éramos crianças. Tínhamos nossas próprias brincadeiras e aventuras. A nossa única diferença é que eu era um pouco maior que ele. O que o deixava furioso.

Mas... Agora é diferente. Ele está muito bonito... E alto. Ele desperta sensações novas em mim. Com ele é tudo novo. Chego até a me assustar com isso. As vezes penso que ele é um bruxo. Já pensei que ele fosse um animal feroz, principalmente quando ele faz coisas daquele tipo que ele fez no avião.

Será que... Eu amo ele?

_Ei... Está perdida moça?

Uma mão toca meu ombro, me viro pra pessoa e vejo um homem que apatentava ser velho por conta dos cabelos grisalhos, mas isso o deixava charmoso de certa forma. Olho pra frente, vendo que meus queridos amigos... Não estavam e eu estava num lugar diferente do aeroporto.

Okay... Pensar em meninos em quanto anda... Não é uma boa opção.

_Uma chance surge.–Sussura um outro homem chegando ao meu lado junto com outro cara.

“Diga-me... Por que sempre estás em encrenca? Que loucura!... Que burrada.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que menina indecisa! Cacetete... O.oCapa nova há vista! Here we go!Beijocas florezitas! Ja Ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Nothings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.