Contos De Uma Garota escrita por pequenagibs


Capítulo 2
Depois da festa


Notas iniciais do capítulo

então gente esse capitulo a Nick vai receber uma noticia muitooooooo ruim o que sera hein ??
continuem lendo !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378986/chapter/2

A festa acabou e Brady e eu voltamos para casa juntos, quando estava na porta de casa não quis entrar, e Brady e eu ficamos conversando:

–-E então... - disse eu timida, estava com tanto frio que minha voz praticamente não saia.

–-É... você ta com frio ? -disse Brady vindo em minha direção para me aquecer.

–-É eu queria uma blu... - e derrepente fui surpreendida com um beijo de Brady.

–-Me desculpe, bom acho melhor você entrar - disse Brady olhando para a porta da minha casa, me virei e vi meu pai me esperando.

–- É boa noite, tchau, ate amanha ... - disse eu querendo ficar, mas não podendo

–-Boa noite, amanha eu te vejo na escola - disse ele indo embora


Quando acordei, vi que era 8:23 e eu teria que estar na escola as 8:40 então escovei meus dentes, troquei de roupa, e pentiei o cabelo, peguei minha mochila e minhas maquiagens e fui para o carro... la eu consegui me maquiar bem rápido.

Pensei que seria um dia normal mas não foi assim; eu cheguei na escola e a Alicia estava na carteira dela como de costume fui me sentar e conversar com ela, dai depois de uns 10 minutos de aula a diretora me chamou na sala dela, fui correndo pois pensei que seria por causa das lideres de torcida, já que a Alicia viajaria daqui 1 semana e eu ficaria responsável pelas garotas, mas quando entrei na sala vi meu pais sentados lá assinando um papel de transferência, na hora percebi o que era, fiquei muito surpresa e assustado , mas me sentei do lado deles e disse:

–-Mãe, Pai, o que significa tudo isso ?

–-Filha, olha só, eu vou te explicar tudo em casa ...- disse minha mãe tentando me acalmar.

–-Não eu quero saber agora ! - disse eu com a voz mais elevada.

–-Querida vamos para casa e lá conversamos direito - meu pai disse

–- Não, eu vou voltar e quando for para casa vocês me explicam !

–- Não filha - disse minha mãe com cara de susto - você não vai mais estudar aqui.

–-Bom, eu...eu... quero me despedir dos meus amigos

–-Se quiserem deixem ela ficar só hoje para se despedir - disse Carla a diretora do colégio.

Meus pai deixaram eu ficar na escola para me despedir das minhas amigas. E o Brady como ficaria ? minha cabeça estava ate doendo de tantas coisas que se passavam por ela.

Voltei para a sala de aula e as perguntas começaram :

–- Nossa amiga o que aconteceu ? - perguntou Alicia

–- Pela cara dela deve ter sido algo muito chato...- disse um garoto do fundo da sala.

Eu olhei para traz, e depois para a Alicia, para o Brady e por fim para a lousa, dai cai no chão duro feito pedra e frio feito neve, cai pensando que estivesse caindo de um buraco enorme que não tivesse mais fim, e não consegui me mexer.

Acordei e estava na enfermaria, do meu lado Brady e nos pés da cama a doutora disse :

–- Este rapazinho esta ai faz 30 minutos .

Me levantei e fui abraça-lo, eu gelada por ter que contar para ele que não estaria ali depois de hoje.

–-Oi Nick, tudo bem ? deixa eu te ajudo - disse ele pegando em meus braços. Balancei a cabeça dizendo que eu estava bem.

–- O que foi amor ? por que desmaiou ? - disse ele com com preocupação .

–- Eu só ... só - minha voz não saia por mais que eu tentasse parecia que não era mais eu que comandava o que eu falava, mas finalmente disse -Brady eu preciso te contar uma coisa !

E nessa hora chegou seu amigo gritando :

–- É hoje campeão, ta na hora de treinar para o campeonato...

–- hahaha pode deixa cara ! olha vai indo que eu já vou ! - então se virou pra mim e disse - O que você estava falando mesmo gatinha ?

–- É boa sorte no jogo !

–- Obrigada amor - disse ele me dando um beijo na testa e saindo correndo .

Eu precisava contar, mas não agora, então deixei ele ir jogar e fui para a cantina para falar com a Alicia.Chegando lá vi ela sentada, foi muito legal conhecer ela, e o que eu faria ? Oi Alicia, então eu vou mudar de escola ta ?!! tchau! ou se não : Oi Ali preciso falar com você ! não acho que vai ficar muito estranho... e derrepente meus pensamentos foram interrompidos por que Alicia disse :

–-HAAAAAAAAA AMIGA ! SENTA AQUI E ME CONTA POR QUE VOCÊ DESMAIOU ?

–-É bem, por que ... eu tava com fome, é isso ! - e foi isso que eu consegui dizer .

–- AHHHHH , pelo menos não é tão grave assim ! - disse Alicia e depois virou para Katia e continuou conversando.

Eu sabia que teria que contar, e teria que ser hoje, então decidi que iria falar com o Brady e com a Alicia no quinto período."é vou sim... vai Nick você conseguira" , e foi assim que eu fiquei me convencendo ate que bateu o sinal para o quinto período ... entrei em choque, mas chamei os dois para conversar e disse :

–-entao gente ... euvoumudardeescola ......- disse bem rápido, a verdade saiu de mim como se fosse um raio que cai em um chão duro, mas depois de um adeus já seria melhor a partida, ainda doia muito, e enquanto Alicia tentava processar o que eu havia acabado de falar Brady disse que queria falar comigo a sós, fomos para o campo de futebol :

–- COMO ASSIM VAI MUDAR DE ESCOLA AMOR ??? - falava Brady

–- eu não sei ... não falei com meus pais ainda .

–-e nós como ficamos ? -disse Brady olhando para baixo

–-Namoro a distancia, mandar cartas para o outro, pelo computador , - falava tão rápido que nem mesmo eu entendia o que eu falava - podemos tentar namorar a distancia então ?

–- Podemos tentar - disse Brady aprovando a ideia - disse me dando um beijo de despedida .

Bateu o sinal para o fim da aula e todos fomos para frente da escola esperar nossos pais ... Nem acredito que veria o Brady pela ultima vez pessoalmente, aquela boca rosada, aquele corpo malhado, olhos azuis claros, e claro cabelo loiro perfeito.

A Alicia também deixaria saudades, mas nos seriamos melhores amigas para sempre né ? então eu iria ver ela todos os dias mesmo que fosse só por foto.

Virei as costas e vi meus pais no carro, entrei no carro e acenei para eles e foi ai que eu percebi que um dia a beleza, as amizades, os namorados, e as pessoas que emploravam para sentar comigo na cantina um dia acabaria, e esse foi o meu dia, o dia em que meu conto de fadas teve um fim . E o que mais me preocupava era : o namoro com o Brady duraria ? e a minha amizade com a Alicia duraria também ? definitivamente esse ano tudo mudou !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nossa gente esse capitulo foi meio dramtico ne ?
kkkk bom vai ter mais surpresar pela frente espero que tenham gostado ...
comente e favoritem !!!!!
obrigada ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos De Uma Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.