Growing Up escrita por LittleAsh


Capítulo 22
pré-encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379155/chapter/22

Eram 5 horas da manhã e eu já estava acordada olhando a Mel dormir. Acada dia que passa eu fico mais apaixonada por essa garota, nunca tinha me sentido assim antes, mesmo com as minha paixonites lá em Gramado.

Selei  levemente nossos lábios e me levantei para tomar um longo banho, estava nervosa e queria ficar ali pra sempre, não sabia o que esperar da minha tarde com meu pai. Sai do banheiro e a Mel já estava acordada me esperando sair do banheiro.

- Bom dia amor - falei indo até ela e dando-lhe um beijo.

- Bom dia pequena. Nervosa?

- Muito, não sei o que esperar exatamente...

- Relaxa, tudo vai dar certo. E lembre não fique na defensiva. 

Eu estava de costas pegando minha farda quando senti suas mãos me abraçarem por trás, depositou um beijo no meu pescoço e ficamos assim por um ou dois minutos.

- Parece loucura... - comecei - em tão pouco tempo, eu me apaixonei perdidamente por você...

- verdade - riu- não me imagino mais sem você na minha vida - sorrimos juntas - Bem, agora vou tomar meu banho.

Ela foi para o banheiro enquanto eu me arrumava. Em pouco tempo estávamos as duas tomando café com a família. A Gabs estava um tanto quanto enérgica hoje, falava pelos cotovelos sobre alguma coisa relacionada a como o Jake de A Hora de Aventura era incrível, ou sobre o episódio da noite passada de O Incrível Mundo de Gumball. Vanessa ainda estava meio afastada mas participava da conversa matinal e pela primeira vez o Rique estava tomando café conosco. Nos levantamos, o Rique ficou na sala assistindo algum daqueles jornais que passam pela manhã, o Pietro foi na frente e a Vanessa saiu para trabalhar levando consigo a Gabs pra escola. Eu escovei os dentes e desci para esperar a Mel enquanto conversava com o seu irmão.

- E ai Duh, eu escutei ontem uma conversa sua com a Mel sobre marcar um shopping para juntar duas amigas de vocês. Então, a Guta vai não é?

- Sim, ela vai. Por que? Você quer ir também - ri

- Sabe, to precisando sair um pouco - riu desconcertado 

- Ok, tudo bem. Assim você vê se desenrola com a Guta - ri e me levantei quando vi a minha morena descendo.

- Vamos? - Falou

- Vamos - respondi pegando em sua mão e nos dirigíamos para a saída quando meu tio nos chamou.

- Sim tio.

- Eu queria lhe desejar um bom encontro com seu pai hoje, sei que lá no fundo isso é muito importante pra você e por mais que, como eu já falei, eu não goste dele. Eu gosto de você e quero sua felicidade. - Abraçou-me 

- Obrigada tio, isso é muito importante pra mim.

Nos despedimos e fomos para a escola. Contei para a Mel sobre o Rique querer ir ao shopping no outro dia, e suas intensões por trás disso. Ela disse que já desconfiava sobre ele gostar da Guta. Fomos todo o caminho de mãos dadas. Chegando na escola nos despedimos e fomos cada uma pra sua sala. As aulas passaram normalmente e todos já estavam cientes do "cinema em grupo" do dia seguinte. Até que chegou a hora de irmos embora e eu fiquei no portão esperando o Carlos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, cap curtinho né? Mas ainda vem mais um cap hoje para compensar. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Growing Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.