Fatal Frame III The Tormented escrita por Luis Jeová


Capítulo 4
Canção de ninar


Notas iniciais do capítulo

Para quem leu o primeiro volume sabe o que aconteceu com Mafuyu ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379159/chapter/4

Rei percebia que até em sua casa ela era atormentada,então ela subia as escadas e entrava no quarto de Miku indo para a mesa onde estava um caderno.

–A sobrevivente foi jogada do avião no dia do acidente e sobreviveu graças a uma árvore que serviu para amortecer a queda,os únicos machucados que ela teve foi queimaduras leve e contusões,ela estava com muita sede com um estado emocional muito grave com muito medo de dormir depois que se internou e depois disso ela começou a dormir um dia inteiro e aos poucos foi aumentando. - Leu Rei -

Ao lado do caderno estava uma foto de Miku e seu irmão,Mafuyu Hinasaki,Rei erguia a sua mão e pegava a foto botando a frente de seus olhos.

>>—Esse é o irmão desaparecido de Miku.<< - Pensou Rei -

Chegando de noite Miku já estava em casa e Rei com sua camisola azul,Rei entrava no quarto de Miku e encontrava a sua amiga sentada em sua cama rosa com um livro na mão.

–Rei...você não consegue dormir? - Perguntou Miku -

–Se quiser,vamos dormir juntas?! - Disse Rei -

–Rei,você está trabalhando muito descanse um pouco,quer algo? - Falou Miku -

–Sim....tenho essa foto e essa outra. - Falou Rei dando as fotos a Miku -

–Tudo bem,amanha eu trago mais informações. - Falou Miku -

Rei saia do quarto da Miku e vai para seu quarto se deitar em sua bela cama,entrando novamente no pesadelo ela começava a ver cenas de uma sala religiosa e das 4 garotinhas do primeiro pesadelo cantando uma canção.

No pesadelo ela se levantava e ligava a lanterna avistando Yuu caminhando.

–Yuu! - Exclamou Rei -

Seguindo o seu falecido noivo ela chegava entre 4 corredores quando novamente Yuu sumia,ouvindo uma criança chorar,Rei voltava e seguia a voz do choro encontrando uma menina chorando de trás dos túmulos.

–Me desculpe... - Disse a menina -

A menina sumia e Rei continuava voltando todo o caminho e avistava o espírito de uma mulher.

–Me ajuda a procurar?! - Perguntou a mulher -

A mulher sumia e Rei vai para o corredor do começo da mansão e subia as escadas onde encontrou a câmera obscura,perto da mesa estava a menina chorando.

–Me desculpe mãe...o papai foi pegar a bola que eu derrubei e nisso ele caiu. - Lamentou a garotinha -

Rei se aproximava da garotinha e ela avançava contra Rei,quando ela disparava o flash contra a garotinha a criança sumia e aparecia ao lado de Rei segurando sua mão.

–Me solta! - Exclamou Rei -

A garota mordia fortemente o braço de Rei e mesmo usando o flash da câmera a garota não soltava a sua mão,no segundo flash a garota era derrotada e a mão de Rei estava ferida.

–Não era nada demais. - Resmungou Rei -

Descendo as escadas e voltando pelo caminho ela encontrava um armário com uma brecha aberta onde uma boneca estaria sentada,passando pelo armário a cabeça da boneca caia do nada.

–Humpf... - Suspirou Rei de medo -

Dando leves passos,Rei voltava para o local de onde entrou no pesadelo e caminhava pelo local ficando no centro dos 4 corredores,ela decidia ir para o corredor da esquerda onde entrava em uma sala de filmagem que automaticamente um vídeo começava a ser transmitido no aparelho para a parede,nesse momento umas das 4 garotinhas vestidas de donzela aparecia atrás de Rei.

–......Venha. - Disse a garotinha -

A garota sumia e Rei entrava na porta da sala entrando em um jardim aberto com uma varanda cheia de portas ao redor,no pequeno jardim tinha um árvore enorme.

Rei mirava a lente da câmera contra a árvore e disparava um flash fotografando a árvore,a imagem era revelada em um tom azulado impedindo que seja visto totalmente.

–.....Outra foto para revelar. - Resmungou Rei -

A mesma avistava a garota e seguindo ela,Rei chegava em um pequeno corredor com uma pequena portinha quadrada a porta estava trancada e Rei se lembrava do momento em que avistou a garotinha martelando a parede.

Quando ela se virava um espírito com uma marreta pontuda aparecia e fincava a parte da marreta na cintura de Rei causando um sangramento médio.

–Aaaaaa! - Gritou Rei -

Rei botava a mão no seu ferimento e pegava a câmera apontando a lente contra o inimigo disparando o flash,repetindo a ação varias vezes consecutivas o inimigo era derrotado.

A mesma vai correndo com a luz da lanterna apontada para a frente,ela abria a porta que levava para os 4 corredores com luzes nas laterais feito corredor de cinema passando pela porta do corredor da frente e passando por uma outra grande porta,Rei chegava no centro da casa e subia as escadas passando pelo lugar onde encontrou a câmera obscura,ela passava pelo corredor e olhava pela pequena janelinha mostrando uma visão da garota martelando bonecos na parede.

>>—O que ela tá fazendo?<< - Pensou Rei -

A garota se virava e avistava Rei olhando pela janelinha,nesse momento a menina sumia.

Voltando pelos velhos corredores da mansão com um medo enorme sobre sua consciência,Rei não desistia e superava seu medo voltando para a pequena sala.

Ela entrava na sala e olhava ao redor da sala observando aqueles bonecos presos nas paredes do local e uma mesa com itens religiosos.

–Uma chave. - Comentou Rei erguendo levemente a sua mão e pegando a antiga chave -

Dando um giro para trás,movendo-se para a pequena portinha,atrás de Rei a pequena menina aparecia com sua marreta de madeira e movia a sua mão contra a barriga de Rei.

A kurosawa percebia a alta movimentação da inimiga e ela se movia para o lado apontando a lente contra a garotinha o flash era disparado causando um pequeno dano contra ela.

A garota era afastava da câmera com o dano do flash,a pequena menina começava a cantar uma canção de ninar.

Do sono, sacerdotisa, mentira em paz
Do sono, sacerdotisa, mentira em paz
Se você chorar, o barco que você vai montar, a última viagem para o outro lado,
Assim que chegar lá, as marcas sagradas você vai suportar,
Devem ser retirada, você deve deixar de mentir ainda.... - Cantou a menina -

Quando aquela canção penetrava em sua audição,Rei acordava do pesadelo e se sentava em sua cama acordando com o espanto daquela canção a marca em suas costas aumentava de tamanho causando uma dor mais forte que anterior.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fatal Frame III The Tormented" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.