Intercambio Perigoso escrita por mahkmS2


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379135/chapter/2

Quando as portas do salao se abriram sete garotas entraram primeiro sendo, todas cobertas com um casaco preto ate os joelhos , essas foram seguidas por um grupo de 8 pessoas, atras deles vieram 5 garotos ,usando jaquetas pretas .

Após a entrada dos alunos uma mulher que parecia ser a diretora se dirigiu ate Dumbledore enquanto seus alunos faziam fila e ficavam se frete para todas as casas do Hogwarts.

Dumbledore: É um grande prazer ter vocês aqui na nossa escola, por favor sinta-se em casa!!

Diretora brasileira : Obrigada Dumbledore por essa oportunidade ,realmente espero que esse intercâmbio seja agradável para ambas as escolas, mas antes os meus alunos prepararam uma supressa para vocês!

Dumbledore: Nossa ,muito obrigado , sera que eu posso ajudar em algo??

Diretora brasileira: Isso não sera necessario, por favor apenas sente-se . Marcia , Por favor faça as honras

Com o chamado da diretora uma garotas que aparentava ter 17 anos ,alta de cabelos castanhos claros e olhos castanhos , em um aceno de sua varinha a mesa dos professoras foi colocada da mesma maneira que as outras casas.

Com outro aceno da varinha ,um palco foi criado no lugar onde antes ficava a mesa dos professores,enquanto alguns alunos iam em direção ao palco um garoto moreno alto cabelos e olhos pretos se dirigia a uma extremidade do palco ,sendo seguido por um pequeno grupo de alunos que preparavam os seus instrumentos musicais .

Após todos estarem preparados a apresentação da escola brasileira começou .

(por favor assistir o video)

http://www.youtube.com/watch?v=-mH1cZiX3OQ 

Todos aplaudiram de pê ate mesmo os alunos da Sonserina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!