Intercambio Perigoso escrita por mahkmS2


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora estava ocupada. Comentarios sao sempre bem vindos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379135/chapter/6

Dormitório feminino:

–Uau , eu queria saber quem foi que montou esses dormitórios, já que esta ma cara que não foi um professor daqui! Essa escola parece que não chegou ao século 21. Eu agradeço aqueles que fizeram isso- disse Julia ,jogando a mochila em cima de uma cama.

–Vocês podem se acomodar- todas seguiram para escolher a nova cama- e Julia, fomos nos que demos a idéia desse dormitório- Disse Thais.

–Nos quem ?- perguntou Julia

–Eu, a Mah e a Pri- disse seguindo para a sua cama ao lado da Marcia.

–O diretor dessa escola, quando foi ate o Brasil falar sobre o intercâmbio, ele perguntou para a nossa diretora de qual maneira ela gostaria de o dormitório fosse feito. A diretora nos chamou já que somos as monitoras e disse que nos poderíamos fazer o quanto da maneira que nos gostássemos. Mas entao vocês gostaram ?. - Disse Priscila

–Você esta de brincadeira ne eu amei- disse Mariah pulando na cama.

–Mas onde nos iremos colocar as nossas roupas? - perguntou Emilly

–No baú- disse Marcia que estava deitada na cama olhando o teto- eu fiz um feitiço de espaçam , na verdade ele é um walking closet.

Ao disse isso, Mariah,Julia se jogaram em cima dela. - Obrigada Marcinha do meu coração disseram ambas.

–Saiam já de cima de mim suas gordas, eu não consigo respirar! - gritou Marcia, empurrando as meninas para que elas saíssem de cima dela, após recuperar o ar ela disse O closet é do mesmo modelo que o antigo.

–Ah Marcia, parece um baú comum para mim! Tem tem nada de espaçoso aqui!- disse Livia

–A é , eu coloquei a assinatura magica de varinha de vocês, o baú so deixara de ser um baú quando vocês disserem AKETE com a varinha apontada para o ele. Eu achei melhor colocar para a seguranca , mas se vocês quiserem tirar ,vocês podem !- disse Marcia

Nao esta muito bem assim!. Dessa maneira poderemos ter um pouco de privacidade- Disse Giulia.
Ah entao é assim na Gi disse Emilly colocando a mao no coração secando uma lagrima imaginaria Você não gosta de ficar perto da gente , isso machuca sabia.
Oh Dramática ! Nao é nada disso ! Eu estava me referindo as roupas, mas pensando bem ficar longe de você por um tempo não iria ser nada mau !!!.

Ao disse isso Emilly foi para cima dela com um travesseiro, Giulia começou a correr pelo dormitório gritando SOCORRO tem uma maluca atras de mim- enquanto ambas corriam todas as outras ficavam rindo da cena.

Ah já chega cansei de correr ! -disse Emilly ah eu também -disse Giulia recuperando o fôlego.

Entao já que as duas já acabaram de brincar, vamos arrumar o closet- Disse Priscila acenando a varinha e dizendo AKETE , com isso um escada surgiu dentro do baú ,para que dessa maneira ela pudesse entrar, ela levitou as suas malas e as levou para dentro. Todas seguiram o mesmo exemplo da Priscila e foram arrumas seus tao amados closets.

OBS: Para aqueles que queiram me ajudar , podem mandar fotos dos quartos que gostarem .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercambio Perigoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.