Black - I'm Mine escrita por Bastard Stark Foster


Capítulo 24
Wake me up - Parte final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378660/chapter/24

–  Desculpe – foram suas palavras entre meus lábios, me afastei tentando recuperar o ar.

    –  Certo, me fale sobre o tal Spencer

    –  Você quer mesmo saber?

    – É sinto que sim – ele me puxou pela mão e em segundos estávamos em uma parte diferente do galpão.

    – Quero te desenhar – Vinnie falou me conduzindo ao sofá que sentei

    – Sério?

    – Sim – o observei pegar uma tela e grafite sentar no chão a minha frente e observar – agora me conte sua historia e a do Spencer – sua voz foi suave. Suspirei observei o local estranho onde o fato de ser uma casa e um galpão não se encaixar.

    – Por onde começo? Eu cresci ao lado de Spencer, o cara divertido e irmão irreverente e mais velho da minha melhor amiga. Então a três verões as coisas mudaram. Pareceu um joguinho de amantes, mas não ficamos juntos e quando voltei para L.A e ele morreu. Resumindo é isso...

    – Ei, você o amava?

    – Acho que Sim - olhei a grande luz do teto. – mas o deixei ir...

    – Lamento – e o silêncio se estendeu se não fosse o rabiscar no papel

    –  Você é magnetizante – ouvi seu suspiro o encarei, com olhos apertados sobre a tela, o movimento rápido de Vinnie.

    Queria tocar naquele assunto delicado da verdade...

    – Não aguento essa situação – comecei o fiz parar de rabiscar o papel, mas ele parecia estar mais atento aos meus detalhes. – sua história parte minha história...

    – Entendo, você quer a verdade loirinha? – Vinnie novamente compenetrado no desenho. – a verdade é essas possibilidades são imensas, não sei se posso ser Spencer ou não, e se fosse Dalila teria mentido, teria sido cruel...com a verdade.

    A voz dele parecia pesada demais.

    – Entendo – levante e caminhei ate o desenhista. O observar erguer o olhar. – quê você sente?

    – Honestamente? Quero a verdade do meu passado seja qual for – foi nesse instante que suas mãos pegaram meu tornozelo pisei sobre a tela e me vi sentando ao colo do moreno. – e sua conversinha põe minha mente a mil.

    Suas mãos acompanhando meu corpo enquanto me encaixava perfeitamente ao seu redor. O seus dedos finos e frios causando arrepio por onde tocava em minhas pernas coxa, por baixo do tecido do vestido.

    – Não quero ...virar seu mundo do avesso – falei sem saber porque.

    – Quando você fala do Spencer sinto ciúmes, e quando diz que sou ele, fico confuso...- não o deixei terminar o pensamento estava pronta para arriscar naquelas ideias loucas.

    Nossos lábios desta vez mais sedentos. O deixei me guiar de encontro ao chão frio e deslizar seus lábios por onde alcançasse. Parei de pensar e apenas senti.
    Todas AS PROVAS  estavam na minha bolsa só precisava mostra-las.

    Mas a paixão imediata daquele homem sobre mim naquela noite fez o assunto morrer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black - I'm Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.