Contos De Uma Garota escrita por pequenagibs


Capítulo 1
ANO NOVO


Notas iniciais do capítulo

bom esse é o meu primeiro capitulo, nao seu muito boa para escrever , começei com uma brincadeira, mas no final todos gostaram da minha historia ...
por favor sejam bonzinhos comigo ta ?! kk
ahh deixe seus comentarios , vou responder todos , e se quiser fazer criticas aceito tbm !
se quiserem deixar ideias , talvez eu use algumas, mas irei avisar a pessoa que eu usar a ideia ...
é isso ,espero que gostem, boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378986/chapter/1

Os olhos de Alicia brilhavam, me surpreendia uma menina de 17 anos ainda se admirar com os fogos de artifícios que ilustravam o céu, declarando um novo ano, um novo ciclo de sua vida.

Bom deixa eu me apresentar, sou Nick Salomon, e a Alicia onde se encaixa nisso tudo ? Não sei bem se a chamo de amiga ou de irmã, só sei que somos ''grudadas''.

Estudamos no colégio American School, e em uma escala de popularidade diria que estou em segundo lugar, acima de mim, só Alicia, a menina mais cobiçada pelos garotos, muitos dizem que eu tenho sorte mas acho que foi o destino que me fez ser a melhor amiga de Alicia!

Bom eu amo a Alicia, mas meu namorado Brady tambem é muito amado por mim (digamos assim) ele é o menino mais popular da escola, ele joga no time de futebol da escola e é o capitão de tal.

Alicia nunca teve inveja de mim, muito pelo contrario, ela me incentivava a namora-lo, me dava dicas e tudo mais.

Eu e Alicia somos líderes de torcida, e adivinha quem é a capitã ? Alicia Saltimaker, por isso ela é mais popular que eu, bom eu adoro ela mas digamos que eu sou muito mais boazinha que ela !

Voltando para a festa de ano novo, estava eu Alicia e Brady desejando feliz ano novo a todos a nossa volta, nós teriamos aula amanha , mas como já estavamos quase indo para a faculdade nós não deveriamos estar um pouco preocupados ? Não sei, eu só espero que este ano tudo seja diferente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam , devo continuar ???
ja fiz ate o capitulo 5 , mas to com medo de postar :/
gostaram ou nao ?
beijos ate o proximo capitulo