Black - I'm Mine escrita por Bastard Stark Foster


Capítulo 2
Carly




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378660/chapter/2

A verdade que não fui à única ter de encarar a dureza que pode ser a vida. Freddie, Sam , Gibby, todos e quando digo todos sei quão certa estou pois foi terrível, angustiante.

    Pessoas boas são levadas cedo demais de nossas vidas, grandes artistas são levados de forma dura que marcam e fazem nos perceber sua genialidade tardiamente, somente após sua perda quando temos a certeza que nada tão brilhante será produzido por aquelas mãos e sua criatividade nunca mais será exposta.

    Limpei a lágrima antes que Freddie visse. - Ele chorou e doeu muito ouvir os sons de sofrimento se juntando ao meu, foi pesado temos de nos agarrar um ao outro tentando ser fortes sem sermos.

    Sim, Spencer havia sido tirado de nós com baque tremendo, não gostava de pensar, mas não conseguia esquecer. Tive que enfrentar o apartamento vazio, depois enfrentar às vendas de suas obras, que me matava, graças a Freddie consegui faze-lo. Não me livrei das memórias, o quarto dele estava intacto, e algumas peças escondidas.

    Seu riso fazia falta, seu escândalo, suas namoradas desconhecidas, sabe coisas simples, manias horríveis, essas faziam ainda mais falta.

    Mas agora a caminho de L.A queria enfrentar finalmente essa dor. Capitão Shay finalmente decidiu se aposentar, virou guarda da costa de L.A e por isso a mudança, meu pai está arrasado como se meu irmão tivesse partido há um dia. Só que não, já faz um tempo e parece que ele se culpa e estou tentando ajuda-lo, tudo sem sucesso, então espero que a mudança seja a melhor forma de seguirmos e guardarmos apenas os momentos bons.

    Sobre Sam? Depois de sua estadia de três meses, retornou para L.A e Cat, depois pelas suas notícias começou a morar com Pam, fiquei muito feliz de finalmente, ainda que tardiamente tenham se entendido.  Hoje sei que o motivo foi o nascimento de Stellyan Puckett irmão de Sam, o que me alegra. Devido à gravidez complicada de Pam, Sam não foi ao velório e enterro de Spencer. Porém Freddie apesar da distância se mantinha sendo um companheiro estimado por Sam.

    Quando tudo aconteceu fiquei magoada por Sam não conseguir lhe dar comigo sobre a morte de meu irmão. Fiquei sabendo de seu pesar pelo Freddie. E acho que tínhamos esse amor incondicional por Spencer e era difícil encararmos uns aos outros sem ter memórias tristes.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!