Love-love-love-love escrita por Flafsss


Capítulo 16
The End


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!
Nossa jornada chega ao fim...
Mas estou achando que farei uma segunda temporada...
Porque também, esse capítulo nem se parecerá com um final de uma fic.
Dúvidas irão surgir nessa suas lindas cabecinhas!!!
Acho que uns casais já estão meio que definidos né???
Bom nunca se sabe com o que acontecerá com o mágico coração da Arisa!
Espero que tenham gostado da fic!
Estou chorando mas, parece que faz meio século que estou fazendo essa fanfic.
Ela ficou meio ruim mas, se vocês acompanharam até o final, fiquei feliz!
:D :D :D
Portanto, como é último capítulo (Leitores: ALELUIA!!!!) quero pedir um favor.
Leitores anônimos, por favor revelem-se.
Me digam o que acharam e se gostaram!
Pois eu amei escrever essa fanfic!
kissus
*-*
Fãs de Nagihiko e Arisa, não me odeiem pelo final. Pesar de que, acho inevitável vocês não me odiarem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378639/chapter/16

Eu e Nagihiko já tínhamos enchido o baú com todas as ervas medicinais que estavam na floresta.

Como eu já conhecia o terreno, ficou mais fácil.

Topamos com muitos demônios fortíssimos! Mas, derrotei-os em segundos.

Nagihiko ficou emburrado em não poder me ajudar ou me proteger.

Fiquei tão feliz.

Só que, o que importa é que você se preocupa comigo e isso é o que me dá forças para agir!

Estávamos voltando quando Nagihiko me parou numa clareira dizendo que queria conversar seriamente comigo, agora que ninguém podia nos intrometer.

Estranhei sua atitude mas, mesmo assim, concordei.

Retirando seu celular de seu bolso, ele iniciou.

–Sabe, estava tão feliz por saber que você falava de mim o tempo todo... -Ele procurava alguma coisa em seu aparelho portátil de comunicação.- Estava até pensando em revelar verdadeiramente esse nosso relacionamento ao público... -Nesta pequena pausa, acho que ele achou o que queria.- Posso saber o que é isso? -Ele me mostrou um vídeo.

Era eu e o Rin, estávamos abraçados, nos beijando no meu quarto. Rin depois, falou que me amava.

OI??!!!

Como assim?!!!

Isso parece ser na noite passada!!!

Mas é tudo uma mentira!!!

Enquanto eu tentava processar essa terrível informação, Nagihiko impacientemente esperava minha resposta.

–Vamos, nós não temos o dia todo!

Ele ainda me apressava, mais e mais.

–I-isso... -Minha voz falhava. - I-isso t-tudo é u-uma m-mentira! Isso não é verdade Nagihiko! Nada disso aconteceu! Isso é uma montagem! Droga! Quem fez isso?! Fique sabendo que isso não é verdade!!! Eu jamais trairia você!!!

–Eu sei... Tento acreditar em você mas, tudo está tão confuso! Tão confuso que eu não consigo acreditar em você! Eu não consigo Arisa... Não consigo!

Eu estava pasma. Quem nos filmou e fez uma montagem? E por que iriam fazer isso?!

–Escuta aqui Fujisaki Nagihiko. –Encarei-o profundamente. – Você sabe que eu jamais te trairia e que, num relacionamento, a confiança é a coisa mais importante. Então, se não tem como a confiança permanecer aqui, é melhor terminarmos. Eu só não quero que discutamos pois, iam desconfiar demais, vou tentar fazer de tudo pra esse vídeo não estragar a vido do Rin, como estragou a minha.

Joguei o baú no chão e fui para meu quarto dizendo:

–A prova está terminada.

~~Finish~~~

Sei que deveria estar triste e tals mas, foi melhor assim. Já que Nagihiko não confia, não é certo continuarmos esse inútil relacionamento...

Mesmo assim, está meio difícil converter essa dor em alegria no meu coração.

Com todas as minha forças, estou tentando reagir da melhor maneira possível.

Até agora, ninguém percebeu, estou fazendo um bom trabalho!

Hoje, aaaaarg!, tem aula.

Ou seja, terei que aturar ver Nagihiko...

Deixando esses meus inúteis pensamentos de lado, consegui terminar de fazer meu obentô!

Sumi do quarto antes que Rin e Yukio percebessem.

Estou, agora, correndo em direção à eles.

Será que Zeref está bravo?

Só por precaução, estou levando a favorita torta de chocolate dele.

Falta pouco...

Chego num lugar místico!

Um templo branco, de gelo.

Cheio de fadas e animais.

Lembro-me de quando eu e Zeref construímos esse lugar.

Era uma surpresa de aniversário para Mavis.

Adentro então, no magnífico templo.

Tudo tão lindo, tão arrumado.

Zeref estava sentado no balanço de cristal, com sua típica roupa da qual nem irei descrever.

Ele é tão lindo! Por isso combina em com a Mavis-chan!

Hoje, reuniremos (antes das minhas aulas começarem, é claro) para uma pequena assembleia.

Eu, Mavis, Zeref e as Criaturas Místicas Universais.

Ou seja, Espíritos Celestiais, Deuses Élficos e... Dragões!

Igneel, Metalicana, Grandine, Skyadrum (não sei escrever o nome dele, sorry), Weisslogia, Acnologia, Sona, Mystic e Kissa!

Como Zeref não percebeu minha chegada resolvi assustá-lo!

Sorrateiramente, cheguei por trás de Zeref e gritei:

–ZEREF-CHAAAN!!!

Ele se assustou tanto que caiu do balanço e foi parar em cima de uma certa loirinha que estava dormindo e eu nem tinha percebido sua presença.

Ele acordou-a meio que, a beijando...

Foi tudo muito estranho, ele caiu em cima da Mavis-chan beijando-a acidentalmente.

Hahahah, isso me lembrou do...

Bom, os dois coraram violentamente e se separaram rapidamente.

–O-ora Ari-chan, você e-estava aí? –A loirinha pimenta perguntou encostando-se em seu amado.

–E ainda gravei tudo! –Abri um sorriso malicioso. –Esperem até Acnologia saber disso...

Comecei a rir escandalosamente.

–Arisa... Deixe-nos contar à ele primeiro... –O moreno se ajeitara de forma que ele e sua amada ficassem de costas.

–Há! Então você admitiu que você e a Mavis-chan estão tendo um relacionamento!!!

–Mas... E você e o Nagihiko-kun hein??? –Coitada da loira...

Virei minha cara disfarçando minha voz de tristeza e exclamei:

–Pois saibam que eu e esse... Esse bakka já terminamos!

–NANI??!!! –Socorro! Quase voei de tão forte que eles gritaram.

–Nossa Ari-chan... Você não consegue mesmo parar num relacionamento sério hein???

Ah!!! Mavis, eu ainda te mato!!!

–De qualquer forma, só faltam os Dragões! Vou invocá-los...

Teve uma coisa que eu esqueci de mencionar: Depois de todo esse tempo, Acnologia retornou mas, como um de meus espíritos.

Recitei:

“LIBERAR! DRAGÕES, REÚNAM-SE! EU, ARISA, ORDENO QUE OS DEZ MIL DRAGÕES CORRESPONDAM AO MEU CHAMADO. NOVE REIS E RAINHAS, EU OS INVOCO!!!”

Dito isso, chamas me rodearam e apresentaram Igneel.

–Às suas ordens princesa.

Então, ele foi para o lado de Zeref.

Ventos me rodearam e centralizaram diante de mim revelando Grandine.

–Estou aqui diante de vós, Majestade.

A mesma foi ao lado de Igneel.

Pedaços de metal foram se juntando e se aproximando, formando Metalicana.

–Yo Princess!

Nuvens escuras cobriram o Sol, fazendo com que Skyadrum aparecesse.

–Vossa Excelência.

Logo as nuvens se cessaram e o Sol brilhou mais do que nunca. Um dragão pousou bruscamente. Weisslogia.

–Hahahaha! Esse pouso foi o melhor! Hahahaha! Eae princesa? Hahahaha!

O chão tremeu, abrindo uma cratera. De lá surgiu Sona.

–As terras estão ao seu favor Vossa Alteza.

As águas do rio próximo ao templo flutuaram e quando elas se acalmaram, revelaram a Mystic.

–Hoje, as águas estão mais forte do que nunca!

Tudo ficou escuro. Chamas prateadas surgiram. Raios roxos as rodeavam. Um grande iceberg surgiu do lago. Congelada, estava Kissa. Quando ela abriu seus olhos, um clarão nos cegou. Kissa, a Dragoa que governa todo o Universo despertara.

Ela é até mais forte que Acnologia, o Dragão que governa o Universo ao seu lado.

–Princesa Arisa. Correspondi ao seu chamado! O que desejas? Cumprirei todos os seus objetivos.

Levantei a mão e um raio prateado se formara, acertando a testa de Kissa.

Ele era inofensivo, eu apenas transmiti meus sentimentos à Dragoa que assentiu e disse:

–Acnologia teve que resolver umas situações e pediu-me para lhe informar que não poderá vir.

–Tudo bem. –Virei-me aos seres que estavam enfileirados. –Minna, sentem-se. Iremos começar a Quadragésima Nona Assembleia Mística.

Todos se sentaram e eu fui para meu lugar, ao lado de Zeref e Mavis.

Percebi que havia um garoto, de 16 anos, com cabelo curto, bagunçado e prateado, olhos multicolores, como os meus, prata e roxo, dentes perfeitos, estilo meio descontraído, corado, que vestia um jeans surrado e uma camisa branca.

–E quem é aquele ser intruso? –Referi-me ao garoto que formou um sorriso debochado no rosto assim que eu o mencionei.

–Ele é meu filho e de Acnologia. Apresente-se! –Kissa pronunciou-se.

–Hey Arisa! Eu me chamo Kyoya! Sou filho de Acnologia e Kissa. Estou honrado em conhecê-la. –Ele se aproximou e beijou a minha mão.

–Prazer... Kyoya! –Após eu terminar essa frase, ele deu uma piscadela meio que...

~~Quebra tempo: Um ano depois...~~

–Acorda Kyoya!!! –Balancei o prateado que babava em seu travesseiro.

–Ãhn? O quê? –Ele tava grog...

–Hoje tem aula!!! –Gritei em seu ouvido.

–Tá, tá... Mas como você entrou no meu quarto?

–Você se esqueceu de ativar o bloqueio e eu cancelei com magia as armadilhas da entrada! –Sorri inocentemente.

–Cara... Por que você não trabalha pra CIA?

–Porque eu não quero! Agora vai se arrumar! Aqui tá o seu bentô! E não se esqueça que hoje iremos ao festival com o pessoal! –Eu estava animada. – E qualquer um podia ter invadido seu quarto! Você deixa a porta pra sacada aberta! Vamos! Eu passei o seu uniforme! Vai se trocar no banheiro que eu ficarei te esperando aqui!

–Tá né?! –Ele adentrou no banheiro.

Deitei em sua cama bagunçada e li meu querido livro, sobre os Cem Poemas.

Aqueles lá do jogo de karuta!

(Momento Chihayafuru)

~~Kyoya~~

Tomei meu banho.

Cara, como um banho é tão revigorante assim?

A Ari-chan está linda hoje. (Lê-se carinha de apaixonado)

Rin e os outros “exorcistas” organizaram um festival de Valentine’s Day.

A coisa mais legal é que você tem que ir com um par para poder entrar no festival!

Claro que, eu vou com a Arisa.

E ela nem ligou quando eu falei que o Nagihiko iria com a Rima.

Acho que eu estou apaixonado por ela.

Vou aproveitar hoje para pedi-la em namoro.

Faz um ano que nos conhecemos.

Ela fez 14 anos e eu 17.

Vesti meu uniforme (que a Ari-chan passou), coloquei meu tênis e saí do banheiro.

Vi que ela estava entretida com aquele novo livro que eu lhe dei.

Assim que me viu, corou.

Ah! Eu esqueci que não tinha abotoado a camisa e nem colocado a gravata ainda.

Corei e rapidamente abotoei minha camisa.

Mas na hora da gravata, eu meio que me enrolei todo e ela riu docemente.

A mesma veio em minha direção e arrumou direitinho minha gravata falando:

–Estamos parecendo marido e mulher desse jeito.

Novamente corei com a fala dessa linda garota.

Não me controlei e disse:

–Que tal se futuramente realmente nos casarmos?

–Isso é um pedido de namoro, Kyoya? –Ela debochou um pouco quando eu assenti desajeitadamente. –Então, se você falar direito eu aceito!

O que?

Isso significa que... Ela gosta de mim!!!

Limpei minha garganta.

–Bom, senhorita Arisa Eptlogia, você aceita namorar comigo?

Ela sorriu, me abraçou e sussurrou em meu ouvido:

–Claro que sim, senhor Kyoya Wess!

Não me contive e a beijei.

Foi como se nascemos pra aquele beijo.

Ocorreu uma explosão de sentimentos.

Depois que acabou o fôlego, nos separamos e ela correu até sua bolsa, tirando um pacotinho em forma de coração com uma fita vermelha.

Timidamente, ela me entregou.

–Happy Valentine’s Day!

Envergonhado, peguei o embrulho.

–Arigatou... Você que fez?

Ela assentiu corada.

–Eu também tenho uma coisa pra você!

–O que é? –Perguntou.

–Hoje à noite, você saberá!

Fomos pra escola abraçados.

Nagihiko se remoeu de ciúmes ao nos ver.

Nem ligamos.

~~Quebra tempo: Festival~~

Nós estávamos abraçados observando as estrelas em cima de uma nuvem.

Todos os outros casais estavam nas nuvens ao lado, se beijando.

Inclusive Rin e Shiemi. Lucy e Yukio.

Rimos e então Arisa perguntou:

–E o presente que você ia me dar?

–É esse!

Eu a beijei carinhosamente.

–Eu te amo Arisa.

–É... Eu também te amo, Kyoya!

Então, rimos ao avistarmos Mavis e Zeref numa nuvem próxima.

Acho que, enfrentaremos várias barreiras pela frente mas, a CONFIANÇA sempre se permanecerá entre nós.

Quando nos beijamos novamente, um raio prateado e chamas azuladas nos rodearam.

Me surpreendi.

Quando os poderes de casais magos se combinavam, quer dizer que nossos destinos estavam entrelaçados.

Ah! Vocês devem estar se perguntando: Que coisa mais idiota namorar alguém que se conheceu a pouco tempo. Por que acabou assim?

Na verdade, eu e a Arisa éramos amigos de infância.

Essa parte da memória dela foi apagada.

Mas eu nunca me esqueci.

Do dia em que beijei ela pela primeira vez.

Ocorreu a mesma coisa, raios e chamas nos rodearam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae?
O que acharam?
Até mais minna!
kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love-love-love-love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.