The Reason - Você é Meu Sentido escrita por Bruna Oliveira


Capítulo 13
"Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser i




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37879/chapter/13


 ME PERDOEM PELA DEMORA!!!

Capítulo 13 – "Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível."

 

Bella PDV

"Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor" -- William Shakespeare

        Saímos do aeroporto em meio a beijos ardentes e selinhos carinhosos, porém sempre apaixonados. Fomos para um restaurante em Port Angeles a fim de jantar e conversarmos e nos conhecermos melhor, assim que adentramos o restaurante uma garçonete veio nos atender e também flertar com o Edward.

        E pela primeira vez na minha vida eu senti o que chamam de ciúmes, pois fui tomada por uma repentina irritação misturado com um sentimento de posse e uma pontada de dor no meu peito como se aquela garçonete fosse tirar Edward de mim. Sinceramente eu nunca mais quero sentir esse sentimento além de ser agonizante, me deixa muita raiva e uma dor se instala no meu coração se misturando a um desespero que surgi do lugar mais obscuro dentro de mim. 

        - o que foi Bella? – Edward perguntou acariciando meu rosto.

        - nada. – falei e sorri amarelo tentando disfarça meus ciúmes doentio.

        - se você diz. – falou e sorriu aquele sorriso torto que me fazia tremer as pernas, esquecendo qualquer sentimento ruim que tentava acabar com minha paz.

        Depois disso passamos todo o jantar conversando amenidades e nos conhecendo. Descobri que além de futuro médico, lindo,protetor, romântico e gostoso, o Edward também é músico. Ele diz que não é dos melhores, mas sendo ele é perfeito.  Ficamos conversando e logo que terminamos de jantar fomos para casa, no caminho ligamos o rádio numa estação onde só passava músicas dos anos 50.

        Edward sabia a maioria delas e quando perguntei como ele sabia todas aquelas canções, ele me respondeu que elas eram as melhores parar se aprender a tocar violão e fazer um maravilhoso solo de guitarra.  Chegamos em casa na metade do tempo, pelo fato de Edward dirigir que nem um louco e só agora me toquei que teria que dormir no meu quarto sozinha com meus medos e pesadelos.

 

Edward PDV

"A felicidade é uma palavra de dez letras. A minha resumi-se em quatro: você." - Anônimo

        Já estávamos subindo as escadas caminhando para o quarto, e a Bella estava com uma expressão de medo, eu não sabia o porque dela ser tão reprimida e nem porque ela tem esse semblante triste ou o porque dela fazer uma cara de pânico toda vez que tem que ficar só e principalmente no seu quarto.

        A única coisa que eu sei é quando ela está comigo é completamente diferente, além de alegre, sorridente, linda, ela também é espontânea e por incrível que pareça eu sei que ela é feliz.    

        - posso te pedir uma coisa? – perguntei me encostando a porta do meu quarto.

        - uhumm... – respondeu alheia em seus pensamentos encarando a porta de sue quarto e sua face transparecia pavor.

        - dormi comigo hoje de novo? – pedi fazendo cara de cachorro abandonado, que eu sei que é impossível de resistir.

        Não é como se ela fosse resistir, pois pela expressão de alivia que a sua face transmitia eu parecia estar lhe fazendo um enorme bem e isso me agradava e muito. Eu só não queria que ela percebesse que eu via o quanto ela sofria, já que ela tentava tanto ser forte e ela realmente conseguia. Mas o seu rosto quando transmitia seu sofrimento era uma verdadeira tortura para minha sanidade.  

        - está com medo? – perguntou fazendo charminho, e como ela é linda suspendendo essa sobrancelha.

        - só se for de não dormir enroscado em você. – falei e sorriu torto, eu acho que não seria legal dizer que percebi seu pavor ao assim que entramos em casa.

        - ok. – respondeu ficando vermelha e veio na minha direção que nem uma gata manhosa.

        Entramos no quarto e eu tirei meu violão do guarda-roupa e coloquei em cima do sofá, peguei  uma calça moletom e fui para o banheiro me trocar enquanto Bella sentava na cama e ligava a televisão.

       - vai dormir assim? – perguntei reparando que ela ainda usava seu jeans.

       - vou trocar de roupa. – falou caminhando para seu quarto.

        Deitei na cama e fiquei imaginando do porque a Bella é sempre tão aflita e intensa e apesar de tudo sempre tão doce e amorosa com pessoas que nem merecem seu amor e respeito, como Carlisle e Esme. Fui tirado dos meus devaneios quando a Bella entrou no quarto usando um short curtíssimo e uma regata branca quase transparente me dando a visão do paraíso, que por acaso estava sumindo com a minha sanidade. 

        Bella subiu na cama e veio engatinhando até mim, beijou de leve meus lábios e quando ela já estava se afastando saí do meu estado inerte e agarrei-a pela cintura puxando seu pescoço para perto impedindo que seus lábios deixassem os meus. Senti seu sorriso formar nos meus lábios e suguei seu lábio inferior e Bella levou sua mão até meus cabelos e se aconchegando em cima do meu corpo.

        Invadi sua boca com minha língua e fui bem recebido já que Bella sugou fazendo com que aquela conhecida corrente elétrica perpassasse por todo meu corpo causando arrepios estelares. Ficamos trocando carícias até que dormimos, acordei e olhei para o relógio no criado mudo e marcava 08:00hs, olhei para a Bella que ainda estava dormindo e roubei-lhe um selinho. Mas o que eu não esperava era ser correspondido como fui, Bella levou carinhosamente á mão aos meus cabelos e passou os dedos entre eles enquanto nos beijávamos com carinho e selo.

        - cobrando pedágio Edward? – perguntou Bella sorrindo quando nos separamos.

        - se quiser dormir comigo vai ter que me dar beijos como esses todas as vezes que eu quiser. – falei rindo.

        - então vou querer dormir com você todos os dias. – falou rindo e me beijou.

        - vamos tomar café? -  perguntei entre beijos.

        - vamos. – falou e me deu um ultimo selinho.

        Fomos para cozinha e resolvi mostrar meus dotes culinários para Bella, preparei ovos, bacon e panquecas. Bella ajudou preparando o suco de laranja e pegando a geléia de morango da geladeira e as torradas do armário. Tomamos café e fiquei feliz por ver que ela comeu tão perfeitamente bem, ela aparentava ser tão frágil que eu tinha medo de quebrá-la até mesmo com um carinho.  

 

Bella PDV

“ ... e se tudo no mundo possuísse uma fonte de energia, com certeza a minha seria você...”

        Nesse exato momento eu estava sendo carregada por Edward e com os olhos vendados, pois ele queria me fazer uma surpresa então resolveu me arrastar para algum lugar que ele conheceu nos arredores de Forks quando passou suas férias aqui. Não que eu estivesse reclamando na verdade eu estava adorando esquecer meus problemas e me entregar a essa paixão avassaladora que invadiu meu coração e não deu aviso prévio de despedida.

        - você não vai mesmo me dizer onde vamos? – perguntei curiosa.

        - não.

        - mas porque você está me carregando se nem saímos de casa ainda? – perguntei cruzando minhas pernas em sua cintura e minhas mãos envolvendo sua nuca.   

        - vamos dizer que ficar pertinho de você nunca é demais. – sorri feliz e lhe dei um selinho no ...nariz?  MERDA DE VENDA!!!

        - amor, minha boca é mais para baixo. – falou e depois gargalhou e continuou andando.

        - se eu tivesse não vendada saberia onde está sua boca. – falei fingindo irritação.

        - fica paradinha que eu te mostro onde fica. – falou e eu imediatamente obedeci.

        Senti Edward parando de andar e minhas costas encostar em alguma... parede pelo que parecia, e logo depois os lábios de Edward roçando nos meus me fazendo suspirar. E então ele selou nossos lábios num beijo cheio de carinho, amor e desejo. Levei minha mão até seus fios arrepiados e abri minha boca dando passagem para sua língua explorar a minha boca e aquela conhecida sensação de choque percorreu por minhas costas causando arrepios indescritíveis. Suspirei irritada quando o ar dos meus pulmões acabou e eu tive que me afastar do paraíso que é os lábios macios e quentes de Edward.  

        - então melhorou? – perguntou distribuindo selinhos por meu rosto.

        - uhum... – melhorar melhorou, mas eu não queria que tivesse acabado.

        - então vamos. – falou me desencostando da suposta parede e voltou a caminhar, depois de alguns segundos escutei a porta bater e logo depois o som de porta de carro se abrindo.

         Foi quando percebi que já estávamos na garagem e Edward estava me colocando no banco do carona do seu volvo, e logo depois entrando no carro também. Fiquei o caminho inteiro de olhos vendados e cantando umas músicas que passavam no rádio com Edward acompanhando. É claro que com a voz aveludada suave e um pouco rouca de Edward a minha parecia de um papagaio afeminado. 

        Quando Edward parou o carro e anunciou que já havíamos chegado tentei tirar o lenço que cobria meus olhos, mas ele não deixou dizendo que ainda não hora. Ele saiu do volvo e me pegou em seu colo novamente, eu já estava me perguntando se Edward já havia percebido o quão desajeitada e suicida eu sou e tem medo que eu morra até andando.

        - Edward eu posso andar. – falei como se fosse obvio.

        - eu já disse que é bom te ter pertinho de mim. – falou e beijou minha bochecha. Ficamos um tempo em silêncio até que Edward cumprimentou alguém e perguntou se estava tudo pronto e recebeu uma resposta afirmativa.

        - o que você está aprontando Edward? – perguntei curiosa.

        - nada que não vá te deixar feliz. – sério?! Eu não poderia está mais feliz. Edward parou e me colou no chão me virou de costas para ele e tirou o lenço me deixando ver a... surpresa. Eu já disse muitas vezes que odiava surpresas, mas acho que o que Edward fez não se classifica como surpresa, já que eu amei.

        - e então você gostou? – perguntou num sussurro no meu ouvido. – nós vamos cavalgar e fazer uma trilha até uma cachoeira que tem aqui perto e a água é bem quentinha.

         Mas eu não tinha reação, eu apenas fiquei encarando o cavalo negro que eu não via a mais ou menos seis anos quando minha mãe me arrastou para esse mesmo lugar e me fez ter a certeza de que ela me amava. Cheguei mais perto do cavalo e tive a certeza de que era o mesmo, alisei o focinho dele e senti uma saudade avassaladora de minha mãe, mas não uma que me deixasse triste e sim uma saudade que me fez relembrar todos os momentos felizes que há algum tempo haviam me abandonado.

        - Bella, você está bem? – perguntou Edward preocupado e puxou pelas mãos e me fazendo encará-lo.

        - sim. – Respondi saindo meu transe.

        Edward Cullen é adorável e nem mesmo sabe, ele me fez lembrar das melhores épocas com a minha mãe sem a mínima intenção e o melhor de tudo é que eu não senti vontade de me drogar ou morrer como antes, eu apenas senti uma saudade gostosa de momentos que não voltam mais, mas que ainda assim são inesquecíveis.

“Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido.” - Vinícius de Moraes

         - então vamos. – falou e me ajudou a subir no cavalo. Mas não subiu se juntando a mim, quando iria questioná-lo o porque, foi que vi um cavalo marrom perto de um enorme portão de madeira. 

        Edward montou no cavalo e fomos caminhando lentamente pela trilha, eu ria das besteiras que o Edward falava e acariciava o cavalo como se aquele afago pudesse de alguma forma chegar ate minha mãe. Mas o cavalo que Edward estava não queria obedecer aos comandos dele e sempre fazia tudo ao contrario me fazendo rir ainda mais. 


http://www.youtube.com/watch?v=8xpY49Q2mjw  -> crazier – Taylor Swift

 

        Levantei o rosto e vi os raros raios solares ultrapassar a fina camada de nuvem que se formava no céu por entre os galhos das arvores, senti o vento bater no meu rosto e olhei em direção a Edward que me encarava serenamente com um sorriso bobo nos lábios. 


Eu nunca fui com o vento,
Apenas deixava fluir,
Deixando isso me levar para onde quisesse,
Até você abrir a porta,
Havia muito mais,
Eu nunca havia visto isso antes,


        Bati minhas pernas na cintura do cavalo e ele começou a correr, a velocidade não era muita, mas eu me sentia livre. E eu teria muito o que agradecer a Edward, pois se não fosse por ele eu jamais teria sentimentos tão bons.

Eu estava tentando voar,
Mas eu não consegui achar asas,
Mas você chegou,
E você mudou tudo,


        Chegamos a margem da lagoa cristalina que se formava logo abaixo da cachoeira. Eu não estava de biquíni, pois não sabia onde iria ao sair de casa, então tirei minha roupa e fiquei de lingerie, o que era praticamente a mesma coisa. Eu estava louca para cair naquela água corrente e lavar minha alma, mas foi só quando me dei conta de que estava apenas de roupa íntima na frente de Edward e o pior de tudo que minha calcinha parecia uma cueca e que meu sutien era da Barbie e para me deixar um pouco mais desconfortável todos dois eram rosas. Mas o mais importante de tudo é que eu me sentia confortável e na situação que eu me encontrava eu só poderia está louca.   

Você tira os meus pés do chão,
Me gire,
Você me faz deixa louca, louca,
Sinto como se estivesse caindo e eu,
Estou perdida em seus olhos,
Você me deixa louca, louca, louca,


        - Bella? – Edward chamou com um enorme sorriso nos lábios.

        - hum...- murmurei sem saber onde enfiar a minha cara.

        - sua lingerie é broxante, mas ainda assim você continua lindamente encantadora. – falou e explodiu na gargalhada e provavelmente foi pela minha boca aberta em forma de *O* e minha cara de descrença.  E sabe qual foi a melhor parte de ser zuada? Foi ver o lindo sorriso de Edward estampado em sua face e saber que o motivo dele está ali era simplesmente eu.

Eu vi você à distância de mim,
Fez sua própria vida,
Todo o céu tinha o seu tom de azul,
E eu quero saber,
Como é sentir isso,
Você fez isso tão real,

        Edward tirou sua roupa e revelou as coxas grossas bem torneadas e másculas, além de sua bunda musculosa coberta por sua sunga preta e pelo que me pareceu era bem exitante já que não conseguia tirar meus olhos daquela região. Edward percebeu meu olhar de cobiça sobre ele e sorriu torto e convencido, veio até mim e me beijou com volúpia e só percebi que tudo não passava de um truque quando afundei na água que não era nada quente e sim fria, mas estava tudo bem porque Edward estava ali comigo.


Você me mostrou alguma coisa,
Que eu não conseguia ver,
Você abriu meus olhos,
E me fez acreditar,

        Ficamos brincando na água e nos beijando também por alguns minutos até que subimos até o alto da cachoeira e resolvemos pular de lá até o meio da lagoa.

        - pronta? – Edward segurou minha mão enquanto encarávamos o meio da lagoa que agora parecia tão distante.

        - sim. – respondi sorrindo e sentindo a adrenalina correr no meu sangue e fazer meu coração bater mais forte.

        - no três, então. – avisou e me olhou certificando se eu não estaria com medo. -  UM, DOIS... TRÊS.

        - AAAHHHHHHHH!!! – o nosso grito ecoou pelo ambiente enquanto afundávamos na cristalina água da lagoa.

 


Você tira os meus pés do chão,
Me gire,
Você me deixa louca, louca,
Sinto como se estivesse caindo e eu,
Estou perdida em seus olhos,
Você me deixa louca, louca, louca,


         Emergimos na superfície e eu estava completamente ofegante e com os cabelos na cara, mas Edward me olhava com se eu fosse sangue e ele o vampiro sedento. Mas eu não me incomodava, apenas me sentia desejada. Ele me puxou pra perto de si e beijou-me desejosamente e deixando transparecer toda sua paixão por mim, me inebriando com as sensações causadas quando suas mãos percorriam meu corpo e fazendo minhas pernas entrelaçarem sua cintura.  

 

Baby, você me mostrou para o que a vida é feita,
Eu não quero me esconder mais,


        - eu te amo. – sussurrou por entre o beijo e pela segunda vez na minha vida eu senti a verdade naquelas palavras, sendo que elas viam de uma pessoa quase desconhecia já que nos conhecemos a poucos dias. E sem medo de ser feliz, enfrentei todos os meus medos e receios, quebrei todas as barreiras de desconfiança que á muito tempo me assombrou e nesse momento tudo o que eu quero é ser feliz.

Você tira os meus pés do chão,
Me gire,
Você me deixa louca, louca,
Sinto como se estivesse caindo e eu,
Estou perdida em seus olhos,
Você me deixa louca, louca, louca, louca.

 

        - eu também te amo. – respondi sem medo de ser julgada ou rejeita, por que ele também me ama.  

 

Edward PDV

"Se paixão matasse muita gente morreria. Eu seria o primeiro que a morte levaria.”

http://www.youtube.com/watch?v=E0K1Kr5SJCs  -> LS Jack – amanhã não se sabe  

        Depois de almoçarmos num restaurante italiano de Port Angeles, Bella passou toda a tarde resolvendo a sua matricula em Dartmouth. A noite resolvemos jantar em casa e Bella me “ajudou” a preparar a comida, mas sem muito sucesso já que ela nunca cozinhou, porém me encheu de elogios devido á minha deliciosa lasanha á bolonhesa.

        Agora nós estamos nos beijando fervorosamente e eu já estava pensando em acalmar os ânimos, quando Bella me surpreendeu e sentando-se sobre minha barriga ela retira sua blusa do pijama e me revelando seus lindos e pequenos seios. Eu não sou de ferro e muito menos santo para resistir a uma mulher tão linda quanto Bella, principalmente quando ela também te deseja.

       Mas eu tive que levar em conta os sentimentos dela e ver se ela realmente estava fazendo isso por que quer ou só por agradecimento pelo que já fiz por ela. Apesar de já termos nos declarado amantes, eu realmente quero que esse momento aconteça por amor e desejo de ambas as partes e não por gratidão.

        - Bella, você tem certeza de que você quer fazer isso? – perguntei alisando sua bochecha corada e beijei levemente seus lábios.

        - você não quer? – perguntou e tentou se cobrir novamente com uma expressão de decepção estampada em seu rosto que fez meu coração quebrar.

        - não é isso. – me apressei em dizer e sua expressão agora era pura confusão. – mas é que eu não quero te fossar a nada, eu quero que esse seja um momento especial para você e pra mim. – assim que proferi tais palavras Bella me atacou num beijo selvagem e ao mesmo tempo com tanto amor que chegou a ser aflito.

        Eu não esperei por sua resposta, eu sabia que aquele aflito beijo significava um sim. Inverti nossas posições e fiquei sobre ela, mas sem deixar que ela sentisse todo o meu peso e quando já estávamos ofegantes a ponto não conseguir mais respirar afastamos nossos lábios.   

        - eu te amo e nunca duvide disso. – Bella falou quando puxou meu rosto para encarar o seu. – nunca, jamais duvide disso. – me abraçou forte como se fosse fugir.

        - jamais minha Bella, jamais. – novamente selei nossos lábios e deixei transparecer todo o amor e toda paixão, que sinto por Isabella Swan.

        Continuei meu culto de beijos pelo doce corpo de minha amada e com toda certeza que e crença que tenho, todas as células e partículas mínimas do meu ser gritam de amor e desejo por Isabella, por minha Bella feliz e espontânea. Assim que meus lábios tocaram um dos seios de minha amada, esta arqueou as costas num simples gesto selvagem despertando o mais perigoso dos predadores.

        Suguei seu tão doce seio e me senti um drogado, pois esse ato só fez meu desejo por seu corpo aumentar, é estranho se sentir tão dependente de alguém a ponto de nem se sentir dono de si, mas com Bella esse sentimento não era incomodo mas sim reconfortante. Todo seu corpo se encaixa ao meu e me faz delirar de desejo e expectativa, nos tornando um.

        Continuei com meu culto por seu corpo até não agüentássemos mais e nos encaixamos dançando sensualmente até chegarmos ao ápice do prazer juntos, sempre trocando sussurros apaixonados. (N/A: eu não detalhei mais as coisas, pois queria que a primeira vez deles fosse amor e não sexo, mas eles usaram camisinha. Isso é um aviso para você leitores não ficarem fantasiando gravidez e também aprenderem a se proteger de doenças e uma gravidez indesejada).

        Adormecemos completamente nus e de conchinha. Acordei pela manhã e novamente roubei um selinho da minha dorminhoca preferida e única, transbordando de felicidade fui preparar um café da manhã dos deuses para minha deusa, mas antes tomei um banho e vesti uma calça caqui.  

        Depois de preparar suco de laranja, três sanduíches de queijo, e colocar algumas frutas na bandeja, cheguei a conclusão de que não era o café da manhã dos deuses, mas serviria para deixar a minha deusa alimentada e pronta para mais um round de amor.

        Subi para o quarto e não encontrei Bella na cama, fui até o banheiro e ela não estava, saí do banheiro já preocupado. Minhas neuroses sumiram assim que vi Bella entrando no quarto usando um vestido azul bebê e com um lindo sorriso no rosto, me deixando como um bobo só por vê-la tão linda e radiante.

        - você é linda. – falei constatando o obvio e fazendo Bella corar absurdamente.

        - e você é bobo. – falou e veio até mim que nem uma gata manhosa.

        - bobo por você. – falei e puxei-a pela cintura e colei meus lábios nos seus, só para provar mais uma vez do doce néctar dos seus doces beijos. Desci meus lábios para seu pescoço e notei ali um cordão de ouro que antes não estava.

        - parece que temos novidades por aqui. – falei e beijei seu pescoço por cima do cordão. (N/A: eu acho que a palavra pescoço acaba com o clima de qualquer coisa, mas eu sou louca então não me escutem. rsrs)

        - era da minha mãe. – falou tocando o cordão. – eu tive uma lembrança muito linda dela enquanto, ela usava esse cordão e pela segunda vez na minha vida eu não me senti mal por lembrar dela... – encarei-a curioso – e eu tenho certeza que isso se deve ao fato de você me fazer extremamente feliz. – falou e sorriu bobamente para mim.

        - é um prazer te fazer feliz, meu bem. – minha Bella novamente me abraçou de forma aflita como se eu fosse sumir. Eu amo esse jeito aflito dela de me amar, mas eu gostaria que ela sentisse mais segurança no meu amor.  

        Tomamos café e depois décimos sair e dar uma volta por Port Angeles e procurar saber das vendas dos ingressos do show do Kings of Leon, que era a banda preferida de Bella. Eu sempre fui de ter ciúmes, mas é difícil não senti-lo quando sua amada chama outro cara de leãozinho com tanto carinho, como Bella agora fazia com o vocalista da banda. Como ela parece que nunca se anima com algo, esqueci meus ciúmes e admirei sua felicidade, pois a felicidade dela é a minha felicidade.

        Assim que chegamos a Port Angeles achamos um estabelecimento que vendia os ingressos para o show e compramos dois, é claro! Eu não deixaria que a Bella fosse sozinha num show, onde ela simplesmente ama o vocalista, que por acaso é um galinha e com certeza notaria uma deusa como a minha, mas tenho que admitir que a banda é realmente muito boa.

        Depois de comprarmos os ingressos fomos passear um pouco pela pequena cidade e seguimos para uma biblioteca pequena e sem muita variedade, mas que foi suficiente para que Bella achasse um presente muito charmoso para mim. Um livro chamado O Profeta, de Khalil Gibran, segundo ela é um livro muito lindo e emocionante dando uma melhor definição já vista para o amor e a amizade, entre outras coisas. Pelo que me pareceu ela gostou tanto que decorou todo o livro, já que me acompanhou em uma passagem sem nem mesmo olhar. (N/A: quem tiver oportunidade e interesse é só baixar o livro no 4share, O PROFETA é um livro admirável e bastante reflexivo).

        Bella leu quase todo o livro para mim, em sua doce e suave voz, debaixo de uma arvore enquanto eu estava deitado num banco com a cabeça no seu colo numa pequena praça. Quando já passava de uma tarde resolvemos almoçar no mesmo restaurante italiano de ontem, também descobri que a Bella ama uma comida italiana, além de ser linda, inteligente, encantadora e incrivelmente tímida.

        Já estávamos voltando para Forks, quando vimos um parque de diversões. Não foi preciso muito, para estarmos agora gritando feito loucos na montanha russa, apenas um olhar cúmplice entre mim e Bella para saltarmos do carro e virmos direto para o parque. Depois de ir em quase todos os brinquedos, nós acabamos escolhendo a montanha russa por ultimo. Assim podemos visitar as várias barraquinhas do parque e depois jantar em um restaurante mexicano e depois voltamos para Forks e para finalizar o dia perfeitos faremos amor a noite toda até cairmos exaustos demais para mexer sequer um músculo.

   

“O amor não tem outro desejo que o de se preencher a si próprio.

Mas se amardes e tiverdes desejos, que sejam esses os vossos desejos:

Fundir-se e ser como um regato que corre e canta a sua melodia para a noite.

Para conhecer a dor de tanta ternura.

Ser ferido pela vossa própria compreensão do amor;

E sangrar com vontade e alegremente.

Despertar de madrugada com um coração alado e dar graças por mais um dia

de amor;

Repousar ao fim da tarde e meditar sobre o êxtase do amor;

Regressar a casa à noite com gratidão;

E depois adormecer com uma prece para os amados do vosso coração e um

cântico de louvor nos vossos lábios.” Gibran.

 

 

 

        - VAI EDWARD, VAI! – Bella gritava animadamente para mim, enquanto eu mirava na ultima garrafa que faltava cair, para que ela ganhasse um urso de pelúcia de tamanho médio quase pequeno. Segundo ela, é perfeito para carregar consigo para qualquer lugar e sempre lembrar de mim, eu não via necessidade disso já que eu não pretendia me afastar dela nunca mais.

 

http://www.anunciosgratis.com.br/images/181665_4a60bcff260d4.jpg (N/A: a imagem do urso)

 

        - uhuuuuuuuu!!! – o grito da minha namorada maluca ecoou pelo ambiente, quando eu derrubei a ultima garrafa. Eu acho que ninguém acreditaria se eu dissesse que nunca peguei numa espingarda antes e todas essas garrafas que derrubei, foi tudo por mais um sorriso aberto e apaixonado, que nesse exato momento ela está me dando. Mas é verdade, pois tudo que faço na minha vida agora é por amor a Isabella Swan.    

 

        Puxei minha maluquinha pela cintura e beijei carinhosamente os lábios mais doces e suaves do mundo, depois que ela recebeu o urso e o esmagou em seus delicados braços continuamos a passar pelas barraquinhas e Bella queria participar de todas. E como os desejos de minha deusa são uma ordem para mim, participei de todos com ela e nem os jogos mais sem graça abateram a empolgação da minha Bella, e eu não poderia está mais feliz por isso.

 

        - o que foi Bella? – perguntei preocupada quando seu rosto paralisou em um ponto atrás de mim. Vir-me-ei na direção do ponto e lá se encontrava um filhote de Bulldog que estava amuado dentro de uma gaiola.

 

http://c2.api.ning.com/files/qq-d1tXbJBX4zaVxLYjlsvxdnUDWwnUhZy5yEuBb4TkxzCfHqSYgpYppHdtybIB7lJ0BGJTuaTmKepTyY9gZ86OPwhS*vU4f/272.jpg (N/A: Eu achei esse filhote lindo).

 

       - você quer ele? – perguntei voltando meu olhar para Bella. 

 

       - hum... ah... – riu forçadamente. – não é só que ele me parece tão triste naquela gaiola. – falou fazendo um lindo biquinho e com a voz chorosa impossível de resistir. E como eu sou um louco apaixonado, corri em direção ao cachorro e comprei o cachorro que estava para doação por 50 dólares.   

 

        - Edward você ficou louco? – perguntou Bella me encarando incrédula, quando voltei para junto dela com o cachorro choroso nos braços.

 

        - hein?... – como assim ela não queria o cachorro? – não, eu pensei que você quisesse o cachorro. – falei triste por ter desapontado minha Bella. 

 

        - Edward não faz essa cara que eu não resisto. – falou e tirou o cachorro de minhas mãos para logo depois me dar um beijo casto nos lábios. – eu gostei do cachorro, eu só não sei o que faremos com ele quando viajarmos. – falou e olhou para o cão preocupada.

 

        - você não gostou do cão, eu vou devolvê-lo. – tentei pega-lo dos braços de Bella, mas não consegui, pois ela começou a correr com o cão nos braços e só parou quando já estávamos no carro. E foi uma visão engraçada vê-la correndo segurando um urso de pelúcia e um cachorro, parecia uma criança de tão feliz.

 

        - por que você correu? – perguntei me fingindo de santo quando cheguei ao seu lado.

 

        - por que você queria levar o Ed embora. – hein? Como assim Ed?

 

        - Ed? – perguntei temendo sua resposta.

 

        - é o cachorro. – falou impaciente – o nome dele vai ser Ed. – falou sorrindo e alisando a cabeça do pulguento com um demasiado carinho.

 

        - agora eu realmente vou devolver o cachorro. – falei e puxei o pulguento de suas mãos. – além de dar meu apelido para ele, ainda alisa ele desse jeito?! Não vai dar certo. – falei e virei as costas voltando para o parque.

 

        - oh Deus! – exclamou envolvendo seus quentes braços em meu peitoral. – eu não deveria ter feito amor com você. – Bella lamentou.

 

       -Por que não? – perguntei exasperado com sua constatação.

 

       - você enlouqueceu. – acusou rindo de mim – ou ficamos com o cachorro ou não fazemos amor até o fim das férias. Você tem duas opções qual delas vai escolher? – perguntou num tom serio.

 

        - isso não é justo. – falei virando na sua direção e entregando o cachorro sem pensar duas vezes.   

 

        - eu também te amo. – falou sorrindo e ficou nas pontas dos pés para me beijar, sem pensar imprensei seu pequeno corpo no carro e beijei seus lábios ferozmente, e tudo seria perfeito se eu pudesse colar meu corpo ao seu, mas tinha um pulguento entre nós.

 

        - vamos logo antes que eu devolva esse pulguento e te agarre aqui mesmo. – falei depois que nos separamos. Bella sorriu graciosamente para mim e abri a porta do carro para que ela se acomodasse no banco do passageiro, mas sem antes pegar o urso que estava sobre o carro que não sei como foi parar lá.    

 

        - será que eles aceitam animais nesse restaurante? – perguntei olhando para o cachorro, assim que me ajeitei no banco do motorista. 

 

        - provavelmente, não. – falou Bella sorrindo abertamente para o pulguento. Oh meu Deus, onde eu estava com a cabeça quando arrumei esse cachorro? AH! Eu estava louco por esse sorriso que está estampado no rosto de minha Bella.

 

        - então o que você quer jantar? – perguntei olhando que nem o bobo para Bella brincando com o cachorro.

 

        - sei lá, qualquer coisa. – falou balançando a cabeça do cachorro de um jeito engraçado, fazendo o cachorro ficar muito tonto.

 

        - tudo bem então.

 

        Depois de passar num petshop para comprar algumas coisas para o pulguento e na pizzaria comprar uma marguerita para levar voltamos para casa. E agora depois de alimentar o cão e acabar com a pizza eu tentava ensinar Bella a tocar violão, mas eu não sei por que razão ela parecia tão desconcentrada.

 

 

 

Bella PDV

 

         Eu nunca pensei que a vida fosse tão maravilhosa, pra falar a verdade felicidade era uma palavra que não existia no meu vocabulário, mas desde que me envolvi com Edward essa é a única palavra na qual eu consigo pensar para descrever meu estado de espírito. Depois de passarmos uma tarde maravilhosa num parque e ter ganho um cachorro lindo e urso de pelúcia fofo, Edward estava tentando me ensinar a tocar violão.

 

        O único problema era que eu não estava conseguindo me concentrar, aliás quem nesse mundo conseguiria? Eu estava no meio das pernas de Edward com o violão no colo enquanto as mãos dele seguravam as minhas sobre o violão e toda vez que ele falava algo seu hálito batia contra meu pescoço destruindo qualquer pensamento que não fosse sexo. 

 

        - Bella você está me escutando? – perguntou preocupado franzindo o cenho enquanto eu apenas prestava atenção na sua boca se movendo desejando que estivesse sobre a minha.

 

        - não muito. – respondi colocando o violão sobre a mesa de centro que tinha na sala e virando para encarar Edward que me encarava confuso. 

 

        Uma semana atrás eu era a pessoa completamente sem vida e isso começou a mudar quando conheci James, mas tudo que acontece entre mim e Edward é sempre tão intenso que fico aflita só de pensar em voltar a ser aquela garota sem graça e depressiva que eu era a apenas alguns dias. E é por isso que a partir de hoje eu viverei cada momento intensamente, pois se Edward não me quiser mais, vou saber que algum dia fui feliz mesmo que essa felicidade seja só minha.

 

        - O que foi Bella? Você está bem? – perguntou Edward preocupado.

 

        - não. – falei fazendo biquinho. Outra coisa que descobri em mim, sei fazer charme muito bem.

 

       - você está sentindo alguma coisa? – perguntou mais preocupado.

 

        - sim, falta seus lábios nos meus. – sorri maliciosa vendo a expressão de Edward se aliviar.

 

        - então me deixa te completar. – falou e selou nossos lábios num beijo feroz e selvagem.

 

http://www.youtube.com/watch?v=vA7kc6hXBlI&feature=related -> teitur – one and only

 

        Fazer amor com Edward é simplesmente perfeito, são tantas sensações boas que me invadem, que seria impossível encontrar palavras para explicar tamanha felicidade, amor, desejo e até um pouco de desespero que tomam conta de mim.

 

        A adrenalina toma conta do meu corpo de tal forma que quando chegamos ao ápice do prazer, penso que meu coração vai rasgar meu peito de tão forte e acelerado que ficam meus batimentos. E ter Edward sussurrando uma linda canção numa voz rouca e aveludada no meu ouvido não estava ajudando muito o meu pobre coração.  

   

Eu estive fazendo pedidos as estrelas mas eu nunca imaginei
Que eu pararia justamente onde você está
Depois dessa jornada solitária
Eu olhei em seus olhos, tentei alcançar sua mão
Foi ai que eu percebi que eu nunca poderia entender
Você quer ser meu primeiro e único amor?
Você quer ser meu primeiro e único amor?
Então voce quer ser meu amigo, então você quer ser meu amante
Oh com você eu confesso, eu não posso ser um sem o outro
Isso foi difícil pra eu ter que dizer
Eu espero que tenha dito direito
Que seja, o que for, eu preciso saber isso hoje à noite
Você quer ser meu primeiro e único amor?
Você quer ser meu primeiro e único amor?
Você quer jogar esse jogo e dar as cartas?
Você quer correr ou você quer ficar por perto?
Você quer ser meu primeiro e único amor?
Você quer ser meu primeiro e único amor? 

        - Você quer ser meu primeiro e único amor? – Edward perguntou distribuindo selinhos por meu rosto, enquanto continuávamos deitados no tapete persa que tinha na sala.  

        - eu adoraria.

         Depois de repetirmos nosso ato de amor mais duas vezes subimos para o quarto e caímos na cama e tudo seria perfeito se o mais novo habitante dessa casa não tivesse começado a chorar me lembrando de que eu havia deixado o pobrezinho na sala sozinho. Desvencilhei-me dos braços de Edward que já estava dormindo e corri para a sala e peguei o cachorro chorão e voltei para o quarto. Deitei na cama e coloquei e ele no chão sobre um travesseiro e caí instantaneamente na inconsciência. 

 

Edward PDV

“Algum dia saberemos
Se o amor pode mover uma montanha,
Algum dia saberemos porque o céu é azul.
Algum dia nós saberemos
Porque eu não fui destinado para você.”
New Radicals

 

        Acordar ao lado da pessoa amada e lhe acordar com vários selinhos carinhosos e depois comer pizza gelada no café da manhã é perfeito. Passar o resto da manhã em casa procurando um nome para o cachorro manhoso e folgado da sua namorada, depois de limpar o quarto que o pulguento safado destruiu e ver a Bella sorrir que nem boba por qualquer coisa que cão idiota faça é o paraíso.

        - então o nome do cachorro vai ser Marley? – perguntei a Bella que estava distraída enquanto esfregava o nariz na barriga do cachorro que de alguma forma parecia sorrir com aquele ato.

        - humhum. – respondeu distraída.

        - Bella? – que saco! Esse cachorro folgado está tomando o meu lugar.

        - hum... –  murmurou ainda distraída.

        Bufei irritado e subi para o quarto e me joguei na cama enciumado. “COMO ELA PODE DAR MAIS ATENÇÃO AQUELE PULGUENO DO QUE PRA MIM?” pensei irritado. Aff ... eu não deveria ter comprador aquele pulguento. 

        - está com ciúmes Edward? – perguntou Bella deitando-se ao meu lado.

        - você dá mais atenção a aquele purguento do que pra mim. – acusei e pela cara que Bella fez eu estava parecendo uma criança de cinco anos mimada.

        - ah é?! – perguntou segurando o riso. 

        - é sim. – falei fazendo biquinho, que foi o suficiente para a Bella se espocar de rir.

         - então o que acha de um programa á dois hoje a noite? – perguntou depois que seu ataque de risos acabou.

        - até que enfim vou me livrar do pulguento. – levei as mãos ao alto num ato dramático que fez a Bella rir ainda mais. E eu só estava fazendo todo aquele drama para ouvir o som do seu riso, que de alguma forma trazia um sentido a minha.

        - o nome dele é Marley. – falou entre risos. Depois deitou sobre mim e começou a beijar todo meu rosto.

[...]               

 

“Creme e seda como um

Como eu desejo experimentar e tocar

A lua nos observa.” Traída(House of Night) 

http://www.youtube.com/watch?v=F8aCFYW5eUU ->  new radicals – someday we’ll know       

 

         Devidamente alimentados de hambúrguer e batata frita diretamente fornecidos da melhor da melhor lanchonete de Forks. Agora eu estava correndo atrás de Bella sentindo a areia molhada da praia de La Push. Vê-la sorrir enquanto corre e se esquiva de mim, a luz da lua refletida pela água do mar sobre o corpo de minha Bella é a visão do paraíso.

        Corri mais rápido e abracei-a por trás trazendo comigo para a areia molhada enquanto a água do mar vinha e encharcava nossas roupas e nossos corpos. Virei-a de frente para mim e beijei seus lábios róseos me deliciando de toda sua maciez enquanto deslizava minhas mãos por seu corpo. Bella envolveu suas pernas em minha cintura e seus dedos foram direto para meu cabelo, entreabriu os lábios e aprofundando o nosso beijo de um jeito simplesmente enlouquecedor.  

        Levantei e puxei Bella comigo entramos no carro e dessa vez quem dirigiu feito louco foi eu, assim que adentramos a garagem Bella já estava tirando sua mini saia rosa e eu já nem fazia idéia onde se encontrava a blusa. Levantei-a pelas coxas a fazendo envolver minha cintura com as pernas enquanto corria para meu quarto. 

        Adentrei o quarto e joguei-a sobre a cama e tirei minha roupa ficando apenas de box. Fui para a cama e deitei sobre Bella, mas sem deixá-la sentir todo meu peso. Esculpir seu corpo de beijos, senti-la entregue a mim. E simplesmente amá-la com ninguém um dia será capaz, não tem comparação provar o doce néctar de seus beijos e sentir na língua a doce essência do seu corpo, ouvir sussurros como: “eu te amo” e “Edward” sair de seus lábios me levam a loucura.

        Acomodar-me dentro dela e vê-la se impulsionando contra mim num ritmo acolhedor e que acalma e ao mesmo tempo faz seu corpo consumir em chamas de desejo e luxuria, e finalmente chegar ao céu cumprimentar os anjos e fazer tudo isso com a mulher amada é o paraíso que Deus criou para Adão e Eva e eles simplesmente me deram de presente.(N/A: eles fizeram sexo com proteção) 

        Dormir abraçado a mulher amada é a mais pura felicidade, acordar mais feliz do que dormiu e fazer amor até o meio dia é perfeição da felicidade. Comer lasanha velha no almoço e dormir até as quatro da tarde e depois de acordar fazer amor, assistir a um filme sem nem ter noção do que acontece, pois sua atenção simplesmente está voltada para o sorriso da mulher que você ama. Pedir pizza para jantar porque simplesmente está com preguiça de vestir a roupa e dormir cansado de novamente fazer amor. Esqueceram-me no Jardim do Éden e nem precisam se incomodar em vir me buscar.

        E foi assim que passamos toda a semana dos sonhos, como Bella fala e hoje estamos rumando para Seatle aonde iremos ao show do Kings of Leon e logo depois embarcaremos para a Itália e nos juntaremos a nossa família. Apesar deles desejarem que nos tratemos como irmãos pretendemos contar a nossa verdadeira relação para todos, antes que digam que estamos cometendo um incesto*. 

        - OMG! Eu não vejo a hora de assistir ao show de Kings of Leon. – sério?! Eu não agüento mais a Bella falando desses caras, quando chegar lá não vou desgrudar dela nem um só segundo.  

 

“Porque não importa o que eu faça,                                                                                                       apenas tem que ser com você                                                                                                          Minha vida apenas começou                                                                                                                   Eu finalmente encontrei o alguém” Bryan Adams 

 

         Assim que adentramos ao local onde acontecia o show, pudemos escutar a voz rouca de Caleb Followill cantando Sex on Fire e Bella enlouqueceu. Todo o show se passou com a Bella gritando e pulando a cada canção que era tocada e quando finalmente o show chegou ao fim, a coisa mais inesperada para mim aconteceu.

        O maldito Caleb chamou minha Bella ao palco e assim que ela pousou seus pequenos pés no local, o maldito avançou sobre ela tentando roubar-lhe um beijo. Mas como minha Bella é perfeita desviou o rosto e o abraçou como se faz quando se tem um encontro com o seu ídolo.  

         Eu não preciso dizer que me senti O CARA com a reação de Bela, mas não foi só isso. Senti-me feliz e realizado, apaixonado e acima de tudo correspondido e também uma raiva básica do cara que estava tentando roubar a minha garota. Bella desceu do palco e correu na minha direção vermelha que nem um tomate e super sem graça.

        - desculpe. – pediu quando chegou perto de mim.

        - tudo bem, mas eu não te deixo mais sozinha. – falei beijando seus lábios num selinho carinhoso.

        Saímos do show e a Bella continuava cabisbaixa e um pouco triste. Resolvi fazer algo que lhe trouxesse de volta a felicidade, nós ainda tinhamos que voltar para o hotel onde ficamos hospedados e verificar se Marley estava bem dentro da gaiola que compramos para ele enquanto viajávamos. 

        - vamos jantar? – perguntei abraçando forte.

        - não estou com vontade. – suspirei estressado, todo meu esforço em fazê-la feliz foi destruído em um único momento, por um idiota que se acha o tal.

 

Bella PDV

        Eu estava simplesmente radiante por está no show dos meus ídolos e quando me chamaram ao palco, eu fui sem pensar nas consequência ao chegar lá Caleb Followill tentou me beijar e quando desviei e o abraçei como uma fã faria, ele me falou em que hotel estava hospedado.

        Eu me senti um lixo por aquela situação será que as pessoas só me enxergaria como um objeto a ser usado e depois descartado?! Odiava essa sensação de lixo que me tomava, pois toda vez que me sentia assim lembrava de como Mike Newton me tratou.

        Saí do palco e corri de volta para Edward, não deveria ter saído do lado dele nem um instante. Desculpei-me pela cena que ele teve que presenciar, mas ele foi doce e nem ligou para o que havia acontecido. Saímos do show e eu ainda sentia aquela velha sensação de raiva e tristeza dentro de mim.

        - vamos jantar? – Edward perguntou me abraçando forte.

        - não estou com vontade. – Edward suspirou visivelmente irritado e ele só poderia está irritado comigo por correr que nem uma idiota para outro cara.

http://www.youtube.com/watch?v=mdPpShsp5l0 -> Oasis – stop crying your heart out

        - vamos voltar para o hotel então. – falou seco e voltamos a caminhar para o hotel que fica perto dalí. Eu não entendia como uma hora ele era doce e amável e na outra frio e seco. E de certa forma ela estava certo por me tratar dessa forma, afinal quem correu para outro cara fui eu.  

        Eu fiquei triste com sua forma de me tratar, mas também o que eu estava esperando? Beijos e juras de amor. Mas quem causou tudo aquilo foi eu então mereço sofrer as conseqüências dos meus atos, eu só não queria perder Edward por causa das minhas burradas. Assim que chegamos em frente ao hotel Edward me passou a chave do quarto onde estávamos hospedados e disse que iria dar uma volta.

        Adentrei o quarto escuro aos prantos, fui até a gaiola e tirei o Marley de dentro. Deitei na cama e tentei me acalmar enquanto sentia meu coração doer só de pensar na possibilidade de não mais ter Edward junto a mim. Marley parecia ter adivinhado meu humor, pois deitou perto do meu rosto e lambeu as lagrimas que caiam livremente ensopando o travesseiro.    

 

Edward PDV

        Enquanto caminhávamos de volta para o hotel avistei joalheria e nela um anel de brilhantes lindo que caberia perfeitamente no delicado dedo de minha Bella. Esse seria o anel e a surpresa que faria a minha Bella feliz novamente, não é como se o anel fosse comprar os sentimentos de minha Bella mas o que ele significa para nós dois será maior do que qualquer sentimento ruim que venha assolar seus pensamentos.

(N/A: imagem do anel: http://oficinadejoias.com.br/blog/wp-content/uploads/2008/09/anel_diamantes.jpg)  

        Deixei Bella no hotel e voltei correndo a loja esperando que ainda estivesse aberta, cheguei a loja e a vendedora já estava trancando a loja. Implorei a ela que me atendesse e tive que lhe dar 5% do valor do anel em gorjeta para fazê-la me atender.

        Comprei o anel e voltei andando calmamente para o hotel pensando em como faria para dar esse anel a Bella sem dar a impressão errada. Não seria um pedido de casamento, mas seria algo que significava o nosso amor e que ela poderia contar comigo sempre que precisasse.

        Adentrei o hotel e pedi a chave extra a recepcionista, eu queria fazer uma surpresa a Bella subi para o quarto e abri a porta. O quarto estava escuro e andando pelo imenso quarto escuro avistei Bella deitada na cama, ela parecia está dormindo então deixaria a surpresa para amanhã. Tirei a roupa e deitei ao seu lado, mas bella soluçou alto declarando que ela estava chorando e não dormindo.         

        Levantei fui até minha calça tirei o caixinha com o anel do bolso e voltei para cama deitei ao lado da Bella e a puxei para mim, virando para encarar seu rosto que estava molhado pelas lágrimas. Beijei levemente seus lábios e a ninei esperando-a se acalmar.

        - por que está chorando minha Bella? – perguntei quando ela se acalmou.

        - pensei que estivesse com raiva de mim. – falou escondendo o rosto no meu peito.

        - eu não poderia sentir raiva de você nem que tentasse. – falei achando aquela idéia absurda. – eu sinto muito se fiz algo que te fizesse pensar isso, mas eu te amo e não teria capacidade para te odiar. O que eu sinto por você é tão forte que posso ter certeza de que é infinito assim como um circulo, que fortalece as relações e completa as paixões. – tirei o anel da caixa e coloquei em seu dedo anelar da mão direita. – eu te amo nunca duvide disso. – falei relembrando de suas palavras em nossa primeira vez. 

        Bella tirou o rosto do meu peito e encarou a mão, depois olhou para mim de um jeito tão doce e especial. E ali eu soube que eu faria de tudo para sempre ver Isabella Swan transbordar felicidade. Eu viraria o mundo de cabeça para ver seu sorriso e simplesmente poder tocar seus lábios doces com os meus.

        Parecendo ler meus pensamentos Bella selou nossos lábios com ternura e amor, sua carícia sempre doce agora tinha um toque salgado pelas lágrimas que a pouco ela derramava. Eu não entendia o porque dela ser sempre tão intensa a ponto de parecer aflita e desesperada, eu apenas a amava e gostaria que isso fosse o bastante.

        Dormimos abraçados e não fizemos amor aquela noite, por algum motivo a Bella parecia estar incomodada com qualquer carícia que indicasse sexo. Também não entendi essa reação dela, mas eu pretendia descobrir que mistérios rodeavam a minha Bella e o porque dela ter esse comportamento tão aflito.

        Acordamos era três da manhã para irmos ao aeroporto e embarcar para a europa. O vôo foi tranquilo porém sem muita conversa e risos e isso já estava me incomodando, não que fossemos muito falantes mas eu não queria tocá-la e sentir algum tipo de resistência. Eu a amava e esse tipo de comportamento me magoava pois ela deveria saber que eu nunca a machucaria.

        O avião pousou e eu estava imaginando como seria quando chegássemos na casa em que nossos parentes se encontravam, nos trataríamos com frieza ou contaríamos logo toda a verdade e agiríamos como um casal apaixonado que somos? Ou pelo menos éramos antes do infeliz incidente de ontem. Bem, não importa o que vai acontecer pois tudo o que eu quero é a minha Bella feliz, espontânea e risonha. 

        Já estávamos saindo do avião quando Bella segurou meu braço e me fez virar para encará-la, em seus olhos eu enxerguei o amor e tristeza. Será que eu a fazia ficar triste? A minha resposta foi um abraço apertado e um “eu te amo tanto” sussurrado em meu ouvido num tom doloroso que cortou meu coração.

        - eu também te amo muito. – respondi alisando seus cabelos tentando fazer seu coração acalmar essa dor que vez por outra a consome.

        - como vai ser quando chegarmos lá? – perguntou escondendo o rosto no meu pescoço. – eu não sei como agir e se eles forem contra? O que faremos Edward? – perguntou desesperada nos meus braços.

        - se acalma minha Bella nós vamos resolver tudo. – falei beijando seu ombro. – se você quiser nós contamos tudo assim que chegarmos ou então esperamos e contamos depois quando estivermos perto de voltar para os Estados Unidos. O que você acha? – perguntei puxando seu rosto para me encarar.

        - vamos esperar até quando estiver perto de voltamos e até lá vamos tirando essa idéia ridícula da cabeça deles de agirmos como irmãos. – falou e sorriu para mim. Finalmente um sorriso para iluminar meu dia, sorri em resposta e nos beijamos calidamente.

 

Bella PDV

        Saímos do aeroporto e sem darmos as mãos para caso alguém resolvesse ir nos buscar no aeroporto, porém ninguém foi. No taxi Edward me ajudou a colocar o anel que ele me deu, como um pingente no cordão que era de minha mãe e que agora eu usava. Agradeci a ele pelo presente simbolista que ele me deu e fiquei muito feliz por saber que ele me amava tão intensamente quanto eu o amava.

        Chegamos a casa e era simplesmente magnífica, tinha um estilo barroco antigo por fora numa cor branca que a fazia ainda mais maravilhosa em contraste com o céu azulado e o lindo sol que iluminava o enorme jardim verde que rodeava toda a casa. Saímos do taxi e pegamos nossas malas, caminhamos pelo jardim maravilhados com a beleza da casa. Batemos na porta mas ninguém nos atendeu, resolvemos entrar e ficamos ainda mais maravilhados pela linda decoração interna da casa, com seus apetrechos modernos mas sem deixar seu estilo barroco para trás.

        Escutamos um som vindo do lado de fora da casa e seguimos pela cozinha que era magnificamente linda e moderna, até chegarmos ao jardim interno da casa. Abrimos    uma enorme porta de vidro que separava a área da cozinha e o som de 3OH!3 e katy perry invadiu a casa.

http://www.youtube.com/watch?v=y7wtN9odd3Q&feature=related -> Starstrukk by Katy Perry and 3OH!3

        Atrevessamos a porta e paramos numa varanda que dava para ver todo o jardim e inclusive a enorme piscina que Emmett, Alice, uma loira esplêndida e um loiro-deus-grego usavam animadamente. E quando digo animadamente estou amenizando a situação, já que Alice estava sentada nos ombros do loiro e Emmett segurava loira também em seus ombros enquanto as duas tentavam derrubar uma a outra. 

         - parece que eles estão se divertindo. – falou Edward risonho no pé do meu ouvido me fazendo arrepiar, aliás essa sensação está sendo muito costumeira para mim, já que ultimamente eu estava me sentindo mais uma coelha do que qualquer outra coisa.

         E a melhor parte de tudo é que eu nunca me lembro dos meus traumas e medos, tudo o que eu sinto é uma sensação de felicidade e paz que tomam conta mim sem aviso para me deixar e eu simplesmente adoro isso. 

        - aaaaaaaaaahhhhhhhh!!! – saí do meu transe quando escutei Alice gritando enquanto saia do pescoço do loiro e se direcionava para nossa direção.  

        - oi Ali. – falou Edward também parecendo sair de um transe.

        - Bellaaaa. – a maluca se jogou nos meus braços me encharcando. – como você está garota? Como foi a semana? UAU! Você engordou ou é impressão minha? – ela fez todas essa perguntas de uma só vez e depois se jogou no colo de Edward o enchendo de perguntas que não entendi por que Emmett estava me carregando e ...OMG!

        - NÃO!!!! – gritei enquanto era jogada dentro da piscina por um Emmett louco.

        - Belhinha, eu senti sua falta. – gritou quando eu submergi a superficie.

        Depois disso não deu tempo de mais nada já que Alice me arrastou para um quarto e me fez vestir um biquíni tão pequeno que pensei ser de uma criança. E logo depois me arrastou para piscina com ela, só deu pra saber que meu pai e Esme estavam fazendo um tour de uma semana em Roma e que só voltariam daqui a quatro dias. E ela só me disse isso, pois segundo ela acabaríamos com Montepulciano durante esse período.

      Assim que chegamos a piscina e conheci os loiros lindos e esbeltos, se chamavam: Jasper e Rosalie Hale e era filhos do amigo de meu pai. Eu adorei a Rosalie com seu jeito mulher durona e que fazia Emmett obedecê-la que nem um cachorrinho, e por falar em cachorro Alice adorou o Marley, assim como todos os outros, me fazendo chegar a conclusão de Edward que era implicante.

        Eu também adorei o Jasper, ele era muito engraçado e de uma forma muito estranha tranqüilizador, já que na sua presença as coisa tomavam um rumo muito zen.      Ficamos conversando a tarde toda e sempre Edward estava ao meu lado distribuído beijos por todo meu rosto nuca e boca.

        Não precisamos esconder nosso namoro de nenhum deles já que eles são a favor de nosso namoro e pelo que pareciam eles também foram proibidos de namorar, mas foi exatamente o contrario que eles fizeram, já que Emmett beijava Rosalie toda hora e o Jasper fazia o mesmo com Alice. 

        Eu fico me perguntando o que Esme e meu pai têm na cabeça para nos proibirem de namorar quando somos adultos e independentes financeiramente. Eles vão ter que aceitar nosso namoro, pois eu não estou disposta a abrir mão do Edward e pelo que vi ninguém quer abrir mão do seu parceiro.

         Quando já estava escurecendo Alice inventou de irmos para uma boate que tinha perto de casa. Arrumamo-nos e eu vesti um vestido curtíssimo e justíssimo preto que Alice me mandou vestir, além de combinarmos de comprar lingerie nova já que calcinha e sutien da barbie não seria o ideal para deixar o namorado louco.

        Já vi que vou aprender várias coisas com Alice que apesar de ser mais velha que eu é muito extrovertida, e também com a Rosalie que apesar de durona tem um lado incrivelmente meigo e doce. Alice vestiu um vestido curtíssimo, porém rodado e Rosalie um corpete de couro com uma saia preta rodada e uma bota cano longo preta que a deixou magnífica, enquanto eu usei um salto dez centímetros e Alice um salto quinze.

        Quando encontramos com os meninos escutamos vários elogios e vários assobios também, e nós também não economizamos elogios a eles já que estavam magníficos. Resolvemos jantar primeiro e depois seguimos para a tão falada boate La tua cantante. Assim que chegamos no local fiquei bestificada com tamanha beleza, com suas cortinas vermelhas e num tom vinho que a deixava sedutoramente sombria.  

http://www.youtube.com/watch?v=zoMYU_nOGNg -> Yves LaRock – rise up

        Entramos no recinto sem pegar fila, pelo que parecia Alice tinha feito amizade com os donos do local desde o primeiro dia que vieram aqui. Uma música muito empolgante começou a tocar e seguimos direto para a pista de dança num trenzinho em que agarramos a cintura um do outro e andamos rebolando por entre as pessoas nos movendo no ritmo da música.

        Quando chegamos no centro da pista de dança e nos separamos em casais e eu nem reparei em como os outros estavam dançando pois Edward entrelaçou suas pernas nas minhas e ficamos nos movendo no ritmo da música e nos beijando num ritmo feroz e selvagem até ficarmos sem ar. Fomos até o chão com as pernas entrelaçadas e eu estava me sentindo bem e incrivelmente feliz, como estive toda a semana.

        Esqueci de tudo e de todos e fui arrastando Edward para um canto isolado da boate e ficamos lá nos beijando e nos amassando um no outro até satisfazer nossas saudades e voltamos para a pista de dança, onde não encontramos a galera, então procuramos no bar e achamos Emmett amassando Rosalie num canto e olhamos ao redor e achamos Alice no colo de Jasper enquanto esse ia até o chão e subia conforme a música pedia.

        Voltei minha atenção para Edward e continuamos a dançar até não agüentarmos mais, bebemos tanta coisa que já me sentia aérea e eu podia dizer o mesmo dos demais e o único sã era o Emmett que ficou encarregado de nos levar para casa salvos, por que sãs seria impossível. 

        Eu e Edward subimos para meu quarto e como estávamos um poucos selvagens as coisas pareciam mais um vuco-vuco, já que ele rasgou meu vestido e ficou sem roupa num átimo. Distribuiu beijos molhados por todo meu corpo e quando ele beijou “nela” um arrepio espetacular corrompeu meu corpo me fazendo arquear as costas do colchão. Eu nunca havia sentido tal sensação e me senti fora de controle enquanto Edward continuava beijá-la, sugá-la e até mesmo morde-la.  

        - Ed..war…d – chamei tremula tentando tirá-lo de lá.

        Eu me sentia completamente fora de controle e puxava ele pelos cabelos tentando afastá-lo mas era inútil já que ele parecia ter grudado “nela”. Não mais agüentando explodi de prazer de uma forma maravilhosa e Edward finalmente saiu de lá e veio beijando todo meu corpo até chegar aos meus lábios.

        Num ritmo calmo e profundo nos impulsionamos um contra o outro de forma que chegava a ser torturante de tão lenta, mas Edward não me deixava aumentar o ritmo de nossa dança particular. Desci minhas mãos por suas costas e subi raspando minhas unhas até seu pescoço e adentrando seu sedoso cabelo, e era ótimo sentir toda vez que ele se arrepiava me fazendo arrepiar logo em seguida.

         Nos beijamos carinhosamente enquanto continuávamos na nossa dança até não agüentarmos mais e nos liberarmos num orgasmo tão longo que achei que não fosse acabar. Edward caiu cansado sobre mim e nos beijamos avidamente. Criamos uma nova “dança” que dessa vez foi mais rápida e profunda já que fiquei por cima de Edward e alcançamos um novo orgasmo tão longo e relaxante quanto o outro.

         Entregamo-nos a luxuria mais duas vezes (N/A: eles usaram preservativo) e dormimos exaustos até duas da tarde quando Alice quase derruba a porta do quarto para levantarmos e nos juntarmos aos demais habitantes da casa. Almoçamos espaquete ao molho de uva passas e nhoque de bacalhau num restaurante muito charmoso que tinha perto da mansão.

        E assim permanecemos durante os quatro dias que meu pai e Esme não chegavam com noites tórridas de amor com Edward e dias de diversão com o Marley e a galera que ria muito da cara de Edward quando ele fingia crises de ciúmes do meu cachorro só para poder ganhar mais da minha atenção. Mas que todas as noites eu o fazia entender que minha atenção estava voltada só para ele. (N/A: todas as vezes que Bella garantia a Edward o quanto de sua atenção ele tomava eles se protegeram.)

        Edward a cada dia que passava conquistava cada vez mais meu coração me fazendo esquecer todas as minhas paranóias e meus traumas, me fez vencer barreiras e superar meus medos. Amanhã fará quinze dias que eu não uso drogas, amanhã fará quinze dias que eu sento uma vontade gritante de viver e ser feliz, e tudo isso não seria possível se Edward não estivesse ao meu lado.

        Por fim resolvemos que os três casais contariam que se amavam mais do que irmãos para meu pai e Esme assim que eles chegassem.  Eu também queria que eles soubessem a verdade, mas se eles rejeitassem a idéia de Edward e eu estarmos juntos, não saberia o que fazer já que não me separaria de Edward a menos que ele quisesse.

 

Edward PDV

        Esses quatro dias na Itália sem Esme e Carlisle foram ótimos. A Bella é mais incrível do que imaginei, sempre tão doce e carinhosa mas ao mesmo tempo engraçada e graciosa e por mais que ela ache que não é forte como nunca pensei que fosse.  

       Amanhã fará quinze dias que ela não usa drogas e eu vou levá-la para um jantar especial e te darei um diário para que ela escreva e despeje todas as suas emoções durante sua vida. Um diário que ajudará ela se algum dia sentir falta da droga a resistir e que ela sempre poderá contar comigo, assim escrevi uma dedicatória em seu diário para toda vez que ela abrir lembrar que pode contar comigo.

        Bella,

 

“O vosso amigo é a resposta às vossas necessidades.

Ele é o campo que cultivais com amor e colheis com gratidão.

E é o vosso apoio e o vosso abrigo.

Pois ides até ele com fome e procurai-lo para terdes paz.

Quando o vosso amigo fala livremente, vós não receais o "não", nem retendes

o " não".

E quando ele está calado o vosso coração não deixa de ouvir o coração dele;

Pois na amizade, todos os pensamentos, todos os desejos, todas as esperanças

nascem e são partilhadas sem palavras, com alegria.

Quando vos separais de um amigo não fiqueis em dor, pois aquilo que mais

amais nele tornar-se-à mais claro com a sua ausência, tal como a montanha, para

quem a escala, é mais nítida vista da planície.

E não deixeis que haja outro propósito na amizade que não o aprofundamento

do espírito.

Pois o amor que só procura a revelação do seu próprio mistério, não é amor

mas uma rede lançada que só apanha o que não é essencial.

E deixai que o que de melhor há em vós seja para o vosso amigo.

Já que ele tem de conhecer o refluxo da vossa maré, que conheça também o

seu fluxo.

Pois para que serve o vosso amigo se só o procurais para matar o tempo?

Procurai-o também para viver.

Pois ele preencher-vos-à os desejos, mas não o vazio.

E na doçura da amizade que haja alegria e a partilha de prazeres.

Pois é nas pequenas coisas que o coração encontra a frescura da sua manhã”. Khalil Gibran 

 

         Estou muito orgulhoso de você, apesar de tudo o que passou continua com essa alegria de viver. Eu não sei de tudo o que aconteceu em sua vida, mas creio que não deve ter sido fácil. Estou orgulhoso de você por que apesar de todos os acontecimentos, não se deixou abater pelos obstáculos e está vencendo a cada dia que passa. Hoje faz o décimo quinto dia que você não procura por entorpecentes e te deixo essa dedicatória para que toda vez que a vida lhe pregar uma peça, você recorra a ele e despeje todas as suas frustrações. E se ele não funcionar procure a mim, pois sempre serei seu amigo e acima de tudo o seu amor.

Eu te amo e nunca duvide disso. 

“O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer

... ... ...

Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande estória...” Djavan 

 

   

       Te deixo essas duas lindas citações para que toda vez que precisares de uma palavra de apoio recorra a elas, pois a mim você sempre terá. Quero estar ao seu lado em todos os momentos de sua vida e te amar todos os segundos da nossa existência. Eu sei que é cedo, mas para mim você já é a mulher da minha vida, aquela que eu quero que seja a mãe de meus filhos e minha companheira até que a morte nos separe.

Eu te amo...

e nunca duvide disso. 

E.C

 

 

Bella PDV

        Meu pai e Esme já haviam chegado a algum tempo atrás e esperamos eles descansarem para depois contarmos a novidade. Estávamos todos na cozinha nos encarando num clima tenso, quando os dois entram e Rosalie e Alice dão o sinal de que esse é o momento para falar. 

         - então... – Emmett começou nervoso, mas foi interrompido por Alice que parecia ser a única dos filhos com coragem para enfrentar Esme.

         - nós temos uma novidade para contar a vocês. – falou num tom sério.

         - o que é? – perguntou Esme numa simpatia desconhecida por mim.

         - Bella e eu estamos namorando. – Edward soltou a bomba me assustando com sua rapidez, me fazendo querer sumir do mapa. Puxou-me pela cintura me colando ao seu corpo... OMG!

        - e eu e Jasper também. – falou Alice... sorrindo e abraçando o Jasper?!

        - e eu sou louco pela Rose. – só podia ser o Emmett... que estalou um beijo na boca da Rose?! OMG! Eles são loucos! Ah! Ta bom, eu sou a única medrosa, mas eu odeio surpresas, até aqueles que eu faço.

        - eu espero você, você e você no escritório AGORA. – Esme falou seca e com visível irritação apontando para Alice, Emmett e Edward no qual seu olhar parou e nos avaliou fazendo um arrepio de medo subir pela minha espinha e saiu da cozinha ainda falando o “agora” num tom alto e autoritário.

        Edward, Alice e Emmett rolaram os olhos num típico ato de “má criação” e seguiram Esme, como os bons filhos que são. Olhei para meu pai e ele me encarava preocupado e eu fiquei confusa com a sua preocupação eu estava esperando gritos e bofetadas, mas não preocupação.

       - pai eu... – tentei me explicar de alguma forma, mas ele não me deixou terminar.

       - você está feliz? – perguntou num tom suave e ainda preocupado, se aproximando de mim.

       - sim, mas ... – mas o que? não me pergunte, pois até eu não sei o que dizer.

       - mas nada meu bem se você está feliz, pra mim é tudo o que importa. – falou e beijou minha bochecha e fez um carinho singelo nos meus cabelos.

       - obrigada, pai. – falei sorrindo e aliviada por ele ter aceitado.

       Olhei para a Rose e para o Jazz e eles estavam com a mesma cara de preocupação do meu pai olhando para a porta da cozinha.

        - não fiquem com essas caras. – meu pai falou sorrindo para eles. – a Esme só assusta no início. – falou num tom debochado nos fazendo rir.

        - então desde quando vocês estão juntos? – perguntou se sentando na mesa da cozinha e me levando junto.

        - desde que vocês falaram sobre criar laços fraternais. – falei me lembrando da cara de desgosto que Edward faz toda vez que tocamos no assunto.

        - desde que chegamos aqui. – falou o Jasper se sentando ao meu lado.

        - dois dias depois que chegamos. – falou Rose sentando-se a minha frente.

        - tudo que é proibido é mais gostoso. – falou meu pai e começou a gargalhar me fazendo ficar vermelha de vergonha. – a Esme pediu para o Emmett e Alice não se envolverem com vocês assim que chegamos, mas parece que eles fizeram exatamente o contrario. – falou depois da crise de riso.

        - porque ela faria isso? – perguntou Rose intrigada.

        - ela tem mania de querer controlar tudo o que acontece na vida dos filhos, mas apenas se estressa já que eles não se deixam ser controlados. Mas ela não é chata ou uma má pessoa por isso, apenas quer evitar futuros desafetos, já que vocês jovens trocam de parceiros como trocam de roupa. – se explicou.

        - bem ela não deveriam se preocupar já que não somos jovens comuns. – falou Rose constatando o obvio.

        - foi o que eu falei a ela, mas Esme é cabeça dura quando quer. – falou com um sorriso bobo no rosto.

        - eu pedi a Ali em casamento. – falou Jasper de repente nos fazendo olhá-lo incrédulos.

        - então isso é serio. – falou Carlisle constatando um fato.

        - claro. – disse Rose sorrindo para o irmão. – o Emmett me deu um anel de compromisso. – falou sorrindo boba.

        OMG! Como as coisas acontecem rápido por aqui! Alice noiva e Emmett firmando compromisso, isso é tão fofo. Mas nenhum deles ganham de Edward.

       - e você? – meu pai me perguntou sorrindo.

       - Edward me deu esse anel. – falei e puxei o cordão de ouro do meu pescoço mostrando o anel cravejado de diamantes. – e o Marley. – falei me lembrando do cachorro preguiçoso que só sai da cama quando é obrigado. 

        - é lindo. – falou meu pai tocando no anel e logo no cordão. – esse cordão fui eu que dei a sua mãe. – falou sorrindo e me puxou para seu colo para me abraçar.

        - eu não sabia. – falei sorrindo lembrar minha mãe já não era desagradável.

        - eu gosto muito que você use as jóias que foram dela. – falou e me encarou sorrindo, apenas retribui ao sorriso. – agora me diz o que é Marley? – perguntou suspendendo a sobrancelha e mordendo os lábios do jeito que eu faço.

       - é um cachorro gordo e preguiçoso que a Bella não para de paparicar. – falou Rose sorrindo.

      - e o Edward morre de ciúmes. – o Jasper falou rindo e me deixando vermelha de vergonha, o que fez meu pai gargalhar.

       - venha eu vou te mostrar. – falei levantando do colo do meu pai e puxei ele comigo para o quarto que dividia com Edward, deixando Rose e Jazz na cozinha. Adentramos o quarto e meu pai sentou na enorme cama de casal, chamei o Marley e o preguiçoso saiu de baixo da cama e veio para meus pés.

        - aqui está o Marley. – falei esfregando meu nariz na barriga gorda do filhote do jeito que ele gostava.

        Meu pai olhou ao redor do quarto e percebi que ele estava se perguntando se Edward dividia o quarto comigo.

        - você está mesmo feliz? – perguntou fazendo carinho em Marley que agora estava deitado na cama.

        - sim, eu estou. – falei sorrindo. – o Edward me faz muito bem, e hoje faz quinze dias que não uso droga alguma. – respondi sorrindo e orgulhosa de mim mesma.

        - oh! Bella estou tão orgulhoso. – falou meu pai me abraçando. – eu nem sei o que dizer. – falou e me abraçou mais forte.

         Ficamos assim por um tempo até eu perceber que ele chorava e eu sabia que não era de tristeza, mas de felicidade por eu estar vencendo essa batalha. Quando ele se acalmou ficamos conversando amenidades e eu tomei coragem e contei que o Edward estava dividindo o quarto comigo e logo ele me veio com aquele papo de prevenção que me deixou roxa de vergonha, mas segundo ele era preciso.

 

Edward PDV

         Assim que entramos no escritório minha mãe parecia irada conosco e principalmente comigo, mas nada que ela falasse me faria terminar com a Bella. Nem eu sei como explicar como esse amor que sinto por ela ficou tão forte em tão pouco tempo, mas eu não desistiria de ficar com ela nem mesmo que o papa ordenasse.

        - o que é que vocês têm na cabeça? – perguntou Esme entre dentes.

        - mãe você está surtando á toa. – falou Alice como eu previa de nós três ela era a única que não deixava a Esme mandar nela. – o Jasper é perfeito e eu não vou terminar com ele só porque você não o aprovou.

        - é mãe. – falou Emmett tranqüilo como sempre. – eu não abro mão da Rose já até dei um anel de compromisso a ela.

        - e eu dei também dei um anel a Bella. – falei não tão tranqüilo e nem tão calmo como meus irmãos, pois sabia que de todas mulheres na face da terra Bella seria a ultima que ela escolheria. Alías ela preferiria me ver sozinho, mas isso não aconteceria. – e sinceramente eu não desistiria dela nem que o mundo todo fosse contra ao nosso namoro.

        - ah! Então vai ser assim, vocês vão seguir cegamente seus caminhos e me manter de fora? – perguntou de um jeito dramático e nós já sabíamos que esse drama só iria piorar.

        - ah! Mãe nem vem com drama o Jazz, a Rose e a Bella são ótimos. – falou Alice fazendo Esme suspirar derrotada, mas eu sabia que isso não acabaria por aqui.

        - tudo bem a Rose e o Jasper podem ser até servir para vocês, mas a Isabella não. – falou e quando eu já iria rebater ela continuou a falar. – ela é uma drogada e não é nem pouco sociável.

        - se a Bella não serve para mim o Carlisle também não serve para você. – falei achando minha mãe uma falsa por tratar a Bella bem na frente de Carlisle e por trás achar que ela é só uma drogada. – e ela não usa drogas faz quinze dias hoje e só pra constar é mais sociável do que a senhora. – falei sabendo que a atingi em cheio.

        - você é só um tolo que depois que tudo isso acabar vai me dar razão. – falou dura e fria.

        - e a senhora vai se arrepender por falar coisas tão horríveis a respeito dela. – ah! Qual é? Apesar de ser minha mãe ela não tem o direito de ofender a mulher que eu amo e ficar por isso mesmo.

        Slap!!! – o som da bofetada que minha mãe desferiu no meu rosto ecoou pelo ambiente.

        - MÃE!!! – Alice gritou a repreendendo.

        - vai se arrepender por isso também. – falei levantando meu rosto com meu orgulho ferido. Ela não podia me tratar assim já tenho quase 22 anos, tenho dinheiro para me sustentar, moro sozinho e já sou um homem.

         - vamos nos acalmar ok? – Emmett levantou da cadeira que estava sentado e veio para o nosso lado.

       - quer saber já deu pra mim. – falei e me virei para sair daquele cômodo.

        - não Edward me desculpe. – falou Esme agora chorosa. – eu não deveria ter te batido me desculpe, por favor! – pediu mas eu não me sentia a vontade para desculpá-la.

        - tudo bem. – menti. – mas eu não vou terminar com a Bella.

       - e eu não vou impedir. – falou ainda chorosa. – só me desculpe por favor! – pediu novamente.

        - tudo bem. – murmurei e saí da sala.

        Fui para a cozinha procurar por Carlisle e Bella, mas Rose disse que eles estavam no quarto subi correndo com medo de que Carlisle novamente estar batendo nela por que ela não fez o que ele pediu.

       Assim que cheguei ao corredor do quarto escutei Carlisle falando alguma coisa com Bella que estava calada escutando, cheguei na porta e percebi que ele falava sobre métodos contraceptivos e tive segurar o riso ao imaginar a cara que a Bella estaria fazendo.

        Bati na porta e ela rapidamente foi aberta por uma Bella vermelha que nem um pimentão e por um Carlisle também vermelho. Sorri amarelo tentando disfarçar a minha cara de quem estava ouvindo a conversa, mas nem foi preciso já que a Bella me arrastou para área da piscina tão rápido que achei que fossemos cair nas escadas.

        - com meu pai está tudo certo. – falou visivelmente aliviada por ter escapado daquela conversa. – e com a Esme? – perguntou alisando meu rosto.

        - vai ficar tudo bem. – falei não querendo transmitir meus problemas para ela.

        - tem certeza? – perguntou envolvendo seus delicados braços em meu pescoço.

        - uhum... – murmurei envolvendo sua cintura com meus braços e roçando nossos lábios. Bella entreabriu a boca e a beijei com todo o carinho e amor que tinha. Suspendi-a tirando seus pés do chão e a rodei desejando que esses lábios não desgrudassem dos meus pela eternidade.

[...] 

        Bem a surpresa que eu queria fazer para a Bella, não deu muito certo já que Alice contou para ela o que havia acontecido. Bella além de achar que era culpada por eu ter brigado com minha mãe, ficou muito chateada comigo por não ter contado o ocorrido. Carlisle para tentar amenizar a tensão que ficou entre todos inventou de sairmos para jantar e nos divertir. É claro que ele não sabe o que Esme acha de Bella, se não nem teria casado com ela ou teria, eu nunca sei que reação esperar de Carlisle.  

        O jantar acabou que funcionou em acabar com a tensão entre nós, mas eu continuava chateado com minha mãe e Bella comigo. Alice, Jasper, Emmett, Rose, Bella e eu fomos para a boate La tua cantante. Mesmo a Bella não querendo e dizendo que estava chateada demais para dançar arrastei ela para a pista de dança comigo e nem meu charme funcionou. Então decidi voltar para casa mais cedo com Bella e lhe dar o diário para ver se amansava a fera.

        Eu queria me bater por ter escrito aquela dedicatória, pois Bella a cada palavra que lia chorava copiosamente manchando as letras no diário. Assim que ela terminou de ler a dedicatória me abraçou firmemente e continuou a chorar durante uns longos vinte minutos, nos quais pedi desculpas até ser calado por um desesperado beijo de Bella.

        - não tem porque se desculpar meu amor, eu amei a dedicatória. – falou ofegante devido ao beijo. – porém eu não vou usar o diário para escrever coisas tristes mas sim momentos felizes de minha vida, de nossas vidas.

        E foi assim que se passou os dois meses de féria que tivemos na Itália, com momentos extremamente felizes e emocionantes. Depois de um tempo de convivência com a Bella minha mãe acabou por mudar sua opinião sobre a Bella e acabou por me confessar que nos achava perfeitos juntos. Ela também gostou muito do jeito que Rosálie transformou o Emmett num homem e como Jasper tinha o poder de acalmar os ânimos de Alice.

        Felicidade era meu nome do meio e num casamento sem palavras e sem acordos que eu e Bella fizemos apenas nos amando, ela adotou felicidade como seu nome do meio também. Pois era nesse estado de completa felicidade que eu a sentia todo o tempo que ficamos na Itália.

        Conhecemos os pontos turísticos da Itália, além de irmos muito a boate La tua cantante já que toda vez que íamos até lá nossa relação subia um grau de temperatura. Pra quem nos via dizia que já estávamos com “febre” e tudo por causa de uma infecção que pegamos um do outro, essa infecção era denominada por Carlisle como paixão, mas eu e Bella sabemos á amor puro.

[...]

         Já havíamos voltado para Forks há uma semana e Bella continuava em seu estado permanente de felicidade, era como se ela estivesse no céu e eu me sentia completamente feliz por vê-la assim. A Bella estava tão feliz que até dormia com um sorriso estampado no rosto todas as noites que ela fugia do seu quarto e vinha se embrenhar nos meus lençóis.

         Rosalie e Jasper vieram conosco para Forks, eles queriam passar mais tempo com seus resctivos namorados antes de voltarem para havard onde Jasper cursa arquitetura e Rosalie engenharia mecânica.

        Meus irmãos até pensaram em transferir seus cursos para Havard ou então Jasper e Rosálie mudariam para Dartmouth, mas eles teriam um melhor destaque profissional nas faculdades que escolheram então resolveram manter um namoro á distância, no qual eles se falariam apenas por telefone e e-mails e se veriam quando tivesse feriados e férias. Eles gostaram mais da idéia por que só faltava um ano para que eles terminassem a faculdade e finalmente pudessem se casar e construir suas famílias.

        Bella estava ansiosa por finalmente a cursar medicina e eu mais ansioso ainda porque dividiríamos o apartamento. Nesse clima de volta a faculdade Emmett resolveu dar uma festa para reunir seus amigos do time de futebol, incluindo o idiota do Mike Newton.

        Eu não gostava do cara, mas eu estava ansioso para saber como ele e Bella se conheciam e o porque dela não procurar por seus amigos de infância assim que chegou em Forks, já que segundo Carlisle ela tinha muitos amigos antes de ir para Londres.

        Toda vez que eu pergunto a Bella sobre seus amigos em Forks ela fica triste e diz não ter amigos em Forks, mas que em Londres ela tem grandes amigos. Eu não entendo o porque dela estar mentindo, já que Mike Newton, Jéssica Stanley e Lauren perguntaram por ela quando souberam que minha mãe casariam com Carlisle. Mas eu sei que nesta festa eu vou descobrir o que tanto a Bella me esconde e porque ela menti a respeito de seus amigos em Forks.

        Agora eu estava esperando Bella terminar de se arrumar para a festa que já acontecia lá em baixo e Bella parecia extremamente animada, e para mim isso era completamente estranho já que pelo o que eu conheço de Bella ela não gosta de festas.

        Eu odeio o fato de só cogitar que ela esteja tão animada só para reencontrar seus amigos que ela diz não ter, pois se for eu não acho que gostaria de viver com uma pessoa mentirosa como a Bella está se mostrando ser. Eu odeio o fato de sentir esse ciúmes que agora estou sentindo dela e ela ao menos perceber ou fato dela mentir descaradamente para mim.

        Eu sei que botá-la em prova para saber até onde ela é fiel se o mais fácil seria dizer para que eu sei que ela está mentindo sobre não conhecer Mike Newton e esperar que ela me desse uma explicação, mas é que se ela tiver alguma coisa com ele com certeza esconderia e diria que apenas esqueceu deles. Talvez eu esteja ficando louco por estar colocando o nosso amor em prova, mas se ela realmente estiver me enganando então esse amor não é verdadeiro.   

        - vamos. – falou animada enquanto me puxava para fora do quarto.

 

Bella PDV

        Felicidade é meu nome do meio e amor é meu ultimo nome, era assim que eu me sentia desde que me envolvi com Edward. Mas desde que chegamos a Forks e Emmett passou a planejar uma tal festa que Edward anda meio estranho.

       Ele fica perguntando sobre meus amigos em Forks e sempre me lembra do que passei com Mike Newton, mas eu sempre dizia que não tinha amigos em Forks e realmente não era mentira. Cheguei até cogitar a hipótese de falar a ele o que aconteceu comigo, mas sempre o imaginava me olhando com pena e isso acabava comigo, pois eu não queria nada além de seu amor.   

        Agora eu estava terminando de me arrumar para a festa que Emmett estava dando para seus amigos e Edward estava sentado na minha cama com uma expressão extremamente calculista e fria que já estava me dando medo.

         Eu não entendia o porque dele estar daquele jeito, mas assim que essa festa acabasse eu perguntaria a ele o motivo de tanta frieza, mas por enquanto eu apenas ficaria animada para ver se ele melhoraria o seu astral.

        - vamos. – falei puxando-o para fora do quarto na minha falsa animação.    

http://www.youtube.com/watch?v=JysJGTUASrQ -> Yo Yo Ma - Bach

"Essas alegrias violentas têm fins violentos falecendo no triunfo, como fogo e pólvora que num beijo se consomem."

        Descemos os degraus da escada quase correndo e quando finalmente chegamos ao jardim eu tive a pior surpresa que alguém poderia receber, pois quem fica feliz ao ver a pessoa que te violou com tanto bom grado? Bem eu certamente não fiquei feliz de ver Mike Newton.

        - BELLA!!! – gritou ele me prendendo num forte abraço. – que saudades senti de você. – senti sua mão descer pelas minhas costas e apertar levemente a minha bunda. – você está a cada dia mais linda garota. – beijou demoradamente meu pescoço para então me soltar mas sem antes dar um estalado tapa na minha bunda.

        - vocês se conhecem? – perguntou Edward com frieza e desdém. Eu estava tão surpresa com a presença de Mike que nem consegui responder a Edward sua pergunta, alias acho que não conseguiria responder nada a ninguém.

        - claro, nós fomos namorados no colegial. – respondeu Mike e logo depois deu uma piscadela sínica para mim. – e aposto que a Belitcha aqui ainda gosta de mim. – deu um beijo estalado nos meus lábios e se retirou.

        - pensei que você não conhecesse ninguém em Forks. – Edward falou com visível ódio nos olhos, mas agora eu não conseguia pensar em nada que não fosse controlar minhas emoções e evitar que mais umas de minhas tristes lembranças tomassem conta de mim, pois eu não agüentaria lembrar do dia em que Mike Newton destruiu minha vida.

        Saí do jardim do jardim e fútil tentativa de chegar ao meu quarto acabei tropeçando no tapete da sala, indo direto ao chão e cortando meu lábio inferior. Tentei me levantar e continuar minha corrida até o quarto, mas alguém colocou o pé nas minhas costas impedindo que isso fosse possível me levantar.

        - NÃO! – gritou me fazendo reconhecer sua voz imediatamente. – é aí que você merece estar. – falou Edward empurrando-me com seu pé mais para o chão. – por ter me enganado. – tirou o pé de minhas costas e vindo ficar frente a mim, agachou-se frente a mim e me olhou nos olhos com o mais puro dos ódios. – eu te testei porque eu sabia que você conhecia Mike Newton, eu só não imaginei que vocês fossem tão íntimos. Eu pensei que Carlisle estivesse errado em lhe surrar daquele jeito, mas agora acho que ele sabe bem a cobra que tem. – falou e se retirou da sala me deixando caída no chão estarrecida com tal revelação, depois deter me testado ele ainda foi capaz me fazer passar por tal humilhação.

        Sentei-me no tapete já sentindo meu rosto encharcar com as lágrimas que escorriam por meu rosto, lagrimas essas de decepção, angustia. Tudo o que eu conseguia pensar era o quão eu lutei para esconder uma coisa que me deixava tão envergonhada e por ela perdi as pessoas mais importantes da minha vida.

         Eu sabia que havia perdido Edward depois do jeito que ele me tratou, pois apesar de estar enganado em relação a Mike Newton ele não tinha o direito de me humilhar e tratar de jeito que fez, depois disso nosso relacionamento jamais seria o mesmo e lágrimas de tristeza por que mesmo eu tentando seguir em frente meu passado sempre voltaria para me assombrar.

        -parece que você não sabe mesmo escolher os namorados. – falou Mike me assustando e me fazendo recuar. – calma belitcha eu não vou fazer nada que já não fizemos antes. – sorriu presunçosamente diante do meu visível desespero. – sabe? Eu estava com saudades de te ter assim tão assustada com da ultima vez. – chegou mais perto de mim agachando-se para fitar meu rosto. – se lembra Bella? Foi tão exitante para mim, apesar de você não conseguir mexer um músculo eu adorei o fato de ter sido o primeiro a te ter. – tentou colocar uma de suas mãos na minha bochecha, mas eu finalmente consegui acordar do meu estado de choque e o empurrei para longe.

        - não toque em mim. – falei já sentindo o desespero consumir minhas veias.

        - eu não vou só tocar. – tapou minha boca com uma de suas mãos para logo depois puxar meus cabelos e lamber minha face, enquanto sua em mim imobilizando meu corpo com seu peso. – eu aprendi uns truques novos com o passar dos anos. – largou meus cabelos e desceu a mão explorando meu corpo, enquanto eu tentava inutilmente gritar. – eu tenho certeza de que você não vai gostar. – enfiou sua mão por dentro do meu vestido e afastou minha calcinha me penetrando com dois dedos, fazendo uma dor horrível surgir e grossas lágrimas de desespero cair dos meus olhos.

        -oh! Não chore, prometo que serei o mais rápido possível. – tirou seus dedos imundos de mim e por um instante em que ele apenas tapava minha boca afim de abafar meus gritos, achei que ele realmente pararia por ali. Mas eu deveria saber que uma pessoa cruel como Mike Newton não ficaria contente com tão pouca crueldade. – eu só quero lembrar-me dos velhos momentos. – falou no momento em que arrancava a minha calcinha e abria minhas pernas para logo depois me penetrar fortemente, era como se enfiassem e tirassem uma faca de mim.

        Eu me sentia rasgar a cada estocada que Mike fazia contra e eu já estava tão dolorida e cansada de lutar que eu só percebi que havia parado de gritar quando Mike tirou as mão da minha boca. E mesmo de pois que Edward me humilhou eu só conseguia pensar no quanto eu gostaria que ele aparecesse agora e me tirasse dessa tortura.  

        “Edward, por favor, apareça” pensei enquanto fechava os olhos só para repetir meu mantra com mais concentração e de alguma forma fazê-lo surgir na minha frente e quão grande foi minha surpresa ao abrir os olhos e mirar as escadas por onde ele havia subido e encontrá-lo me olhando com nojo enquanto eu reunia forças para pedi ajuda, mas antes que qualquer coisa saísse por meus lábios ele virou as costas e voltou a subir as escadas me deixando tão desolada e desamparada.

        Fechei os olhos mais uma vez e agora tudo o que eu queria é quando tudo isso finalmente acabasse eu morresse. Eu já não importava com o quão Mike Newton me machucava, ou com qualquer outra coisa a única coisa que eu queria era apagar, deixar de existir ou simplesmente nunca ter existido.  

        - Bella?! – escutei alguém me chamar e só então percebi que eu soluçava e chorava tanto que até respirar estava sendo difícil. Senti Mike sair de cima de mim e abri meus olhos quando escutei um som de vidro se quebrando bem ao meu lado.

         Eu fiquei alguns minutos observando meu pai descontrolado bater em Mike descontroladamente até que o desespero de Esme e Alice ao ver a cena me desperta do meu topor. E agora tudo parece mais barulhento e finalmente recobrando a consciência fui até Carlisle e coloquei minhas mãos sobre seus ombros para fazê-lo parar de bater em Mike.

        - pai! – chamei com a voz rouca e fraca devido ao forte choro que ainda me consumia. Mas Carlisle não me respondia e Mike já estava desacordado. – pa...ra  pai, você vai matá-lo. – pedi e segurei suas mãos.

        - oh! Bella. – ele saiu de cima do Mike e me abraçou e por minha visão estar embaçada pelo choro eu só descobri que meu pai também chorava quando ouvi e senti seus fortes soluços contra mim.

        Depois disso tudo muito rápido, meu pai me levou até a delegacia e nós demos queixa sobre o que havia ocorrido, fui levada para fazer habeas corpus mas não foi possível fazer o exame pois segundo os médicos meu canal vaginal estava extremamente machucado, o que explicava a dor lasciva que eu sentia.

        Então fui apenas medicada contra possíveis DSTs (doenças sexualmente transmissíveis) e gravidez indesejada, além recolherem um pouco do semen de Mike que ficou em mim para futuros exames de DNA.

        Eu me sentia aérea a isso tudo e tudo que se passava em minha mente era Edward virando as costas no momento que eu mais precisei dele, era o seu olhar de nojo e o quanto ele foi cruel ao pisar nas minhas costas daquele jeito tão asqueroso.

       E tudo isso só me fazia sentir um nojo e uma aversão insuportável dele, toda vez que seu rosto vinha á minha mente era náusea que eu sentia e acima de tudo eu odiava a mim mesma por procurar uma explicação para tudo o que ele fez para assim poder perdoá-lo, mas eu sabia que o que ele fez foi imperdoável.

        Ele conseguiu em tão pouco tempo ser meu tudo e também em pouco tempo destruiu tudo em mim. E era assim que eu me sentia agora: destruída. Eu não me sentia um nada, porque nada é vazio e vazio é melhor do ser apenas nojo, vergonha, opressão, pena, escuridão e qualquer outro sentimento que seja o mais vil e asqueroso.

       Senti o carro parar e Carlisle tocar meu braço, mas não pudi deixar de retrair todos meus músculos em apreensão. Olhei para Carlisle e este afagou meus cabelos num gesto de carinho e conforto, mas que para mim se parecia apenas com pena. Saí do carro e caminhei a passos largos para dentro de casa, onde certamente todos estariam me olhando da mesma maneia e Edward seria o único a me olhar repulsivamente.

        Passei pela sala onde Esme, Alice, Rosalie, Emmett e Jasper estavam sentados espalhados pelos sofás e quando meu olhar se direcionou onde ficava o infeliz tapete já não estava mais lá. Felizmente nenhum deles me abordou para falar nada e quando Carlisle entrou logo atrás de mim, Esme levantou indo em sua direção para em seguida dar-lhe um selinho carinhoso que fez meu estomago embrulhar e meu coração se partir por saber que Edward não me trataria assim.

       Desviei meus olhos deles e me direcionei as escadas subido-as, assim que alcancei o corredor que dava acesso ao meu quarto e assim que olhei para minha porta vi Edward sentado na frente. Eu pensei em descer as escadas e não ter que conversar com ele, ou simplesmente vê-lo me insultar, mas eu sabia que essa aconteceria cedo ou tarde era melhor que fosse logo assim eu não precisaria vê-lo tão cedo.

        Caminhei em sua direção e percebendo minha chegada, Edward levantou e me encarou e eu vi que ele chorava, me fazendo voltar a chorar e me fazendo correr em sua direção e me atirar em seus braços, esquecendo todas as magoas mesmo que momentaneamente. Fechei os olhos e deixei que seu doce aroma me invadisse e acalmasse meu coração, mas sem me iludir ou pensar que tantas magoas não voltariam, mas por enquanto eu apenas queria sentir o calor dos seus braços ao redor de mim, me preenchendo de amor.

          - me perdoe, por favor. – falou quebrando o confortável silencio e me lembrando o quanto eu era estúpida por ainda abraçá-lo. Abri meus olhos e me afastei, abri a porta do meu quarto e adentrei deixando aberta para que ele entrasse e tivéssemos essa conversa com mais privacidade.

        - por favor, Diga que me perdoa. – pediu entre lágrimas, depois que fechou a porta atrás de si.

        - eu não posso. – revelei também entre lágrimas e me sentando na cama.

        - eu sei que qualquer coisa que eu diga vai parecer falsa agora, mas eu te amo e jamais farei isso novamente. – falou chegando mais próximo a mim.

        - realmente suas palavras nunca soaram tão falsas. – solucei ao mesmo tempo que Edward, fazendo-me sorrir enquanto chorava por combinarmos até nisso. – e você não me ama como diz, pois se você ama uma pessoa você não deixa ela passar pelo que passei e lhe vira as costas e sim você fará tudo novamente quando alguma coisa do meu passado surgir para me atormentar, pois você prefere ficar de fora assistindo do que sofrer comigo e me ajudar a superar.

         - não Bella, não é isso. – falou e veio até mim, sentando-se ao meu lado na cama. – eu achei que vocês tivessem alguma coisa. ELE TE BEIJOU E VOCÊ NÃO FEZ NADA! – vociferou e me segurou pelos braços.

        - eu não sabia o que fazer. – falei sentindo as lagrimas caírem com mais intensidade.

        - ele disse que vocês eram namorados. – apertou um pouco meus braços, mas eu não queria responder a essa pergunta. – então era verdade? – perguntou me chacoalhando. – me responde por que eu não quero chegar a conclusão errada e novo com o seu silencio.

http://www.youtube.com/watch?v=9SnV_6HYRqE -> Hurricane bells monsters

         - eu vou te contar, mas solta meu braço porque está me machucando. – e ele soltou meus braços atordoado.

FLASKBACK ON

As situações estão críticas
Você tem que olhar antes de ir
Se você não estava muito certo, então agora você sabe
As situações estão críticas

         As luzes que refletiam no teto da casa já estavam me deixando enjoada e a cada gole de uísque que eu tomava me sentia ainda mais enjoada, mas eu não conseguia parar era como se dessa forma eu soubesse o que me minha mãe sentia quando bebia e se drogava.

        Senti alguém injetando mais um pouco de cocaína liquida no meu braço e uma explosão de cores surgiu no teto e nublaram minha mente, mas eu queria saber qual era a parte boa de se usar tanta droga já que muitas pessoas morrem por ela, minha mãe morreu por ela.

Aguarde. Ok
Você tem que olhar antes de ir
Aguarde. Ok
Você tem que olhar antes de ir
Na escuridão onde eu me escondo

        Eu já havia usado tanta droga que nem conseguia me mexer, mas minha pele estava tão sensível que sentia até o hálito quente das pessoas que falavam comigo bater sobre ela. Era estranho e eu me sentia fora de controle, o teto rodava misturando as cores e me deixando cada vez mais enjoada.

Os monstros estão enterrados bem no fundo,
Você nunca sabe quando eles estão satisfeitos
Enterrados no fundo onde o sol não brilha
Os monstros estão enterrados bem no fundo

         - Bella, eu vou te levar para casa. – falou Mike bem em frente ao meu rosto.

         - humhum – apenas murmurei, pois não tinha forças para mais que aquilo.

        Senti Mike me carregando e o teto rodou mais ainda fazendo com que todo o álcool do meu estomago quisesse sair, mas me segurei e fechei os olhos tentando não sentir meu corpo balançar enquanto Mike caminhava até seu carro. 

Aguarde. Ok
Você tem que olhar antes de ir
Você está definhando. Ok.
Você tem que olhar antes de ir
Na escuridão onde eu me escondo
Na escuridão onde eu me escondo 

        - Belitcha, agora você vai saber por não se deve aceitar carona de garotos como eu, principalmente quando se está tão chapada. – falou enquanto me colocava no banco de trás do seu carro. Eu não estava entendendo o porque dele falar aquilo, mas eu nem mesmo conseguia falar para perguntar, então resolvi ficar quieta e esperar chegar em casa.

Aguarde. Ok
Você tem que olhar antes de ir
Oh aguarde. Ok
Você tem que olhar antes de ir
Você está definhando. Ok.
Você tem que olhar antes de ir
Na escuridão onde eu me escondo
Na escuridão onde eu me escondo
 

        Mas Mike não me levou para casa e eu só percebi suas verdadeiras intenções quando depois de uns minutos o vi completamente sem roupa e logo depois começou tirar a minha. Pânico e dor era tudo o que eu sentia enquanto Mike me estuprava, me fazendo mergulhar na escudão pelos anos que se seguiram.

Na escuridão              

FLASHBACK OFF

        - nós não éramos namorados, apenas ficamos uma vez e depois nessa festa idiota ele me estuprou pela primeira vez. Ele me jogou no jardim de casa depois, onde permaneci por horas tentando recuperar os movimentos e só umas cinco horas da manhã consegui entrar em casa. Naquele dia eu não fui para a escola e a única coisa na qual eu pensava era no quanto eu queria sumir e nunca mais ter que voltar aquela escola e foi pesquisando na internet que descobri a escola interna na qual vive até dois meses atrás. – falei por entre lágrimas e me sentindo pior do que me senti a seis atrás.

        - oh! Bella me perdoa. – pediu Edward me puxando para seu colo e me abraçando.

        - eu não posso e eu não quero. – falei sabendo que aquele seria o fim do nosso relacionamento. – por que sua desconfiança parece ser maior do que qualquer coisa do que você diz sentir por mim.

        - eu posso explicar... – mas eu o interrompi saindo de seu abraço e menei minha cabeça num NÃO. – é que eu senti tantos ciúmes quando o vi te beijar e quando o vi... lá... com você... eu pensei que você gostasse dele por causa do seu silencio. – mas eu não queria explicações vazias para o que era inexplicável. – por favor! Bella, por favor! Não acabe com o nosso amor.

        - você acabou com ele quando me deu as costas. – falei me lembrando da cena jamais sairia de mim. – me deixe sozinha agora Edward. – pedi sabendo que quando saísse porta a fora eu afundaria no poço de escuridão que me tornei.

        - e como nós ficamos? – perguntou num tom quase perturbado. – eu sei que você não acredita, mas eu não sei mais viver sem você.

        - você consegue Edward, eu preciso que você consiga por que se você não for feliz eu também não serei. Então, por favor, case tenha filhos seja um ótimo médico e principalmente seja feliz. Por que preciso fazer o mesmo se não eu vou afundar em tristeza e escuridão até que as drogas me matem de tanto usá-las para esquecer meus tristes momentos.

         - me prometa que não vai usar drogas ou fazer algo que ponha sua vida em risco e em troca lhe prometo que você não me verá tão cedo. – falou se levantando da cama.

         - ok. – murmurei sentindo as lagrimas rolarem por meu rosto e sentindo seus lábios tocarem minha testa.

        - eu te amo e nunca esqueça disso. – falou pra mim antes de sair pela porta.

        - eu te amo mais. – sussurrei completamente sem fôlego assim que ele fechou a porta.

        Sem fôlego, era assim que eu me sentia dois dias depois que Edward saiu do meu quarto, era como se ele tivesse levado tudo com ele quando saiu por aquela porta. Até o oxigênio ele havia levado com ele, deixando apenas o pior dos gases para que eu respirasse e a cada lufada desse gás que eu respirava um enorme buraco crescia dentro de mim, mas ele não era vazio, era negro e consumia qualquer vestígio de felicidade e humanidade que existia dentro de mim, me tornando um zumbi que mal comia.

        Tentando loucamente me lembrar da ultima vez que me senti bem sem a presença de Edward me lembrei de James e de seu convite para voltar a Londres. E era exatamente por isso que depois de cancelar minha matricula em Dartmouth e me matricular em Oxford, eu voltei para Londres e agora corria pelas ruas de Londres a fim de encontrar a única pessoa da minha vida que não sabia de Edward, mas comigo eu levava todos os meus tesouros que se resumiam em Marley, meu diário e meu anel que jamais saiu do meu cordão e para sempre ali permaneceria. E eu esperava loucamente que ele me fizesse sentir bem, que tirasse essa idéia suicida que insistia em atormentar a minha mente.   

        - James! – chamei aliviada quando o vi de costas comprando cachorro-quente numa barraquinha num dos famosos parques ecológicos de Londres. Ele se virou para mim e correu me abraçando e girando.

 

Edward PDV

“O silêncio é um texto fácil de ser lido errado” A. Attanasio       

       

         Assim que chegamos ao jardim todas as minhas suspeitas de que Bella e Mike Newton tinham alguma coisa foram confirmadas e quando ele a beijou e ela não fez nada me senti ser tomado por uma fúria descomunal e quando finalmente estávamos a sós fiz uma das piores coisas que já fiz na minha vida humilhei Bella pois queria que ela soubesse como eu me sentia.

         Depois sair da sala deixando-a sozinha e lutando contra rodos os meus extintos que gritavam  que eu ficasse com ela e pedisse perdão pelos meus atos, fui para o quarto. Mas ficar no lugar onde nos entregamos ao nosso amor tantas vezes estava sendo torturante então resolvi voltar na sala e pedir que perdão a Bella e implorar que ela me explicasse o que aconteceu entre ela e Mike Newton.  

       Desci as escadas esperançoso para que tudo o que aconteceu entre eles tivesse ficado no passado, mas tamanha foi minha surpresa ao chegar no topo das escadas e ver Bella e Mike fazendo sexo no tapete que tantas vezes eu e ela nos entregamos. E me peguei desejando que ela estivesse gritando por socorro ao invez de simplesmente estar de olhos fechados sentindo prazer.

        No momento em que ela abriu os olhos e me olhou um nojo me consumiu e dei as costas para ela e subia as escadas em direção ao meu quarto. Arrumei todas as minhas coisas numa mala e quando eu já estava pronto sair daquela casa e nunca mais voltar, alguém começa a bater fortemente na porta.

       - Edward abri a porta. – pediu minha mãe. Ótimo, eu precisava mesmo dizer a ela que ela tinha razão em dizer que a Bella não prestava e que eu estava indo embora daquele lugar e não voltaria por um bom tempo.

       - Edward a Bella foi estuprada por Mike. – falou Alice assim que abri a porta do quarto.

       - não Alice ela não foi, ela estava com ele porque quis, eu estava lá eu vi a cara de prazer que ela fez. Mãe você tinha razão a Bella não presta pra mim e nem para ninguém. – falei desabafando tudo o que estava entalado na minha garganta.

       - você estava lá? – perguntou Alice perplexa.

       - eu vi sem querer. – falei irritado não querendo prolongar aquela conversa.

       - você estava lá e não fez nada? – agora quem perguntou foi minha mãe.

       - eu não podia fazer nada se ela resolveu se entregar para ele. – falei como se fosse obvio, mas a sensação de estar deixando algo escapar me corroia.

       - Edward a Bella não estava gostando daquilo. – falou minha mãe pacientemente.

       - como você sabe? – perguntei irônico.

       - por que ninguém sangra se gosta Edward. A Bella sangrou tanto que manchou o tapete e quase todo seu vestido de sangue. – Alice falou enquanto chorava copiosamente.

       - o quê? – perguntei me dando conta da besteira que eu havia cometido.

       - é Edward eu não por que você achou que ela estivesse gostando, mas ela não estava. – falou minha mãe me abraçando.

       - então eu vi minha Bella ser estuprada e não fiz nada. – precisei dizer em voz alta para ver se entrava na minha cabeça a enorme besteira que eu havia feito. – onde ela está? – perguntei.

     - Carlisle foi levá-la para dar queixa e Mike já foi preso. – falou minha mãe.

      - ok. – falei completamente desolado.

       Pedi que minha mãe e Alice me deixassem sozinho e fui para porta do quarto de Bella. Fiquei esperando durante horas a fio para que ela aparecesse, pensando em como faria para que ela me perdoasse e mesmo que ela me perdoasse eu jamais o faria. A culpa pelo o que aconteceu me consumia e tudo o que eu queria era poder voltar no tempo e nunca ter humilhado minha Bella, eu deveria ter conversado com ela e assim tudo estaria bem.

       Percebi alguns passos mo corredor e quando levantei meu olhar encarei Bella que começou a chorar copiosamente, levantei-me e quando ela começou a correr em minha direção abri meus braços para recebê-la e quando ela finalmente se encaixou entre eles começou a soluçar. Ficamos assim até que eu não agüentei mai e pedi que ela me perdoasse, mas ela não parecia disposta esse sacrifício já que se afastou de mim assim que ouviu a palavra perdoar sair dos meus lábios.

        Entrou em seu quarto e deixou a porta aberta para que eu entrasse e no que olhei para suas costas vi a mancha de sangue que tinha em seu vestido e que Bella nem parecia notar. Amaldiçoei-me mil vezes por deixar que aquilo acontecesse a ela e percebendo que jamais me perdoaria pelo aconteceu pedi que Bella me perdoasse, mas se nem eu podia como ela poderia?! E sua resposta me doeu muito pois sabia que ali acabaria nosso relacionamento.

       Eu tentei dizer que a amava e que sempre a amaria, mas como previ minhas palavras realmente pareceram tão falsas que fizeram Bella jogar tudo o que eu a fiz passar na minha cara. Mas eu estava pronta para perde-la e tentei apelar para meus ciúmes e Bella novamente me fez enxergar que se não fosse por ele não estaríamos nessa situação.

        Quando Bella me contou o que Mike Newton havia feito com ela há anos atrás eu quis matar o cara e se algum dia o encontrasse ainda seria capaz, mas o que mais me doeu foi ver Bella guardar esse segredo por todos esses anos porque simplesmente não confiava em ninguém o suficiente para contar seus traumas. É torturante ver que tudo o que ela passou é tão traumatizante e quando ela finalmente confia em mim, eu faço a maior besteira da minha vida fazendo-a querer distancia de mim.

        Então sem mais esperanças finalmente apelei para aquilo mais me agonizava como eu viveria feliz se Bella não estivesse ao meu lado, e ela me mandou tentar pois nunca seria feliz se eu não fosse. Saí de seu quarto garantindo a ela todo o meu amor e fui para o meu peguei as minhas coisas e rumei para Dartmouth fiz minha transferência para a universidade de Chicago e lá eu tentaria reconstruir minha vida.                    

        Eu não queria mais ficar em Dartmouth, pois já tinha criado toda uma fantasia de estar morando lá com Bella e como não a menor possibilidade de isso acontecer foi me exilar em Chicago e esperar que pelo menos o tempo acabe com minha culpa. Mas ainda assim não consigo tirar a imagem de minha Bella assustada e ferida da minha e me mata saber que é culpa minha.    

        Agora eu vejo o quanto fui tolo em ignorar o passado de Bella para só proporcioná-la grandes momentos feliz, mas vejo que só mascarava seu passado sombrio e todos os nossos momentos nunca me pareceram tão frágeis e fúteis, pois se eu não a conhecia completamente então eu não poderia entende-la completamente. Agora por causa de mais um estúpido erro meu nós estamos separados e nunca mais estaremos juntos.  

         Faz dois dias que eu me sinto completamente sem fôlego, desde que saí do quarto de Bella me sinto como se tivesse deixado minha vida lá com ela e as únicas coisas que me restam são lembranças vazias as quais me apego de forma tão desesperada que chega a ser doloroso.

      - boa tarde! O que deseja? – perguntou a garçonete de uma pequena lanchonete que achei próxima ao hotel onde estou hospedado em Chicago.

      - apenas um café, por favor. – falei sem ao menos olhar para a cara da garçonete.

      - qualquer coisa é só chamar por Tânia que venho lhe atender no mesmo instante. – falou quando deixou o café na mesa.

     - ok.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: GALERINHA DO MAL ME PERDOEM PELA DEMORA, MAS ACONTECEU MUITAS COISAS NA MINHA VIDA QUE ME IMPEDIRAM DE POSTAR ESSE CAPÍTULO MAIS CEDO. AS PRAGAS QUE VOCÊS JOGARAM EM MIM FUNCIONARAM PORQUE QUANDO FINALMENTE TIVE TEMPO PARA TERMINAR DE ESCREVER ESSE CAPÍTULO SENTI UMA DOR DE COLUNA TÃO FORTE QUE MAL CONSEGUIA FICAR SENTADA NA FRENTE DO COMPUTADOR POR MUITAS HORAS. A BELLA_S_CULLEN DEVE TER ME JOGADO TANTA PRAGA QUE ESTOU ME SENTINDO A PRÓPRIA EMILY ROOSE. RSRS, QUANDO O REVIEW DESAFORADO QUE A GAROTA ME DEIXOU FIQUEI CHOCADA E DEPOIS RI MUITO, POIS REALMENTE DEMOREI DEMAIS PARA POSTAR. ME PERDOEM PELA DEMORA E POR FAVOR COMENTEM, ESSE CAPÍTULO NÃO FOI BETADO E QUERO SABER O QUE ACHARAM. BJS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason - Você é Meu Sentido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.