Fatal Frame III The Tormented escrita por Luis Jeová


Capítulo 9
Perseguição


Notas iniciais do capítulo

Para quem não leu o segundo volume não vai entender completamente nada desse capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379159/chapter/9

Rei acordava do pesadelo se levantando de sua cama assustada.

>>—Denovo o sonho da Miku<< - Pensou Rei -

Preocupada ela saia de seu quarto indo para o quarto de Miku encontrando a sua amiga com seu pijama rosa sentada na cama.

–Miku...está tudo bem? - Perguntou Rei -

–Sim,foi apenas um sonho estranho. - Respondeu Miku -

Chegando de manhã,Rei já com sua roupa descia as escadas encontrando Miku na cozinha.

–Bom dia. - Falou Miku -

–Bom dia. - Repetiu Rei -

–Chegou mais cartas. - informou Miku saindo da cozinha -

Rei abria as cartas com suas mãos e botava na frente de seus olhos para começar a sua leitura,ao lado da carta estava duas fitas mandada por Kei.

Com as fotos do pesadelo atual Rei vai para a sala iluminada pela luz vermelha,acabando de revelar as fotos ela saia da sala indo para o quarto de Miku,como sempre Miku estava sentada em sua cama esperando Rei.

–Aqui está as novas fotos. - Disse Rei entregando as fotos para Miku -

–Tudo bem irei pesquisar sobre elas. - Falou Miku -

Saindo do quarto de Miku,Rei vai para seu quarto botando uma das fitas mandadas por Kei,sentando em sua cama ela ouvia fixamente a fita.

–Não quero mais dormir...no jardim tinha várias pessoas,elas estavam presas por várias cordas e sendo enterradas,eram pessoas enroladas com um pano branco depois disso eles botavam as pessoas em cima e espetava alguma coisa em uma grande árvore,no fundo da casa eu ouço uma música,tem crianças cantando essa música e dão risadas,no começo eu vi minha esposa e queria encontrar ela denovo,agora tou com sono também muito sono. - Emitiu a gravação na fita -

Aquela gravação chocava Rei percebendo uma enorme semelhança com todos os pesadelos incluindo a árvore e as pessoas amadas.

Tirando a fita e botando a outra,Rei se sentava novamente escutando a outra gravação.

–Tou escutando...mais não consigo entender eu apenas escuto,aos poucos eu vou indo pro fundo tão me chamando e escuto uma voz,tão fazendo um ritual e todo mundo escondendo o rosto e aos poucos eu vou descendo pra um lugar bem fundo,não consigo respirar não tenho culpa me salve me ajude a culpa não é minha. - Emitiu a gravação -

A fita acabava e aquela gravação chocava Rei mais ainda,chegando de noite já com sua camisola azul a hora do sono já tinha chegado,Rei deitava em sua cama e entrando no sonho começava a ver cenas da cegueta e uma antiga casa igual a da vila perdida e por último Mio e Mayu com mãos dadas e mortos ao redor.

Entrando no pesadelo,Kei estava na frente da prisão de madeira aonde estava Mio olhando para baixo e falando baixo.

–Mio! - Exclamou Kei -

Mio ignorava o seu tio continuando como tava com a sua face triste,Kei tentava entrar no local mais estava trancada com dois cadeados.

–Mio,voltarei logo me espere aqui. - Disse Kei -

Kei entrava na portinha ao lado dando em um local cheio de sangue no centro,a sala era o mesmo local onde Mio se encontrou com Sae na primeira vez na Kurosawa House.

Entrando em um mini corredor totalmente cheio de sangue o espírito de Koji Ogata estava na parede cheio de sangue.

–Não venha...não venha. - Disse o homem -

A porta do corredor se fechava sozinha,Kei explorava o local quando do nada dois gêmeos aparecia de mãos dadas no centro da sala,um deles tinha cabelo branco e outro cabelo preto.

–Vamos ficar pra sempre juntos. - Disse os gêmeos -

Kei entrava em uma porta na direita chegando na mesma casa abandonada da vila perdida,seguindo pelo corredor uma borboleta vermelha aparecia na frente guiando Kei,Seguindo a borboleta ele entrava na sala dos kimonos encontrando uma chave velha no chão.

Pegando a chave e olhando nas brechas da janela a mulher tatuada aparecia caminhando e olhando ao todo redor,Kei se escondia esperando a mulher sair,com um tempo ele saia da sala e subia as escadas onde usava a chave para abrir a porta de uma sala religiosa onde os gêmeos estavam de joelhos nas almofadas.

–Vamos continuar o ritual... - Disse os gêmeos -

Os gêmeos sumia,Kei pegava as duas chaves que estava perto dos garotos,nesse momento umas das garotinhas dos martelos aparecia por uma parede de madeira.

–Não vai voltar... - Falou a garota indo para a direita -

A porta estava trancada em que a garota entrou,Kei saia do local e vai em direção a saída da casa para salvar Mio,chegando no centro do local o espírito de Kusabi aparecia,Kei usava o flash da câmera contra ele mais nada adiantava,a borboleta vermelha guiava Kei e ajudava ele a fugir do Kusabi levando até a jaula de madeira.

Usando as duas chaves a jaula era aberta mas Mio não estava mais ali,na parede estava escrito de cor preto uma frase feita por Mio.

–Pra sempre vamos estar juntos. - Leu Kei -

Kei pegava uma pedra de puzzle em forma de borboleta que estava em cima da mesa,saindo da jaula e seguindo a borboleta com a pedra de puzzle a porta era destravada dando em um imenso corredor onde Mio era avistada correndo.

–Eu sempre ficarei junto... - Disse Mio enquanto corria -

Seguindo Mio naquele longo corredor feito de madeira,ele chegava na sala onde estava o corpo de Kusabi preso em cordas no teto do local,Mio não parava de correr e estava indo na direção do portão que levava para o caminho do crimson sacrifice ritual.

–Mio,pare! - Gritou Kei -

Mio ignorava seu tio e entrava no portão que levava para o subsolo,quando Kei tentava entrar o portão já estava trancado sem jeito para abrir.

O espírito de Kusabi aparecia no local onde teve sua morte,atacando Kei com uma velocidade incrivel desviando por várias vezes do flash da câmera,Kei se escondia em um pilar e conseguia causar um mínimo dano com um flash comun,Kusabi se enfurecia e disparava várias caveiras fantasmas em todo o local acertando Kei fatalmente.

Kei se levantava e esperava aproveitava em que Kusabi estava com guarda aberta disparava um enorme flash contra seu rosto,Kusabi atacava novamente o homem como um zingue zangue,Kei desviava e disparava o último flash o derrotando.

Saindo do local e voltando pelo corredor,Kusabi não desistia e reaparecia novamente seguindo Kei,Kei continuava corredo atrás da borboleta vermelha indo até a porta da saída do local em que estava a jaula de madeira.

Rei acordava do pesadelo se levantando e vestindo a sua roupa ela pegava as novas fotos da câmera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fatal Frame III The Tormented" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.