Love-love-love-love escrita por Flafsss


Capítulo 15
Yay!


Notas iniciais do capítulo

Penúltimooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378639/chapter/15

Eu- Yeah! Yeah! Yeah! Estão prontos para partirem??

Todos desanimadamente (exceto Rin/Yukio) responderam: -Haii.

Yuki-chan bateu palmas e disse: -Muito bem, muito bem. Agora farei a chamada.

Okumura Rin!

Rin- Hai.

–Kamiki Izumo!

Kamiki- Haii!

–Konekomaru Miwa!

Koneko- Ha-ha-haaiii!!!

–Moryama Shiemi!

Shiemi-Haiiiiii!!!

–Renzo Shima!

Shima- Haai.

–E por fim, Ryuji Suguro!

Bon- Hai! (apelido de Suguro= Bon)

Yuki- Ok então. Vou passar umas observações. Enquanto vocês estiverem hospedados, respeito absoluto às regras da Ari-chan. Segundo: Toda vez que precisarem de ajuda, tiverem uma dúvida, falem comigo ou com a Arisa, ambos estamos encarregados de cuidar de vocês!

Shiemi- Anno... Ari-chan, você também é uma Exorcista?

Eu- Classe Paladino!

Bon- Mas não é nomeado paladino um por vez?

Eu- Sou exceção! Aquele bunda-mole que se denomina exorcista não chega nem aos meus pés!

Fiz uma careta, todos riram.

Shima- Mas quantos anos você tem?

Eu- 13 anos!

Koneko- E já conquistou o título de Paladino?!!

Yuki- Eu a conheço desde que nasceu e posso lhes confirmar que ela é tão boa quanto nosso pai, Shiro!

Todos- Uauu!!!

Eu- Shura vai também?

Rin- Doente!

Eu- Que pena! Termine as recomendações Yuki-chan!

Yuki- Ok! E por fim, lá tem um colégio, vocês participarão normalmente das aulas e todo mês ganharão um milhão de reais! Tenho algumas chaves que só funcionarão naquele mundo e, a loja de suprimentos para exorcistas será no quarto de Arisa, sua chave é a mais caprichada! Perguntas? Não, então vamos!

Organizei todos numa fila única e recitei:

"Aperite portas coniungit universo orbe volunt ostendere me" (Abre-te portal que liga o Universo, mostre-me o mundo que desejo!)

Fascinados, eles atravessaram o portal.

Todos foram direcionados ao seus quartos e Rin ficou comigo, íamos planejar tudo antes da reunião principal! Tanto o plano com a Shi-chan quanto o do Yuki!

~~Nagihiko~~

Estava no meu quarto deitado quando Kukai bateu na porta.

Kukai- Abre!!

Eu- O que foi?

Kukai- Ficou sabendo que a Ari-chan chegou?

Eu- Já? E onde ela está?

Kukai- Ela estava na sorveteria!

Saí correndo imediatamente pra lá.

Arisa voltou!

Meu amor voltou!

Sei que estou sendo exagerado mas, sou assim mesmo!

Chegando lá, vi uma coisa que me deu um choque e tanto!

Arisa estava conversando com um garoto alto, cabelos bem bagunçados pretos, olhos puramente azuis.

Sorria o tempo todo.

Fiquei me remoendo de ciúmes.

Quem é aquele?

Me escondi atrás de um arbusto.

Eles saíram de mãos dadas.

ARGGG Não aguentei.

~~Autora (Euuu *-*-*)~~

Arisa- Entendeu tudo?!

Rin- Hai!

Arisa- Cada mísero detalhe?

Rin- Hai!

Arisa- Então, depois da reunião, vamos entrar em ação!

Rin- Rimou!

Arisa- Era pra rimar mesmo!

Enquanto eles iam conversando, foram caminhando de mãos dadas, costume de infância, mas Nagihiko viu e não gostou nadinha disso.

Então, ele invadiu o caminho da dupla e, nervoso, perguntou:

–Posso saber o que é que está acontecendo aqui, ARISA?!

Arisa- Ah, oiee Nagihiko! Esse aqui é o Rin!

Rin estendeu lhe a mão e disse:

–Prazer! Então quer dizer que você é o famoso Nagihiko?

Nagi- Famoso Nagihiko?

Rin- É que a Arisa só fica falando de seu namorado, que no caso é você, Nagihiko!

Na mesma hora, a morena corou.

Nagi- Verdade Ari-chan?

Arisa- Etto... Rin-chan, não íamos nos preparar para a reunião? Er... Tchau Nagi, nos vemos depois!

Então, a morena pegou a mão do demônio e saiu em disparada para seu quarto.

Deixando um certo Nagihiko de plantão com cara de bobo.

Nagi- É por isso que eu amo essa garota!

~~Quarto Arisa~~

Arisa- Rin, eu falei pra você não contar pra ele!

Rin- Foi mal, não consegui segurar!

Então, a morena bufou, sentou na janela e cruzou os braços.

Com um sorriso malicioso, Rin falou:

–Heheheheh! Você ficou vermelhinha como um tomate... Acho que descobri seu ponto fraco!

Arisa- Q-Q-Que???!!! Eu, Arisa, não tenho nenhuma fraqueza!

Rin- Nenhuminha sequer?

A maga balançou a cabeça negativamente.

Rin- Então, posso prender Nagihiko numa jaula com um demônio poderoso?

Os olhos da mesma se encheram de lágrimas e, gaguejando, ela respondeu:

–C-c-claro q-q-que n-n-não! E e-e-eu s-sei q-que vo-você n-não fa-fa-fa-faria i-isso R-Rin!

Rin- Tem certeza?

Mesmo com o rosto cheio de lágrimas, a morena virou-se em direção ao demônio e gritou:

–TÁ, TÁ! VOCÊ VENCEU!!! O NAGIHIKO É SIM, MINHA ÚNICA FRAQUEZA!!! ISSO NÃO QUER DIZER QUE EU PERMITIRIA QUE QUALQUER UM ENTRASSE NESSA BOSTA DE JAULA!!

Rin- Cutuquei em cheio a ferida...

Depois de pronunciar essa frase, o mesmo avançou-se contra a menina e a envolveu num abraço acolhedor.

Rin- Você sabe que eu te amo e que eu nunca faria um mal desses! Pode confiar em mim...

Então, a mesma começou a chorar loucamente.

Mesmo depois de se acalmar, Arisa retribuiu o abraço de Rin e deu um beijo em sua bochecha, agradecendo.

O mesmo corou violentamente após tal ato da garota mas, mesmo assim, resolveu deixar quieto e guardar aquele beijo junto com os vários que ela já lhe dera.

Por azar, algum ser, muito idiota por sinal, estava passando por perto da janela da maga e resolveu gravar a última cena dos dois.........

~~Na manhã seguinte...~~Arisa~~

Ah! A reunião foi um sucesso!

E a primeira parte dos nossos planos também!

Rin e Yuki dormiram aqui.

[Flashback]

Ah! Cadê aquele bakka?!

Já era para ele estar aqui!

Será que deu algo errado nos preparativos do plano?

Mas, ele surgiu agora, do nada, todo espalhatifado, é... O Rin de sempre!

Rin- Cheguei!

Eu- Ótimo! Agora, eu já falei tudo o que tinha que falar e só falta você sortear os que participarão também no treino conosco!

Rin- Okay!!!

Ele sacudiu (detonou) a urna e pegou o primeiro 'sortudo', se é que me entende...

–Natsu Drag.... Dragne?

Eu- É Dragneel! Ok! Natsu, fique ao meu lado. O resto que for sorteado, fiquem atrás dele na ordem de chamada.

Rin- Lucy Hearthphilia!

Então, a Lucy caminhou graciosamente até o Natsu e, obviamente, se pôs atrás dele, porém, ela meio que ficou do lado do Yukio e quando percebeu, a loira abriu um largo e encantador sorriso pro moreno, que retribuiu corado.

Já eu, dei um sorriso meio maligno mas, os novatos ficaram assustados, então, parei.

– Erza Scarlet!

– Gray Fullbuster!

– Nagihiko Fujisaki!

Quando ele mencionou Nagi, eu engasguei.

Eu- Que??!!! O Nagi também colocou o nome na urna??

Nagi- Se ele está dizendo, deve ser que sim!

Eu- Nossa! Que grosseria!

Mesmo assim, ele deu um sorriso cínico.

Aaah! O que deu naquele moleque??!!!

Tá, enfim!

Natsu, Lucy, Erza, Gray, Nagi, Kukai, Laxus, Mira, Amu, Rima, Freed, Yaya, Lisanna, Gajeel e Levy foram sorteados.

Depois, eu e Rin fugimos para colocar nosso plano em prática afinal, eram 12:00 e o treino só começaria às 23:00.

Plano: fazer uma brincadeirinha de esconde-esconde com o pessoal.

Euzinha, falo pra Lucy se esconder num lugar e o Rin fala pro Yuki-chan se esconder naquele mesmo lugar, depois, como tudo estará escuro, trancaremos os dois.

Depois, a mesma coisa! Eu falo pra Shiemi se esconder num lugar e o Rin vai pra lá, então, eu tranco os dois.

A ideia é o Rin pedir desculpas e fazer uma declaração de amor para a Shi-chan.

~~Quebra tempo, às 16:00....~~

Deu tudo certo!

Bom....

Com o Rin, eu sei que deu mas com o Yuki...

Estou indo agora pra sala de manutenção com o Rin.

Colocamos câmeras no cômodo.

Eu só sei que eles saíram depois deu soltá-los.

Acho que, deixamos exposto demais que nós estávamos armando algo.

Cochichando no meio do corredor, indo à sala de manutenção, eu e Rin meio que, fomos 'pegos' pelo Nagihiko.

Nagi- A-há! Sabia que vocês estavam aprontando alguma! Pode ir contando dona Arisa!

Eu apenas virei a cara e bufei.

Ele insistiu e insistiu.

Até resolvermos contar tudo.

Eu- Tá, tá! Você venceu! Mas primeiro vamos à sala de manutenção! Aqui não é seguro!

Chegando na sala, expliquei tudo o que estávamos armando.

Depois...

Nagi- Ok! Então, vocês estão tentando juntar a Lucy-san e o Yukiu-kun?!

Eu- Preciso desenhar para você entender?

Nagi- Nossa! Gentileza bateu e voltou!

Eu- Eu só retribui seu carinho... "amor"!

Rin- Tá, parem vocês dois! Vamos ou não ver logo o vídeo?!

Eu- Já liguei...

Resumindo: Lucy e Yukio começaram a conversar e descobriram que eles tem os mesmos interesses. Acabaram gostando um do outro.

Então, Yuki chamou Lu pra um 'encontro' quando eles saíssem de lá.

Ela aceitou e quando eles saíram, foram na pizzaria!

Fim!

~~Quebra tempo: treinamento~~

Yuki- Muito bem! Todos estão prontos?!!!

Todos- Hai!

Eu- Entenderam tudo?!!

Todos- Hai!

Eu- Então cada um com sua dupla, quando eu atirar, vocês entram na floresta!

Objetivo: Pegar o baú no meio da floresta e enchê-lo de ervas medicinais.

É em dupla para ser mais fácil. Enquanto um coleta, outro defende!

Duplas: (exceto o da Amu, Gray foi no dela para protegê-las)

Arisa-Nagihiko

Yukio-Lucy

Erza-Konekomaru

Amu-Rima-Gray

Yaya-Mira

Lisanna-Bon

Shima-Freed

Laxus- Kukai

Gajeel-Levy

Natsu-Kamiki

Rin-Shiemi

Eu-PREPARAR, APONTAR, FOGO!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love-love-love-love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.