O Cinto De Afrodite escrita por nuzzo


Capítulo 1
O passeio


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378666/chapter/1

Pv Annabeth

Acordei com os raios de sol batendo em meu rosto. Me espreguicei e levantei. Depois de fazer minha higiene me troquei e dirigi o chalé de Atena até o refeitório. Quando cheguei lá logo vi o cabeça de alga sentado comendo... biscoitos azuis. Só ele mesmo.
Ele era meu melhor amigo. Era como um irmão. Mas de um tempo pra cá estou sentindo uma coisa estranha. Quando vou falar com ele eu coro e fico nervosa. Mas por quê? Ele é meu melhor amigo e isso não devia acontecer. Melhor esquecer logo isso. Tomei meu café e estava indo em direção a arena. Agora eu teria aula de esgrima.
- Ei. Bom dia sabidinha, nem comprimenta mais os amigos é?
- Oi cabeça de alga. Bom dia. Tem aula de que agora?
- Esgrima e você?
- Também. Que tal uma luta para mostrar aos novatos como se faz?
- Você vai perder sabidinha.
- Veremos.
Colocamos as armaduras. Ele abriu contracorrente e eu peguei minha adaga.
- Alunos, esses são Percy e Annabeth e eles lhes demonstrarão uma luta. Podem começar.
Olhei a arena, haviam muitos campistas novos desde o pedido de Percy aos deuses. Me virei para Percy.
Ele fez sinal para que eu atacasse e assim fiz. Ataquei pela direita, ele iria defender e contra atacar e assim ele fez. Quando ele atacou eu me esquivei e fiz um pequeno corte em sua perna. Ele girou e revidou fazendo um corte em meu braço. Eu ignorei a dor, aquilo estava ficando divertido. Nossas lâminas se chocavam fortemente. Era difícil acertar Percy e ele também tinha essa dificuldade comigo. Nós conhecíamos perfeitamente os movimentos um do outro. Já lutavamos a algum tempo e eu começava a me cansar. Percy tentou girar a espada e me desarmar ele só fazia isso quando estava se cansando ele parecia estar em outro mundo e não parava de me encarar. Aproveitei isso e bati no punho de sua espada, o desarmei. Agora seria fácil. Eu chutei sua espada, o peguei pelo braço e o joguei no chão, fiquei por cima dele e coloquei minha adaga em seu pescoço.
- Eu venci. Nunca se distraia com seu inimigo cabeça de alga.- então olhei em seus olhos. E me perdi naquele imenso mar que eram seus olhos. Meu maior erro. Percy como um raio me empurrou, assim eu larguei a adaga. Ele pulou pegou a adaga, me ergueu, e me prensou em uma pilastra. Agora a adaga estava em meu pescoço.
- Nunca se destraia com seu inimigo sabidinha.- ele sussurou- E eu venci.- ele estava tão perto seu rosto a frente do meu. Sua respiração roçava minha face. Mas por que eu me importo? Ele é apenas o cabeça de alga! Annabeth se mexe! Percy foi se aproximando lentamente. Mas deu um pulo quando escutou aplausos. Salva pela platéia!
- Muito obrigado pela luta. Tenho que resolver alguns assuntos, portanto Percy e Annabeth estão responsáveis por essa aula. Os obedeçam!- e lá foi o professor.
- Muito bem. Aqueles que preferem lutar com adaga ficam comigo e os que preferem a espada com Percy.- disse já voltando ao normal.
Treinamos até quase a hora do almoço. Eu estava exausta e suada por isso fui tomar um banho gelado. Fiquei pensando no por quê do meu coração disparar daquele jeito. Acho que deve ter sido pelo momento da luta. Mas e se não for? Claro que é! Ele é apenas o Percy! Mas não parece!
  Decidi parar de discutir com meu subconsciente. Me troquei e fui almoçar. Quando me sentei senti alguém me observando. Me virei e vi que Percy me encarava de um modo estranho. Assim que reparou que eu o vi desviou o olhar e corou? Deve ser impressão minha.
  Comi normalmente, mas não conseguia não olhar pra Percy. E ele também, sempre que nossos olhares se cruzavam nós nos virávamos e corávamos. Mas por que eu estou fazendo isso? Pensava e mesmo assim repetia o movimento. Depois de comer saí em direção a mesa de Poseidon. Eu teria que dar aulas de grego para ele.
Ele se levantou e chegou até mim.
- E aí cabeça de alga? Pronto para estudar?- ele bufou.
- A gente podia nadar em vez de estudar.- disse sorrindo.- É só enrolar os outros alunos.- eu revirei os olho, mas sorri.
- Você tem que melhorar seu grego. E hoje só tenho que ensinar você. Então nem tente fugir.
- Só eu?
- Sim, agora as aulas são por chalé. E eu tenho que ensinar o de Poseidon. No caso você.
- Então vamos logo para o meu chalé.
- Ok.
Caminhamos em silêncio até seu chalé. Ele abriu a porta e eu entrei. E me surpreendi porque o chalé estava... arrumado.
- Você arrumou o chalé?- o olhei com uma sombrancelha erguida.
- Bem... Tison me deu umas dicas.
- É um milagre.- disse levantando as mãos para cima.
- Haha, muito obrigado.
- Mas agora vamos estudar.
- Eu ainda preferiria a praia.-disse cantarolando.
- Vamos fazer o seguinte: Se você ficar quieto e se comportar nessa aula. Depois disso nadamos um pouco na praia , já que só temos atividade mais tarde.
- Feito professora.- ele disse estendendo a mão. Eu a apertei e senti uma corrente elétrica passar por nossas mãos. Eu rapidamente a soltei.
- Érr... pode se sentar.- disse apontando para a cama. Eu me sentei e ele se sentou a minha frente no chão mesmo.
- Vamos começar com os monstros e suas características...
 (...)
Depois de cerca de uma hora e meia acabamos.
- Pronto.
- Finalmente.- disse se jogando no chão.
- Vamos seu dramático levante-se. Vou colocar um bikini, te vejo na praia.
- Até!- gritou antes de eu sair.
Fui para meu chalé, coloquei um bikini azul... não sei por que, mas eu só achei que ele ia gostar. Quer dizer... eu não quero que ele goste de nada e... eu coloquei porque eu quis e pronto! Depois coloquei uma regata branca levinha e um short. Eu não ia sair por aí de bikini no acampamento. Caminhei até o lago. Já avistei Percy um pouco a minha frente. Ele não me viu, parou no pier e tirou a camisa e o chinelo. Pude observar seua ombros largos e corpo definido graças a esgrima e natação. Ele olhou o mar a sua frente e deu um mortal perfeito. Eu fui até a areia e tirei minha blusa e shorts, estiquei uma toalha na areia e deitei com meus óculos escuros.  Logo ele veio até mim, saiu da água pingando. Chegou até mim e jogou a cabeça para o lado, tirando assim o cabelo de seu rosto. Aquilo me deixou sem palavras. Ele estava lindo! Mas desde quando eu o acho lindo? Nunca havia reparado, mas seus musculos ficaram definidos graças ao treinamento, ele também cresceu, estando agora um palmo mais alto que eu. Seus olhos também adquiriram um brilho diferente de uns tempos para cá... Annabeth foca!
- V-você está... hã.- disse me observando por inteira. Eu corei fortemente.
- Você também está bastante hã.- disse sorrindo.
- Não vai entrar?
- Agora não.
- Mas você tem que esfriar essa cabeça.- ele sorriu. Aquele sorriso de quem vai aprontar.
- Nem pense nisso...- fui interrompida. Ele me pegou no colo e saiu correndo em direção ao pier. Eu me debatia mas era inútil. Ele havia ficado forte.
Logo pulou comigo em seus braços. A água estava um delícia.
- Seu cabeça de alga!
- Hahaha devia ver sua cara.
Eu joguei água nele e ele revidou. Depois de alguns minutos de guerra de água Percy sumiu. Eu olhei ao redor e nada até que senti algo puxando meu pé, dei um pulo, e ele submergiu. Ele estava muito próximo e chegava mais perto.
- Annie.
- Sim?
- Quero lhe mostrar uma coisa.
- O quê?
- Você confia em mim?
- Sim.- respondi rapidamente.
- Então feche os olhos.- Eu os fechei.
Percy segurou minha cintura e fechou os olhos, aos poucos fomos afundando. Mas eu continuei respirando. Senti que nos movimentávamos. Após alguns minutos perguntei de novo:
- Já chegamos?
- Apenas mais um pouco... e pronto. Pode abrir os olhos.
Eu os obri e minha boca se abriu em um "O". Nós estavamos no fundo do oceano! Corais me cercavam e peixes passavam por nós. Me encolhi quando um tubarão passou por mim e... sorriu !?
- Ele disse que acha bonita.- Percy disse olhando para o tubarão ao longe.
Depois que me recuperei consegui perguntar:
- Onde estamos?
- Estamos no fundo do Oceano Índico... no meu coral favorito. E antes de perguntar, aprendi a fazer essa bolha de água a algum tempo. Então você pode respirar a vontade, só não saia de perto de mim. O alcance ainda é curto.- ele disse sorrindo, sinceramente adorei essa última parte.
- Índico?! Nossa chegamos aqui em minutos!
- Eu ajudei um pouco. Eu li que aqui tem os corais mais lindos e...
- Você leu?- disse brincando. Ele fez cara de ofendido, mas mesmo assim sorria.
- Sim sabidinha, você não é a única.
A bolha foi descendo até tocar o chão. Ele se sentou e eu coloquei minha cabeça em seu colo e fiquei admirando a vista( os corais, ñ o Percy! ), enquanto ele acariciava meus cabelos. Depois de um tempo olhei para ele:
- É lindo não é?- perguntei fascinada com aquela visão do oceano.
- Sim você é, q-quer d-dizer a v-vista é linda... não que você não seja, porque-e você é e...
  Ele estava lindo com a água refletida em seus olhos, as bochechas rosadas pela vergonha, mas então olhei para seus lábios, vermelhos e cheios e então imaginei como seria beijá-lo. Eu fui me aproximando para ouvir melhor, porque sua voz já estava sumindo. Seu rosto cada vez mais próximo do meu. Meus olhos foram se fechando... até que eu senti seus lábios nos meus. Um arrepio percorreu o meu corpo. Minhas mãos foram para seus cabelos e as dele para minha cintura. Mas quando íamos aprofundar o beijo senti meus pés molhados, abri meu olhos e vi a bolha se dissolvendo. Respirei fundo e prendi a respiração, bem a tempo. A água preencheu o lugar. Percy parecia em transe, mas apartir do momento que viu minha situação me abraçou e as águas nos mandaram para a superfície como um raio. Chegando lá respirei fortemente.
- Me desculpe, eu acho que me... distrai.
- Tudo bem. Acho melhor voltarmos. Temos aula de arco e flecha.
- Está bem, mais dessa vez vamos curtir a vista. Eu vou mais devagar.
- Já se recuperou?
- Claro, eu só... vamos logo. Segure o meu pescoço, porque nós vamos nadando baby!
- Desde o oceano Índico?
- Essa é a parte legal.- sério ele já está me assustando. Eu me segurei em seu percoço, tocar sua pele me deu vontade de beijá-lo novamente, mas eu me contive. Afundamos novamente. Essa viagem foi incrivel! Imagine você nadando a milhares de quilometros por hora! Foi a melhor viagem que eu já fiz!
Chegamos depois de meia hora na praia do acampamento. Eu ainda estava envergonhada pelo beijo então logo fui dizendo:
- Percy isso foi incrivel, mas eu tenho que dar aula de grego para uns novatos e...
- Não tem problema, eu também tenho aula de arco e flecha, então até o jantar.- ele me deu um beijo na bochecha e saiu em direção a sua aula.
Eu caminhei até meu chalé abri a porta e como previsto estava vazio. Não, eu não tinha que dar aulas de grego antigo eu só queria pensar. Meus irmãos deviam estar tendo aula no lago agora.
Me sentei em minha cama. Aquilo havia mesmo acontecido? Eu... ele me beijou? Eu o conheço, ele não é de sair beijando as pessoas á toa. E aquele beijo, o passeio, tudo foi... maravilhoso. Isso só pode significar duas coisas: Ou eu estou sonhando e isso nunca aconteceu, ou eu estou... apaixonada pelo meu melhor amigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cinto De Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.