Fatal Frame III The Tormented escrita por Luis Jeová


Capítulo 8
Donzela adormecida


Notas iniciais do capítulo

Nada pra comentar '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379159/chapter/8

Indo para a sala do espelho e entrando no salão,Rei usava a pedra completando o puzzle ela entrava na sala cheio de colchões.

O último guardião do portão aparecia com a sua maçã em mão atacava a Kurosawa com força bruta,desviando dos ataques ela contra atacava a cada ataque e acabava o derrotando.

Derrotando todos os quatros ela retornava para o jardim da mansão se direcionando para a porta em que Yuu entrou.

Nesse momento um espírito cheio de sangue e com um facão na mão aparecia atrás dela caminhando levemente.

–Não abra!temos que deixar as "ceguetas" presas! - Exclamou o espírito -

Rei acordava do pesadelo se sentando em sua cama e dando um grande suspiro a marca aumentava de tamanho chegando até o braço e seus peitos.

–Aaaaah! - Gemeu Rei -

Ainda era noite e ela se levantava pegando as fotos tiradas no pesadelo atual,o telefone tocava e descendo as escadas ela atendia o telefone.

–Alô,aqui é a casa dos Kurosawa. - Atendeu Rei -

–(Me tira daqui,me tira daqui,me tira daqui) - Resmungou a voz emitida do telefone -

–Você devia morrer. - Falou uma voz feminina vindo do telefone -

Espantada,Rei desligava o telefone e a televisão abria sozinha começando a chuviscar.

Levemente ela se aproximava da televisão com o olhar fixo para ela,a Televisão desligava sozinha,o medo era absoluto e ela saia disparada para o corredor,passando pelo banheiro o espelho emitia o reflexo de Yoshino passando para a direção da sala iluminada pela luz vermelha.

Indo para a sala iluminada pela luz vermelhas as pernas de Yoshino estava ao lado dos armários das fotos,Rei olhava fixamente para as pernas e nesse momento Yoshino sumia.

Revelando a foto tirada no pesadelo atual a imagem mostrava Yoshino sentada com os joelhos perto da cabeça e pessoas ao redor.

Rei saia da sala e voltando para as escadas ela entrava levemente no quarto de Miku avistando a sua amiga dormindo e gemendo enquanto dormia.

>>—Miku está gemendo um pouco<< - Pensou Rei -

Saindo do quarto de Miku e fechando levemente a porta,Rei vai para seu quarto e se deitava em sua cama entrando levemente no seu sonho,cenas da neve caindo e da sala dos bonecos aparecia mostrando as 3 garotinhas do martelo na frente da prisão de madeira.

Entrando no pesadelo,Miku se encontrava na sala em que a menina guiou ela,em cima da sala estava uma prisão de madeira com uma donzela dentro.

–Salve-as. - Falou a menina -

No local tinha um altar com quatro brechas de esferas vagas,ao lado duas enormes peles com tatuagem.

Miku olhava para cima e se espantava a ver a donzela ali dentro.

A menina sumia e Miku saia do local começando a explorar a mansão a canção de antes era ouvida,seguindo de onde a voz vinha perto da parede tinha um buraco atrás de um espelho.

–Por aqui. - Disse a menina dentro do buraco -

Entrando no buraco e rastejando pelo chão no fim do caminho tinha uma passagem que levava para outra sala cheia de bonecos na parede,pegando uma das esferas na mesinha uma garota do martelo surgia movendo o seu martelo contra a barriga de Miku.

Disparando o flash 3 vezes a garota era interrompida sendo derrotada.

Subindo as escadas de ferro e passando pela passagem secreta,Miku chegava na sala das duas estátuas com corpos enforcados ao redor,entre as estátuas tinha uma alta quantia de sangue.

Quando ela abria a porta para sair da sala a cegueta estava esperando ela com suas mãos e unhas feito garras que atacava Miku rapidamente.

Prendendo Miku com suas mãos pontudas os braços da Hinasaki eram gravemente feridos perdendo muito sangue,com esforço ela pegava um pote e abrindo disparava um flash muito poderoso do que de uma câmera derrotando a inimiga.

Com a mão em seu braço direito caminhando pelo corredor e subindo as escadas indo para o jardim central da casa entrando no corredor que leva para a portinha de outra sala dos bonecos na parede,Miku aproveitava e pegava outra esfera em cima da mesa e saia da sala continuando a procura.

Indo para o outro lado do jardim e subindo as escadas,Miku entrava na pequena portinha que levava para perto do teto,andando levemente sobre a madeira e entrando na portinha que levava para a vista de um buraco avistando a sala das duas estátuas e entre elas a alta quantia de sangue com a cegueta de joelhos perto das estátuas.

–Falta Sangue... - Disse a cegueta -

Voltando pelas tábuas umas das meninas do martelo aparecia em baixo do local nos 4 corredores olhando para cima.

–Fique sempre aqui. - Falou a menina -

Voltando para o jardim e indo para outro corredor que levava para a penúltima sala das esferas.

Pegando a esfera roxa junto com um caderno branco que estava perto do objeto,faltando apenas uma esfera passando pelos túmulos e indo para o outro lado em uma pequena janelinha estava a garota que guiava Miku.

–Por aqui. - Disse a menina -

Miku ficava de quatro rastejando por aquela passagem suja,botando a luz da lanterna em uma pequena janelinha quebrada a frente,levemente um espírito de uma mulher começava a sair na pose de uma aranha,o medo dominava Miku fazendo ela recuar olhando ao redor várias baratas cercavam a Hinasaki dando aquele grito escandaloso de menina a sua única opção era encarar o medo com o flash da câmera que era disparado contra a inimiga.

Fugindo das baratas e seguindo o caminho uma portinha estava no fim do local,abrindo a porta a última a sala era encontrada com a esfera pegando o objeto e saindo pela porta dando nas escadas da sala em que Rei avistou o buraco dos 3 espíritos.

Subindo as longas escadas e entrando na sala em direção a porta da saída descendo as escadas,para completar o seu objetivo ela voltava para o outro lado em direção a sala da prisão em que a donzela estava presa.

Ligando um antigo aparelho de som no local das 4 brechas das esferas,a canção das garotinhas eram emitidas.

–Do sono, sacerdotisa, mentira em paz
Do sono, sacerdotisa, mentira em paz
Se você chorar, o barco que você vai montar, a última viagem para o outro lado,
Assim que chegar lá, as marcas sagradas você vai suportar,
Devem ser retirada, você deve deixar de mentir ainda.

Do sono, sacerdotisa, mentira em paz
Do sono, sacerdotisa, mentira em paz
Se a sacerdotisa acorda de seu sonho
Realizar o rito de estacas, seus membros preso apertado
Para que as portas de largura e sofrimento desencadeada em todos.

Vá para o outro lado
Vá para o outro lado
Lançar o barco, fazer um passeio, atravessar o abismo para o outro lado
Mais e mais para o outro lado,
É preciso navegar tendo suas tatuagens e nossa oferta de lágrimas. - Emitiu a canção -

Com a sequencia certa de acordo com a canção Miku botava as 4 esferas completando o puzzle.

Com o objetivo completo ela voltava em direção a porta mas por algum motivo ela estava trancada e vozes era ouvida,atrás de Miku um espírito com várias mãos aparecia atacando a Hinasaki lançando as mãos contra ela.

A inimiga era igual o espírito de Kirie dominado pela malice,Miku conhecia as habilidades e desviava das mãos até a inimiga ficar sem nenhuma a Hinasaki aproveitava a oportunidade disparando um flash com força total.

A inimiga recuperava as suas mãos de espíritos e fazia elas girar ao redor de Miku quando uma das mãos prendia Miku pelo pescoço fortemente,Miku jogava a câmera contra a parede onde o botão do flash era disparado derrotando a inimiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fatal Frame III The Tormented" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.