Fatal Frame III The Tormented escrita por Luis Jeová


Capítulo 3
A tatuagem


Notas iniciais do capítulo

Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379159/chapter/3

Nesse momento Rei acordava do pesadelo e se sentava em sua cama olhando para o lado,por um instante Yoshino ainda estava segurando o seu braço,quando do nada Yoshino sumia e a marca em suas costas aparecia novamente aumentando de tamanho e chegando até o ombro.

–Aaaaah! - Gemeu Rei -

Se levantando e vestindo a sua roupa,Rei saia do seu quarto e descia as escadas.

–Rei,isso é o diário daquela mulher,como ela não tem família pediram para agente ficar com esse diário,o pessoal do hospital achou meio medonho,será que foi bom agente ter pego? - Disse Miku,entregando o diário para Rei -

–Dia 10 do 8,escrevendo o diário para os outros ler significa que estou bem de cabeça,assim vou parar de ter aquele sonho pois eu me sinto muito solitária se alguem ler isso aqui eu ainda acho que estou ligada a alguem,dia 11 minha família morreu e por causa disso tou agora sozinha e eu sinto medo,no dia do acidente eu me senti mais com medo quando eu estava esperando meus parentes e quando eu fiquei sozinha era um lugar escuro,no dia 13 eu tive um sonho ruim ,uma casa abandona no qual estava nevando e eu fico vagando sozinha,mais eu acho que no fundo da casa está todo mundo junto,toda a galera e se eu ir até ai eu posso encontrar "ele",ele está me chamando mas se eu ir até lá eu não vou mais consseguir voltar,no dia 18 aos poucos eu vou indo pro fundo,está frio e escuro,ouço gritos e todos estão indo pro fundo,no dia 27 a tatuagem se espalha e os médicos não conssegue ver ela,o pessoal estão dizendo que é uma doença chamada PTSD,eles não conssegue ver as coisas que eu conssigo enxergar eu durmo vários dias e acordo um pouco,não sei se estou acordada ou dormindo,o médico se interessa o que está acontecendo comigo e pergunta o que tá acontecendo e a dor que eu sinto pelo sonho é só minha e vai se espalhando,será que eu sou o ruim da história?mais não foi por que eu quiz...que sobrevivi e mesmo acordada aquela mulher está vindo,não aguento mais ela. - Leu Rei -

–Está ai a foto que você mim deu....o que está na pele dela parece tatuagem néh? - Disse Miku,entregando a foto -

Chegando de noite,já com sua camisola azul,Rei se deitava em sua cama e novamente entrava no pesadelo vendo cenas da neve caindo do céu e um corredor com sangue com um espírito caminhando.

Nesse momento ela acordava na sala do pesadelo anterior aonde estava Yoshino,se levantando e ligando a lanterna ela encontrava uma chave perto da parede aonde estava Yoshino,pegando a chave e saindo do local no corredor Yoshino estava em pé.

–Yoshino... - Resmungou Rei -

As sombras das paredes tomava a forma de espíritos negros que atacava Rei e como um vulto negro ele atacava Rei pela barriga jogando ela longe.

–Aaaa! - Gritou Rei -

Se levantando e disparando um flash contra um dos espíritos,por um instante a luz do flash iluminava o local por um segundo e mostrava a sombra de Yoshino com a forma de uma das sombras.

–Humpf! - Suspirou Rei -

Mirando a lente da câmera contra as sombras que estava sobre Yoshino,o flash causava grandes danos para os inimigos mas mesmo assim eles não parava de vir,Rei corria e entrando em uma porta ela chegava em um corredor onde começava a ouvir vozes.

–A voz vem desse corredor. - Percebeu Rei -

Indo para a escada,um espírito de um homem estava parado quando do nada ele sumia,Rei explorava o local mais não tinha nada,descendo as escadas ela entrava em uma porta e chegava a uma sala quadrada com uma parede no centro,indo para o outro lado e entrando em uma porta,Rei chegava no mesmo lugar quando seguiu Yuu pela primeira vez.

–Esse lugar......é o mesmo daquela vez. - Disse Rei -

Mirando a lente da câmera nos túmulos do local a imagem era revelada,indo para o poço o espírito de uma mulher saia do nada e ficava de quatro em cima do poço.

–Aaaa! - Assustou Rei -

A mulher sumia,e quando Rei olhava para trás outro espírito de um homem atacava ela e ele avançava com suas mãos contra o pescoço de Rei,ela mirava a lente da câmera contra o inimigo e com o flash causava danos contra o inimigo,o espírito não desistia e avançava novamente,Rei vai para perto do poço e preparava o flash e quando disparava derrotava o inimigo.

Se direcionando para a grande porta do fim do local,Rei tentava abrir a porta mais estava trancada.

>>—No meu sonho Yuu foi para lá<< - Pensou Rei -

Rei voltava para a sala anterior e quando vai saindo outro espírito atacava ela por trás com as suas mãos,Rei se afastava rapidamente e quando apontava a lente da câmera contra o inimigo,a marca aparecia em suas costas e começava a causar uma forte dor que impossibilitava Rei de disparar o flash.

–Aaaarg! - Gemeu Rei -

Rei era presa pelas mãos do inimigo,e quando a marca sumia ela pegava a câmera e derrotava o espírito,pegando uma pedrinha que era liberado dele.

Se levantando e voltando para o caminho anterior,Rei avistava uma mão em um buraco na parede,de leve ela saia da sala e entrava na pequena portinha quadrada e subindo as escadas ela botava a pedra na portinha quadrada,formando um puzzle a portinha era destrava e ela abria chegando no telhado da mansão.

Andando de mansinho pelo telhado ela entrava na porta que levava para o andar do outro lado da mansão,nesse momento ela encontrava uma chave no chão,voltando para o telhado da mansão ela olhava para baixo e avistava Yuu entrando na porta.

–Yuu! - Gritou Rei -

Dando a volta do caminho,Rei usava a chave para abrir a enorme porta e metros a frente Yuu continuava caminhando.

–Yuu! - Gritou novamente Rei -

Nesse momento Rei acordava do pesadelo e a marca aumentava de tamanho começando a tomar a forma de serpentes.

–aargg! - Gemeu Rei -

Vestindo a sua forma e tirando a camisola,Rei saia do quarto e o telefone começava a tocar,descendo as escadas ela pegava o telefone.

–Rei,aqui é a miku se quiser entra no meu quarto lá está um caderno que eu conssegui no hospital sobre o acidente daquela mulher. - Disse Miku pelo telefone -

–Tudo bem. - Falou Rei -

Pegando a câmera obscura,Rei vai para a sala iluminada pela luz vermelha e revelava as fotos que tirou no pesadelo recente.

–Agora preciso ler o caderno. - Disse Rei -

Saindo da sala e passando pelo corredor da casa um espírito aparecia por um instante e Rei saia correndo o mais rápido possivel para a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fatal Frame III The Tormented" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.