Black - I'm Mine escrita por Bastard Stark Foster


Capítulo 23
...a nanny for baby ...FILLER - like a child


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é Filler - significa uma historinha pra enrolar.
Alguns odiaram outros gostaram...
Saibam o foco é Spam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378660/chapter/23

FREDDIE:

– Bela cobaia – disse ao finalizar a tarefa de colocar fraldas em Stell e vesti-lo.

– Nem diga 4 fraldas para uma , agora vamos ele deve estar faminto! – Carls chamou pegando o garoto no colo , segurei o talco. Seria engraçado. Ameacei olhando sugestivo para Carls.

– Nada disso! – A morena falou percebendo a intenção, fui rápido e joguei com força espirando talco tanto na cabeça morena quanto no bebe que riu gostoso. – ai ai, que você fez...

– O Stelly gostou, agora está cheirosa!

– A sr cheiro de caca de nenê o único precisa de talco sua cara de bumbum – comecei a rir.

– Sério você diz bumbum? – gargalhei e a morena pegou o talco de minha mão com destreza mesmo segurando stelly e agarrou em meu rosto, o pó entrou na minha boca e meus olhos.

– Ack , pruft – joguei o talco para fora e sacodi o rosto fazendo uma fumaça branca no ar.

– Ele tá adorando – Stelly sacudia o cabelo de Carly que fazia uma densa fumaça branca de talco.

– Mas, agora vou dar o jantar para ele e você Benson pro banho.

– Ai que medo, certo mamãe! – caçoei e observei Carly sair com Stelly sorrindo para mim.

|--|

– Sério? Taco de Espaguetes? - Questionei a me deparar com refratário no balcão Carls ajudava Stelly a comer o espaguete e a tortilha.

– É depois de 50 minutos de banho, já ia começar a preparar a sobremesa...

– Pensou que só você demorava no banho? – Perguntei terminando de secar as orelhas com a toalha. – qual sobremesa?

– Nem vou responder, cadê sua Camisa? – Carls questionou me olhando de cima a baixo, estava descalço e somente de calça. – sapatos?

– Joguei fora se lembra?

– Não está com frio? Os sapatos também?

– Não...- respondi sentando a sua frente a morena torceu o bico e voltou atenção para alimentar o bebê. – Os sapatos é algo que estou me libertando agora que mamãe não está perto.

– Você daria uma ótima mãe – comentei sem pensar e me arrependi quando Carly levantou olhar da tarefa.

– Trabalhar no hospital foi assim que apreendi... – Ela me encarou e a vi corar – você daria um bom e atrapalhado papai! Ah e maníaco por germes como sua mãe! – caçou Carly entre risos.

– É ...claro...- disse me afundando naqueles olhos grande e negros que me puxavam para longe. E deixei-me vagar.

– Não vai comer ou terei de te dar na boca também? – a morena rasgou o ar toda cínica, me despertando do transe de seus olhos.

– Sério? Comida na boca?

– Ai parou – ela falou e então a bagunça estava feita Stelly derrubou o prato da bancada.

– Ops – fiz me baixando rápido e indo em direção a sujeira, Carls também.

Minha mão tocou a dela quando tentávamos ao mesmo tempo pegar o espaguete do chão.

– Ah...assim no chão não parece apetitoso. – comentei então meu rosto estava muito perto de Carly ao encara-la.

– Mama! – Stelly começou a chorar e Carly suspirou e levantou de um pulo.

– Você limpa? – a ouvi perguntar enquanto foquei na sujeira.

– Pode deixar – meu coração estava batendo lentamente. Poderia contar mentalmente a batida forte e demorada.


| - - |

– Ah! Finalmente ele dormiu – anunciei me jogando no carpete da sala. Minha tarefa havia sido feita.

– Noticias da Sam? – Carls prestava atenção na tv.

– Não vou mandar uma mensagem – Após escrever a mensagem não demorou a chegar a resposta.

– Ela não volta essa noite – li em voz alta. – Será que foi encontro?

– Não sei, quer que pergunte a ela se seu território foi ameaçado Sr Benson? – Carly caçou a senti bagunçar meu cabelo.

– Já resolvi com ela, não me importo – falei. A verdade que estava tentando não me importar com muitas coisas.

– Sei – Carly pigarreou.

– Pode passar a noite comigo? – perguntei – não sei por que, meu coração disparar em meio aquela pergunta. – quero dizer para cuidar do Stelly!

– Tudo bem. Você não vai por uma camisa? – Ao ouvir aquela pergunta torci os lábios e virei para encarar Carly.

– Te incomoda? – rasguei meu tom sugestivo.

– Nem um pouco...

– Admita sente atração por meu corpo malhado – caçoei agora de joelhos podia ver a morena sentada no sofá uma visão privilegiada de suas pernas cruzadas e o shorts curto deixando a pele amostra de toda sua coxa.

– Não diga bobagens, isso só se for no seu mundo sem noção – ela riu nervosa. – agora presta atenção no filme – ela disse isso enquanto levantou seu pé que alcançou meu peito, segurei seu calcanhar o encaixando sobre meu coração.

Contato pele com pele fez meu corpo todo queimar.

Meus olhos vagaram de seu tornozelo para sua coxa, subindo observei seus seios subindo e descendo e finalmente seus belos olhos castanhos escuros com aquele desenho redondo.

Ela mordia os lábios. – vai soltar?

Enruguei as sobrancelhas e ataquei! Avancei abrindo suas pernas e a puxando pelo quadril para ponta do sofá a fiz cair sobre meu colo.

Observei engoli um seco, aninhei minhas mãos em seu cabelo e avancei com meus lábios sobre o seu. A unha dela beliscando minha nuca.

Estava louco!

Roubei um beijo da minha melhor amiga, impus meus lábios aos seus e fui bem recebido. - Pela primeira vez na vida tive coragem de roubar um beijo de Carly Shay! Minha melhor amiga!

A morena disposta em meu colo sentia suas pernas ao lado das minhas coxas. Nossos corpos na mesma frequência de nossos lábios urgentes. A roupa dela roçando e dificultando toda minha vontade.

Aquela bobagem toda nos ferraria eternamente.

Pensei enquanto soltei um suspiro profundo de prazer por aqueles lábios serem tão doces e macios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela demora!
Obrigado pelos comentários!
Aos novos leitores sejam bem vindos, espero não decepcionar muito.
Sobre a segunda parte "da parte da Sam e vinniXspencer", eu a fiz a um tempo no celular e perdi, o que está tornando reescrever uma tortura!

Ai esse capítulos é resultado de um teste de opinião de algum tempo atrás! Quem curtiu, terá mais, quem não curtiu desculpe é necessário...hehehe vamos ao passado Creddie agora ou futuro só eu sei...

Comentem, faz bem, muito bem para o andamento da fiction, gostaria de postar mais e mais, só que agora vou começar tirar carteira de motorista, mas um louco pra rua num carro. Mas é isso vou fazer possível...para ser mais rapidez



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black - I'm Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.