Elesis Em Um Futuro Incompleto escrita por Risadinha


Capítulo 22
Volta de antigos companheiros... E aparecimento de um novo inimigo.


Notas iniciais do capítulo

Yoooo! O capitulo está razoável :3 Não está tão grande e não tão "Uau"... Eu acho! Vocês sempre encontram algo para ficarem surpresos. Espero que gostem....
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378699/chapter/22

Andavam pela trilha de terra sob o céu ensolarado. Permaneciam em silêncio, até o momento não tinham falado uma única palavra, até uma certa baixinha começa a reclamar.

– Tô tão cansada! - Exclamou Arme.

Ela, Elesis, Lass e Lupus iam para à Ordem dos Paladinos de Prata, isso é, o local onde Holy se localizava. Como esperado, levariam Lupus para poder ver se ele conseguia extrair a criatura de dentro da verdinha, porém, o que Arme fazia ali? Tudo poderia acontecer, como Holy ficar fraca demais ou se ferir gravemente com o processo, e por isso Arme estaria ao seu lado. Já que tinha aperfeiçoado suas magias por anos, principalmente a de cura, seria uma grande ajuda a maguinha estando ali.

– Eu que deveria está falando isso. - Fala Elesis irritada.

Sendo carregada nas costas da ruiva, Arme faz uma careta. Como sempre, Elesis carregando peso desnecessário.

– Então vocês acham que eu posso tirar esse monstro de dentro da Holy? - Pergunta Lupus.

– Estamos te pagando para isso, não estamos? - Diz a ruiva séria.

– Só estou dizendo que não posso garantir que tudo saia certo. - Cruza os braços.

Elesis se virou para o caçador, continuando a andar de ré.

– Tá tudo bem, nada vai dar errado. Confiamos em você, Lupus.

– Isso mesmo. - Confirma a maga.

Olharam para as duas e viram o quanto elas confiavam nele. Passou a mão entre os cabelos e soltou uma pequena risada.

– Não botaria tanta fé assim. - Avisa.

Se virou para frente e continuou o caminho tranquilamente.

Lupus olhou para Lass e viu que o albino continuava o ignorar, olhando para frente e dizendo absolutamente nada. Podia parecer estranho mas ele se sentia incomodado com aquilo, o deixando um pouco irritado. Parecia que o caçador precisava da atenção do ninja, mesmo que fosse pouca.

– Como tem passado, Lass? - Pergunta o Haro de repente.

O albino o olhou confuso, não entendendo o motivo da pergunta.

– Bem.

– Soube que temos um novo membro na família.

Chega por trás da ruiva e a segura pelos os ombros, mesmo Arme estando no meio.

– Não é, Elesis? - Olha para ela.

Demorou um pouco para entender o que o caçador queria dizer com aquilo. Quando finalmente entende, se vira para ele com a boca aberta, de surpresa. Foi tão de repente que acabou até soltando Arme, fazendo a maga cair de bunda no chão.

– Não é nada disso! E quem é que te falou isso?! - Falava nervosa.

– Zero me contou. - Dizia normalmente.

– E quem contou pro Zero?!

– Eu. - Fala Arme ainda no chão.

Olhou nervosa para a roxinha, já abrindo a boca para briga com ela mas não conseguia dizer nada. Parecia que não tinha razão para está daquele jeito.

Se agachou no chão e pôs as duas palmas da mão no rosto, cobrindo desse jeito.

– Por que eu não acordo desse pesadelo? - Estava falando de ainda está presa no futuro, o que para ela parecia ser tudo um sonho.

– Chegamos. - Menciona Lass.

Sem perceberem, chegaram no lugar rapidamente. Elesis ao ouvir, tirou as mãos do rosto e viu que tinha mesmo chegado. Se levantou e continuou o caminho.

– Tô louca pra ver a Holy. - Fala Arme empolgada, em quanto os rapazes já batiam na porta.

A ruiva olhou preocupada para ela, sabendo que essa empolgação não era boa.

– Arme, se eu fosse você não ficava tão feliz assim. - Diz Elesis preocupada. - Holy está diferente, de verdade. Então, não fique chocada quando algo de estranho acontecer.

– Tudo bem, Elesis. - Fala positivamente. - Já passei por muitas coisas desse tipo.

Ficou mais preocupada ainda com a maga ao ouvir aquilo. Não entendia o que ela queria dizer com já ter passado por algo assim, mas sabia que ela não estava falando só de si, e sim de todos em geral.

– Podem entrar. - A voz do senhor na porta fez Elesis sair de seus pensamentos.

Olhou e viu que era o mesmo home da outra vez que veio aqui. Sem questionar, entrou no lugar acompanhado pelo os outros.

Andaram pelos os extensos corredores e pelas longas escadas, até chegarem no grande portão de ferro, onde do outro lado se localizava a paladina.

– Como da última vez, tomem cuidado com ela. - Avisa o rapaz em quanto fazia a magia para abrir o portão.

– Não se preocupe. - Diz Elesis. - Estamos mais preparados dessa vez do que na outra.

– Se é o que você diz. - Acabou confiando em suas palavras.

Após o selo da porta de desmanchado, ela é aberta. Ao dá a vista para dentro do salão, viram Holy no mesmo estado de antes, amarrada pelas correntes e ajoelhada no chão. Lupus não ficou tão surpreso ao ver o estado da garota, porém Arme ficou com um olhar triste.

Entraram no salão e logo ouviram o barulho da porta se fechando, e ecoando pelo o local fechado.

– O que vocês querem que eu faça? - Pergunta Lupus colocando as mãos na cintura.

– Tire o demônio dela. - Aponta a ruiva. - Agora vai.

– Não é tão fácil assim. - Deu uma analisada na verdinha. - Principalmente no estado que ela se encontra.

Desde a entrada deles, Holy não se moveu uma única vez. Parecia que estava dormindo ou desmaiada, pois continuava quieta.

– O que fazemos então?

– Deixa eu dar uma olhada nela. - Fala Arme andando até a paladina.

Chegou lentamente até Holy e sem tocar nela, esticou a palma da mão perto da cabeça da garota. Uma energia azulada começou a aparecer, assim a maga fazia uma analise melhor dela.

– Sinto uma grande energia negra dentro dela. - Dizia séria. - Não será fácil de tirar.

De repente algo segura o pulso de Arme com força, a impedindo que continuasse a analise. Holy rapidamente tinha pego a maga, assim se levantando do chão e ficando cara a cara com a roxinha.

– E quem disse que você vai tirar? - Com os cabelos cobrindo do rosto, falou Holy com a voz áspera.

Levantou o rosto, revelando um sorriso macabro. Com certeza aquela não era ela, o que fez Arme recuar com medo, porém falhando por ainda está sendo segurada.

– Ho-Holy! - Diz a maga assustada.

– Sabia que sentiriam falta dessa coisa. - Com a mão livre, aponta com o polegar para si. - E pelo visto, ainda acham que têm esperanças de me tirar de dentro dela.

Ouviu o som de estalo, familiar ao de uma arma. Quando Holy foi percebe, tinha uma Scarlet apontada para sua testa, o que fez a sorrir mais ainda.

– Bem que senti cheiro de caçador. - Fala a verdinha olhando para o Haro. - E esse cheiro me enoja.

– Solte-a. - Avisa Lupus.

Lentamente Arme é solta das mãos da paladina. Ao ser livre, deu alguns passos para trás, ficando o mais longo o possível. Sentiu uma dor no pulso, assim o olhando e vendo a marca da mão no local.

– Tudo bem, Arme? - Pergunta Elesis preocupada.

– Não foi nada. - Sorri discretamente.

Holy se levantou aos poucos, até ficar de pé. Mesmo tendo o cano da arma colado em sua testa, a garota se levantou com um sorriso insano em seu rosto. Por ser bastante pequena em relação a Lupus, teve que levantar o rosto e encarar o rapaz.

– O que faz aqui, Lupus? - Dizia com um tom provocativo. - Espera me matar para conseguir alguma recompensa com isso?

– Não é uma má ideia. - Provoca também.

– Só digo uma coisa: Não será tão fácil assim.

Ficaram se olhando por um tempo, cada um analisando o outro.

– Arme! - Grita Lupus de repente.

– Ok! - Confirma a roxinha.

Rapidamente mirou a palma de sua mão em direção a paladina, logo uma energia sendo disparada dela, com uma coloração roxa. Holy tentou desviar porém as correntes a atrapalharam, assim a atingindo em cheio. Quando acertada, seu corpo ficou dormente e em seguida caindo no chão.

– Mas o que?! - Grita indignada.

Lupus pôs uma das mãos para trás, assim tirando sua faca de lá. Sorriu vitorioso e segurou a arma com firmeza, que de repente uma magia negra a cerca. Posicionou a faca para baixo e levantou o braço, logo descendo em direção a garota.

Viu que seria acertada, então fechou a cara de raiva. Parece que o efeito da magia que Arme a tinha acertado tinha sumido quando uma energia escura começa a cercar. Quase sendo pega pela lâmina, Holy dar um salto para trás e consegue escapar de ser acertada.

– Hã? - Sussurra Lupus ainda com a faca descendo direto ao chão.

Chegando ao limite das correntes, Holy dar mais um salto para trás que as fazem se partir, porém uma grande parte continuando presa as suas mãos. Recuou e durante isso, usou a corrente como um chicote, mirando em Lupus.

O caçador viu que seria acertado, então colocou sua faca na frente e usou como escudo. A corrente chicoteou a lâmina, o que fez o Haro recuar pelo o impacto.

– Que droga. - Fala Elesis séria.

– Já tô cansada dessa brincadeira de vocês. - Falou a paladina séria. - Está na hora de eu ir embora de uma vez desse lugar.

Olharam confusos, mas tiveram nem tempo de questionarem a garota quando ela dar um grande salto e levanta as correntes, carregando mais energia negra na mesma e as descendo em alto velocidade.

– Cuidado! - Avisa Arme.

A maga se posicionou na frente dos três e ergue os braços. Quando as correntes iria acerta-los, uma barreira invisível aparece na frente deles, impedindo que fossem acertados. A barreira deu uma grande rachada, o que fez Arme fraquejar um pouco. Tinha sido um grande ataque para ela.

– Não vamos deixar a Arme lutar sozinha. - Fala a ruiva jogando sua mão para o lado e invocando uma espada. - Muito menos deixar a Holy fazer essas coisas com uma amiga.

– Só estava esperando você dar a ordem. - Fala Lass calmamente.

Ao ouvir isso, Holy fica mais séria ainda. Seus olhos que estavam vermelhos se fecharam de seriedade. A aura escura do demônio que possuía a paladina começa a rodear. Chamas negras começam a se espalhar pela corrente, até chegarem na ponta.

– Vão se arrepender por terem feito essa escolha. - Diz a verdinha.

Avançou contra Arme e já chegou a acertando com a corrente. Foi pega na barriga e arremessada contra a parede de metal , o que gerou um grande impacto, fazendo a parede de ferro amassa pelo o corpo da maga.

– Que rápida. - Pensa Arme.

– Arme! - Grita Elesis correndo na direção da roxinha.

Chegou bem a tempo de apoiar a amiga para que não caísse no chão. A segurou pelo o braço, só para ajuda-la a se manter em pé, porém a ruiva acaba se distraindo e nem percebendo Holy vindo em sua direção. A paladina arremessou a corrente em sua direção, que iria ser acertada em cheia, no entanto acaba sendo bloqueada pela a entrada de Lass na frente, que usou a katana para proteger.

– Fique atenta, Elesis. - Disse Lass a olhando pelo canto do olho.

– Desculpa, não vai acontecer de novo.

Voltou a olhar para frente e já partindo para cima de Holy. Jogou as correntes contra o albino, mas ele acaba desviando tudo facilmente. Ficou com uma expressão de assustada ao vê-lo se aproximar rapidamente, e quando se deu conta, o ninja estava tirando sua katana da bainha e fazendo um corte perto do seu rosto. Previu o ataque e recuou com um salto, ficando o máximo o possível longe dele. Sorriu vitoriosa pelo o ataque não a ter acertado mas quando sente sua bochecha doer e escorrer algo, fica surpresa. Um corte tinha sido aberto facilmente pelo o ninja.

– Holy, desista disso! - Diz Elesis determinada. - Só queremos te ajudar!

– Eu não preciso da ajuda de vocês. - Fechou a mão com os olhos raivosos. - Eu preciso de ninguém.

– Então não há necessidade de eu me segurar. - Fala Lupus com um largo sorriso no rosto.

O caçador arremessa suas Scarlets para frente, que se transformam em magia e somem. Abaixou o rosto, cobrindo seu olhar com sua franja e assim se mantendo-se concentrado.

– Seu tolo. - Diz Holy segurando firme suas correntes.

Deu um grande salto e durante isso deu um giro, fazendo as correntes girarem de forma agressiva, além da energia negra cerca-las. Holy foi descendo igual a um pião na direção do caçador, que permanecia imóvel.

– Eu não vou deixar! - Elesis segurou firmemente sua espada e correu para frente do Haro.

Salto em direção a Holy em quanto sua espada ficava em volta de chamas, que por dessa vez, eram ardentes e poderosas. Quando uma das correntes iria acerta-la, Elesis rebate com a espada, com um pouco de dificuldade, e consegue quebrar o ataque da paladina. No entanto, outra corrente que continuava em movimento iria pegar na ruiva, o que fez ela fechar os olhos, sabendo que não conseguiria se defender daquilo.

Mas antes que fechasse sua visão, viu Lass pular na sua mesma direção e rebater a outra corrente com a bainha da katana. Quando seu ataque foi quebrado pelos os dois, Holy acaba caindo no chão e sendo arrastada pelo mesmo por causa do impacto.

– Vocês são persistentes. - Menciona a paladina.

Sem deixar eles responderem, ataca sua magia negra na direção de ambos em uma alta velocidade. Iriam ser acertados, se não fosse pelo disparo repentino de balas contra a energia negra, que ao ser acertada sumiu. Elesis e Lass olharam para trás, que foi de onde saiu o disparo, e se deparam com Lupus segurando uma Metralhadora Giratória, de coloração preta e vermelha, além de seus cabelos estarem loiros, o que chamou muita atenção.

– Demorou bastante. - Menciona o albino sério.

– Não é tão fácil assim. - Responde Lupus. - Mas isso não importa. Agora eu vou poder ir com tudo. - Sorriu.

Mirou a metralhadora para a paladina e começou a dispara-la. Tentou se defender com as correntes mas acabou sendo pega por algumas balas, que atravessaram seu corpo e deixando grandes feridas, que logo se regeneraram.

– Chega! - Grita furiosa a verdinha.

Correu contra os tiros, sendo acertada mas continuou a avança contra eles. Ao chegar a uma determinada distância, jogou suas correntes de forma horizontal, pegando tudo que via pela frente pelos os lados.

Elesis viu que a corrente ia acerta-la, o que a fez se congelar no momento. Quando pensou que não dava mais tempo, alguém dar uma rasteira nela, o que faz ela cair sobre a pessoa e conseguir escapar de ser acertada. Um pouco desajeitada, viu Lass sob ela com uma expressão de agonia.

– Valeu, Lass. - Agradece.

– Você é bem pesada. - Diz com dificuldade. - Levanta logo.

– O que?! - Olha nervosa para o rapaz.

O albino ver outra corrente vindo de cima, indo em direção a eles. Rapidamente se levantou, pegando Elesis pelo braço e escapando com ela de serem pegos.

– Valeu de novo. - Disse a ruiva ofegante.

– Agora é minha vez de atacar! - Grita Arme de repente.

Holy olhou para trás surpresa, que era de onde vinha a voz. Viu a maga mirando as duas mãos, juntas, para ela e concentrado uma energia azulada, quase branca. Sem ter tempo de escapar, Arme dispara a energia até a paladina, que ao pegar, a jogou contra a parede mais próxima. Lupus ia ser pegou junto com Holy, mas o rapaz acaba desviando do ataque facilmente.

– Nada mau, maguinha. - Elogia Lupus vendo o resultado.

– Eu ainda tenho muito para o que mostrar, Lupus. - Diz um pouco nervosa pelo o comentário do caçador.

Após a fumaça se dissipar, eles veem uma grande camada de gelo grudado a parede, e no meio dela, estava Holy presa pela metade.

– Parece que você nem precisa mais do cajado para usar magia. - Fala Elesis impressionada.

– Só quando são magias muito difíceis de se controlar. - Diz sem jeito pelo o elogio.

– Me tirem daqui! - Gritava Holy agoniada. - Me tirem, me tirem, me tirem! - Continuou a dizer essas palavras

Olharam com tristeza para ela, vendo o estado que se encontrava. Principalmente Elesis por se sentir culpada de tudo que estava acontecendo naquele tempo.

– Vamos acabar com esse showzinho agora mesmo. - Disse Lupus colocando seu metralhadora para trás, já que ela era pendurada em seu ombro uma corrente.

Esticou a mão, com a palma para cima. Uma energia se forma no local, logo se formando em um objeto. Três granadas, de coloração vermelha, aparecem em sua mão.

– Isso não é perigoso? - Pergunta Arme preocupada.

– Sim, mas no estado dela não. - Diz confiante.

Segurou firme as bombas e arremessaram contra a paladina, em seguida transformou uma das suas Scalerts na sua mão e disparou contra uma das granadas. Como previa, aconteceu uma grande explosão, até mais do que ele esperava.

Holy ao ver as granadas voando em sua direção, se cercou em magia negra, o que acabou gerando uma explosão maior que o previsto. A parede que estava presa, que era na porta do lugar, é arrombada, jogando a paladina para fora do salão de ferro e indo parar no corredor.

– Ela vai fugir! - Prever Elesis.

Sem pensar duas vezes, a ruiva segura firme sua espada e sai correndo em direção à garota. Quando saiu do buraco que tinha na parede, viu Holy se levantando e correndo o máximo o possível para longe.

– Holy, não vá! - Gritou a ruiva a seguindo.

Alguns dos paladinos que passavam pelo o corredor eram acertados pela garota, que atacava tudo que a tentava impedir.

– Por favor, me ajude! - Grita desesperada a paladina. Não estava pedindo ajuda para Elesis ou algo do tipo, e sim para outra pessoa que ela sentia que estava ali.

Holy tinha descido todas as escadas do lugar, menos a que dava em direção a saída. Viu lá embaixo um grande salão, lembrando até uma igreja com bancos e um altar. Sem pensar duas vezes, salto ali de cima e caiu no chão, assim continuando a correr.

– Eu não vou deixar você ir! - Persistiu Elesis.

Pulou do mesmo lugar que a paladina tinha saltado. Em quanto estava no ar, viu que não daria tempo de continuar a correr atrás dela, o que fez a ruiva criar desespero e raiva no coração ao mesmo tempo.

Chamas saem do corpo de Elesis, e começam a ter formas rapidamente. Logo as chamas ficam em formas de espadas e sendo disparadas contra a verdinha. Algumas das lâminas acertaram no chão, outras pegaram Holy em cheio, principalmente na perna, o que fez a paladina cair no chão no mesmo instante.

– Não! - Diz Holy caída no chão. Olhou para frente e viu a porta que daria liberdade para ela, o que fez a garota ficar mais desesperada ainda. Esticou a mão, tentando alcançar o portão, porém não estava perto o suficiente.

– Sinto muito, Holy. - Fala Elesis pousando no chão, em seguida a olhando seriamente. - Está na hora de você desistir.

A ruiva andava lentamente até a verdinha, que permanecia no chão, mas logo para quando a ouve gritar.

– Não se aproxime! - A olhou com o rosto choroso para a espadachim. Seus olhos tinham voltado para a coloração normal, que era azulada. - Me deixe em paz!

– Desculpa, mas não posso. - Respondeu determinada.

Fica surpresa ao ver a paladina começa a se arrasta em direção à porta. Suspirou decepcionada, assim saiu dando uma pequena corrida até a garota.

– Chega, Holy!

Continuou a ignorar e continuar a se arrastar. Quando Elesis ia falar mais uma coisa, ouve um barulho estranho. Parou de andar e ficou atenta ao som aumentando cada vez mais, o que a deixou paralisada.

De repente, o teto do lugar explode, como se um meteoro tivesse caído nele. Alguns entulhos começam a cair rapidamente, porém Elesis conseguiu desviar quando recuou rapidamente. A fumaça atrapalhava sua visão, mas aos poucos ela vai dissipando e mostrando alguém no caminho de Elesis.

– Quem... - Sussurrou.

Uma pessoa estava no meio de seu caminho. Pelo visto, era um rapaz de estatura alta e de pele branca. Mas não conseguiu enxerga o resto por ele está usando um capuz, assim cobrinde seu rosto e o resto de seu corpo. Elesis ao ver aquela pessoa, sentiu seu coração acelerar e uma sensação estranha domina seu corpo.

Sentia que já tinha visto aquela pessoa antes, e que a conhecia. Só que, o sentimento de ter conhecido ela antes não era do tempo que ela se encontrava, que é o futuro, e sim do passado. Uma raiva descomunal enche em seu peito, assim fazendo as espadas em formas de chamas aparecerem novamente.

– Quem é você?! - Grita furiosa.

As espadas começam a ser arremessadas contra ele. Mas ele não moveu um dedo, continuou no lugar. Quando as espadas iria acerta-lo, elas acabam errando, acertando nenhuma vez nele. Quando pensou que tinha acabado, Elesis aparece de repente na sua frente, com a espada descendo em sua direção.

Recuou com um passo, fazendo a lâmina passar direto na sua frente e sendo enfiada no chão. Após aquilo, permaneceu o silêncio, até ouvir o barulho de algo rasgando. A capa que ele usava é partida na altura do pescoço, fazendo assim ela deslizar pelo o seu ombro e cair no chão, desse jeito, mostrando sua verdadeira identidade.

Ainda com o olhar para o chão, Elesis decidi levanta seu rosto e encarar a pessoa. Quando se depara, seus olhos se arregalam e um frio passa em sua barriga. Sentiu o corpo gelar com ele na sua frente.

Olhou com seus olhos azuis para Elesis, com sua expressão calma e tranquila. Seu cabelo como sempre foi grande, dessa vez estava um pouco maior e presos como um rabo de cavalo. Mas algo chamou mais atenção, que foi a ponta de seu cabelo ser vermelha, lembrando até os olhos de Lupus. Sua roupa dessa vez não era mais azul, e sim preta.

– Grandiel...? - Sussurrou Elesis

***

Olhava as frutas cuidadosamente, vendo se elas estavam maduras ou não. Ronan tinha dito que iria fazer seu ensopado essa noite, que era um dos pratos mais deliciosos que o rapaz fazia, e para isso, precisava dos ingredientes. Como Edel não tinha nada para fazer, se ofereceu a fazer as compras, já que seus amigos estavam ocupados. Mas para não trazer peso, pediu para que Zero e Grandark fossem com ela, que no final das contas, acabaram aceitando.

– Já temos tudo que precisamos, Edel. - Diz Grandark. - Vamos logo.

A espada carregava nenhum peso, apenas Zero que levava as sacolas cheias.

– É, acho que isso é o suficiente. - Acaba concordando. - Vamos voltar para a Guilda.

– Poderíamos comprar algum doce? - Pergunta o Andarilho, parecendo até uma criança. - Uma torta de morango seria bom.

Acabou soltando uma pequena risada da expressão que Zero fazia.

– Você só pensa nisso. - Reclama Grandark, dando um pequeno chute no rapaz. - Vai ficar gordo desse jeito!

– Não, não vou. - Fala com um olhar triste.

Em quanto caminhava, Edel foi obrigada a ouvir a discussão que ambos tinham que para ela, era algo infantil. Mas durante o caminho, acabou se lembrando da conversa que teve com Lupus noite passada. Nada de mais aconteceu após ouvir aquilo, a Major apenas deu boa noite e foi dormir, isso é, ficou acordada quase toda a noite pensando sobre o que tinha ouvido.

– Adel... Será que ele está mesmo vivo? - Pensava com um olhar sério. - Não pode ser! Ele tinha sido morto pela a Elesis, foi o que eu vi com os meus próprios olhos. Depois dela ter feito isso, nunca a consegui perdoa... Até que eu perceber que a morte de Adel foi causada pela minha fraqueza.

Abaixou o olhar, ficando mais triste cada vez mais que pensava sobre o assunto. Zero percebeu que Edel estava diferente do habitual, o que chamou sua atenção.

– Algum problema? - Pergunta o Andarilho.

– O que o Lupus disse ontem está me deixando nervosa.

– E o que ele disse?

– Falou que quem me sequestrou foi meu irmão, Adel. Mas o problema é que ele tinha morrido alguns anos atrás. - Parou de andar e fitou o chão. - Como que isso é possível?

– Também pensei que Duel estivesse morto, mas quando o vi pegando Eclipse, não tive dúvidas. - Suspirou. - Entendo o que está passando.

Concordou com a cabeça. Não entendia o que estava acontecendo mas sabia que havia alguma força por trás disso.

Levantou o rosto, olhando para cima. Realmente, o dia estava lindo. O céu azul, sem nenhuma nuvem a vista, com o sol ensolarado. Mas diante daquele belo céu, algo incomodou Edel.

– O que? - Sussurra.

Forçou um pouco a visão, assim vendo melhor o que a esperava. Sobre o telhado de alguma construção, alguém observava tanto Edel quanto Zero. Como esperava, escondia seu rosto com um capuz, o mesmo cobrindo sua vestimenta. Porém, dessa vez a capa que usava não era marrom como de costume, e sim preta com alguns detalhes prateados na ponta. Ele, ou ela, permanecia imóvel, mesmo sabendo que eles tinham percebido sua presença.

– É ele! - Diz Edel com um olhar surpreso. - É o Adel! - Soltou um sorriso despercebido.

Largou a sacola que segurava e saiu correndo atrás da pessoa. Zero e Grandark ficaram surpresos pela a ação da albina, que até chegaram a chama-la, mas ela nem deu ouvido para eles. Deu um grande salto, assim parando sobre os telhados das construções, em seguida pulando uma em uma atrás dele.

– Edel, espere! - Grita Zero. - Grandark, vai atrás dela que eu vou por outro caminho.

– Ok!

Quando estava se aproximando daquela pessoa, ela começa a correr de Edel, o que fez a garota ficar desesperada. Não importava quantos telhados tivesse que pular, o quanto ficasse cansada com aquilo, ela queria vê-lo de qualquer jeito, não importasse como.

– Adel, pare! - Grita a Major. - Eu sei que é você, então fale comigo! Por favor!

Continuava a correr da albina.

– Por favor, fale comigo! - Dizia já ficando ofegante. Sentiu um sentimento de tristeza invadir seu peito, o que a deixava agoniada. - Eu só quero vê-lo só mais uma vez!

Quando termina de falar, a pessoa para de correr e se vira para Edel. Ficou feliz ao ver que ele tinha a ouvido, então esticou uma das suas mãos até ele, quase o tocando. No entanto, quando estava próxima a ele, o sujeito desvia para o lado rapidamente, fazendo a Major passar direto para fora do telhado.

Ficou branca ao ver que cairia daquela altura, mas tira esse pensamento quando sente alguém a segurar pelo o pulso e a puxa-la. Em quanto era salva, viu o encapuzado a puxando, e foi nesse momento que Edel teve um sentimento estranho por ele. Ao tocar nela, usando umas luvas pretas, a albina sentiu que aquela pessoa não era Adel, e sim alguém totalmente diferente.

Após ser puxada, ficou parada olhando para ele, sem entender nada.

– Você não é o Adel. - Menciona ainda sem expressão.

É claro, ele não disse nada, apenas levantou a mão, fazendo um sinal de despedida. Mas antes que ele fosse, Edel tinha certeza de ter visto um sorriso por debaixo do capuz. Não era um simples sorriso, era um que a Major já tinha visto antes, e que sempre a irritava quando era visto.

– Edel! - Ouve a voz de Grandark vindo de trás.

Quando ouviu ser chamada, finalmente acordou. Tentou novamente segurar a pessoa pelo o braço, mas ele foi rápido o suficiente para ter pulado do telhado, assim caindo em um beco qualquer e ter continuado a fugir dela.

A espada chega ao seu lado, um pouco ofegante.

– Você tá bem?

– Sim, eu estou. - Abri um pequeno sorriso. - Eu estou bem.

Grandark olhou confuso para a expressão da albina, não entendia o que estava acontecendo.

Em quanto isso, o ser encapuzado corria pelos longos becos, até que algo aparece em seu caminho, impedindo que continuasse. Zero o olha sério, determinado a acabar com ele ali mesmo, com ou sem arma.

– Quem é você? - Perguntou, parecendo sem o inocente Zero de antes.

A pessoa via que não teria como enfrenta-lo, então deu alguns passos para trás e depois de virou, assim correndo o máximo que pudesse. Porém, Zero foi bem mais ágil e conseguiu alcança-lo em apenas um avanço. O pegou pela a parte de trás do capuz, fazendo assim o capuz sair de seu rosto, e revelando quem ele era realmente.

Zero continuava a segurar o capuz com um olhar sério, mas quando ver sua face, fica mais calmo. Solto o capuz lentamente e deu uma leve afastada dele.

– Ah, é você. - Menciona o Andarilho. Pôs uma das mãos atrás da nuca e a massageando, tinha sido cansativo correr atrás dele. - Podia ter avisado que era você.

Não respondeu, permaneceu em silêncio. Zero viu sua expressão e sabia do que se tratava.

– Ela está preocupada por você, sabe disso, não é?

Concordou com a cabeça.

– O que você pretende fazer? - Se encostou na parede, em quanto esperava que ele dissesse alguma coisa além de acenar.

Deu de ombros e segurou seu capuz pela ponta, assim o colando em sua cabeça novamente e escondendo seu rosto. Antes que fosse embora, deu de ombros e sorriu, um sorriso largo e provocativo.

– Até a próxima. - Diz Zero dando uma pequena acenada e logo indo embora.

O encapuzado fez o mesmo, deu as costas e seguiu seu caminho, tomando muito cuidado para ninguém o perceber.

***

Elesis continuava na sua mesmo posição, ainda fitando Grandiel sem expressão. Não conseguia acreditar que o rapaz estava em sua frente, aquele a quem tinha jogado ela nesse mundo. Sentiu uma grande explosão de esperança ao vê-lo, e de medo ao mesmo tempo.

– Você -- Começou a falar a ruiva, mas é impedida na mesma hora.

É acertada por uma joelhada na barriga, que a faz cuspir saliva misturado com sangue. Porém, não era um simples golpe, e sim algo extremo. Quando recebeu o ataque, foi jogada longe em alta velocidade, indo em direção a parede, mas algo a segura pelas costas.

Lass a segurou firme, fazendo de tudo para impedir que a ruiva continuasse aquela trajetória até a parede, o que a machucaria bastante. Seus pés se enfiaram no chão, o que fez que fez o piso se racharem e criarem uma listra por onde passava.

– Droga! Por que não para tão facilmente?! - Pensava o albino.

O ninja não tinha conseguido para-la, isso é, ambos se chocam contra a parede, a deixando em um grande buraco. Foi uma enorme dor o impacto, principalmente para Lass que foi o que estava de frente para a parede.

– Elesis! - Ouve a voz de Arme a chamando.

Arme e Lupus chegam no local só agora, pois Lass tinha sido o único a correr rapidamente até a ruiva. Elesis abriu os olhos e viu que estava apoiada sobre o corpo do albino, então se afastou dele para que o mesmo saísse daquela parede estraçalhada.

– Você está bem? - Pergunta o ninja com um olhar de cansaço. Deu um impulso e saiu dos escombros da parede.

– Não se preocupe. - Ajeitou a postura e sentiu uma enorme dor nas costas, rapidamente fez uma careta de dor. - Isso não é nada.

Lass se aproxima da espadachim e a segura cuidadosamente pelo o rosto. Com a outra mão, passa com o polegar perto do lábio da ruiva, assim limpando o sangue que estava escorrendo no canto de sua boca.

– Não sai na frente desse jeito. - Diz preocupado, em seguida sorrindo.

Sentiu o rosto esquentar com aquela atitude do rapaz.

– Como as coisas mudam! - Grita alguém.

Se virou para frente e ver Grandiel ainda no seu mesmo lugar. Ao ver ele novamente, Elesis sente uma energia diferente emanando dele, que por sinal, era muito parecida ao de Holy no momento, porém, muito, mais muito forte.

– Grandiel! - Grita a ruiva furiosa.

– É tão interessante ver como as coisas mudam de um tempo para o outro, não estou certo, Elesis? - Continuava a provocar. - Eu fico até curioso em saber o que aconteceu com todos.

A ruiva não aguentava mais observar aquela falação toda sem fazer nada. Pegou sua espada e tentou partir para cima dele novamente, mas a dor em suas costas a faz parar no mesmo instante.

– O que aconteceu com você, Grandiel? - Pergunta Lass o olhando com um olhar mortal.

– O que aconteceu comigo? - olha para os punhos fechados. - Apenas mudei... Como todos vocês. - Olha para cada um naquele salão, até mesmo para Holy, que permanecia caída.

– O que você quer dizer com isso?! - Pergunta Arme.

Soltou uma risada profunda, que logo virou uma gargalhada. Olharam confusos para ele, não entendendo absolutamente nada.

– Há coisas que não devem ser respondidas. - Parou de rir e ficou com seu olhar frio novamente. - Aliás, eu não estou aqui para dizer "olá" para a Grand Chase, e sim para ajudar um certo alguém.

Dar as costas, se virando para Holy. Deu alguns passos até ela e quando ficou próximo, esticou a mão para ela.

– Desculpe pela demora. - Pede o loiro. - Mas o importante é que nada de ruim aconteceu com você.

Olharam surpresos para Grandiel, menos Holy.

– Tá tudo bem. - Diz a paladina de olhar baixo.

– Holy! - Grita Elesis com seu olhar confuso. - O que você está fazendo?!

– Oh, você ainda não soube? - Grandiel a olha com ironia. - Sua amiguinha pediu pela a minha ajuda, ao contrário de vocês. Como eu disse, as coisas mudam.

Não acreditavam que Holy estavam traindo eles daquela forma. Elesis olhou para ela e viu seu olhar triste, como se uma parte dela não estivesse gostando de fazer aquilo.

– Holy, por favor! Não faça isso! - Pede a ruiva.

– É, Holy. - Diz Arme também. - Somos seus amigos, então venha com a gente!

A verdinha ficou ouvindo cada palavra que elas diziam, principalmente as feições que Lupus e Lass faziam, a reprovando. Fechou os olhos com força e fez o que precisava fazer.

Segurou firme a mão de Grandiel, assim conseguiu se levantar mais facilmente. Após se manter em pé, abriu os olhos de coloração vermelha e encarou com tristeza para o pessoal.

– Me desculpem. - Vira o rosto, não querendo mais olhar para eles daquele jeito.

Iriam dizer algo, mas nada saia de suas bocas. Ver Holy ir embora daquele jeito era inaceitável.

– Acho que nos despedimos por aqui. - Menciona Grandiel. - É claro, nos veremos muitas vezes daqui pra frente, então não se preocupem.

– Eu não vou deixar você ir! - Grita furiosa.

Segurou firme sua espada e saiu correndo em sua direção. Ignorou a dor que sentia nas costas, até mesmo Lass falando para que ela parasse. Mas algo maior a impediu, e não foi vindo de Grandiel ou de Holy.

Começam a ouvir barulho de uma ventania, que logo vai aumentando e ficando bem chamativa. De repente, as portas do salão, junto com as janelas, são abertas brutamente pelo o vento de forma violenta. Elesis que estava quase próxima a Grandiel é jogada para trás facilmente para trás.

– Mas que droga é essa?! - Fala confusa.

Só faltava mais um pouco para a ruiva cair no chão e sair rolando, se não fosse pelo o albino que a segura novamente. Estando segura em seus braços, volta o olhar para Grandiel e ver que o mesmo estava parado, sem mover um dedo. Já Holy, se segurava no loiro para que não voasse junto com o vento.

– É hora de irmos. - Avisa para a paladina. Volta a olhar para Elesis. - Sei que você está com muitas dúvidas sobre esse tempo, Elesis.

Olhou surpresa para ele. Naquele momento, percebeu que o rapaz tinha noção de seu estado, o que a deixou super curiosa.

– Mas tudo tem seu tempo. - Sorriu. - Então eu espero que aguarde até lá para ter suas respostas.

– Não vá! - Grita furiosa.

O loiro faz um simples estalo com os dedos que um portal é criado. Segurou a mão da paladina e a guiou até a entrada.

– Adeus! - Acena.

Entra no portal, sumindo em seguida. A paladina em quanto sumia da visão de seus amigos, mostra um sorriso confiante, para que todos ficassem tranquilos com aquilo, mas é claro que não os acalmou.

O portal é fechado e depois de alguns segundo a ventania para, deixando todos com expressões confusas.

– Vocês estão bem? - Pergunta Lass para a maga e o caçador.

Lupus que ajudava Arme a se levantar, faz um sinal positivo com a mão. O albino suspira aliviado.

– Vamos trazer ela de volta, não se preocupe. - Diz o ninja.

A espadachim concorda com a cabeça, mesmo sabendo que seria quase impossível. Estava profundamente triste, e irritada, com aquela situação, mas havia mais uma coisa para encher sua cabeça, no lado bom.

– Ehh, parece que eu exagerei. - Dizia alguém na entrada do local. - Sabia que devia ter entrado de forma delicada.

Todos acompanham a voz, até pararem nela. Uma mulher alta, possuindo suas clássicas roupas de estilo ocidental. Seu cabelo dessa vez cortado e picotado, deixando apenas uma ponta para o alto na parte de trás, já a sua franja grande, passando da altura de seus seios. Como sempre, seus olhos azuis e maravilhosos, que chamavam muito atenção. Mas algo chamava mais atenção que seus olhos, era sua pele morena.

Ficaram surpresos na hora ao vê-la diante deles.

– Lin se apresentando para o seu trabalho. - Faz um sinal parecido com o de tenente. - Eae, pessoal.

Arme desceu as escadas apressada e foi logo correndo e ficando ao lado da ruiva, com o mesmo olhar alegre.

– Lin, que bom que está aqui! - Diz a maga contente. - Há quanto tempo.

– É, faz muito tempo mesmo. - Sorri serenamente.

Iria continuar a falar mas a chegada de outra pessoa a atrapalhar. Sem nem percebe, Lin é acertada por um chute nas costas, o que fez a garota cair direto no chão.

– Sua idiota! Eu falei para você esperar. - Grita furioso.

O rapaz de estatura maior que Lin, sendo do mesmo tamanho de Lupus, os olhava. Seus olhos vermelhos chamavam a atenção de qualquer, dando medo aos encararem. Seu cabelo que antes era curto, dessa vez estava maior, preso por um rabo de cavalo e sua franja quase do mesmo tamanho de antes. Parecia que tinha trocado de penteado com Lin. Suas roupas que antes eram coladas e curtas, agora estavam mais largas, assim deixaria dar seus golpes com mais liberdade.

– O que vocês estão fazendo aqui? - Perguntou o rapaz confuso.

As únicas palavras que a ruiva conseguiram dizer foram:

– Azin... - Diz Elesis ainda surpresa. - Lin... O que vocês fazem aqui?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?
*Gostaram dos novos visuais de Lin e Azin? Eu achei apropriado para eles ^-^
*Quem será aquela pessoa de capuz? Tan Tan Tan!