Intercambio Perigoso escrita por mahkmS2


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

No ultimo capitulo e so recebi 2 comentários ! isso me desanimou um pouco.

entao...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379135/chapter/5

–Gostei- disse Giulia

Alisson- Pra que tanto livro?

Thais- Caso voces nao entenderem o que os livros de Hogwarts ensinam, voces podem usar esses, a maioria é em portugues

–Bom os pequenos iram ficar em outra ala do dormitório, mas prestem atenção , eu não quero receber reclamação de vocês tao cedo entenderam ?-Disse a monitora chefe

–Sim marcia- Disseram os menores

As monitoras e os menores seguiram caminho para o dormitório.

(quarto das meninas:

http://www.home-designing.com/wp-content/uploads/2013/02/4-teen-girls-bedroom-39-700x700.jpeg

Thais-Espero que estejam confortaveis , qualquer coisa mande um e-mail expontanio ,mas cuidado ,nao façam isso na frete dos alunos de Hogwarts certo?

Todos-Certo

Priscila-Bom aproveitem

SALA COMUNAL

Ao ver todos sentados nas poltronas nas monitoras se jogaram no sofa

Alisson- Para que tanto livro?

Thais: No caso , se alguem nao entender os livros de Hogwarts , voces podem usar esse livros que estao em portugues .

Victor- Bom temos que comecar a abastecer o dormitorio !

Marcia- Victor , se vocês quiserem beber, por favor deixe as bebidas no dormitório de vocês , longe do alcance das crianças e de qualquer aluno dessa escola! Não quero começar a receber reclamação logo de cara !

Julia- Nossa ,eu achava que você iria reclamar Marcia

Victor- Você ainda é nova na escola Julia, não sabe de metade das coisas que aconteceram e acontecem la !.

Marcia – Ele tem razão julinha , eu não sou ingênua ao ponto de pensar que esses meninos e algumas de nos ,nao bebem !

Marcia- Mas já vou logo avisando se alguém beber alem da conta e não acordar ate as 7.00 eu vou entrar em seus dormitórios e jogam água gelada em vocês ! Quero ver se vocês não acordam assim ! Muahahahahaha.

Giovanni: Voce não pode fazer isso Marcia! O dormitório masculino não permite a estrada de garotas hahahaha.

Marcia: Ai é que voce se engana , como eu me tornei monitora chefe , eu posso entrar e sair de onde eu quiser , e eu não estou brincando em relacao a jogar agua em voces!!

Giovanni- Duvido que você vá ter esse trabalho , so para nos acordar!

Marcia ,olha para o Giovanni e da um sorriso maligno

Victor e Renan – NAO DUVIDE DELA !!!

Todos olharam para os dois

Renan: A minha priminha pode ser bem maligna quando ela quer.

Giulia- Como assim?

Victor: NAO QUEIRAM SABER!!

Ao falarem isso , todos da sala começaram a gargalhar !

Giovanni- Recado anotado!

Marcia – anyway , vamos para os dormitorios , amanha conversamos mais, garotos o dormitorio de voces é a direita, a porta é a mesma do dormitorio do Brasil.Boa noite

Os meninos seguiram para a direita enquanto as meninas seguiam para a esquerda.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercambio Perigoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.