Intercambio Perigoso escrita por mahkmS2


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic sera apartir da Ordem da Fenix



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379135/chapter/1

Mas um ano começou mas todos os alunos estavam confusos com os recentes acontecimentos envolvendo aquele-que-nao-deve-ser-nomeado.

Dumbledore se levanta para fazer o seu discursos antes do inicio do banquete:

Ola alunos bem vindos a mais um ano Hogwarts ,espero que durante esse ano vocês pensem no que o chapéu seletor disse a vocês. Este ano teremos a professora Umbridge como novo professora de defesa contra as artes das trevas...

Nesse momento a professora Umbridge se levanta e interrompe o diretor. (bla,bla ,bla eu acredito que todos você sabem o que ela disse Ne :p )

D-Obrigado professora Umbridge por o seu esclarecimento . Bom alunos acredito que todos vocês perceberam que há uma mesa a mais no nossa salao?!

Todos os alunos começaram a cochichar sobre a nova mesa no salao

D-É com grande alegria que digo que Hogwarts ira fazer um intercâmbio com a Escola Brasileira de Magia. Por isso peso que vocês sejam amigáveis e dêem as boas vindas para os novos alunos de Hogwarts.

Abriram-se as portas e um grupo de 20 pessoas entram no salao.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem