The Reason - Você é Meu Sentido escrita por Bruna Oliveira


Capítulo 1
Capítulo 1 - welcome to my life


Notas iniciais do capítulo

minha primeira fic, então não deixem de comentar preciso saber se estou agradando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37879/chapter/1

 

Capítulo – 1  Welcome to My Life

Bella PDV

       Oi, meu nome é Isabella Marie Swan, tenho 17 anos e daqui a dois meses e meio farei 18.

       Eu acabo de me formar nesse internato que fica em Londres ao qual fui transferida há cinco anos, foi um pedido que implorei ao meu pai que me concedesse e ele assim o fez.

       Eu e meu pai – Carlisle Swan – tínhamos uma relação muito aberta, eu contava-lhe todos meus segredos e ele me contava aqueles que eram permitidos para crianças. Desde que minha mãe – a Renée – morreu , quando eu tinha apenas onze anos e me deixou uma gigantesca herança, essa relação mudou pois eu virei uma completa mala.

       Durante este meu período de rebeldia conheci duas garotas que se diziam serem minhas amigas, e nelas acreditei como a estúpida que era. As coisas com a Lauren e a Jéssica nem sempre eram legais e divertidas como deveriam ser, pois ir a festas proibidas para menores, além de se drogar e beber até não conseguir controlar seus atos tem suas conseqüências e eu sofri as minhas.

       Além de perder a relação de confiança e respeito que tinha com meu pai, também parei de compartilhar os acontecimentos importantes de minha vida com ele. O que me acarretou pesadelos vívidos e tenebrosos durante anos. Ultimamente, estes acontecem esporadicamente devido ao tempo que passei longe de Forks, mas agora estou voltando e  temo que voltem a me assombrar com mais freqüência. 

       Minha vida nunca foi fácil. Além de ter uma infância conturbada devido a minha mãe bipolar e viciada em narcóticos, também tive uma pré-adolescência com acontecimentos traumáticos. Então resolvi que levaria uma adolescência sem perturbações e foi o que fiz nesses cinco anos de internato, me tornei passível, tímida e se possível, invisível. Porém os vícios que adquiri no início de minha adolescência ainda continuam comigo. Eu já tentei parar de utilizar drogas a pedido do meu pai.

       Durante esses cinco anos que fiquei longe de Forks, em minhas férias de verão fiquei internada em clínicas de reabilitação, mas de nada adiantou, pois toda vez que minha mente é assombrada por aquelas fatídicas memórias, a única coisa que me faz esquecê-las são as drogas.     

       Daqui a dois dias estarei de volta para Forks, vou conhecer a namorada de meu pai e sua família. Eu estou feliz por ele finalmente ter superado o que aconteceu com a mamãe, a Renée Swan.  Às vezes sinto tantas saudades de minha mãe errática e desequilibrada. Eu odiava as súbitas mudanças de humor que ela tinha, mas quando ela se alegrava nós aprontávamos as maiores brincadeiras e confusões também. Papai sempre estava por perto controlando as ações dela, mas quando tinha que se afastar por causa do trabalho, ela não se acanhava pelas possíveis e prováveis broncas que receberia.  

       Bom chega de coisas tristes, porque hoje é dia de comemoração e vou beber todas nesta boate, além de cheirar um pouquinho também. O motivo da comemoração? Eu, ISABELLA SWAN, fui aceita nas melhores universidades dos EUA e Oxford, é claro! Ainda não decidi para qual delas irei, mas espero ter boas surpresas e alegres acontecimentos, pois de tristes, eu faço coleção.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí galera?
o que vocês acharam?
deixem um comentário, expresse sua opinião.
bjs.