O Cinto De Afrodite escrita por nuzzo


Capítulo 4
Afrodite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378666/chapter/4

Enquanto isso no Olimpo, Afrodite estava em seu templo observando um grande telão por onde se viam Percy e Annabeth juntos.
- Snif... Snif... Valeu a pena perder aquele cinto. Finalmente meu casal favorito se juntou.
- Argh! Afrodite! Pare com essa melação, eu só escuto: " Oh, que fofo!" e " Por Zeus eles se beijaram!"! Você tem que se controlar.
- Ai Apolinho acho que finalmente consegui eles estão juntos!
- Ótimo finalmente! Não consigo cantar meus poemas com esse barulho.
- Mas relaxe eu só tenho que juntar umas filhas suas agora.
- Ah, então que bom e... O quê?! Afrodite!!!
Mas já era tarde demais, ela já havia sumido em uma nuvem rosa com cjeiro de perfume francês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cinto De Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.